Fique à vontade,
ET
Link: | |
Esconder link da mensagem |
otima ideia criar essa area. tava precisando mesmo, parabens.EXTRATERRESTRE escreveu:Qual o horário que as minas abrem expediente na abolição?
Dei uma passada de carro durante a semana tipo umas 19h e não vi nenhuma.
Acho que era cedo d+.
Alguém sabe que horas elas chegam na lida???
Outra coisa, vi que tem vários travecos fazendo ponto por ali.
Alguém pode sinalizar esse trecho de PERIGO para que os colegas não caiam nessa roubada??
abrazzzzzzzzzzz
ET
Código: Selecionar todos
[b]Colega, este TD foi postado em 2007. Acho muito difícil essa rata ainda ter este número de telefone.
Essas GP mudam o número dos telefones com muita frequencia.
Aproveito a oportunidade e peço umas dicas aos putanheiros de Fortaleza. Moro em Brasilia, e em setembro ficarei 15 dias nessa terra maravilhosa.
Vou alugar um veículo básico (gol 1.0 ou similar) e pretendo, entre outras coisas, abordar as ratas na rua.
Vai umas perguntinhas:
- É muito perigoso?
- Qual é o melhor horário?
- Quais os riscos que posso correr?
- Quais os melhores e os piores locais?
Valeu galera e um grande abraço.[/b]
1 - Olha, já ouvi relatos de foristas dizendo que tem garotas se passando por GPs para auxiliar em assaltos. Tb já ouvi falar de travestis que entram no carro e roubam tudo que ver pela frente. Então é bem difícil dizer que se trata de 100% seguro. Contudo, qual rota trash no Brasil não tem seu perigo??redfoxbsb escreveu: - É muito perigoso?
- Qual é o melhor horário?
- Quais os riscos que posso correr?
- Quais os melhores e os piores locais?
vc se refere a puteiro ou a gps na rua ?EXTRATERRESTRE escreveu:Tem algum trash na cidade que funcione durante o dia? Ou pelo menos umas 18h-20h??
valeu
ET
Rua mesmo.cacete webcam escreveu:vc se refere a puteiro ou a gps na rua ?EXTRATERRESTRE escreveu:Tem algum trash na cidade que funcione durante o dia? Ou pelo menos umas 18h-20h??
valeu
ET
EXTRATERRESTRE escreveu:Tem algum trash na cidade que funcione durante o dia? Ou pelo menos umas 18h-20h??
valeu
ET