Mayara Prado -
R$ 250,00 - Telefone: 8504-5810

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 10Não 0
Beija:Sim 15Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
B KING JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Mayara Prado

#16 Mensagem por B KING JR » 20 Ago 2011, 19:38

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá nobres ,
aqui vai mais um TD do dia...... :D Ontem á tarde!
essa beldade conheci ontem por indicação de uma amiga,
que me disse que estava de volta a Goiânia por um breve tempo!Agora só em SP.
resolvi conferir.....tempo de $obra :P tratei de ligar e combinar no meu
motel....preferido SWING suíte 06
Chegou....chegando no estilo tô afim e mandou gostoso
em cima de mim com tudo! levei um maior susto entrou noa suíte com mais 3 meninas lindas! :mrgreen: Todas de São Paulo.....só top.(não deixaram postar).então vou falar só da MAYARA.
Morena clara , cabelos pretos até a cintura, estilo ninfeta , magra falsa e muito alegre
e comunicativa....meniniha tarada!
Papo pra conversa ficar em dia....novidades.....e RED.....gelo .......doses....doses!
Iniciamos com bjs...bjs.... e um 69 de virar dos avesos..chupa no couro bem gostoso....chups.....chups.....chups...
lambs....lambs....uhuhuhhu gritando a mina.......hahhahh....mais....mais.... :roll: virou os zoinho!gozou tudo a nenenn...
Parti pra cavalgada ela muntou feito doida......e disparou... pocotó...que até levantou poeira......pocotó....pocotó.....pocotó.....cabelos ao vento.....´pocotó......huhuh! :roll: virei os zoinho também......
Banho no guri.........e mais RED......papo...papo......hihihihi! telefone toca da delegacia!
Roupa pra não gripar.....com ela foi só uma !delegacia me espera......tô no semi aberto!
presentinho:200,00
motel:pindurei.....não me lembro!
recomendo!tem várias amigas lindas e topa uma festa!
valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Mayara Prado -

#17 Mensagem por CUTIERO » 22 Ago 2011, 11:09

TOPICOS FUNDIDOS.
SEGUE O ENTERRO.

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

Pilão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mayara Prado

#18 Mensagem por Pilão » 16 Set 2011, 09:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com essa linda ontem! Depois de não dar certo com outra que estou louco para conhecer, em razão dos Tds que dizem ser estilo panicat, entrei em contato com a Mayara pelo msn. Pedi para ver uma foto ela disse que só tinha uma e que era antes de siliconar. Já curti. Fiquei imaginando ela turbinada. A curiosidade foi tanta que não resisti parti pro encontro. Busquei-a no local combinado, quando vejo vem em minha direção uma morena clara, coisa mais linda. Conversa vai, conversa vem, descobri que seria o primeiro a fazer o test-drive naqueles melões novos, que ficaram top. Entrando no motel (A2), começa a rolar a intimidade com beijos e carinhos. Logo o Zé já tava em ponto de bala. Ela pega nele com maestria, bate uma punhetinha delicada e logo cai de boca num oral sensacional, quem já experimentou sabe o que eu digo. Detalhe: até então, ela ainda estava com uma lingerie vermelha, cô de lôco. Aí mandei desarriar, quando finalmente fui contemplado com a visão de seus lindos seios, ficaram com aquele biquinho moreninho estufadinho coisa mais gostosa de chupar. Ela vem no meu ouvidinho e me pergunta como eu queria fazer amor. Pedi que viesse por cima para que pudesse adimirar aquele par de melões durinhos recem colhidos. Aí mais uma satisfação, foi aquela bucetinha depiladinha e apertadinha coisa mais deliciosa ficamos nessa uns minutos até o Zé chorar de alegria.
Tomei aquele banho esperto e ficamos alguns minutos na cama conversando como namoradinhos. Ela começa me acariciar e com aquela boca deliciosa logo o Zé fica de pé para um segundo round nos moldes do primeiro, com direito a alguns gemidinhos. Ela tava tranquila não regulou horário. Eu e que perdi a hora e fiquei com pressa, já que meu alvará tava vencendo. Garota dedicada, higiênica. Vai ficar pouco tempo em Gyn. Por isso estou guardando o meu porquinho para uma despedida com ela. Vamos as notas.
Boca - 10
Cabelos -10
Rosto - 9
Seios -10 (ficaram lindos)
Pernas - 8,5 (bem torneadas)
Bunda - 8 (tamanho médio, mas bem gostosinha)
Xana - 9 (uma delícia depiladinha e bem apertada).
Entaum eh isso. Motel: 32
Garota: 250 (Pra mim valeu cada centavo)

Link:
🔗

Responder