Dani Bolina revela que algumas panicats são garotas de programa

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Panicats GPs - E quem falou foi a Dani Bolina...

#61 Mensagem por wheresgrelo » 07 Set 2011, 17:03

Só para não passar em branco o Programa Televisivo "PEDRO E O LOBO" *sic leia-se Pânico,
criou um novo quadro onde haverá investigação de qual(is) Paniquete(es) é(são) Garota(s)
de programa.

Quem tocará o barco é o Charles Wikipédia...

Non Sense....

Credibilidade longe...

WG

é bom saber: http://www.luso-poemas.net/modules/news ... ryid=61426

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pintoludo
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 07 Mai 2008, 18:29
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Ex-Panicat quer processar Dani Bolina por declaração sobre prostituição

#62 Mensagem por pintoludo » 15 Set 2011, 11:41

http://televisao.uol.com.br/ultimas-not ... uicao.jhtm


A ex-panicat Andressa Zizzari, também conhecida como "Mulher Macabra", não gostou do comentário de Dani Bolina, que afirmou que "as panicats antigas são garotas de programa", durante participação no programa "Tudo é Possível", da Record.

"Fico muito p... com essa história, pois iniciei minha carreira no 'Pânico' e nunca precisei ser garota de programa. Eu quero que ela explique e cite nomes, pois caso contrário posso levar isso adiante e processá-la, já que sou uma panicat antiga, ou seja, ela me incluiu dentro do contexto. Na minha época (2002-2004) eu nunca ouvi esse tipo de comentário, na verdade, ouço agora. Eu quero que ela se retrate e espero que no mínimo afirme que eu não tenho nada a ver com esse assunto. Exijo uma postura decente", declarou Andressa ao UOL por telefone.

A ex-panicat afirmou que pretende voltar para TV, mas não quis dar detalhes. "Estou estudando a proposta de três emissoras para participar de um quadro."

Nesta quinta-feira (15), Dani Bolina estará no Bate-Papo UOL, às 15h e conversará com os internautas sobre sua passagem pelo reality show "A Fazenda 4".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1399
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Ex-Panicat quer processar Dani Bolina por declaração sobre prostituição

#63 Mensagem por japa.cp » 15 Set 2011, 16:08

pintoludo escreveu:http://televisao.uol.com.br/ultimas-not ... uicao.jhtm


A ex-panicat Andressa Zizzari, também conhecida como "Mulher Macabra", não gostou do comentário de Dani Bolina, que afirmou que "as panicats antigas são garotas de programa", durante participação no programa "Tudo é Possível", da Record.

"Fico muito p... com essa história, pois iniciei minha carreira no 'Pânico' e nunca precisei ser garota de programa. Eu quero que ela explique e cite nomes, pois caso contrário posso levar isso adiante e processá-la, já que sou uma panicat antiga, ou seja, ela me incluiu dentro do contexto. Na minha época (2002-2004) eu nunca ouvi esse tipo de comentário, na verdade, ouço agora. Eu quero que ela se retrate e espero que no mínimo afirme que eu não tenho nada a ver com esse assunto. Exijo uma postura decente", declarou Andressa ao UOL por telefone.

A ex-panicat afirmou que pretende voltar para TV, mas não quis dar detalhes. "Estou estudando a proposta de três emissoras para participar de um quadro."

Nesta quinta-feira (15), Dani Bolina estará no Bate-Papo UOL, às 15h e conversará com os internautas sobre sua passagem pelo reality show "A Fazenda 4".
A declaração da Dani Bolinha foi muito forte e todas as garotas envolvidas têm o direito de se sentirem ofendidas.

Alguém querer mover um processo por isso não é surpresa, todos têm que arcar com as consequências dos seus atos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Ex-Panicat quer processar Dani Bolina por declaração sobre prostituição

#64 Mensagem por roladoce » 15 Set 2011, 21:05

japa.cp escreveu:
pintoludo escreveu:http://televisao.uol.com.br/ultimas-not ... uicao.jhtm


A ex-panicat Andressa Zizzari, também conhecida como "Mulher Macabra", não gostou do comentário de Dani Bolina, que afirmou que "as panicats antigas são garotas de programa", durante participação no programa "Tudo é Possível", da Record.

"Fico muito p... com essa história, pois iniciei minha carreira no 'Pânico' e nunca precisei ser garota de programa. Eu quero que ela explique e cite nomes, pois caso contrário posso levar isso adiante e processá-la, já que sou uma panicat antiga, ou seja, ela me incluiu dentro do contexto. Na minha época (2002-2004) eu nunca ouvi esse tipo de comentário, na verdade, ouço agora. Eu quero que ela se retrate e espero que no mínimo afirme que eu não tenho nada a ver com esse assunto. Exijo uma postura decente", declarou Andressa ao UOL por telefone.

A ex-panicat afirmou que pretende voltar para TV, mas não quis dar detalhes. "Estou estudando a proposta de três emissoras para participar de um quadro."

Nesta quinta-feira (15), Dani Bolina estará no Bate-Papo UOL, às 15h e conversará com os internautas sobre sua passagem pelo reality show "A Fazenda 4".
A declaração da Dani Bolinha foi muito forte e todas as garotas envolvidas têm o direito de se sentirem ofendidas.

Alguém querer mover um processo por isso não é surpresa, todos têm que arcar com as consequências dos seus atos.
Nobre advogado de GP!!

O problema da Dani, provar que uma puta é uma prostituta, é muito dificil...vide o caso do CQC que perdeu 150 mil!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Ex-Panicat quer processar Dani Bolina por declaração sobre prostituição

#65 Mensagem por caçador_novo » 15 Set 2011, 22:05

É claro que não é fácil provar que alguma panicat é gp. Exatamente por isso a Dani Bolina não devia ter falado. Falou, agora aguenta, rs. É bom para a galera ver que não se pode falar merda impunemente (com as exceções de sempre, rs)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Ex-Panicat quer processar Dani Bolina por declaração sobre prostituição

#66 Mensagem por Carnage » 15 Set 2011, 22:30

Já não tinha um tópico sobre isso?


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Ex-Panicat quer processar Dani Bolina por declaração sobre prostituição

#67 Mensagem por Kamelo » 16 Set 2011, 09:02

Falo demais agora segura..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 13 Abr 2006, 13:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ex-Panicat quer processar Dani Bolina por declaração sobre prostituição

#68 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 16 Set 2011, 10:29

É a prova de que nos bastidores, o clima entre as assistentes de palco não é de harmonia . :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Ex-Panicat quer processar Dani Bolina por declaração sobre prostituição

#69 Mensagem por Compson » 16 Set 2011, 10:53

Carnage escreveu:Já não tinha um tópico sobre isso?


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Se aparecer um zé mané dizendo que é cliente, a gente abre mais um...

Essa, aliás, não seria má ideia, contanto que viesse com contato, site e avaliação confiável... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Ex-Panicat quer processar Dani Bolina por declaração sobre prostituição

#70 Mensagem por cobra veia » 16 Set 2011, 12:31

[Se aparecer um zé mané dizendo que é cliente, a gente abre mais um...

Essa, aliás, não seria má ideia, contanto que viesse com contato, site e avaliação confiável... :roll:[/quote]

seria uma otimo aparecer um ze mane desse mesmo ,mais com informações fieis claro :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Domadorseco
Forista
Forista
Mensagens: 333
Registrado em: 27 Nov 2009, 19:35
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Ex-Panicat quer processar Dani Bolina por declaração sobre prostituição

#71 Mensagem por Domadorseco » 16 Set 2011, 22:12

Dizem que uma quem fala demais trabalho no saudoso C__é Ph__o em SP
Dizem que uma que foi nº 1 da revista VIP fazia trampo numa clinica ali no Brooklin
Dizem que uma com voz de traveco, veio de Boptiba para Sp pq o catalogo no sul tava no teto.
Dizem que uma que ficou "puta" com essa historia com sobrenome de MOTOGP atendia no alto pinheiros

O mundo pequeno!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Ex-Panicat quer processar Dani Bolina por declaração sobre prostituição

#72 Mensagem por Kamelo » 19 Set 2011, 22:59

Pois é confesso mesmo que tem meninas q fazem e revelo para ela..

O engraçado que algumas panicats pediu para que ela prova, se alguma é garota de programa dificil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Ex-Panicat quer processar Dani Bolina por declaração sobre prostituição

#73 Mensagem por cobra veia » 21 Set 2011, 00:08

uma ja sei que foi ou ainda e gp pena que as regras não permitem falar o nome,com essa da bolina levantar a poeira ela deve dar um tempo para poeira baixar,mais o cachê e fora da realidade e ainda não daria para dividir com os confrades os detalhes sordidos :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Ex-Panicat quer processar Dani Bolina por declaração sobre prostituição

#74 Mensagem por Locutus_Ofborg » 21 Set 2011, 02:28

Eu vi a entrevista e a não ser que houve cortes (a Record anunciou que não teve, mas vai saber) a Bolina não disse nada demais.

Disse que as pessoas generalizam e que só sabe de uma panicat atual que faz programa. Não falou de panicat antiga, falou que uma garota desistiu de ser panicat porque um figurão do programa (mas não citou nomes) teria feito pressão querendo sexo para que ela continuasse, mas no caso a garota não teria cedido.

Ouvir falar já ouvi e muito, valores de 5, 6, até 7 mil reais por uma que mudou de emissora. Certeza mesmo só se eu comesse, o que por esses valores jamais vai acontecer.

O que me deixou impressionado foi saber que o cachê das panicats por gravação no Pânico: R$200, sem contrato ou carteira assinada, imaginei que fosse mais. Segundo a moça o que compensa são os eventos e a oportunidade de estar no ar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Ex-Panicat quer processar Dani Bolina por declaração sobre prostituição

#75 Mensagem por Kamelo » 21 Set 2011, 12:11

Jean_Luc escreveu: O que me deixou impressionado foi saber que o cachê das panicats por gravação no Pânico: R$200, sem contrato ou carteira assinada, imaginei que fosse mais. Segundo a moça o que compensa são os eventos e a oportunidade de estar no ar.
Realmente o cachê é pouco por isso q tem essas oportunidades e elas agarram com unhas e dentes ... Quer dizer agarram com Oral e Vaginal :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”