Maria Eduarda
R$ 150,00 - Telefone: (81)9843-1697

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 27
Oral Sem:Sim 25Não 1
Beija:Sim 33Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atrevidonosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Maria Eduarda

#1 Mensagem por atrevidonosexo » 25 Ago 2011, 08:03

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SALVE, SALVE GALERA.

MAIS UMA BOA DESCOBERTA, TRATA-SE DA MARIA EDUARDA, CONHEÇI POR INDICAÇÃO DE UM GRANDE AMIGO, GAROTA MEIGA, DELICADA, LOIRA DE 18 ANINHOS, ESTILO NINFETA, FALSA MAGRA, UMA PERDIÇÃO DE GATINHA.

PRIMEIRO CONTATO POR TELEFONE, SUPER BEM ATENDIDO, SUPER EDUCADA, COMBINAMOS DE NOS ENCONTAR NO EROS DE AFOGADOS, ONTEM DIA 24 NA PARTE DA TARDE, POR VOLTA DA 15:00HS.

AO SER ANUNCIADO PELA PORTARIA DA CHEGADA DA MENINA CONFESSO QUE MAIS UMA VEZ FIQUEI ANSIOSO, CHEGOU SUPER BEM ARRUMADA, DE CALÇA JEANS, DAQUELAS QUE MARCA O CORPO E DEIXA O BUMBUM EMPINADO MAS, TAMBÉM DEIXA A BARRIGUINHA DE FORA MOSTRANDO SEU PIERCING NO UMBIGO, UMA DELICINHA DE GAROTA, CHEIROSA, MAQUIANA DE SAPATOS ALTOS, BEM VESTIDA VESTIDA MESMO ( MEU AMIGO TINHA RAZÃO). A GAROTA É SÓ FILÉ.

APESAR DA POUCA IDADE, 18 ANINHOS, A MENINA É SUPER ESPERTA, DESCONTRAIDA, CONVERSA DE GENTE GRANDE, APÓS OS COMPRIMENTOS, PARTIMOS PARA O RALA E ROLA, BANHO TOMADOS, SENTAMOS NA CAMA E COMEÇAMOS A NAMORAR MESMO, BEIJOS E MAIS BEIJOS, GOSTEI DO QUE VI, PEITINHOS PEQUENOS DELICIOSOS, ACHO QUE A GATINHA MALHA BASTANTE, ELA TODA DURINHA, ESTILO DE QUEM VIVIE EM ACADEMIA.

COMEÇOU UM BOQUETE PERFEITO, BABADO, MOLHADINHO, ENGOLE TODA A PICA, TENTOU MAS NÕA CONSEGUI FAZER GARGANTA PROFUNDA, MAS CHUPA QUE É UMA DELICIA, DEIXOU MEU PAU TÃO MOLHADINHO QUE PINGOU NA CAMA. EU RETRIBUI COM UMA CHUPADA NA BUCETINHA DELA, PEQUENA, LIMPA, CHEIROSA, UMA DELICIA, BUCETA DE MENINA MESMO.
DEPOIS DE TANTO SEXO ORAL FEITO POR ELA COM O MÁXIMO DE PERFEIÇÃO GOZEI COMO UM LOUCO EM SUA BOCA. DELICIA.

SEGUNDO ROUD, PARTIMOS PARTIMOS PARA A TREPAD PROPRIAMENTE DITA, AI A FATA SE REVELOU, NOSSA GENTE CONFESSO QUE FOI UMA DAS MELHORES TREPADAS DE MINHA VIDA, A MENINA METE MUITO, MENINA NOVA TEM MUITO FOGO E O CARA TEM QUE AGUENTAR, ELA SENTOU NO MEU PAU, E BOTOU PRA QUEBRAR EM VARIAS POSIÇÕES, NO TORNO, DE QUATRO, DE FRENTE, PAPAI E MAMÃE, EMPINADINHA NA PONTA DA CAMA, FOI UMA LOUCURA SÓ, APESAR DO AR LIGADO SUAMOS BASTANTE ATÉ QUE FINALMENTE FIZ ELA GOZAR, SENTI QUE ELA FICOU MOLINHA, LOGO DEPOIS EU CONSEGUI GOZAR CO ELA DE QUATRO. UMA DELICIA

FORAM DUAS HORAS DE MUITO TESÃO E SEXO.
RECOMENDAÇÕES NO GERAL DOU UMA NOTA 10
RECOMENDO A TODOS E VOU REPETIR COM CERTEZA.
DESPESAS 100 DA GAROTA MAIS 30 DE TAXI E MOTEL

TOPICO PADRONIZADO.
CUTIERO 25/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: MARIA EDUARDA FONE 9949-8158

#2 Mensagem por CUTIERO » 25 Ago 2011, 08:27

SOLICITO QUE A GP EM QUESTAO SE CADASTRE NO FORUM E ENVIE MP A MODERACAO NO PRAZO DE 07 DIAS.
CASO ISSO NAO ACONTECA ESTE TOPICO PODERA SER BLOQUEADO E/OU EXCLUIDO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

Marrom32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Maria Eduarda

#3 Mensagem por Marrom32 » 26 Ago 2011, 09:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Bem amigos do GPGuia, ontem fiquei curioso para conhecer a Maria Eduarda, liguei e fui prontamente atendido.
A menina é uma princesa, muito educada e simpática logo no celular!
Marcamos a tarde, já que a garota trabalha no período da manhã.

Cheguei no motel e esperei por volta de 30 minutos, logo fui avisado que ela tinha chegado, meus camaradas, quando a menina adentrou no quarto pode perceber que se tratava de uma gatinha, um sonho de garota! bem novinha, loirinha, cheirosa, sorriso no rosto e foi logo me chamando de Amor! me fez lembrar o corpo da Adriana do BBB.
http://www.pixhost.org/show/1295/873387 ... antana.jpg

Não segurei meu tesão, tirei sua blusa e começamos a nos beijar, ela não recusou e retribuiu a altura...
Passando a excitação do encontro, fomos ao banheiro fazer nossa higiene e pode de fato conferir o material.
Meus amigos, não tem preço vc ver uma menina de 18 aninhos nuinha tomando banho, putz que TESÃOOO!!!

Terminando nosso banho, fomos direto pra cama, coloquei logo o negão na boquinha dela, e tive uma
grata surpresa: a menina mostrou que sabe chupar galera e muito bem! passou uns 5 minutos mamando o garoto com desenvoltora, bem babado, só as vezes dava uma paradinha para respirar e soltar um lindo sorriso de menina moça (sem palavras um delícia!!).

Logo ví que não iria segurar o gozo por muito tempo vendo aquela cena e parti para sua bucetinha, é pequena porém robusta, não resistindo terminei chupando seu grelinho, a menina parecia amar o que estava fazendo, se contorcia toda e gemia, gente ela é nova no babado disse que fazia pouco tempo (foi logo que completou 18 anos), mas vc pode perceber que ela tá curtinho muito fuder com a galera!

Nessa altura do campeonato com o pau pra lá de duro, pedi para comê-la, ela rapidamente colocou a borracha no garoto e abriu a xota com os dedinhos e começamos a fudelança, realmente como o amigo falou a garota tem muito gás, aguenta rôla apesar da pouca idade e experiência, meti pra torar de todos os jeitos possíveis; de ladinho, de frente com as pernas bem abertas, na quina da cama. Fudendo ela pra valer D4 e não segurando mais o gozo e pedi pra gozar em sua boquinha, retirei a borracha do cacete com ele já pingando esperma. Ela quando viu, deu um pinote abocanhando meu pau e tomando todo o leitinho! Que gozada gostosa, gozei feito um louco naquela boca!!(posso dizer que foi uma das mais gostosas fodas dos últimos tempos!).

O segundo round foi bem parecido com o primeiro, só que gozei na xota da moça!

Obs.: o celular não parava de tocar, a galera sacou que a menina é carne nova!...KKK

Resumo:
Rosto: 9,5 (Bonita, gostei do que ví!)
Seios: 10 (Gostosos de chupar, médios bem durinhos)
Xota: 10 (Limpinha, cheirosa, bucetinha de menina nova uma delícia.)
Bumbum: 10 (Bem Empinado, provocante mesmo)
Anal: Não faz.

Preço: R$100,00 da menina + R$30Tx + R$85,00 Motel + despesas.

Recomendo e vou repetir sim!

Fui!!!!

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por CUTIERO » 29 Ago 2011, 09:41

A GAROTA JA SE CADASTROU NO FORUM
SEGUE O ENTERRO.

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

alargaxoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por alargaxoxota » 30 Ago 2011, 20:16

POSITIVO
Maria Eduarda fone 81 9949-8158.

Depois de algumas tentativas consegui falar com a garota, problema que tava ligando na parte da manhã, e ela trabalha neste horário, portanto só atende na parte da tarde. Ao telefone gentil e educada, atenciosa. Marcamos no motel Olimpos próximo a estação de metrô do barro. Esperei pela garota por 20 minutos no máximo, chegou muito elegante, bem produzida, um perfume gostoso, uma pele lisinha, macia, pele, rosto e corpo de menina nova mesmo. Pelo que vi e consumi ela realmente tem 18 aninhos, o corpo é perfeito, é como disse o amigo acima, nada melhor do que você ver uma menina de 18 aninhos tomando banho, é lindo. Depois de todas as apresentações feitas e banhos tomados, partimos para as preliminares, a menina beija muito e, muito bem, é uma delicia. O corpo realmente é todo durinho, a barriguinha e durinha, bem durinha, assim é igual seus peitinhos que cabem na boca, de tão pequenos, as pernas e coxas durinhas e de pelos douradinhos, o bumbum caso aparte, empinadinho e tesudo por demais, a bucetinha sem comentários, é de dar água na boca, e deu, chupei bastante e adorei o que fiz. Partimos para a cama onde começamos os amassos e beijos quentes, ela começou um ORAL meus amigos, que pensei que iria desmaiar de tanto tesão, como chupa gostoso essa menina, que coisa linda é ver ela chupando e olhando em seus olhos perguntando se esta gostando. Não aguentei e lambuzei a boca dela de porra, ela adorou, é muito safada. Novo banho, um papo descontraido, falamos de nossas vidas, rimos um pouco e meu amigo deu sinal de vida, também com uma gata daquelas, só se estivesse morto eu e ele, risoss. Ela iniciou outro boquete, quando deixou meu pau a ponto de bala me pediu por gentileza que enfiasse minha pica em sua buceta, e de prefrencia de 04, posição que ela disse que mais gosta, empinou a bunda, ficou de 04 na ponta da cama, fechou as pernas, abriu a buceta com uma das mãos, usando dois dedinhos e eu entroduzi meu pau lentamente em sua xoxota quente e deliciosa, nossa ficamos nessa posição um bom tempo. percebi que iria gozar, coisa que ela menos queria pois estava gostando. Mudamos de posição, ela deitou na cama empinadinha pra mim, de ladinho, papai e mamãe, deitei ela veio no torno de frente e de costas, e finalmente gozei com ela de quatro pra mim no torno. Dado por satisfeito tomamos novo banho e nos arrumamos, detalhe, enquanto ela esperava o taxi já vestidos, meu amigo deu sinal de vida e eu começei a roçar em seu corpo, ela abriu o ziper colocou pra fora e começou outro delicioso boquete, pareçe mas não é mentira, o taxi chegou e a menina continou chupando, resultado outra gozadinha basica na boca. Ai amigos ela gritou para o taxista, que percebi que é o que leva e vai buscar pra esperar um pouco, enquanto ela fez a higiene. Delicia de pessoa, MARIA EDUARDA, AMEI CONHEÇER VC.

DETALHES
NOME MARIA EDUARDA
IDADE 18 ANOS
FONE 81 9949-8158.
ROSTO BONITO
CORPO GOSTOSO
BUNDA DELICIOSA, PENA QUE NÃO DAR
BUCETA DELICIOSA, APERTADINHA E QUENTINHA, LUBRIFICA LEGAL
ORAL ILUSITADO
LÁBIOS CARNUDOS BOCA GULOSA
NO GERAL NOTA 10
MOTEL OLIMPOS
R$ DA GAROTA, R$ 30 DE TAXI E R$ 85,00 DE TAXI.
VOU REPETIR ASSIM QUE PUDER R$

Link:
🔗

GARANHÃO-40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6 Mensagem por GARANHÃO-40 » 09 Set 2011, 16:44

POSITIVO
Depois de ouvir vários relatos de colegas, resolvi fazer um TD com essa gata. Foi segunda-feira passada, dia 05/09 no Hotel Éros de afogados. Ela foi super pontual, me atendeu muito bem ao telefone. Corpinho lindo, seios maravilhosos, pequenos, durinhos e com uma marquinha muito tesuda , deixando os biquinhos realçando. Boca carnuda, deliciosa de beijar. Bumbum empinadinho com uma bela marquinha. Coxas e pernas torneadas e malhadas Carinhosa, simpática, meiga. Chupa muito gostoso com um babado gostoso. Bucetinha deliciosa, apertadinha e lubrifica bem. Apesar de ser novata e ter apenas 18 anos, não deixa a desejar para nenhuma experiente.. Não regula posição, se entrega ao que está fazendo. Gemi gostoso, não fica regulando tempo, não atende telefone, enfim custo benefício ótimo. Com certeza repetirei muitas vezes.
Nota dez em todos quesitos.

Link:
🔗

metenabuceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#7 Mensagem por metenabuceta » 10 Set 2011, 01:25

POSITIVO
Caros amigos esta e a minha primeira vez aqui no GPGUIA, nao era cadastrado, mas sempre vinha aqui para ver as indicaçoes dos amigos. Resolvi me cadastrar depois que conheci o show de bola Maria Eduarda, meu amigo atrevidonosexo esta de parabens que indicaçao, vc merece um trofeu. Vamos aos fatos - Sexta - Feira dia 09-09-2011 estava morrendo de vontade e curiosidade de conhecer a Maria Eduarda, pois e amigos, liguei para a mesma e fui muito bem atendido, ela e muito gentil e educada, a garota e gente boa. Marquei com ela no eros de afogados e em 20 minutos ela chegou ( muito pontual ), foristas confesso a vcs que os depoimentos anteriores nao sao exagero, a garota e uma princesa, educada, simpatica,meiga, carinhosa, cheirosa,muito bem vestida e a melhor de todas as qualidades muito gostosa. Assim que ela chegou confesso que as pernas tremeram um pouquinho, pois sabia que tinha me dado muito bem com aquele tesaozinho na minha frente. Conversamos um pouco e depois fomos a luta, que começou com um boquete de que quem nao aguentar fica ali mesmo, que boquinha e aquela, depois nao podia deixar de experimentar aquela bucetinha linda, que coisa gostosa, botei a camiseta e pedi para ela ficar de quatro, quando ela empinou a bundinha deu vontade de ficar para sempre ali vendo aquela bundinha linda, comi muito ela de quatro, papai mamae, no torno, 69 e finalizei na sua boca maravilhosa e ela nao deixou cair um pingo. Apos o primeiro round fomos nos higienizar e pedi algo para comermos, conversamos um pouco tambem e a menina e desenrolada, depois de reativar as energias fizemos todas as coisas que ocorreram no primeiro round sendo que finalizei na sua bucetinha ela estando de quatro. Meus amigos nao tenho nem duvida que vou repetir esse TD varias e varias vezes. Ela tem 18 anos, e muito desenrolada, corpo perfeito mesmo, toda durinha, nao regula tempo, nao atende celular e e um excelente custo beneficio.

Rosto - Nota 10 ( Muito bonito )
Corpo - Nota 10 ( todo durinho, tudo em cima )
Seios - Nota 10 ( Peitinho Lindo )
Buceta - Nota 10 ( Linda, cheirosa, gostosa e o melhor apertadinha )
Bunda - Nota 1000 ( Escultura a bunda da princesa, marquinha de biquini de matar de tesao , toda lisinha, durinha e empinadinha ) Pena que ainda nao da.
Pernas - Nota 10 ( Show de bola, bem torneadas mesmo )

CUSTO - R$ 100,00 da garota, R$ 30,00 do taxi e R$ 100,00 motel.

Repetindo - Custo - beneficio excelente, espero repetir varias vezes este TD, Maria Eduarda e tudo de bom.

Caros Foristas e um prazer esta participando deste site tao bom e importante, espero que esta seja apenas a primeira
postagem de varias. Grande Abraço a todos.

Link:
🔗

atrevidonosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#8 Mensagem por atrevidonosexo » 14 Set 2011, 22:41

POSITIVO
OLÁ MINHA GENTE, OLHA O ATREVIDO DE VOLTA.

CONFESSO A TODOS QUE NÃO RESISTI A TENTAÇÃO E LIGUEI MAIS UMA VEZ PARA MARIA EDUARDA, NOSSA JÁ NO ATENDIMENTO POR TELEFONE EU FICO DE PAU DURO, ELA ATENDE MUITO BEM. APESAR DOS AFAZERES DA MENINA, ELA TINHA UM TEMPO PRA MIM, COM CERTEZA LEVEI SORTE, MARCAMOS DE NOS ENCONTRAR NO LEMON DE AFOGADOS NA PARTE DA TARDE DE ONTEM. DEMOROU CERCA DE 20 MINUTOS, O TRANSITO DE RECIFE TA UMA MERDA MESMO, NOSSA EU TAVA NERVOSO OUTRA VEZ, SÓ DE SABER QUE IRIA COMER AQUELA NINFETA DE 18 ANINHOS. TELEFONE TOCA E É ANUNCIADA A HORA DO PRAZER.

AGUARDEI A MENINA ANSIOSO NA PORTA, PARECIA QUE ERA A PRIMEIRA VEZ COM ELA, NOSSA QUANDO ELA CHEGOU DE SAPATO ALTO, UM VESTIDINHO DESSES SOLTINHO E CURTINHO, DECOTE QUASE MOSTRANDO O BICOS DOS PEITINHOS, UM PERFUME DELICIOSO, CABELOS LINDOS, UMA MAQUIAGEM LEVE, COISA DE LOUCO, DISSE PRA ELA OI, E ELA ME RESPONDE OI AMOR, NOSSA DEI-LHE UMA ABRAÇO APERTADISSIMO, E FIZ COM QUE ELA DESSE AQUELA RODADINHA E A SAPECA AINDA TEVE A TENTAÇÃO DE ME PERGUNTAR: ESTOU BONITA?

NOSSA QUANDO ELA ME FEZ ESSA PERGUNTA EU NÃO RESPONDI, AINDA NA PORTA, TOQUEI SEU CORPO, PASSEI A MÃO POR BAIXO DO VESTIDO, PEGUEI EM SUA BUCETINHA, E NOS BEIJAMOS, NOSSA QUE TESÃO, A MENINA ME PEDIU AINDA NA PORTA, CHUPA MEUS PEITINHOS AMOR, EU OBEDEÇI A ORDEM E MAMEI, MAS MAMEI MESMOS EM SEUS SEIOS DELICIOSOS, AGARRADINHOS, FECHAMOS A PORTA E EU ME AGACHO E COMEÇO A FAZER UM ORAL NA GAROTA QUE JA ESTAVA TODA MOLHADINHA, NOSSA A BUCETINHA DELA TAVA UMA DELICIA, SENTI LATEJANDO, LUBRIFICADA E CHEIROSA, PELOS APARADINHOS, CHUPEI COMO UM LOUCO, TIREI SEU VESTIDINHO E VI AQUELA CALÇINHA MINUSCULA DE RENDINHA BRANCA, AI MARIA EDUARDA QUE TESÃO. AI FOI A VEZ DELA ME LEVAR ATE A CAMA E COMEÇAR UM ORAL DELICIOSO, COMO CHUPA ESSA NINFETA, ENGOLE, PASSA A LINGUA, BATE PUNHETA, OLHA NOS OLHOS, LAMBUSA O PAU FAZ DE TUDO, QUE DELICIA. PARTIMOS PAR UM 69 DELICIOSO, E CONFESSO ELA ME LEVOU AO DELÍRIO, ME FAZENDO GOZAR EM SUA DELICIOSA BOCA CARNUDA, E QUE GOZADA, NOSSA QUE TENTAÇÃO.

PAUSA PARA HIGIENE E DESCANSO POIS EU NÃO SOU DE FERRO, CONVERSAMOS BASTANTE, COMEMOS UM POUCO, COLOCAMOS O PAPO EM DIA, E ELA COMEÇA A ALISAR MEU PAU ATÉ FICAR DO JEITINHO QUE ELA GOSTA, BEM DURINHO, ENTÃO PEDI A ELA PRA COME-LA SENTADO NA CADEIRA, COMEÇOU OUTRO BOQUETE, SÓ PRA BOTAR FOGO NO CLIMA, SENTEI NA CADEIRA, ELA VEIO DE COSTAS COM BUNDINHA LINDA, AI APROVEITEI E FIZ UMA COISA QUE TAVA AFIM DE FAZER COM ELA, CHUPAR O CUZINHO DELA E PELO VISTO ELA ADOROU, DEPOIS ELA ABRIU AS PERNAS E COMEÇOU A CAVALGAR GOSTOSO, FODE MUITO A MENINA, QUASE QUEBRAMOS A CADEIRA, DEPOIS PEGUEI ELA EM PÉ, DE QUATRO NA CAMA, NO TORNO, DE FRENTE E COSTAS, E FINALIZEI COM ELA DE 04 PRA MIM NA PONTINHA DA CAMA COM A BUNDA BEM EMPINADINHA, REPITO, POSIÇÃO QUE ELA DIZ MAIS GOSTAR DE DAR. MARIA EDUARDA DANADA DE MENINA FOGOSA.

OUTRO BANHO, DESCANSO, E EU TINHA QUE IR POIS TINHA COMPROMISSO, MAS ELA ME DARIA OUTRA VEZ COM CERTEZA, A MENIA É MUITO TARADA E GOSTOSA.
PRESENTINHO: R$ 100 POR DUAS HORAS, MAIS R$ 30, DE TAXI E MOTEL.
CORPO PRA MIM PERFEITO JÁ É A SEGUNDA VEZ QUE SAIO COM ELA E VOU REPETIR COM CERTEZA, RECOMENDO A TODOS.
FONE DA GAROTA 9949-8158.

OBS: TEM UMA FRASE DE UM ADVOGADO FRANCÊS QUE EU GOSTO MUITO:

"VENHO AQUI COM MINHAS PALAVRAS E A MINHA CABEÇA; VOCÊS PODERÃO FICAR COM A SEGUNDA. DEPOIS QUE OUVIREM A PRIMEIRA".

Link:
🔗

homemsafado1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Maria Eduarda

#9 Mensagem por homemsafado1977 » 15 Set 2011, 10:03

NEUTRO
Recentemente, contratei os serviços profissionais da Maria Eduarda.

Com o alvará em mãos, tentei antes algumas meninas do Coelhinhas do Brasil que me interessavam, mas não obtive sucesso. Com o alvará já se esgotando, parti para o plano B (uma garota mais em conta, tendo em vista que me sobrava pouco tempo).

Lendo os TDs anteriores, fiquei com a impressão que ela mandou outra garota. Mas isso só seria possível se a Maria Eduarda "A" tivesse fornecido o celular para a Maria Eduarda "B".

A garota que chegou ao motel não tinha nada de espetacular. Eu não pegaria na balada. Estatura baixa, rosto suburbano... Só gostei mesmo da cintura para baixo.

Porém, não nego que é muito simpática, descontraída, uma boa pessoa, mas nem por isso eu posso dizer que ela está no nível da Adriana do BBB. Seria o mesmo que dizer que o meu futebol é igual ao do Neymar. Na verdade, a menina não tem nada a ver com a Adriana do BBB.

Foram duas fodas com participação e com direito a finalização na boca em uma delas. Sugou tudo... Sensação muito boa... Coisa que não se vê frequentemente na vida civil. Não engole, mas só larga o pau depois que suga tudo.

Resumo:

Rosto => 5.0 (Tendo como padrão a Adriana do BBB)
Seios => 6,0 (Tendo como padrão a Adriana do BBB)
Da bunda para baixo => 8,0 (Tendo como padrão a Adriana do BBB)
Beijo => Refuguei.
Oral => 9,0
Vaginal => 8,0
Anal => Acho que não faz...

Não repetirei... Adorei a simpatia dela, mas quando quiser uma foda em conta irei a uma clínica de massagem de BV que gosto muito... Tem garotas interessantes.

Custo: R$ 100,00

Link:
🔗

Manocrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#10 Mensagem por Manocrio » 16 Set 2011, 11:45

POSITIVO
Confrades,

Mais um TD recente...maravilha!
A GP escolhida dessa vez foi a Maria Eduarda. Li os TD´s recebidos por ela e fui em busca de saciar a minha sede. Liguei para ela, que me atendeu super bem, e marcamos tudo. Fechamos o acordo em R$ 100,00 + o táxi. Fui para o local do abate e esperei ansiosamente sua chegada. Chegou rápido (+/- 20 minutos). Quando abri a porta, dei de cara com uma menina novinha e adorei o visual. Bem arrumada e cheirosa, com um jeans que realçava suas formas. Não diria que era uma GP. Fiquei prestando atenção no seu corpinho mignon e achei-a uma delícia...pensei: É hoje que vou me dar bem! :D :D :D Tesão de garota...baixinha tesuda (+/- 1,60m), cabelos bem cuidados (com aplique), rosto bonito (critério pessoal) e um corpo todo gostosinho e proporcional (com marquinha de biquine). Perguntei e disse que tinha 18 aninhos. Foi tomar uma ducha e eu fiquei esperando já de pau duro. Veio para a cama...fui me aproximando, tirei a toalha e comecei a beijar-lhe a nuca. Ficou arrepiada.
Explorei todo seu o seu corpo com as mãos enquanto ela me fazia ir às nuvens com uma senhora chupada no couro. Quase gozava, mas me segurei e retribui com uma chupada naquela bucetinha gostosa. Chupei que fiquei com a língua dolorida :twisted: :twisted: . Eu já estava em ponto de bala. Não aguentando mais, coloquei o capote, abri suas pernas na beira da cama e, em pé, com movimentos lentos fui curtindo cada momento. A partir daí, bombeei pra torar e dei uma senhora gozada. Gozei muito naquela bocetinha apertada!
Pausa para descando e mais uma cervejinha. Conversamos sobre amenidades, demos mais alguns beijinhos e ela me abocanhou novamente. Deitei-a novamente na cama e mamei muito naqueles peitinhos deliciosos. Parecia uma criança...comi a tesudinha em várias posições (PPMM, torno, em pé). Mas finalizei com ela D4...com aquela marquinha de biquine...visão do paraíso... que gozada!

Resumão:

Rosto: 9,0 (beleza é algo bastante pessoal e não se discute)
Seios: 10,0 (pequenos e durinhos - para meu gosto são na medida certa)
Oral: 9,5 (muito bom)
Corpo: 10,0 (gostei do que vi)
Anal: não faz (foi taxativa)
Buceta: 10,0 (apertadinha)
Desempenho: 10,0 (participou o tempo todo)
Tempo: 2h00 (+/-)
Celular: Não atendeu (muito bom o comportamento da GP nesse tocante)
Valor: R$ 100,00 + táxi (ótimo custo x benefício)

Eu diria que a garota é excelente companhia. Passearia com ela no shopping tranquilamente. Não vou ficar aqui comparando-a com modelos, mas gostei da menina que, apesar de novinha, tem potencial. Vou recomer sempre que der.

Recomendada!

Como sempre, a fila anda...

Manocrio.

Link:
🔗

Arretado_PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#11 Mensagem por Arretado_PE » 20 Set 2011, 11:46

POSITIVO
Arretado_PE escreveu: o Tópico - Maria Ed
Por algum motivo meu comentário saiu com algumas imprecisões... então eu vou refazer o mesmo agora.

Peço desde já a moderação, se possível, que exclua o anterior e deixe este agora.

TD em 15/09/2011
Local: Fidji Intense

Fazia alguns dias que tentava marcar esta saída, porém sem sucesso.
Após idas e vindas consegui marcar.
Sempre fica uma dúvida quando não vemos as fotos... porém decidi arriscar baseado nos relatos lidos....
Liguei pela manhã, alguns sms e tudo resolvido. Marcamos para as 13h30. Quando estava chegando fui informado que chegaria um pouco atrasada. Pelo menos avisou. Ponto positivo.

Relato:
Foi tomar banho e ja veio enrolada na toalha, começamos o combate...
Chupada...Sem Capote... Depois chupei a sua Xana deliciosa...
Depois D4, de Ladinho, mais chupada... D4 de novo até leite na borracha.
Durante a metelança fica caladinha, não dá aqueles gritinhos... mais aguenta firme sem reclamar....... se esforça para agradar...
Xana bem apertadinha... prova que ainda tá no começo da profissão....

papo legal no intervalo.... PPP e....

2º Round....
Praticamente repetição do primeiro...
Depois metelança geral... D4, Na Xana e depois Coqueirinho!!!!
Banho, Conta e Partida!!!!

NOTAS:
Rosto - 7
Peitolas - 7 (natural, pequeno pra médio, mas bem durinho...)
Bunda - 8
Barriga - 8
Oral - 8
Vagina - 9

Resumo: Vale as 2 onças...

Tempo total 1h45
investimento: R$100,00 da GP
Taxi: R$50,00
Motel: R$86,00

Total : 236,00

Link:
🔗

garotaum27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por garotaum27 » 21 Set 2011, 19:03

Olá amigos do GPGuia !!! me cadastrei no forum a pouco tempo , porém já venho acompanhando os relatos a certo tempo, me interessei bastante pela maria eduarda, será que algum confrade aqui teria foto dela para me enviar via mp ??

Abraços

Link:
🔗

GugaRecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por GugaRecife » 22 Set 2011, 23:16

POSITIVO
Bem amigos foristas. Este TD é novinho, saindo do forno. Aconteceu ontem 21 de setembro 2011.
Liguei para nossa musa Dudinha na terça feira. Marcamos para sair na quarta somente nós dois. Na manhã da quarta um parceiro me ligou dizendo que esta doido para fazer uma farrinha, disse que a minha estava garantida mas iria entrar em contato com Dudinha para saber da possibilidade dela levar uma amiga.
Liguei por volta das 11:30 e disse para Duda arrumar uma amiga. Depois ela me falou que tinha falado com Jaqueline. Como eu ainda não tinha saido com Jaqueline fiquei empolgado, até porque criou-se a polêmica do pescoço da garota.
Marquei no Eros CDU às 17:30 e as meninas cheram uns 20 minutos depois.
Duda estava de farda, mas antes perguntou se tinha algum problema, já gostei, pois sabia que não estaria arrumada, mas falou antes. Jaqueline chegou pronta para guerra. De shortinho, bota, corpete e cara de safada.
Conversamos um pouco e a música estava bombando, aliás pense numa seleção massa, ficou todo mundo empolgado, wuisque, redbull e mulher bonita, este sim é a combinação perfeita.
Decidimos ficar todos na mesma cama, afinal queria ver as meninas brincarem. Uma chupação geral e o cacete ficou em ponto de bala.
Comecei com Duda e o amigo com Jaqueline. Nossa !!!!!Duda chupa molhado é novinha mas entende bem do babado. Melhor ainda é ver a bunda de Jaqueline com o cuzinho rosado e Duda chupando tudo.
Depois de muita chupada fomos pro primeiro fight. Todas as posições, as meninas não regulam nada. Na verdade sabem agradar e finalização na boquinha. Duda beija para o cara se apaixonar, Jaqueline regula um pouco o beijo, mas nada que tire o tesão.
Acabado o primeira round fui com Duda para a banheira....muito namoro e ainda vendo a putaria do parceiro com Jaqueline, acho que ela ficou assada, hehehe
Pausa para beber, conversar. As meninas são gente boa demais. Conversam sobre tudo, são muito divertidas e o maior tesão, até porque agente vai pra fuder né...
Segundo round....
Trocamos as meninas, mas antes colocamos elas pra brincarem um pouco, chupação geral sem capote e na pressão... Depois encapar o menino e finalização....
Duda é mais nova tem 18 aninhos e Jaqueline (que tem um pescoço gostoso) tem uns 22.
As meninas não regularam horário, até porque estava massa a festinha, foram umas 2 hs e meia. Como sempre seguem as descrições das garotas.

MARIA EDUARDA - Duda, Dudinha
IDADE 18 ANOS
FONE 81 9949-8158.
Bonita - 9
Corpo na medida, toda durinha - 9
Bunda Delícia, mas não pedi o cuzinho, quem sabe outro dia -9
Buceta raspadinha, limpinha uma delícia para chupar - 10
Oral Molhado- 10

JAQUELINE

IDADE 22 ANOS
Bonita - 9
Corpo na medida, toda durinha, branquinha - 9
Bunda Delícia, mas não pedi o cuzinho- 10
Buceta raspadinha, limpinha uma delícia para chupar - 10
Oral muito bom - 9

Motel Eros CDU

R$ 150,00 de cada GAROTA, R$ 30 DE TAXI E R$ 150,00 motel
Custo total: R$ 480,00, valeram cada centavo, excelente encontro
Repeteco com certeza e em breve, só que vamos colocar mais meninas na festa, DIVERSSSÃOOO

Link:
🔗

eletronikon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#14 Mensagem por eletronikon » 23 Set 2011, 12:30

POSITIVO
Prezados companheiros, segue relato de Td com a tão falada Maria eduarda.

Marcamos no Olimpus, no inicio da tarde, logo após o curso dela, como ela estava vindo do centro esperei ela bem próximo ao Olimpus, ela pulou do Busão direto pro carro. A primeira vista ela é uma menina normal, não é linda de morrer, mas está longe de ser feia , é descolada, diz que tem 18 anos, seguimos pro Olimpus.
Já no campo de trabalho, ela sem cerimônia tirou a roupa e foi higienizar-se.
O corpo da GP é mignon, quem gosta de novinhas vai se satisfazer por completo.
de rosto ela está num padrão 7 ou 8, de seios eu considero 9, pois saõ bem durinhos, bunda bonita e pele lisa, no geral é uma potranquinha gostosa. vamos a guerra.
após rápidos beijos Iniciou com um boquete bem aplicado, molhado e na pressão certa, pau a mil e ela colocando o que podia na boca, pois dizia que não era muito pequeno o que achei legal pois além do serviço sexual a mesma ainda vem como itém de série o serviço de aumento de ego do cliente, no entanto quando colocamos a camisinha o garotão estranhou e ficou meia boca, camisinhas muito apertadas me causam isto, aproveito para citar que os fabricantes deveriam trabalhar mais para este público, ao qual me enquadro, que são afetados pelo desconforto que algumas camisinhas causam. então decidimos que o oral seria amelhor opção pois o mesmo foi no couro. a menina empolgou-se e caiu de boca e ai meus amigos, digo sem exagerar que foi melhor que fode-la. ela chupou firme , segurei-a pelo cabelo e fudi sua boca por um bom tempo até que gozei bastante e ela deixou o pau na boca. depois cuspiu e se limpou, conversamos um pouco, a mesma estória de sempre, em resumo considero um bom investimento, mas prefiro branquinhas como a Jaqueline ou mulheres mais "carnudas". mas vale pela foda, pela companhia e pelo comprometimento. Recomendo e comendo.

Custos:
100 da GP
69 do Motel
20 do taxi, só volta.

Link:
🔗

zetaradao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#15 Mensagem por zetaradao » 01 Out 2011, 05:38

POSITIVO
Saí com essa gatinha, depois de duas tentativas, que não deram certo. Ela só pode sair a partir de 13h, aí fica um pouquinho complicado de marcar, mas... consegui. Foi há 4 dias. Fui ao motel e esperei uns 15min até sua chegada.

No início, achei-a um pouco retraída, mas com o tempo ela foi se soltando. De rosto, ela é bonita... Não achei esse exagero todo de beleza, mas é bonita. E não é loira, como já li por aqui... Um fato importante, é que ela é realmente bem simpática, e a conversa flui facilmente. Foi ao banheiro, e qdo voltou, já sem roupa, conversamos um pouco e depois começou a me chupar... Uma chupada sem muita “pegada”, mas molhada. Depois de um tempinho, botou a borracha e sentou deliciosamente em meu pau... no início, devagarzinho, e depois com mais pressão. Foi muito gostoso. Ela tem umas pernas proporcionalmente grossas, cinturinha zerada e uma bundinha muito gostosa. Gozei rapidinho.

Depois, de um breve intervalo e higienização, resolvi retribuir e chupei sua bocetinha um longo período... só parei qdo ela gozou e se estremeceu toda. Daí pedi prá ela me chupar novamente... colocamos a borracha e comecei a comê-la de 4... Ela é realmente muito gostosinha nessa posição. Fiquei uns 10 minutos bombando, depois tirei a camisa de força e ela continua me chupando até eu gozar.

Foram bons momentos, que valem um repeteco...
Notas: Rosto: 8, Corpo: 10, Simpatia/Companhia: 10; Oral: 8; Foda: 9. Média: 9 – Passou!
Valores: R$100 da perva + R$60,00 do motel + R$20,00 do táxi = R$ 180,00.
Valeu!

Link:
🔗

Responder