Então,
conversando com essa gata pelo MSN ******, ela me informa que está em Anápolis e com saudade$.
Combinamos um encontro especial, fui buscá-la porque ela tem preguiça .
Enfim, chegando a Goiania fomos para a Belgian Dash (cervejas especiais) degustar umas brejas.
Escolhi a Erdinger Pikantus, alemã do tipo Weizenbock, muito boa, forte. As Weizenbock são praticamente as minhas favoritas, só perdendo para as holandesas Quadruppel e para a 8.6 Red, delíciaaaaaaaaaaaaa.
Então pedimos uma tábua de frios, já que o filé com roquefort estava em falta.
O filé suíno defumado até que estava bom e fazia contraponto com alguns queijos nobres.
A segunda cerveja da degustação foi uma Paulaner Hefe-Weissbier Dunkel, também de trigo e alemã. Não achei tão saborosa quanto a primeira, mas ainda sim combinou bem com os frios e o vento que fazia naquela altura da noite.
Barriga cheia, pé na areia !
Fomos para meu cafofo, onde tomamos um banho para refrescar e hidratar, e nos beijamos loucamente na ducha. A cama veio em seguida, peguei o óleo, me esfreguei nela para chegar no ponto, peguei a camisinha e penetrei. Foguete Interplanetário engatado, depois de uns 20 minutos de penetração eu achei que ela estava demorando um pouquinho pra gozar , aí eu saquei da bala de prata, ou melhor, do Pilão de Prata. Aí, meus caros, não teve jeito não: ela ficou doida e em 2 minutos se derreteu em um orgasmo fulminante.
Nesse momento derradeiro eu suspirei no seu ouvido: "querida, eu tenho três opções: como eu passei um pouco do ponto de ejacular, se eu continuar eu posso ter orgasmo a seco ou cansar e ficar no 5x1, ou então tentar mais um pouco e conseguir gozar normalmente". Ela insistiu para ser da forma normal, então continuei até eu virar pó.
Pausa para relaxar, tomar uns 5 litros de água, ela navegou na Internet. Depois de 1 h mudamos de ambiente. Fomos para um sofá, ela fez um oral muito bom (segundo ela, em 18 meses de putaria ela se especializou ). Capote, ela me cavalgou alguns minutos, eu não segurei dessa vez e gozei novamente.
Resumo: R$ 150,00 em 2 h de metelança, fora a conta da Belgian Dash (R$ 80,00) e o traslado para Anápolis.
A Pricila, como todos sabem, é uma branquinha de grandes olhos verdes, pele sedosa e cheirosa, 1,67 m, lábios carnudos (da boca e os inferiores) gostosíssima, sem frescura. Cel desligado o tempo todo. O cabelo era preto, agora está loiro.
Nesse ano e meio ela se descobriu, se tornou uma sedutora de primeira linha. Ai se ela me desse moral !