POSITIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi ir no lugar pelo preço (R$20 e não R$15 como falaram acima) e porque estava por perto no dia...
A casa fica um pouco depois da Tutóia vindo sentido centro-bairro..
Liguei antes pra ver quantas garotas tinham e disseram 8.. cheguei no lugar e apenas 3 se apresentaram...
A primeira foi a Amanda.. tava cheirosa e deu um sorrisinho meio tímido.. segunda foi uma morena (acho que o nome começava com V) com as coxa gostosa e cara que não tava nem ai pra nada.. terceira uma loira com cara de cú de que não tava muito afim de fazer TD.. o tempo todo tava tocando uns samba...
Resolví ir com a Amanda.
O quarto não tava ruim (tava limpo), mas também não tinha luxo (espelho etc..), a colcha estava aparentemente limpa e o colchão era bem mole..
A garota pediu pagamento adiantado, desceu e foi pegar os apetrechos dela... enquanto isso fui tirando a roupa.. nem 2min ela tava volta..
Chegou, tirou a roupa e veio pegando no meu pau.. tentei beijar mas ela disse que não beijava. Até que ela pegou gostoso, ficou se esfregando, etc..
Depois na cama sentou por cima e as coxa encaixo legal.. fico bem juntinha.. rolou uma esfregação da buceta na base do meu pau..
Pedi pra fazer um oral e ela disse que só fazia de camisinha, pegou a camisinha da casa que tava bem amarelada (parecia velha).. enfiou mas eu não tava com a pica arregaçada, caiu de boca.. pedi pra parar e mostrei que tava zoado, peguei outra camisinha que trouxe (não tinha outra lá) e mostrei que tinha que por com o pau arregaçado..
No boquete ela sugou com força e rapidinho, porém senti um pouco dos dentes raspando.. nada que incomodasse.. boquete nota 7..
Pedi pra ela ficar de pé pra eu cata por trás e ela passou a pomada no meu pau sobre a camisinha pra mete, pedi também que rebolasse e fui atendindo.Ela dava umas gemidas baixinhas mas gostosas (falsas pois a mina tava seca), ficou na ponta dos pés e gozei legal (ela tava apertada)..
Ela foi tomar banho e disse que já voltava.. ouvi ela dizendo que o chuveiro tava frio e pra ligarem.. então se forem tomar banho no banheiro comunitário talvez a agua venha gelada..
Quando voltou puxei um pouco de conversa, não era de muito papo mas foi simpática.. disse que não conhecia o GPGuia..
Eu estava sem energia pro segundo round então saí fora antes do tempo acabar.
Pontos positivos: Rebolo legal e até que foi safada, não teve PPP, quarto não tinha a porra das luz vermelha que não curto e lugar era discreto (fachada parece um escritório ou micro empresa).
Pontos negativos: Só tinha 3 GPs (2 comestiveis e 1 que mostrou vontade), não beija na boca, camisinha do privê zoada, possibilidade de tomar banho frio.
Por vintão acho que ta valendo...
OBS:. a GP tava limpinha e cheirosa... não tinha cheiro de merda nem bacalhau..