Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bianka
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 300
Registrado em: 08 Fev 2006, 19:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#46 Mensagem por bianka » 16 Set 2011, 14:00

geraldinho111 escreveu:
bianka escreveu:
geraldinho111 escreveu:
Kamelo escreveu:
geraldinho111 escreveu:
pintoludo escreveu:Bianka esta na hora da promoção semaninha de 150 reais por uma hora. Ta na hora de retribuir o agradecimento por ter ganho 4 milhões neste seis anos, mais do que justo a divisão de renda.
Será que vale a pena ?

150 por uma hora para uma GP que já é quase uma Dercy Gonçalves
Nossa que isso chama a GP de Dercy respeite 8)

Bom Bianka pelas fotos do seu blog vc tem um corpo legal, mais como eu não dou 400,00 numa GP fico na vontade de te conhecer mais se no caso houver essa promoção que seja pelo menos a metade 50% ai muita coisa pode mudar e vai chover de TDs informado se vc é realmente positivo e merece esse valor atual
Ta bom vai.
Desculpa aê.
Comparar a grande Dercy Gonçalves com uma Puta foi de muito mau gosto de minha parte.

Geraldinho ou Rodrigão?Do que te chamo?
Cuidado, amigo.Vc está perdendo a mão com tantos nicks falsos........
Vou refrescar sua memória com um td seu no meu tópico, para que qdo vc for me atacar, usar aqueles que não tenho feito já suas palhaçadas:
viewtopic.php?f=2&t=28827&p=1555620&sid=b57811c5e6fde6fd6735b033fa3d4cf8#p1555620
Td do Geraldinho em meu tópico dizendo que sou maravilhosaaaaa....kkkk
Nesse td vc disse que eu tenho pele de pêssego, isso é verdade pois o Rodigão, já esteve aqui.....rss.
A Dercy deveria ter também, na minha idade.Aliás ela era linda quando jovem.

Vc deveria se envergonhar, um homem com quase 50 anos prestando esse pape~l em um fórum de putaria, só pra "tirar onda"com a cara dos moderadores, como vc disse pelo msn pra mim, não é?

Adoro quando nego se entrega sozinho.....
Sinto de desapontar mas a SRA esta enganada.
Não sou quem pensas que sou.

Mas conta então aí pra galera!!
Eu sou tudo isso mesmo que vc postou no td????
Ou só porq disse que dei alguns nomes aos bois, no caso dos tds fakes, vc ficou com raivinha se sentindo atacado e me chamou aqui de velha?

Sai do muro Rodrigão.....sua casa já caiu faz tempo e só vc acha que tá tirando onda.....
:lol: :lol: :lol:
Editado pela última vez por bianka em 16 Set 2011, 14:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianka
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 300
Registrado em: 08 Fev 2006, 19:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#47 Mensagem por bianka » 16 Set 2011, 14:02

JCKeep escreveu:E já temos outro tópico desvirtuado com promoção pra lá de camarada... eita!
NANANÃO...RS
Podem voltar ao tema..tenho que namorar agora!!Senão vão falar que fico no gpguia(notebook), enquanto atendo....kkkk

Me chamem pra próxima!!!!!
Bjosssss!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#48 Mensagem por Kamelo » 16 Set 2011, 14:28

Realmente o topico desvirtuou o topico é Luxo existem prostituta de luxo eu acho que tem mais os valores em questão estão muito alto a não se que seja realmente uma assistente de palco capas de revista agenciada daquela famosa lista rosa q teve mo bafoo

Bianka espero q faça a promoção de coração, de 50% pelo menos no finais de semana1:00 hr mais poste no Mural de GPs abçs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#49 Mensagem por Compson » 16 Set 2011, 14:45


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

geraldinho111
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 17 Jun 2011, 16:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#50 Mensagem por geraldinho111 » 16 Set 2011, 18:43

1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HENRIQUETREV
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Ago 2008, 19:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#51 Mensagem por HENRIQUETREV » 16 Set 2011, 19:09

AHHHHHHHH BIANKA!!!!!!!!

Meu Deus esse mundo está de ponta cabeça, velha a Bianka? Nem a mãe dela podemos chamar de velha se analizar a genética da moça, kkkkkkkkkkkkkk Bola fora total!!!

Bianka 3 a 4 clientes a 400 por dia, vai fazer promoção por que?
Já te falei que meus olhos vão brilhar de alegria o dia que vc passar para 1000,00 e atender só um por dia.
E galera sem essa de BOP, não preciso disso para viver. Bem, preciso de algumas Bianka para me divertir na semana.
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianka
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 300
Registrado em: 08 Fev 2006, 19:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#52 Mensagem por bianka » 16 Set 2011, 19:30

Não queria bater boca aqui e nem ofender ninguém.Juro.
Mas não pude deixar de ler essa conversa ao msn que os bandidos Rodrigão e Armandinho em conjunto armaram.Aliás bem editada a conversa por sinal.
O problema é que eles acham q estão fazendo o bolo, qdo eu já estou comendo as migalhas.Eu e a moderação.
Esses dois se acham muito espertos!
Eu já pedi ao Amandinho e ao Rodrigão pra postarem td pra mim sim, juntamente com um membro da moderação pra pegar os 2 no pulo.Eu combinei isso com a pessoa e repassei para o responsável.
Inclusive eu até já ofereci dinheiro :lol: .Isso ele não colou né????O otário aceitou e disse q viria ao meu flat buscar.Ele escapou de uma que nem sabe.Eu ia filmar tudinho e levar a polícia.Era a emboscada perfeita!Afinal aqui a pessoa preenche dados cadastrais pra entrar e é fotografado!
Já disse que tenho nojo de cafetões e exploradores.
Se eu quisesse td falso eu mesma iria numa lan house.Como já fiz uma vez e fui banida por isso.

Vc não fez o td porque eu estava muito anciosa e pedindo pressa...eu queria ver muito esses cafetões na cadeia!Pena que ele não aguentou minha pressão e eu acabei desistindo mesmo e bloqueei os dois.Mas que aceitaram, aceitaram.Tudo isso por 250 reais ao mes..kkk.Se vendem por muito pouco.
É.isso, com todo respeito aos integrantes daqui, qq dúvida esclareço por msn ou mp.Espero sempre poder colaborar.
Obrigada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianka
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 300
Registrado em: 08 Fev 2006, 19:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#53 Mensagem por bianka » 16 Set 2011, 19:35

Todos os seus nicks que vc acha que ninguem descobriu ainda já está denunciado por mim.

Vai se achando o espertão!!!

E se quiser continuar a postar negativos pra mim por vingancinha fique a vontade.....

Beijos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#54 Mensagem por leteseu » 16 Set 2011, 19:37

Rodrigão e Bianka, querem que deixemos vocês mais à vontade? Podemos liberar o tópico apenas pra vocês dois postarem.

Auto-controle nunca foi teu forte né Bianka, mas tudo precisa ter limites, até mesmo quando do outro lado do balcão é um tipo como o Rodrigão né. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#55 Mensagem por DO BIGODE » 16 Set 2011, 19:40

bianka escreveu:Minha média é de 3 a 4 ao dia.
4 X R$400 X 30 DIAS = 48000 REAIS MÊS

!!!

Discutir valor de programa é perda de tempo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#56 Mensagem por Kamelo » 16 Set 2011, 20:26

HENRIQUETREV escreveu:AHHHHHHHH BIANKA!!!!!!!!

Meu Deus esse mundo está de ponta cabeça, velha a Bianka? Nem a mãe dela podemos chamar de velha se analizar a genética da moça, kkkkkkkkkkkkkk Bola fora total!!!

Bianka 3 a 4 clientes a 400 por dia, vai fazer promoção por que?
Já te falei que meus olhos vão brilhar de alegria o dia que vc passar para 1000,00 e atender só um por dia.
E galera sem essa de BOP, não preciso disso para viver. Bem, preciso de algumas Bianka para me divertir na semana.
Fui

Não acredito que Li isso!!! Dá logo 40.000 mil mensais Assim vc tem ela o mês todo qualquer dia, hora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HENRIQUETREV
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Ago 2008, 19:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#57 Mensagem por HENRIQUETREV » 16 Set 2011, 20:35

Kamelo escreveu:
HENRIQUETREV escreveu:AHHHHHHHH BIANKA!!!!!!!!

Meu Deus esse mundo está de ponta cabeça, velha a Bianka? Nem a mãe dela podemos chamar de velha se analizar a genética da moça, kkkkkkkkkkkkkk Bola fora total!!!

Bianka 3 a 4 clientes a 400 por dia, vai fazer promoção por que?
Já te falei que meus olhos vão brilhar de alegria o dia que vc passar para 1000,00 e atender só um por dia.
E galera sem essa de BOP, não preciso disso para viver. Bem, preciso de algumas Bianka para me divertir na semana.
Fui

Não acredito que Li isso!!! Dá logo 40.000 mil mensais Assim vc tem ela o mês todo qualquer dia, hora...
Prezado amigo florista, é bem simples:
Porque pagar 40.000 mil para uma única se posso pagar 1000 para 40 Top no mes?
E do mais, o que me deixa feliz é chegar em Sampa, me hospedar e encontrar a garota a noite sabendo que ela só tem eu agendado no dia e não atendeu 3 ou 4 como hoje. Ela vai me atender muito melhor do ja atende, vou presentear muito mais com mimos, e no final das contas somando tudo, ela vai ganhar o mesmo de antes, ou até mais.
Doa a quem doer é a vida.
É simples a coisa, entendeu, ou quer que eu desenhe?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#58 Mensagem por Kamelo » 16 Set 2011, 20:46

HENRIQUETREV escreveu:
Kamelo escreveu:
HENRIQUETREV escreveu:AHHHHHHHH BIANKA!!!!!!!!

Meu Deus esse mundo está de ponta cabeça, velha a Bianka? Nem a mãe dela podemos chamar de velha se analizar a genética da moça, kkkkkkkkkkkkkk Bola fora total!!!

Bianka 3 a 4 clientes a 400 por dia, vai fazer promoção por que?
Já te falei que meus olhos vão brilhar de alegria o dia que vc passar para 1000,00 e atender só um por dia.
E galera sem essa de BOP, não preciso disso para viver. Bem, preciso de algumas Bianka para me divertir na semana.
Fui

Não acredito que Li isso!!! Dá logo 40.000 mil mensais Assim vc tem ela o mês todo qualquer dia, hora...
Prezado amigo florista, é bem simples:
Porque pagar 40.000 mil para uma única se posso pagar 1000 para 40 Top no mes?
E do mais, o que me deixa feliz é chegar em Sampa, me hospedar e encontrar a garota a noite sabendo que ela só tem eu agendado no dia e não atendeu 3 ou 4 como hoje. Ela vai me atender muito melhor do ja atende, vou presentear muito mais com mimos, e no final das contas somando tudo, ela vai ganhar o mesmo de antes, ou até mais.
Doa a quem doer é a vida.
É simples a coisa, entendeu, ou quer que eu desenhe?

Não tem geito quando o cara é BOP é osso ](*,)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#59 Mensagem por wheresgrelo » 16 Set 2011, 21:59

Nobres,

esse esquema de VIPS é algo bastante complicado: o Amigo do Primo do Colega do Filho do seu Chefe que
conhece o tio da amiga do fulano que conhecia a Marie Joe Corner que parou de agenciar mas passou para
uma Prima, que não é do babado mas passou para o amigo Rodrigo Ancanjo, que passou para o cara que
lida com todas elas, Renato Savella, que não tem nada haver com a História e nunca soube de nada (esse
cara é bão)...

Nunca se esqueçam da máxima, quem mais fala sobre VIPS jamais chegou a tocar nos pés de uma,
este fórum já teve PSEUDO-BELDADES, PSEUDO-CELEBRIDADES, PSEUDO-PUTAS DE RICO,
PSEUDO-ENTENDEDORES DE PUTA
...

Hora de acabar com isso...

Quer comer celebridades??? Se hospede num hotel que presta (Five Stars mesmo na cidade onde
vc Mora), peça o BOOK VIP, e pague o preço de R$4,5k a 20k
)...

Essas são as regras do Jogo, não entre em furadas e mentiradas de A-R-M-A-D-O-R-E-S que sempre
pedem Grana Adiantada... Puta VIP que se presa aceita pagamento no cartão no próprio Hotel que está.
Não se enganem com esses Otários que ficam aquí falando sobre sexo dos Anjos...

Não sejam otários dos Gigolôs que aqui penetram...

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Domadorseco
Forista
Forista
Mensagens: 333
Registrado em: 27 Nov 2009, 19:35
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#60 Mensagem por Domadorseco » 16 Set 2011, 22:09

Esse gpguia tá mudado, por menos MUITA GENTE FOI BANIDA DESSE FORUM...
Tá brabo sô

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”