Sauna House - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 1.278 - Bela Vista
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3288-1818

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 134 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 37Não 72
Oral Sem:Sim 128Não 31
Beija:Sim 118Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Re: Sauna House - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 1.278 - Bela Vista

#106 Mensagem por Erico » 14 Jul 2011, 06:49

Mount Rushmore escreveu:Eu já estive na Sauna House algumas vezes (faz tempo) e nunca fui maltratado pelas senhoras do atendimento.

Mas, cacete, meu, tá certo que o estabelecimento é caro, mas daí a exigir que as "orientais" sejam "legítimas" a toda prova, e ainda por cima questionando por telefone, porra, é difícil mesmo... se eu fosse o dono que tivesse atendido a uma ligação semelhante, ía cuspir a mesma resposta... meu, tá a fim de japonesa "legítima", trata de botar a mão no bolso e vai gastar, gastar e muito, de preferência longe daqui.

É, japonesa legítima fazendo programa é foda, tem que correr atrás ($$$). A Sauna House é o que é e pronto.

Por mim, tudo bem. Valem dois fatores: (1) grana; (2) informação; Grana com informação chega-se aonde quiser. Por mim, tudo bem. Eu já fui um cliente eventual e nem suspeito e nem imagino quem sejam os proprietários, e nem quero saber, apenas acho que está-se querendo demais de um simples estabelecimento comum.
1. Não vejo problema nenhum em perguntar se as orientais que anunciam são legítimas ou não. Muitas GPs que anunciam como orientais são mestiças com fenótipo predominantemente ocidental ou mameluco. É uma situação análoga ao de perguntar se o bife é de contra-filé ou de alcatra. Há quem prefira alcatra, porque possui menos gordura.
2. Já corri muito atrás de oriental (saí com mais de 50 "legítimas") e, interessantemente, encontrei várias delas em clínicas relativamente baratas e, até mesmo em privês. Após mais de 1000 TDs, já estou cansado de ser "enrolado", de modo que costumo perguntar mais detalhes sobre o serviço. OBS: Quem falou em "japonesa" é a recepcionista. Da minha parte, costumo usar o termo "oriental". A palavra "legítima" se referia a genótipo 100%, sem intenção de fazer alusão a guaisquer aspectos de nacionalidade asiática.
3. Esta clínica já havia "pisado" há cerca de 5 anos atrás. Havia marcado com a "Sammy", confirmado por telefone que ela estaria lá e, ao chegar ao estabelecimento, fui informado que ela teria saído para tomar um lanche. Após esperar uns 45 minutos, fui perguntar o que havia acontecido e, somente então, resolveram (supostamente) telefonar para a celular da GP. Esperei mais um pouco, mas como não houve alteração no status quo, fui embora. Não sei se realmente foi lanchar, se foi atender alguém fora, ou se tinham mentido para mim. O fato é que havia decidido "dar um tempo". Pelo jeito, não parece ter havido melhora nesses ultimos anos.
4. Não "purpurinei", mas tenho postado poucos TDs nos últimos meses, porque só tenho saído com GPs já muito bem "cotadas" e um depoimento meu não faria muita diferença. Ou seja, decidi postar somente os casos "flagrantemente negativos" ou quando há alguma informação que julque ser de alguma utilidade para a comunidade do GPGuia.
5. Enfim, achei o post acima muito estranho. Alguém com 0 TDs defendendo uma clínica e com palavras grosseiras e agressivas. Something "fishy" here.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mount Rushmore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#107 Mensagem por Mount Rushmore » 14 Jul 2011, 22:54

Se eu me excedi, peço desculpas -

Estou respondendo a este post porque houve a insinuação de que eu estaria "defendendo" o tal estabelecimento, o que não é verdade.

Não sei nada sobre o estabelecimento, apenas estive lá algumas vezes, anos atrás, bem antes do GPGuia.

Não tenho TD's postados porque não saio com GP's há bastante tempo. Apenas isso.

Dessa forma, não devo mais me intrometer em tópicos que tratem de atendimentos de GP's ou quaisquer estabelecimentos.

Vou limitar-me a ser um mero leitor do GPGuia, evitando, assim, suposições e imaginações de qualquer tipo.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#108 Mensagem por musacco » 14 Jul 2011, 23:19

Nunca fui nesta casa, gostaria de saber dos frequentadores se é possível só fazer a SAUNA sem comer as minas? Não tô afim de rasgar dinheiro com casa que trata cliente como lixo.

Link:
🔗

Andre Cabeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#109 Mensagem por Andre Cabeca » 14 Jul 2011, 23:54

Erico escreveu:
Mount Rushmore escreveu:Eu já estive na Sauna House algumas vezes (faz tempo) e nunca fui maltratado pelas senhoras do atendimento.

Mas, cacete, meu, tá certo que o estabelecimento é caro, mas daí a exigir que as "orientais" sejam "legítimas" a toda prova, e ainda por cima questionando por telefone, porra, é difícil mesmo... se eu fosse o dono que tivesse atendido a uma ligação semelhante, ía cuspir a mesma resposta... meu, tá a fim de japonesa "legítima", trata de botar a mão no bolso e vai gastar, gastar e muito, de preferência longe daqui.

É, japonesa legítima fazendo programa é foda, tem que correr atrás ($$$). A Sauna House é o que é e pronto.

Por mim, tudo bem. Valem dois fatores: (1) grana; (2) informação; Grana com informação chega-se aonde quiser. Por mim, tudo bem. Eu já fui um cliente eventual e nem suspeito e nem imagino quem sejam os proprietários, e nem quero saber, apenas acho que está-se querendo demais de um simples estabelecimento comum.
1. Não vejo problema nenhum em perguntar se as orientais que anunciam são legítimas ou não. Muitas GPs que anunciam como orientais são mestiças com fenótipo predominantemente ocidental ou mameluco. É uma situação análoga ao de perguntar se o bife é de contra-filé ou de alcatra. Há quem prefira alcatra, porque possui menos gordura.
2. Já corri muito atrás de oriental (saí com mais de 50 "legítimas") e, interessantemente, encontrei várias delas em clínicas relativamente baratas e, até mesmo em privês. Após mais de 1000 TDs, já estou cansado de ser "enrolado", de modo que costumo perguntar mais detalhes sobre o serviço. OBS: Quem falou em "japonesa" é a recepcionista. Da minha parte, costumo usar o termo "oriental". A palavra "legítima" se referia a genótipo 100%, sem intenção de fazer alusão a guaisquer aspectos de nacionalidade asiática.
3. Esta clínica já havia "pisado" há cerca de 5 anos atrás. Havia marcado com a "Sammy", confirmado por telefone que ela estaria lá e, ao chegar ao estabelecimento, fui informado que ela teria saído para tomar um lanche. Após esperar uns 45 minutos, fui perguntar o que havia acontecido e, somente então, resolveram (supostamente) telefonar para a celular da GP. Esperei mais um pouco, mas como não houve alteração no status quo, fui embora. Não sei se realmente foi lanchar, se foi atender alguém fora, ou se tinham mentido para mim. O fato é que havia decidido "dar um tempo". Pelo jeito, não parece ter havido melhora nesses ultimos anos.
4. Não "purpurinei", mas tenho postado poucos TDs nos últimos meses, porque só tenho saído com GPs já muito bem "cotadas" e um depoimento meu não faria muita diferença. Ou seja, decidi postar somente os casos "flagrantemente negativos" ou quando há alguma informação que julque ser de alguma utilidade para a comunidade do GPGuia.
5. Enfim, achei o post acima muito estranho. Alguém com 0 TDs defendendo uma clínica e com palavras grosseiras e agressivas. Something "fishy" here.

NA BOA, JA FUI AI E A RECEPCIONISTA É BASTANTE SIMPÁTICA, DE FATO A MAIORIA DAS GPS ORIENTAIS QUE EXISTEM EM SP É MESTIÇA, E OUTRO QUE EU SAIBA MAMELUCO NÃO É ORIENTAL .
E OUTRA FICAR PERGUNTANDO SE TAL GP É LEGITIMA ASIATICA É GROSSERIA.

Link:
🔗

Andre Cabeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#110 Mensagem por Andre Cabeca » 14 Jul 2011, 23:58

musacco escreveu:Nunca fui nesta casa, gostaria de saber dos frequentadores se é possível só fazer a SAUNA sem comer as minas? Não tô afim de rasgar dinheiro com casa que trata cliente como lixo.

PELO QUE EU SAIBA A SAUNA FICA DENTRO DO QUARTO, PORTANTO VC VAI TER QUE FAZER PROGRAMA.

DE BOA IR NA PUTARIA E QUERER FICAR SÓ NA SAUNA É BURRICE. SAUNA VC VAI EM CLUBE, EM SAUNA GAY ETC..

Link:
🔗

Mount Rushmore
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por Mount Rushmore » 15 Jul 2011, 03:43

Andre Cabeca escreveu:
musacco escreveu:Nunca fui nesta casa, gostaria de saber dos frequentadores se é possível só fazer a SAUNA sem comer as minas? Não tô afim de rasgar dinheiro com casa que trata cliente como lixo.

PELO QUE EU SAIBA A SAUNA FICA DENTRO DO QUARTO, PORTANTO VC VAI TER QUE FAZER PROGRAMA.

DE BOA IR NA PUTARIA E QUERER FICAR SÓ NA SAUNA É BURRICE. SAUNA VC VAI EM CLUBE, EM SAUNA GAY ETC..

Falou e disse, brother.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por musacco » 15 Jul 2011, 07:21

Mount Rushmore escreveu:
Andre Cabeca escreveu:

Falou e disse, brother.
MERMÃO. POR ACASO, VC CONHECE A SAUNA EU & ELLAS, lá vc não precisa fazer o programa senão tiver afim. Vcs dois tão aqui pra que, pra ficar tachando o outro de BURRO porque vai na PUTARIA e só quer ficar na SAUNA. E se essa SAUNA HOUSE é tão boa como vcs dizem, então porque vcs dois não relataram 1 TD pelo menos pra fazer PROPAGANDA ENGANOSA.

Vcs não agregam nada ao fórum desrespeitando colegas como o ERICO que contribui de maneira muito POSITIVA e não fica com este PAPO FURADO querendo dar uma de BONZÃO. AQUI não tem mais criança pra vc dizer o que é melhor ou pior é sim, ouvir e sugerir opiniões.. E duvido muito que vc iria dizer na MINHA CARA se é burrice ficar indo fazer SAUNA sem comer as MINAS (FÁCIL FALAR ATRÁS DE UM COMPUTADOR) SE QUISER MARCAMOS UM HORARIO LÁ NA FRENTE DA SAUNA HOUSE, PRA VC ME DIZER ISSO NA CARA. UE, se a casa é uma MERDA não preciso subir lá com a mina, veja como é o funcionamento no EU&ELLAS antes de ficar falando que é BURRICE. E antes de tudo, se quiser colaborar com o fórum seja menos EGOCENTRICO e relate os seus TDS nesta SAUNA HOUSE. Querer criticar é uma coisa, outra é sugerir e comprovar que a CASA é boa com RELATOS. Marca um horário aí pra gente comprovar se esta SAUNA HOUSE tem um atendimento exemplar como vc disse.

CADÊ OS SEUS RELATOS PRA COMPROVAR QUE A SAUNA HOUSE É BOA DEMAIS, COM BOAS MASSAGISTAS E RECEPÇÃO EXEMPLAR???? SE QUISER COMPROVAR, ENTÃO RELATE AÍ !!! .

BURRICE é RASGAR DINHEIRO com PROPAGANDA ENGANOSA.

ERICO

Não perca tempo discutindo com estes dois TROLLS que tá na cara que estão defendendo a CASA, sem comprovar com RELATOS. Perdem tempo aqui pra quê? É óbvio, né. De qualquer maneira, duvido mesmo que estes dois aí em cima falariam estas coisas na nossa cara, desrespeitando e criticando sem comprovar nada com RELATOS. FAZ ME RIR.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por musacco » 15 Jul 2011, 07:37

Mount Rushmore escreveu:
Andre Cabeca escreveu:

Falou e disse, brother.
Mount Rushmore escreveu: Dessa forma, não devo mais me intrometer em tópicos que tratem de atendimentos de GP's ou quaisquer estabelecimentos.

Vou limitar-me a ser um mero leitor do GPGuia, evitando, assim, suposições e imaginações de qualquer tipo.
FALOU E DISSE CONTINUA A ESCREVER E DEFENDER O COLEGUINHA. CARA, SE QUISER AJUDAR COM O FÓRUM É COM RELATOS E NÃO COM SUPOSIÇÕES OU IMAGINAÇÕES.

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#114 Mensagem por Jax Hauss » 15 Jul 2011, 21:21

Prezados.

Pra coisa não degringolar de vez, peço que foquem a partir de agora apenas em relatar as experiências, pra não ser necessário uma faxina geral.
Sem citar nick, porém você saberá que esse recado é pra ti:

Antes de fazer uma contestação a um colega, seria viável tua postagem (TD) para sabermos se tem base fidedigna.
O tempo que precisou para comentar; creio que seria o mesmo pra postar um TD.
Att.

Link:
🔗

750Four
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por 750Four » 29 Jul 2011, 16:56

Bom galera, passado o stress alguem mais foi a este local para ver como esta ?

Valeu!!

Link:
🔗

pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#116 Mensagem por pervo » 04 Ago 2011, 10:56

O Local como mencionado ja foi muito melhor de plantel, hoje esta com poucas meninas e não acho que vale a pena pagar 245,00. Os ponto positivos: A Casa é limpa, as garotas também, caso alguma esteja com aquele cherinho broxante é só avisar que eles trocam...Da última vez que fui acabei não saindo pelo motivo já mencionado.
Alias dificilmente pago mais que 150,00 a menos que a mina tenha duas bucetas...rsrsrsrs

Espero ter ajudado!

Link:
🔗

Van_Gogh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#117 Mensagem por Van_Gogh » 04 Set 2011, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Tais
DATA/HORA: 13 ago 2011, 15:00 - 16:00
LOCAL: Sauna House
CUSTO: R$ 245(com 1 drink nacional)
BIOTIPO: Loira, 26 anos, 1m70 - 57 kg, pele branca,normolinea.
ROSTO: Muito bonito, com traços retos, clara, catarinense.
BUMBUM: Médios e firmes.
MAMAS: Médios e firmes e com aréolas rosadas e delicadas.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Muito agradável. Conversa inteligente e diferenciada.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua. Mas não abre muito a boca.
CUNILÍNGUA: Gosta muito e apresentou contrações realísticas.
FELAÇÃO: Muito bem feito. Ponto forte. Faz com variação de pressão e velocidade.
VAGINAL: Bom encaixe. Posições ppmm (Tais 1 x Van_Gogh 1).
ANAL: Com taxa extra. Não fiz. Não fez falta.
ESTILO: Namoradinha.
AVALIAÇÃO GERAL: Boa combinação de visual, habilidade e companhia.

Link:
🔗

airputaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por airputaria » 16 Set 2011, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:cintia

Cintia é branca, loira, cabelos abaixo dos ombros, deve ter por volta de 1,65, corpo médio (nem magra, nem gorda). Deve ter por volta de 24a (não perguntei).
Seios médios, aparentemente naturais.

Simpática, faladeira embora demora um pouco para se soltar. Beija de lingua, mas um pouco regulado.

Oral sem camisa, razoável, tipo cilindro-pistão.
Depois do oral, encapotou o menino e bola para dentro.
Nada de excepcional, mas também nada que a desabone.
mexe muito gostoso e nao tem frscuras com posições

Link:
🔗

airputaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por airputaria » 16 Set 2011, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:renata

Renata é branca, cabelos pretos curtos (na altura da nuca), baixa (entre 1,50 e 1,55), um pouco fora de forma mas nada que comprometa. Diz e aparenta ter 26a.
Seios fartos naturais.

Muito simpática, faladeira mas sem PPP. Beija com vontade, de lingua, muito macia por sinal.

Oral descamisado razoável. Não é dos melhores nem dos piores. Tipo cilindro pistão. Precisa aprender a usar mais a lingua.

Vaginal bom, posições de 4 e frango assado.

Custo: 245,00 pagos diretos para a casa.

Link:
🔗

airputaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por airputaria » 16 Set 2011, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:tais

denovo na Sauna House. TD feito no início de setembro.

Dessa vez, a escolhida foi a Tais. Morena bem branca, com algumas tatuagens, alta (cerca de 1,80), diz ter 18a mas aparenta uns 20. Seios médios e rosados. Disse que não tem filhos.

Falou que está há pouco tempo na profissão, e realmente, deixa a desejar em alguns pontos, mas pode-se creditar à falta de experiência.

Fight normal, sem muita empolgação, estilo namoradinha.
Oral descamisado, não sei se até o fim.
Anal, não sei se faz.
Posições básicas: P&M, frango assado.

Sei lá, em dúvida se marcava TD neutro ou positivo. Marquei positivo somente por que ela disse ser iniciante.

Custo: 245,00

Link:
🔗

Responder