www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TICUDAO
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Ago 2011, 12:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

CLAUDIA KAHABA - PITSTOPSEXY

#796 Mensagem por TICUDAO » 28 Ago 2011, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia Kahaba

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas tchê! Navegando por essas agências sempre quis experimentar uma dessas garotas...sair com elas...ver se são de verdade, no entanto, aqui no sul todas elas escondem o rosto o que para mim é muito importante, sem contar o maldito photoshop.
Pois bem, liguei pra agência e falei com a Cris, que é super atenciosa e muito gentil.
Marcamos no Medieval 15h.
Pontualíssima chegou linda...radiante e deslumbrante.
Tem um rosto de barbie,uma modelo, uma guriazinha.
A menina é atenciosa, gentil, bem articulda. Sorri e é alegre de montão. Sabe versar sobre vários assuntos e, na hora do pega pra capar dá um show.
Tem uma risada alegre e encantadora que ecoa por nossa cabeça por um bom tempo depois...
É mignon, toda miudinha 1,62 peitinhos pequenos uma bundinha pequena mas bem empinadinha e redondinha.
Beija na boca como poucas mulheres vi beijar...
Tem um cabelo com luzes muito show...
De chupada entende muito bem! Tenho 40 anos e, nunca fui chupado do jeito que essa "pirralha" de 18 anos me chupou!! Incrível, tive um orgasmo que me deixou tremendo o corpo todo por uns 15min e a louquinha depravada dá-lhe a rir de mim!!
Transamos na banheira, na cama, no sofá em tudo quanto é canto e ela gosta...gosta muito...incansável quer sempre agradar e satisfazer o cliente..
Como dizem os confrades ai...é de recomer
Vale a pena..recomendo mas, cuidado...é uma guriazinha de se apaixonar!
Por mim...não trabalhava mais..ia para uma ilha e ia morrer fudendo.hehehehe

rosto 10
bunda 10 - pequna e arrebitada
xaninha 10 apertadinha pra xuxu
coxas 9 eu gosto magra mesmo
chupada 10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fiz o pedido de logs aqui = http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1 ... 1#p1561577
Coord-RS
29/08/11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mebius
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Mai 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#797 Mensagem por mebius » 31 Ago 2011, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:tamine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá confrades, segue relato de uma saída com uma gata mt linda, após várias tentativas de encaixar horário com a Tamine, finalmente brilhou um horário, a menina trabalha e tem muita dificuldade de encaixar seus horários para os clientes, enfim consegui marcar no domingo às 17:00hs com agendamento antecipado na sexta-feira com a agenciadora, e no domingo ela mandou mensagem confirmando horário e local para apanhar a garota!
Fui buscá-la e tive a grata satisfação de ver uma garota mais linda ainda que nas fotos, ela entrou no carro com um vestidinho e um sobretudo e se deixou ficar a vontade enquanto estavamos indo ao motel, bjs, arretos, deixa o cara louco a atenção dela, no quarto ela ficou nua somente com sua botinha, a gata é muito atraente, cabelos cacheados loiros longos, rosto lindo e corpo bem delineado, pele muito macia, e apenas 18 aninhos, demaaaaisss...
Faz um oral competente te olhando nos olhos, beija muito bem, seios pequenos bem firmes bons de chupar e a xaninha é algo a parte, limpa sem odores e a gata curte um oral, encapuzamos o bixo e foi no ppmm, de lado com ela de costas podendo agarrar bem seu corpo, e finalizei na borracha com ela de quatro fazendo movimentos bem prazerosos...conversamos , gata simpática com bom nível cultural, realmente é muito boa no que faz, fica a dificuldade de conciliar horários!

Notas:
rosto: 10
corpo: 9,5
seios: 9,0 (pequenos mas apetitosos)
xana: 10
beijos: 9
disposição: 9
simpatia: 10
valor: R$ 300,00 + motel

Seria isso a boa dica....
Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koskas
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Ago 2010, 13:03
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#798 Mensagem por Koskas » 06 Set 2011, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Liana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passados uns poucos dias, desde que estive com a Liana, o que mais se reaviva na minha memória é estar deitado sobre ela, ela de bruços, eu acomodado e encaixado na sua linda e confortável bunda, enquanto recebia dela, ela de pescoço graciosamente virado o quanto podia, um maravilhoso beijo dedicado e molhado. Dai prá diante, deixo pro leitor a sua vez de seguir o caminho da sua própria imaginação. Na minha vez, depois de escorregar até seus pés e voltar, enfiei a cara na xoxota carnuda e lambi o território por inteiro. Daí em frente a iniciativa foi dela, que depois de um eficiente preparo oral, enterrou no ventre o pequeno por inteiro e me liquidou num vibrante galope, eu me segurando firme, com as duas mãos no seu maravilhoso rabo todo molhado, e minha boca sugando alternadamente os dois mamilos, que me escapavam na cascata dos seus cabelos morenos. Na pausa, na banheira, frente a frente, pés bolinando um ao outro, um bom papo fez esquecer o tempo, e não tardou muito para emergir um periscópio curioso, que logo foi notado pela morena bonita, que entendeu ser seu dever afundá-lo novamente. Ataque da cereia! Quanta iniciativa! Na minha falta de suficiente munição para uma batalha aquática extenuante, fui arrastado ao campo seco dos lençóis para um novo embate e compelido a lutar, ela por cima de novo, para que eu pudesse admirar outra vez aquelas curvas e sentir aquele gosto dos seus beijos. A Liana é a morena das fotos do site. Para desfrutá-la inteiramente, para saber e gozar de tudo o que ela sabe fazer, o cara teria de comê-la muitas vezes. A minha primeira vez tá feita. Investimento 300,00, deliver & pickup incluídos. Tudo pontual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#799 Mensagem por Barão_RS » 07 Set 2011, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faz alguns dias que rolou este TD. A Cris me comentou de uma novidade e eu fui conhecer.
Busquei ela na casa de uma amiga, próximo ao Barra Shoping....no caminho do motel...conversamos um pouco, onde percebi um sotaque gostoso de ouvir, ou seja, ela não é daqui não! rsrsrsrs
Linda morena, rosto bonito, corpo muito bem desenhado, pele macia e seios gostosos.
Muita iniciativa, xaninha apertadinha e cheirosa.

Rosto: 9,0 (dá para passear no shoping, apresentar para os avós, para o pai...para mãe melhor não...rsrsrs)
Seios: 9,0 (firmes, bicudos, deliciosos)
Bunda: 8,0 (média, mas firme)
Bucetinha: 9,5 (cheirosa, molhadinha, apertadinha, só não ganha 10 porque é totalmente depilada...e para mim tem que ficar um pouquinho)
Oral: 8,0 (razoável)
Iniciativa: 9,0
Desempenho: 9,5 (delícia)
Média: 8,8 - positivo

Investimento: R$ 250,00 + motel

Era isto,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#800 Mensagem por Barão_RS » 07 Set 2011, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Liana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aceita a sugestão da Cris, pedi que ela viesse pronta...e assim ela chegou no Coliseu Arena. Veio usando apenas um casaco e lingerie...um arraso, ficou um tesão. Ela...uma morena de olhar penetrante, usando apenas aquela lingerie...fiquei pronto só de olhar, não precisei nem tocar.
Ela é uma máquina, gostosa, com iniciativa, sabe o que faz, não é guria é Mulher.

Rosto: 8,5
Seios: 8,0 (siliconados)
Bunda: 9,5 (muito boa, dura, gostosa)
Bucetinha: 8,5
Oral: 8,5 (babado, gostoso)
Iniciativa: 9,0
Desempenho: 9,0
Média: 8,7 - positivo

Investimento: R$ 250,00 + motel

Era isto,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#801 Mensagem por Barão_RS » 07 Set 2011, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Combinado com a Cris, busquei a menina no local acertado e rumamos para o motel. No caminho papo básico, a guria é bonita, rosto bonito, pequenina...gosto disto!

No motel, mostrou que sabe o que quer, desinibida e com iniciativa. Não regulou nada e é bem gostosa.

Rosto: 9,0 (realmente bonita)
Seios: 6,0 (ponto fraco)
Bunda: 8,5
Bucetinha: 8,0
Oral: 7,0 (normal)
Iniciativa: 8,0 (dentro da média)
Desempenho: 7,0
Média: 7,6 - positivo

Investimento: R$ 250,00

Era isto,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Juliana

#802 Mensagem por JJR50 » 09 Set 2011, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pedi algumas sugestões para a Cris e vendo as fotos enviadas optei pela Juliana que segundo ela é iniciante na carreira. Local, horário e valores acertados fui esperá-la guria no motel.
Chegou um pouco atrasada, mas tudo bem. Precisei descer pra abrir o portão e a primeira impressão foi muito boa. Subimos e com todas as luzes ligadas pude ver melhor a Juliana: loira, rosto muito bonito, seios volumosos e sob a saia dava pra ver pernas bonitas. Ela começou a tirar as roupas enquanto nos beijávamos e a cada peça minha impressão inicial se confirmava. Quando ficou apenas de calcinha e sutiã eu também tirei minha roupa com a ajuda dela. Tirei o sutiã e um belo par de seios naturais se ofereceram à degustação; enquanto eu beijava e lambia os seios dela ela explorava o pequeno por sobre a cueca.
Deitamos, nos abraçamos e beijamos muito; desci até os seios e dediquei um bom tem a eles. A bocetinha já estava molhada e ansioso por conhecê-la tirei a calcinha dela e fui ver de perto: depiladinha, pequenina e irresistível. Chupei até ela gozar. O pequeno estava impaciente e após mais alguns beijos ela posicionou-se e começou um belo boquete beijando e lambendo e babando tudo. Disse que deixa finalizar, mas eu queria experimentar a bucetinha então pedi que encapasse e ela foi sentando e mexendo devagar até meter tudo. Estava bem molhada e mesmo assim estava apertada. Cavalgou, depois trocamos para PPMM e por fim ficou D4 e meti forte enquanto os gemidos aumentavam e ela anunciava que gozaria novamente. Ficou toda mole e com mais algumas metidas pedi pra gozar na boquinha, ela se posicionou e derramei o leitinho enquanto ela chupava. Deixou cair o leitinho no lençol.
Tomamos banho separados e voltamos a cama e papeamos até o pequeno dar sinal de vida. Acariciou o pequeno, chupou, ficou por cima e esfregou a bucetinha nele aí deitei ela a meu lado chupei novamente, esfreguei o pau no grelo dela (a putinha gosta) e quando vesti o guri ela disse” isso fode tua putinha”. Meti e fui levantando as pernas dela até colocá-las nos ombros e a cada metida profunda ela gemia e dizia que estava bom; os gemidos foram aumentando e ela falava alto pra não parar até que retesou o corpo falando “mete cachorro que eu to gozando” e ficou contraindo a buceta até se amolecer toda; mais alguns beijos e metidas e enchi a camisa.
Avaliação:
Rosto: 9,5 achei linda
Seios: 8,5 naturais, muito bons, mas poderiam ser um pouco mais firmes
Barriga: 9 prefiro sem piercing
Coxas: 10 lindas
Bunda: 10 linda apesar de não dar ainda
Bucetinha: 10 linda, pequena, sem cheiros, lubrificada e apertada
Beijos: 10 ótimos com língua e tudo
Oral: 10 tudo de bom e deixa finalizar
Vaginal: 10 topa todas as posições e gosta
Simpatia/participação: 10 Mulher tranqüila e sem frescuras parecíamos conhecidos de muitas peleias, gosta de transar.
Altamente recomendável e certamente vou recomer. Bah acho que ela me lembrou a Luana Mendes to ferrado hahaha.
Custo:
300 + 30 deslocamento + 72 do A2 (me cobraram 15 pilas porque passou 10 minutos de 2h)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koskas
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Ago 2010, 13:03
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#803 Mensagem por Koskas » 12 Set 2011, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Vivian é uma garota que quer e gosta de ser completa. Desde o primeiro instante no encontro ela se revela ativa e simpática, sorrindo e dizendo logo algo, prá que sejam superadas rapidamente as preliminares da aproximação. Te abraça, te dá beijo e te diz que és bonito. Criado o ambiente de camaradagem, a pelação avança na maior naturalidade, e a putaria flue ao natural. Ela toma um banho e bota outra vez uma langerie charmante, prá que tu tenhas a chance de pela-lá ao teu gosto, no teu ritmo. Beija com um lingua ágil e curiosa. E vai te pegando. Logo estás sugando os mamilos de dois belos peitos naturais e ela acomodando o teu pequeno no meio das coxas, pressionando contra a xoxota, ainda protegida pela calcinha. Quando te deitas, ela, em pelo, cuida de ti. Domina a técnica de excitação do macho, trabalhando com a língua como poucas. Faz um ensaio, mordendo teu pau com os lábios xoxotais maiores. Assegurado que estás de vara firme, convicto, com vagar, gelzinho e cuidado, ela te encapota e senta em ti e te engole, até que te acabas. Depois ela te namora, te acarinhando com as unhinhas dos dedinhos, interminavelmente, e quando te dás conta, queres comê-la de novo, agora do teu jeito. Nessa vez, eu a penetrei na mais convencional das posições, devagar, pois a Vivian tem uma xoxota apertadinha. Ela te controla na penetração e te abraça e geme, te fazendo sentir importante! É isso aí, foda boa é aquela em que o cara se sente importante! A Vivian é uma bela fêmea que faz tudo prá te valorizar. Quem tem sabedoria, aproveita. Eu tô aprendendo. Investimento, os 300 da tabela, com deliver&pick up.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

LIANA

#804 Mensagem por Ronin-Poa » 14 Set 2011, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Liana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas Confrades !!!

TD realizado no Taiko.

A Liana é uma morena de pele morena, queimada do sol, cabelos escuros e compridos, muito cheirosa e corpo gostoso.

Chegamos praticamente juntos....fui para o banho e logo depois ela tbm foi.
Após o banho tomado...a moça deitou peladinha ao meu lado na cama...beijos, beijos e beijos, ela é muito participativa e querida, a Liana não é nova, mas tem um corpo que dá de 10 a zero em algumas novinhas...tem um corpo bem cuidado e malhado. Chupa o pau com muita vontade !!! Não controla posição, detalhes a parte tem uma xoxota bem limpinha e com um bigodinho maior que a média....adorei...Ficaomos pouco mais de 1 hora, ela teve que sair, ou seja, foi um bem dada em várias posições.

Cache R$ 200,00 ou R$ 250,00 (2h) + deslacamento.

Notas:

Rosto: 8
Seios: 8
Barriga: 8
Pernas: 9
Bunda: 8
Xoxota: 10
Desempenho: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Monalisa

#805 Mensagem por Ronin-Poa » 14 Set 2011, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas Confrades !!!

TD realizado no Taiko.

A Monalissa é uma morena mignon, cabelos bem cuidados, tão bem cuidados que me impediu de passar a mão várias vezes...corpinho bem gostoso.

Após o banho...ambos na cama, conversamos um pouco, ela gosta de conversar !!!...parti para os beijos, fora o fato da questão dos cabelos, ela é participativa. Não tem frescura, chupa o pau com vontade e fica te olhando com carinha de quero mais !!! Não controla posição, xoxota depilada, ficou bem lubrificada quando excitada...Foram duas muito bem dada naquele corpinho mignon em duas horas.

Cache R$ 200,00 ou R$ 250,00 (2h) + deslocamento.

Notas:

Rosto: 9
Seios: 9
Barriga: 8
Pernas: 8
Bunda: 8
Xoxota: 9
Desempenho: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Alícia

#806 Mensagem por Ronin-Poa » 14 Set 2011, 12:59

NEUTRO
Nome da Garota:Alícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas Confrades !!!

TD realizado no Taiko.

A Alicia é uma loira de pele clara, mignon com um corpinho que eu achei muito bonito.

Quando chegamos....pensei oba...que mulher mais gatinha e gostosa....confesso que a trepada foi decepcionante, acontece.
Ela é realmente aquilo que esta nas fotos do site...banho tomado...a moça já estava de calcinha e sutien na cama...beijos, beijos e beijos, logo ali notei uma certa falta de vontade....Não chupa o pau com vontade, estava sem pegada !!! Não controla posição, tem um corpo cheiroso que se tivesse vontade, poderia ter sido legal o encontro.
Ficamos até mais de 2h, pois conversamos bastante...não tive vontade de dar a segunda....cada um para o seu lado.

Cache R$ 250,00 (2h) + deslocamento.

Notas:

Rosto: 9
Seios: 8
Barriga: 9
Pernas: 8
Bunda: 8
Xoxota: 9
Desempenho: 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

steppenwolf
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 16 Nov 2003, 21:56
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#807 Mensagem por steppenwolf » 15 Set 2011, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia Kahaba

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gatinha, chupadora, incansável, dá todos orifícios mas teu um senão: deve pesar no máximo 45kg, muito pequenina, diria uma petiça de buça. Simpatia e desenvoltura na medida certa. Topa também putaria com outras garotas. comi o cu dela mesmo ela arrepiando pelo tamanho do pau. Duas bem dadas finalizando no cu e outra na cara.
Rosto 8, bonita
Corpo 7, muito magrinha
Peitos, 8 pequenos e naturais
Oral 10, incansável
Buça 8, boa
Cu 8, destemida, rosnou mas deu
Simpatia 10
Desempenho 10
Não recomerei porque achei magrinha demais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorTop22
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 26 Fev 2008, 20:19
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#808 Mensagem por comedorTop22 » 15 Set 2011, 12:52

Quais os valores? e tempo?
steppenwolf escreveu:Gatinha, chupadora, incansável, dá todos orifícios mas teu um senão: deve pesar no máximo 45kg, muito pequenina, diria uma petiça de buça. Simpatia e desenvoltura na medida certa. Topa também putaria com outras garotas. comi o cu dela mesmo ela arrepiando pelo tamanho do pau. Duas bem dadas finalizando no cu e outra na cara.
Rosto 8, bonita
Corpo 7, muito magrinha
Peitos, 8 pequenos e naturais
Oral 10, incansável
Buça 8, boa
Cu 8, destemida, rosnou mas deu
Simpatia 10
Desempenho 10
Não recomerei porque achei magrinha demais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#809 Mensagem por homem_louco » 15 Set 2011, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Alícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite a todos.
Bá, hoje realizei uma das minhas fantasias prediletas: gravar forte no cu de uma GP. Eu já havia saído algumas vezes com a Alícia, ela está na minha lista de recomíveis, mas não sabia de uma "habilitade" que ela tem.
Bem, marquei com a Cris de buscá-la no Bourboun Ipiranga, espera normal de 15 minutos até que encontro a garota. A descrição dela já foi feita pelos colegas. Eu havia pedido para a agenciadora que falasse para a guria que eu queria sexo anal, se possível por todo o programa. Falei também, que se a Alícia não estivesse disposta eu deixaria para outro dia. Mas a Cris avisou a GP, e ela disse que tudo bem.
Chegamos no motel, beijos, ela caiu de joelhos para chupar meu caralho. Roupas no chão. Eu coloquei ela de quatro, e passei a lingua na volta do cuzinho dela. Ela disse: "Tu já vai meter o meu cu?", eu disse: "Sim!". Ela passou uma pomada para não doer, eu coloquei a camisa, e meti. Não coloquei devagar, mas fui com cuidado na primeira. Entrou até o talo, e ela com cara de safada, bem tranquila com o meu pau no cu. Então eu comecei a tirar e meter de novo. Ela foi se abrindo, o cu dela dilatrou. Eu nunca tinha feito "pink tunel" antes. Ela ficou toda aberta, pude ver dentro dela. E mesmo assim o cu dela, na hora da metida não é aberto, já peguei outros menos apertados. Meti até gozar.
Fizemos um intervalo e eu pedi pelo cu novamente. Prontamente ela se colocou na posição. Então resolvi pedir para ela se eu poderia arrombá-la, enfiar bem rápido. Ela ficou com medo, mas topou, apenas pediu para que, "uma vez lá dentro, deixe que lá teje". Coloquei o capote, ela passou mais gel, e eu me preparei para enfiar tudo de uma só vez.. Na hora da gravada ela gritou, eu meti e fiquei parado. Ela ficou vermelha, arrepiada e com lágrimas nos olhos. Perguntei se ela queria que tirasse. E ela disse que não, começou a sorrir e pediu uns minutinhos para se acostumar. Depois de alguns minutos, ela me deu para eu bombar. Aproveitei o máximo que pude, mas pelo tesão que a gravada inicial me deu, eu gozei rápido. Muito bom.
Ficamos conversando, ela é bem parceira. Nem perguntei por nova gravado no cu, pois certamente ela não daria. Matei minha fome de cu. Vou fazer algumas alterações na minha lista de recomíveis, e o cu da Alícia, ou melhor a Alícia ganhou algumas posições.
Custo R$350,00.
Grande abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#810 Mensagem por homem_louco » 16 Set 2011, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite, camaradas.
Hoje eu estava de folga do trabalho, entrei no msn, e a Cris estava on line. A princípio eu não ia sair hoje, mas começamos a conversar, e ela começou a mandar fotinhos, foi me dando tesão, e acabei marcando com a Valentina. Pelo que a agenciadora me disse essa guria já está há algum tempo no site, mas eu não tinha reparado. Então perguntei se a perva faz anal, e a Cris disse que ela estava começando. Não deu outra: marcamos de buscá-la no shopping Lindóia.
Cheguei à rua do lado do shopping, e logo depois chega a moça. Seguindo reto por essa rua, tu saí direto na Sertório, a poucos metros do Motel Taiko. Entramos no quarto e a pegação começou, ela é quente, beija na boca com vontade. Agarrou meu caralho e eu peguei a bunda dela. Fomos tirando a roupa e ela pediu para tomar banho. Voltou enrolada na toalha, então pude ver o corpo dela. Trata-se de uma morena bronzeada, rosto bonito, 1,70m, magra, peitos siliconados tamanho médio, mas caídos, cinturinha fina, bunda média empinada. Ela tem 28 anos, é bem malhada, e não se pode dizer pelo shape que já tem filho. Ela chegou na cama e deitou-se sobre mim, ficou esfregando o corpo contra o meu. Percebi que ela passou creme no corpo após o banho, sei lá por que motivo. Coloquei ela de quatro, coloquei a camisinha e meti nela de quatro. Ela empina muito a bunda, se abre toda. Ela gosta de ouvir putarias na foda. Gozei agarrando a cintura dela.
Praticamente ela não me deixou descansar. Ficou segurando o meu pau, e esfregando a buceta na minha perna. Então eu fiquei brincando com o dedo no cu dela. Dei umas cuspidas na mão e passei na porta do rabo dela que foi se abrindo. Pedi para que ela ficasse de lado, novo capote, e fui brincando no cu, mas dessa vez com o meu caralho. Meu pau entrou lentamente. Esse cu não é mais virgem há muitos anos, talvez a perva tenha mentido para valorizar o rabo. Meu pau entrou até o talo. No início foi de lado, em seguida fiquei por cima, e depois ela ficou de quatro. Bombei a vontade, e a puta não reclamou.
Após o segundo round tive que fazer uma pausa, então chamei ela para o banho. Na volta para a cama ficamos conversando. Garota muito querida. Depois de algum tempo ela perguntou se eu queria fuder mais uma vez antes de ir embora. Disse que sim, então ela ficou de quatro chupando meu caralho. Boquete bom, boca macia. Camisa e fudi de quatro. Ela pediu para eu enfiar tudo e apertar ela. Comi até gozar.
Baita foda, gostei dessa puta. Muito gostosa, adora a putaria, dá de tudo que é jeito. Vou repetir para aproveitar mais. Mas não ela não é muito o meu tipo, embora ela esteja muito bem fisicamente, já não passa por guria. E aquela historia do "está começando no anal", sem comentários.
Preço R$300,00, mais R$50,00 do cu, e R$55,00 do motel, fazia tempo que eu não ia no Taiko.
Era isso, abraço, e bom feriadão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”