Paula


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 36 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 28
Oral Sem:Sim 34Não 1
Beija:Sim 38Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa-putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Ago 2006, 18:04
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Paula

#16 Mensagem por japa-putanheiro » 26 Ago 2010, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD com essa gata!
Não resisti e fui novamente!
As caracteristicas fisicas dessa garota já foi toda descrita aqui no tópico, então não vou repetir.A não ser um detalhe: aquele botãozinho maravilhoso- ainda espero ela liberar, quem sabe.....
Desta vez foi tbém bastante complicado achar um horário p/ agendar um TD.
Ela continua com o corpinho tudo em cima. Realmente dá para namorar essa gatinha......e andar de mão dadas.
O TD foi no Cancun ( motel ruim) e foi muito bom com: garganta profunda-quase cheguei a gozar, vaginal e menos o sonhado anal.... :cry:
Ainda estarei tentando ou atentando...... ::gostosa::
Repeteco com certeza!
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Massaro
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Out 2009, 13:32
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Paula

#17 Mensagem por Massaro » 25 Set 2010, 07:53

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa galera,

Então, fiz um TD com a Paula um dia desses. Sinceramente, não concordo com os TDs aqui relatados.
Ela tem um corpo filé, mas de rosto é bem meia boca. E é bem macânica na transa, nada que chame a atenção.

Notas:
Corpo - 10
Rosto - 5
Simpatia - 5
Anal - não faz
Oral - 8
Transa - extremamente mecânica, parece um robô.

Custo: R$200,00 dela mais motel.

Nunca mais!!!

Tel da garota: (15) 9127-5967

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa-putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Ago 2006, 18:04
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Paula

#18 Mensagem por japa-putanheiro » 22 Jan 2011, 19:50

Após um bom período voltei a marcar um repeteco com a Paula.Marquei no Lual e ela chegou no horário, sem contra-tempos!
Ela continua a mesma- GOSTOSA- SIMPÁTICA. Pelo menos para mim e para minha opinião.
Após um papinho partimos para o TD. Ela faz um oral-garganta profunda- muito bom, agora ,sem o aparelho dentário, ficou melhor!
Pena que ainda não libera o botão ( ainda tenho esperança) pois o TD ficaria melhor ainda.
Após muito vai-e-vem pedi a boquinha para finalizar e ela me atendeu. DELICIA..........

Alvará vencido, vazei......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seu_homem2006
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 16 Out 2007, 19:51
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Paula

#19 Mensagem por seu_homem2006 » 27 Fev 2011, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna e Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Desta vês foi com Paula, me dei bem.
Tarde chuvosa quarta feira, ela atende ao cel. com graça e simpatia combinei de pegar em sua casa mora próximo da avenida Itavuvu. Pontualidade britânica, gosto disso primeiro ponto positivo. Muito simpática e profissional me levou em um Driver ali no bairro muito bom, diga-se de passagem, não me lembro o nome. Porra meu que mulher gostosa, do jeito que eu gosto, bumbum e pernas explodindo em um micro shots revanche, uma blusinha lilás transparente, logo vi que era meu dia de sorte, Loira rosto bonito, aparenta 25 anos / 1,66 alt / 56kls ( são números estimativos não trago em meus TDs trena e balança ). Uma cor linda de pele, dourada, barriguinha zerada apesar de ser mamãe, seios médios firmes, bumbum e pernas lindas enfim gostei do conjunto.
Eu estava a fim de uma chupeta bem hard, não disposto a arriscar, tinha comigo lista de algumas chupeteiras conhecidas, lembrei de Milena a Bianca e Karol Santos, mas vendo os TDs dos colegas resolvi arriscar com a Paula.

Sem frescura, começou com oral sem pressa, bem molhado, às vezes ela sugava no coro com vontade alternando para mais suave. Um dos melhores orais que já recebi dava literalmente foder ali, mas resolvi degustar melhor como um todo, percebi a higiene intima da garota sem cheiro, não deu outra meti a língua em tudo por um longo tempo, mudamos de posição fomos para um pápis e mãmis fiquei ali socando uns deis minutos, não agüentei, e explodi, borracha cheia.

Alvará curtíssimo, disposto apreciar um pouco mais, brincamos um pouquinho pedi autorização pra finalizar até garganta, aceito por um valor extra. Pedi um 69, fui atendido, eu chupando e tomando aquele caldinho delicioso, ela no oral sem pressa sugando no coro com vontade ficamos ali um tempo, não consegui segurar mais, finalizei ali no fundo da garganta, enchi a boquinha dela com meu Parmate ate o fim. Já passou cinco dias e ainda sinto o gostinho dela na minha boca.

Sem duvida nenhuma ou BOPismo garota é padrão ouro, eu diria que é uma forte candidata do troféu "chupeteiras do ano" disputando com Milena, Bianca e Karol Dias
Vai levar positivo em todos os quesitos, repeteco ? Com certeza...!!
http://paulagatalinda.blogspot.com/

Paula
Cel. 91275967


R$ 150,00 1:30h
R$ 150.00 (extra por uma brincadeira que fizemos + leitinho na garganta)
R$ 30,00 Driver
Total: R$ 330,00

by,
Marcelo,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

passatempo
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 21 Jan 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Paula

#20 Mensagem por passatempo » 21 Abr 2011, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado segunda-feira, tava passando por Sorocaba a negócios e decidi procurar por uma companhia agradável, depois de uma olhada nos relatos encontrei a Paula, liguei e marcamos logo após em um motel sentido castelo branco, cheguei e uns 15 minutos depois ela chegou, como cheguei de viajem fui tomar uma ducha quando vi que era uma loirinha gatinha que tinha chego pensei..... me dei bem, já me recebeu com beijos e logo já foi tirando a roupa, depois de umas caricias começou um oral muito bom, tive que segurar para não me acabar por ali mesmo, pedi pra encapar e fomos pra festa, ela veio por cima, depois um pouco de ppmm, e perguntei se podia finalizar naquela boquinha quente, e pra minha surpresa ela topou, chupou ate tirar todo o leitinho, maravilha de oral.

Conversamos um pouco e logo fomos para o segundo round, mais oral e fomos para uma cadeira erótica que havia no motel, depois de muita meteção, voltamos para a cama, ela cavalgou um pouco e gozei novamente.

Alem de mandar bem na cama é muito educada e inteligente, sabe falar sobre qualquer assunto. Essa Paula me surpreendeu, não esperava encontrar atendimento tão bom em Sorocaba, pena que pra mim fica meio longe, mas se tiver novas oportunidades, volto com certeza.

R$ 200,00 dela + R$ 100 do Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze do sitio
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 18 Jul 2007, 22:36
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Paula

#21 Mensagem por ze do sitio » 26 Mai 2011, 14:19

NEUTRO
Nome da Garota:

TD realizado a uns 8 a 10 dias atraz ... não lembro bem a data

Liguei, marcamos e ela apareceu no motel com uns 10 ou 15 minutos de atraso. Até ai tudo bem esse atraso não tem problema pra mim.

Ela chegou bem vestida e cheirosa ... ponto pra puta. Começou a bater um papo, legal ponto pra ela... não me reconheceu, pois ja fiz um TD com ela a um tempo atraz ... não falei nada sobre isso ... e tmb não vejo problema em não ter me reconhecido ate pq esta diferente fisicamente no outro TD.

Vamos la ... fui pra cima dar um bjos ... e ela parava e puxava papo ... isso é um saco ... ponto negativo pra ela

Ai ela caiu de boca blz ... manda bem no boquete ... so que ai ela parou e queria meter .... não gosto de puta q quer controlar a metida ... chupou mais um pocu e pau na puta.... miguelou posição reclamou. Terminei essa e dei mais uma.

A puta leva neutro pq comentou algumas vezes sobre horario, tentou enrolar batendo papo, meguelou posição e tentou controlar a metida.
Não vou nem levando em conta q ele engordou um pouco e a bunda linda dela esta bem mais flacida e com bastante celulite ... e com uma barriguinha acentuada. Bonita de rosto ela não é mesmo.
Estou levando em conta aqui o atendimento q ao meu ver não foi satisfatorio .... não dou negativo pq mais ou menos ela fez o serviço.

É isso ai .... Sorocaba esta cada dia pior .... as putas estão cobrando preço muito alto pela baixa qualidade. Com esse preço em sampa vc pega coisa muito melhor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa-putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Ago 2006, 18:04
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Paula

#22 Mensagem por japa-putanheiro » 29 Mai 2011, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Marquei um repeteco com essa gatinha . Ela chegou com um atraso de uns 40 minutos, ainda bem que ainda estava dentro do meu alvará,caso contrário tinha que debandar.
Ela se desculpou e o TD foi caprichado-acho que p/ compensar o atraso........
A garota continua em boa forma-na minha modesta opinião, simpatica e muito gostosa.
Conversamos um pouco e ela iniciou um oral caprichado como sempre.
Depois sentou por cima e eu pedi p/ ela ficar de costas para eu poder contemplar aquele botãozinho- ainda vou provar aquele botão.......mas infelizmente não foi desta vez........
Rolou uma quimica muito boa na trepada só faltou aquele botão..... :(
Tenho lido muitas reclamações de muitos foristas em relação a qualidade das GPs de Sorocaba.Realmente concordo com os colegas foristas Sorocaba tem poucas opções que agradam- a maioria é furada.
Atualmente acho a Paula a melhor opção pois as outras que me agradavam desapareceram da area.Alguém sabe por onde andam a Samara-inesquecivel, Patricia -gostosissima, Carol -gatinha insaciavel, ????
Se puderem me indicar garotas deste naipe-em Sorocaba- podem me mandar um MP!!!!
Boa apção de plantel é a Fazendinha mas li de um forista a descrição mais correta : " os TDs são muito pragmaticos" -quem já foi lá sabe o que isso quer dizer.
Boa sorte a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rud valentino
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:19
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Paula

#23 Mensagem por rud valentino » 15 Jul 2011, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ouvi o conselho dos colegas de putaria e liguei para a Paula. Meu, a mina é show mesmo. Corpinho em cima e um boquete sensacional. Estilo namoradinha, beija gostoso e logo rolou um clima ótimo. 200 dinheiros por 1 hora e meia, sem olhar no relógio no melhor estilo namoradinha.

Oral 10
Vaginal 9
Corpo 9
Anal não faz, nem com $$ extra.
Repeteco: com certeza (já bopei.....)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JUCABALA76
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Jun 2011, 11:52
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Paula

#24 Mensagem por JUCABALA76 » 17 Set 2011, 06:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
buenas putanheiros

finalizei a tríade perfeita Milena-Karol-Paula. combinei com esta gata no agata na última quinta feira. a primeira vista, aquela agradável surpresa, a menia é linda mesmo. chegou, começamos nos pegas e ela já emboquetou o menino com aquela agilidade e propriedade máximas. retribuí e então ela sentou de costas para mim com uma vontade que merece consideração. acabei-me em pouco tempo. papo vai, papo vem (a moça realmente é muito simpática e divertida) iniciamos a segunda rodada, frango assado, coqueirinho, canguru perneta e novamente leite na borracha. alvará cassado, banho e despedida. recomendo a todos. repeteco com certeza.








EU GOSTO DE MULHER FÁCIL PORQUE DE DIFÍCIL JÁ BASTA A MINHA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adoroputacara
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Set 2011, 08:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Paula

#25 Mensagem por Adoroputacara » 23 Set 2011, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Simpatia: 9
rosto: 8 Única coisa que peca é o nariz meio bolinha
Bunda: 9
Seios:10
Oral: 10 ou seja 1000
Vaginal: 10
Custo: 200 .. 1h e 30 min
Valeu cada minuto com ela, vai ter repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JUCABALA76
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Jun 2011, 11:52
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Paula

#26 Mensagem por JUCABALA76 » 19 Dez 2011, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BUENAS PUTANHEIROS

REPETECO COM A PAULINHA

ENCONTREI-ME COM A MOÇA NO AGATHA HÁ 2 SEMANAS (ATRASADO, MAS NÃO SONEGADO). RATIFICO TUDO O QUE JÁ DISSE ANTERIORMENTE SOBRE ESSA DELÍCIA, ALÉM DE SER MUITO GOSTOSA E ENTENDER DA ARTE ELA É REALMENTE MTO SIMPÁTICA E DIVERTIDA, E LEVA UMA NOTA 10 PELO CONJUNTO. A PAULINHA É TOP. REPETECO COM CERVEJA!!!! UM ABRAÇO A TODOS E BOAS FESTAS E PUTARIAS.
PREÇO : 200 PILAS SEM OLHAR NO RELÓGIO (+- 2H) + MOTEL.



EU GOSTO DE MULHER FÁCIL, PQ DE DIFÍCIL JÁ BASTA A MINHA. FUI.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

italiananissimo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 30 Out 2006, 14:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Paula

#27 Mensagem por italiananissimo » 05 Jan 2012, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
bom putanheiros essa delicia não tem o que se falar mais dela mas vamos la
liguei muito simpatica no fone,agendamos e chegou no horario cara quando a vi ja pensei me dei bem com uma calça colcado no corpo marcando a dliciosa bunda ummmm entrei no quarto um papinho so para quebrar o gelo tomei um banho e ela ja abocanhou meu pau como ela tem um delicioso corpo pedi p desfrutar chupei os peitos fui descendo ate a buceta cheirosa m acabei la ela ficou comm tesão m puxou p cima me deu um beijo de lingua q delicia voçtei a chupar a buceta dela toda molhada ai ela retribuiu a chupa pedi p encapar e ela subiu encima encaixou certinho a buceta dela ai cavalgou ate eu nao aguentar limpou meu pau conversa vai conersa vem começou a m chupar de novo pedi um 69 e chupei a buceta dela so q eu estava em horario de trabalho nao consegui m concentrar p gozar de novo levantamos e fomos tomar um banho ai ela começa a rebolar no meu pau q nao é de ferro endureçeu e ea chupo ate gozar nos peitos dela resumindo foda da proximo vou com tempo, ela rclamou q tem muitos do gpguia que sai com ela e não posta bom repeteco com certeza valeu cambada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JUCABALA76
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Jun 2011, 11:52
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Paula

#28 Mensagem por JUCABALA76 » 22 Mai 2012, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
repeteco com a paulinha

marquei com a moça no aghata ontem à tarde. ela foi pontual e cheirosa como sempre. continua uma delícia e muito simpática. conversamos um pouco e caí de boca naquela xaninha linda e macia até levá-la às alturas. depois ficamos no rala e rola até que gozei naquela boquinha linda. alvará cassado, já estou com saudades. ela me disse que vai dar um upgrade em breve, turbinar e lipar a barriguinha. sinceramente, nem precisava. nota 10 pelo conjunto da obra. repeteco sempre que possível. a paulinaha é top!!!
200 pratas + 70 do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the.kilerr
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 28 Out 2009, 09:06
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Paula

#29 Mensagem por the.kilerr » 30 Jul 2012, 21:39

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado, TD Postado!!!!!!!!

Realizado há 15 dias.


Após rodar nas casas da cidade verifiquei que todas estão fracas, então peguei minha agenda e liguei para a Paula.
Demorou mais atendeu.....
Após conversarmos marquei de encontrá-la no D+, não sou muito ã de drive, mais tinha que levar em consideração o custo.

Após minha chegada, espero 5 minutos e ela chega. perfumada e com uma calça que marcava muito a area do prazer.....
Tomei um banho.. e quando volto ela já estava toda pela na cama....começou um oral muito bom, e retribui chupando aquela bucetinha, dei uma lambidas no seu cú (não é funcional :( :( :( :( :( ). E encapei o Junior e tome-lhe rola, de d4, frango assado, ppmm e finalizei na boquinha dela....

Pausa, banho e conversa, paguei e vazei..

Notas:

Rosto: 7 Aquele narizinho........ :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Bunda: 8 Linda, mais poderia ser funcional
Buceta: 9 Limpa e sem odores.
Valor: R$200,00.

Repeteco: Talvez.....
Prefiro ir pra Sampa....

E é isso ai pessoal.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sideshow
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Out 2006, 12:52
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Paula

#30 Mensagem por sideshow » 04 Fev 2013, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confesso que ainda não conhecia a Paula, lembro de já ter tentado contato com ela no passado mas nunca obtive sucesso. Dessa vez ela atendeu de prima!

Liguei pela manhã e combinei com ela para mais tarde no drive da Campos Salles (melhor escapada durante a semana hehe) mas na hora do almoço ela me ligou e perguntou se podia ser em outro lugar. uma pousada na rua Aparecida. Como também não frequento aquela região, não vi problemas em ir pra lá. O nome do lugar é " Você que sabe".

O quarto é grande, e a cama deste era em base de concreto. Tem TV e ventilador, esse não tinha ar condicionado. Exigiram o pagamento adiantado na entrada.

Logo a Paula chegou. Realmente ela está em dia com a academia. Tem o corpo malhado e é muito gostosa. A bunda é bem dura, coxas grossas e os peitos siliconados. Corpão, tudo em cima!

Fui tomar um banho e quando voltei ela chegou me agarrando, beijando na boca. Eu já fui metendo tapas naquele rabo delicioso. Comecei a beijá-la, chupei os peitos, mordia a bunda...tramamos um belo fight de chupadas...

Quando ela abocanhou meu pau já vi que a coisa seria de qualidade, chupa com vontade, engole tudo e se lambuza sem frescuras. E dá-lhe tapas e puxões de cabelo junto com o boquete. Um hora ela ficou deitada na cama, de costas e com a cabeça fora da cama...dobrou o pescoço pra trás e eu soquei o pau assim, até a garganta...ela se sujou bastante e eu fiquei com um puta tesão da sacanagem.

Sei lá se vale comparar, mas não me lembro de um boquete tão bom assim desde a Juliana GP.

Fui brincar com a buceta dela e percebi que ela já tinha lambuzado de KY, começamos metendo de quatro. Vale repetir que aquela bunda é muito gostosa, uma visão do paraíso com uma tatuagem logo em cima da lomba!

Metemos em várias posições, estava pegando ela com força (tava na seca!), gostei de como ela respondia às minhas sacanagens. "Judiei" mais um pouco dela e disse que daria leite em sua boquinha. Prontamente ela se ajoelhou e ficou mamando até o leite jorrar. Gozei litros, tudo dentro da boquinha.

Depois dessa eu não tinha pique, e muito menos tempo para outra. Tinha intenção de ficar 1h30 mas ficamos apenas 1h.

Recomendadíssima e repeteco em breve, assim espero.

R$ 200,00 + 50 do quarto
http://www.classiaqui.com.br/gata-vip-a ... 38-229.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paula
    por oguridaputaria » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    1893 Exibições
    Última mensagem por symphony from death
  • Paula Fernandes
    por Pacolino » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3267 Exibições
    Última mensagem por Pacolino
  • Ana Paula (Boa Vista)
    por robesawe » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1220 Exibições
    Última mensagem por robesawe
  • Paula França
    por blackstar21 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1755 Exibições
    Última mensagem por blackstar21
  • Ana Paula Mineira
    por raji » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    488 Exibições
    Última mensagem por raji

Voltar para “Sorocaba”