gabyzinha
R$ 150,00 - Telefone: 6293509476

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
engenheiro adv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

gabyzinha

#1 Mensagem por engenheiro adv » 17 Set 2011, 12:13

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:badgrin: :lol: :badgrin: bom dia comedores de xoxota hehehehe andei meio sumido por um tempo tava na secaaaaaaaaa qndo encontrei a beldade do sexo a maquina de fuder heehe atravaes de um amigo aqui consegui um numero de telefone da gata liguei pra ela agendei um horario marcamos de nos encontrar no estacionamento do fflamboyant fundei o pe na estrada e fui atras da garota qndo cheguei fiquei apenas 10 min em espera de repente chega a gata olhei qm era hehehehe a ??? ela ja veio logo aos cumprimentos papo legal como sempre bem extrovertida gatinha de cabelos lisos me uns fios d eluzes bem discreta morena alta bunduda rsrsrs bonita a garota e bem culta pelo visto ja rodou esse brasil a fora tudo q fala ela sabe hehehe impresionei a caminho da casa do sexo fomos ao motel sollarium fazia um tempo que nao dava uma trepada em puta resolvi ir a esse puteiro de sexo hehehe tomamos banho e ja fui logo pra cima afinal pinto duro nao espera um encontro de buceta e ficar so ohlando ela fez um boqt ja gozei na primeira muito boa pra xupar essa ai e boqueteira a tempos pra fazer um trem desse putoes eu acho que essa mina ai ja fez ensaio de boqute vai fazer bem la no caralho hehehe :mrgreen: logo desci na xota xupei ate mesmo subi logo pegeui a camisola emcapei o cano e virei a gata de 4 mandei bomba depois mudamos de posicao mandei cano pra dentro e assim foi cano de um bom tempo a mina so gemendo e gritando muie safada
vc manda cano ela pede mais quem cansou fui eu
gozei batemos papinho almocamos e fomos a sociedade hehehehe nosso devidos lugares repito ate dar calo no pinto ;;;;;150 por uma hora e 40 min que ficamos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: gabyzinha

#2 Mensagem por CUTIERO » 17 Set 2011, 12:19

SOLICITO QUE A GP EM QUESTAO SE CADASTRE NO FORUM E ENVIE MP A MODERACAO NO PRAZO DE 07 DIAS.
CASO ISSO NAO ACONTECA ESSE TOPICO PODERA SER BLOQUEADO E/OU EXCLUIDO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”