Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kirchoff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#1546 Mensagem por kirchoff » 06 Set 2011, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Galera!
Passei ontem pelo centrao e resolvi entrar no 134 pra ver a mulherada, subi as escadas e vi algumas gordinhas..eu até gosto...mas não tava afim ..tomei uma cerva e no primeiro andar achei uma bunduda...loirinha, cabelo até o ombro, gent e boa e com uma senhora bunda . Tem uma tatuagem nas costas num lembro do que...falou que é do Rio e as vezes trabalha no prediao.
O nome é Tainá...a roupa de tigreza que a mina usa destaca a bunda...e que bunda!
Chupetex com capote depois pegeui a mina de quatro é uma maravilha, não perguntei do anal...mas acho que não faz.
25/20min.
Valeu vai te repeteco...mas depois de pega uma outra loura que vi na sobre loja...coroa gata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 754
Ver TD's

#1547 Mensagem por Kamelo » 07 Set 2011, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Olá foristas!!!
Hoje feriadão predião 134 bombando de bolivianos kkkkkkk :D
As pervas so aproveitando pra tomar cerveja na custa deles eu como não bebo não fumo fui para o que me interessa mulheres :P
Subi todos andar olhei no 6°andar uma meninacom cara de menor parecia ter 16anos mais tem 19 hummmm. Ok chamei para o abate entramos no cubiculo, xeca raspadinha ela chupa bem com capote fiz PPMM depois D4 soquei forte até goza :P xequinha apertada gostosa ela faloque era seu terceiro dia vou repeti com certeza, antes que fica laciado :D :D :D abraço galera!!!

Nome: Paula
idade 19aninhos
Morena , cabelo preto (estava amarrado com cocozinho nao se sabe se e grande ou curto)
Corpo magro, peito pequeno, bunda pequena

Foi bom ela nem apresso foi traquila paciente espero que continue assim..

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

#1548 Mensagem por Tenso » 10 Set 2011, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Luciana 7º andar.

Garota morena clara,cabelos acima dos ombros,lisos e pretos.Cara de ninfeta,usa aparelhos nos dentes,e como disse um forista,lembra um pouco (de rosto) a atriz Caroline Miranda. Magrinha mignonzinha,com uma bundinha redondinha e empinada,peitos pequenos e uma barriguinha saliente que não combina muito com o shape da gata,mas não compromete.... 8)

Ela não é assidua do predio,vai só de vez em quando.Então quando vc a vê,tem que decidir logo,pois ela trabalha bastante quando vai,sendo muito solicitada.Sempre achei-a metida,mas ela é super simpatica.

No quarto,chupeta com capote muito boa.PPMM olhando aquela carinha de ninfa dela que da um tesão.D4 uma bundinha carnuda e boa de pegar.Finalizando com ela de brucus. :D A buceta ta beeeem larguinha,ela ja veio de clinica na região oeste,e talvez volte,então ja se supõe que é bem rodadinha.

Ótima foda,sem pressa e sem neuras.Repeteco com certeza! :wink:

25 pilas/20min

Link:
🔗

tatuadojapah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1549 Mensagem por tatuadojapah » 10 Set 2011, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Carol - 7? andar

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tive minha conta deletada...sem saber o pq...e vou refazer as postagens

Há mais ou menos um Mês atrás fui no predião procurando a Babi 5º andar e como não a vi
fiquei andando pelas escadas...

no 7º andar tinha 2 loirinha gata...

conversei com a Carol, menina super simpatica e gostosa.

Fomos pro quarto, menina bem divertida, deixa o cliente bem a vontade.
Oral com capa muito bem executado, vaginal todas as posições.

Voltei hj lá...porém não a encontrei =/

repeteco com ctz

Link:
🔗

tatuadojapah
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1550 Mensagem por tatuadojapah » 10 Set 2011, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

Como não encontrei a carol do 7º andar...fiquei andando pelos andares pra ver oq tinha...

no 7º tem uma moreninha mignon mto gostosinha e gatinha...vou dxr pra prox.

fui até o 2º andar e encontrei com a Cindy loirinha mignon, estilo menina do sul =D

combinamos R$25 x 20min e fomos pro quarto.

Oral com camisinha... cavalgada, ppmm e de 4...

não tinha dado nem 10min já tavam gritando pra menina q tinha acabado o tempo, porem a menina não me apressou...

menina gatinha

repeteco? não sei... achei meio fria...

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1013
Ver TD's

#1551 Mensagem por di.casanova » 11 Set 2011, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
era uma segunda-feira, puta dor de cabeça e eu indo ao predião.
subo as escadas e só bagulho, ja era tarde. olhava as mocréias e a dor de cabeça piorava.
de repente olho o bundão da Pamela no 7. fui conversar com ela. me disse que ficou um tempo
fora porque ficou doente. como sempre fiquei tentado naquela bundassa.
fui de teimoso pro quarto. deixei ela fazer tudo. pedi o cú por 30 contos tudo, ela disse
35. fiquei sem o cú mesmo. então segurei o máximo que consegui a foda. meti bastante com ela
de 4. demorei pra ver se ela liberava o cú por 30 mesmo. então vieram chamar na porta.
já estava mais de 25 min na caminha. então pedi pra gozar na boquinha dela. dito e feito.

não é que a dor de cabeça passou?

25 contos :!:

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1552 Mensagem por di.casanova » 11 Set 2011, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Renata - 4? andar

td atrasado mas nao sonegado. fui ao prédio e não havia putas de nível :lol:
parei no 4 e pedi uma breja. das opções no dia, resolvi pegar a Renata para um fight.
fazia um tempão que não comia a danada. esperei liberar um quarto, já que as putas
estavam trabalhando demais.
paguei e fui. essa mina é muito gata, branca, olhos esverdeados, quadril largo. sempre
está com roupa discreta. chupeta com capa (que pena) a visão daquilo de 4 é foda!!!
gozei e sai satisfeito.
25 + 5 da breja

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1553 Mensagem por di.casanova » 11 Set 2011, 14:20

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

fui no prediao de sabado, bem movimentado, varias opções. já vi que algumas putas legais
vão só de fi de semana fazer um extra. paro no 2 e peço uma breja. vi uma moreninha que sempre
está de óculos na escada, e de calça branca. fiquei tomando breja e observando. quando ela passou perto
pude perceber que a mina é porquinha. a calça estava encardida. nesse tempo ela foi 2 vezes pro quarto,
e nem passou no banheiro. praticamente todas fazem isso. entao nem me arrisco a fazer mais do básico
com a puta. perdi o tesao na puta que vi primeiro. entao vi uma tal de Carol. morena, bunda legal, calcinha
enfiada no rabo, cabelos levemente avermelhados (tintura) até que bonita p/ o padrão
. peguei, fazer oque? no quarto, chupeta na capa. no vaginal aproveitei, mas no ritmo normal
pq queria pegar outra puta. gozei com ela de 4.
25 + 5 da breja

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1554 Mensagem por di.casanova » 11 Set 2011, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

sai de role no predio. fui pegar uma puta comentada aqui um tempo atrás. é uma negra que fica no oitavo andar.
pele linda, coxas grossas, bunda grande, bonita de rosto, deve ter 1,60 ou menos. está sempre de branco, tesão.
desta vez engordou um pouco mas ainda bem aceitável. subo as escadas, e a vejo. pra nao ir diretão nela dei mais um role
quando volto ela nao está mais. porra. no oitavo andar a Paula me para. começou a pegar no pau e falar
um monte na minha orelha. nao resisti.
no quarto pedi peta no pelo. bem feita. essa coroa é muito safada. meti naquela xana laceada.... de 4 aquela bunda
fica maior que tudo. dá pra enfiar o braço nela :lol: pedi pra gozar nas tetonas dela.
essa veterana sempre me convence.
saio do quarto e nao vejo a mulata. decido ir embora e voltar outro dia.

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

babi safadona................

#1555 Mensagem por el-machola » 15 Set 2011, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

td realizado nesta quinta feira,chego la e ia pegar o elevador mais acho que não tava funcionando para os clientes da putaria, ele tava pegando lixo dos quartos ''camisinha pra karalho e com porra'',então o jeito foi subi de escadas,o problema não são as putas la é tranquilo é foda subir 6 andares,eu tive uma supresa subindo de escada pois eu vir uma puta que eu trepava direto antes é a raquel do 4ºandar ela é uma braquinha siliconada uma maravinha de peitos recomendo para que gosta de peitos ,ela nem men viu pois ela tava chavencando um putanheiro e eu tava focado em fude a babi,chego morrendo '''escadas mais sedentarismo não combina''' no andar da babi ela tava livre para minha sorte fui trepar com ela descrição da putona ;

ROSTO BONITA COM CARA DE PUTA E É MESMO PUTA SAFADA
CABELO LOIROS LISOS ALTURA DO PESCOSO
PERNAS FINAS
BUNDA PEQUENA REDONDA
PEITOS A MELHOR PARTE DO CORPO DELA MEDIOS RODELAS ROSADAS BICOS BEM GRANDES E GOSTOSOS DE CHUPAR E ROSADOS
PELE BRANCA ALGUMAS TATUAGENS PELO CORPO
BUCETA SEMPRE DEPILADA
BOCA GOSTOSA

fecham a porta e começa a putaria,porra hoje eu mandei a babi olha para min equanto chupava a minha rola,foi foda abaixo o santo da puntaria nela pois chupava babava passava a lingua chemia um tesão do karalho ''essa é safada''>>>>>>>>>ficamos so de cueca e calsihna ambos ai começou as peliminares do karalho a babi velho chupou os meus mamilos deu umas mordidas tambem ai eu chupei os grandes bicos dos peitos dela depois rolou uns beijos de boca ai ela colocou o meu pau para fora da cueca punhetava equanto a gente se beijava,ai tiramos a partes intimas ai ela colocou a camisinha com a boca e venho chupa a minha rola de ladinho depois deitei na cama mandei ela chupa olhando para min porra dpois foi foda um tesão da porra,>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>a trepada fui igual a ultima vez que trepamos mais o meu pau tava mais duro do que a ultima vz pois ela tava mais safada dessa vz , a babi venho calvagando de frente para min e as pacadas são do começo ao fim depois ela venho calvagando de costas para min ela deu varias estocadas sem deija a minha rola sai dessa vz eu enviei o meu dedo no cu dela equanto ela metia gozei assim >>>>>>> FaTaLiTy>>>>>>>>>..........

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

#1556 Mensagem por Tenso » 15 Set 2011, 23:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Tamires

Garota:Tamires 6º andar

A algum tempo atras,sai com essa garota.Cavalona,branca,cabelos curtos lisos pretos.Esguia,pernas longas bunda carnuda,peitos grandes.Sempre de fio dental.Rosto de adolescente e boca carnuda. Me deu barato de sair com ela,ja que havia sido um bom programa,o ultimo.

No quarto vi que a aparencia cansada dela refletiria no programa.Dito e feito.Chupeta com capa colocada no meu pau mole :x mas chupa bem a garota.PPMM encheu a buça de gel e não sentia nada...d4 não aguentou meu ritmo...pedi de brucus mas não quis,pedi para vir por cima,disse que não fica por cima...viu minha cara de descontentamento,e resolveu ir de brucus.Suava em cima dela,e ela reclamando....tava ficando um saco aquilo! :x

Ficou d4 novamente onde soquei com tudo ate gozar e ela pedir arrego.Disse que não estava aguentando mais,que estava arrebentada,que não valia a pena se sacrificar para genhar tão pouco e blablabla....conversinha chata.... :evil:

Pediu desculpas pelo evidente mal atendimento,e disse não estar bem.E o que eu tenho a ver com isso? :?

25 pilas/20 min sofridos (para ela)
Sem repeteco,obvio. 8)

Link:
🔗

tatuadojapah
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1557 Mensagem por tatuadojapah » 16 Set 2011, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:...

Fui no prédio hj...

várias baranga!!! subi e desci umas 3x e parei no 7º fiquei vendo se a carol aparecia...
como nao apareceu... vi uma loirinha la

Suzy... mina gatinha, mignon, loira.

Menina simpatica, começou dando uns bjinhos no pescoço...e a roçar no pau...
encapou e começou o boquete...
sexo em algumas posições...

gostei da menina...

disse q não é smp q vai

Link:
🔗

pay2eat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1558 Mensagem por pay2eat » 18 Set 2011, 02:29

Caros amigos:

Só informando que no dia 16/09/11 foi feita uma reportagem na TV Record e citaram o nosso local de entretenimento, o Edificio Itatiaia:

http://www.youtube.com/watch?v=XF6iDQ6DFjg

Para quem não assistiu, esta é a oportunidade !

Abraço a todos

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#1559 Mensagem por toni mutumbo » 19 Set 2011, 14:36

pay2eat escreveu:Caros amigos:

Só informando que no dia 16/09/11 foi feita uma reportagem na TV Record e citaram o nosso local de entretenimento, o Edificio Itatiaia:

http://www.youtube.com/watch?v=XF6iDQ6DFjg

Para quem não assistiu, esta é a oportunidade !

Abraço a todos

Putz! Que mancada do taxista e o do tiozinho do 5º andar (lado direito), tudo boca aberta. Agora foda mesmo é esta Record lixo de canal que deveria se importar com os esquemas do governo federal (corrupção, etc), pq eles não fazem uma enquete no site porcaria deles para saber se o brasileiro é a favor da liberação da erva, liberação de cassinos e da regularização da prostituição? Não fazem por que tem o rabo preso...
Eu qro q c foda este povinho, o dinheiro é meu, o pinto é meu e eu enfio onde me der vontar... :badgrin:
Só digo uma coisa se me filmarem e vincularem as minhas imagens sem autorização abro um processo por danos morais, mesmo que eles desfigurem o meu rosto.

Fui.
Viva a putaria!

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

BABI 6º andar.

#1560 Mensagem por toni mutumbo » 19 Set 2011, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Colegas de Putaria,

Algumas semanas sem frequentar (motivos profissionais) e curioso para ver as novidades relatada neste fórum resolvi passar no HOPI HARI da PUTARIA - Itatiaia, como de costume dispenso o elevador, gosto de subir as escadas para sentir como andar o local, mas para a minha infelicidade não encontrei a tal PAULA - 6º andar e umas outras citadas como novidade no prédio, então decidi descer para tomar uma breja, sentei no 2º andar (lado direito subindo) tomei uma e subi dnovo, 3º, 4º, 5º ...8º andar chegando lá encontro uma loira enorme com algumas tattoos (lado direito subindo) muito gostosa, mas muito cavala (não curto este estilo, prefiro "filé de grilo" - pra socar até as bolas entrarem), então desci decidido a trepar com a BABI que nas subidas e e decidas não havia avistado. Então fui direto no andar dela (6º andar lado esquerdo subindo), entrando no "ap" :lol: encontro ela saindo do almoço, então eu chamei e nós fomo pro biombo... aí negada é só alegria, ela já foi tirando a parte de cima do biquini e eu já fui mamando aqueles mamilos enormes (são quase do tamanho do meu dedo mindinho :badgrin: :badgrin: ), ela tirou a parte debaixo e eu apenas dei um tapinha na bunda dela e ela já virou para o clássico 69, (o meu TD com ela é 80% nesta posição os outros 20% me dedico a inventar posições com ela, pois a mina é muito bacana nunca me atendeu mal) então para finalizar peguei ela DPÉ soquei gostoso até gozar.

TD > muito bom nota 10.
PUTA > BABI falar + é chover no molhado.
LOCAL > Itatiaia, 6º andar (famoso até na RECORD) :twisted:
CUSTO > R$ 25,00

Fui
Toni - 10 anos de putaria - 2001 -2011

Link:
🔗

Responder