Tava de folga ontem a tarde e resolvi dar uma relaxada, ia ligar para a Cristal, mas não estava atendendo ontem então peguei os classificados do DN, ví este anuncio:
CIBELE LOIRA 18 aninhos, olhos verdes, 100 de bumbum, sapequinha, 1º anúncio, c/ Flat. Tel. 9632.8149.
Como estava perto resolvi arriscar, atende em um prédio na Monsenhor Tabosa nº 1000, local com estacionamento fácil ao redor, eram duas da tarde quando me atendeu, foi muito simpática ao telefone.
Quando subi e ela abriu a porta, MEU DEUS!!!!
Uma loirinha baixinha, deve ter 1,60m, olhos verdes lindos, coxas grossas e uma bunda que só vendo. Entrei e fomos direto para o quarto, conversinha boba de inicio e fomos para o abate. Ela vestia uma blusinha curta e uma saia jeans curta também, iniciei beijando o pescoço e fui descendo, tirando a blusa e vi os lindos peitinhos, durinhos e muito bons de chupar. Tirei a saia e pude observar aquela bunda perfeita, uma cinturinha fina e uma coxas bem grossas.
Ela veio, tirou minha roupa e iniciou um boquete sem capa muito show, bem babado, ela usava uma calcinha preta bem pequena, não aguentei e coloquei ela de 4 e comecei a chupar aquela bucetinha e o cuzinho, que é bem apertado. Pessoal, a bunda da mulher é perfeita, empinada e durinha, alternava chupadas na buceta e no cu e ela gemia muito bem. Partimos para um 69 magistral e fui meter.
De inicio ela cavalgando por cima de frente, depois de 4 (MUITO SHOW AQUELA BUNDA!!!!!) e terminei no PPMM, gozando na barriguinha dela.
Como não tinha tempo para outra, paguei e fui, com volta marcada na agenda já.
Notas:
rosto 9,0 tem olhos lindos, mas umas poucas marcas de espinhas e pode dar uma melhorada no cabelo
cintura e barriga 10,0 fininha e durinha
buceta 10,0 cheirosa e muito boa de meter e chupar
boquete 10,0 sem camisinha e bem babado
bunda 10000000,0 durinha, redondinha, empinada show!!!!!!!!!!!
Foda 10,0 aguenta todas as posições sem reclamar, é atenciosa e tem uma boquinha muito macia