Bom Amigos Putões Estava conversando com minha amiga renata eu perguntei se ela não tinha uma amiga pra nos saímos e falo sobre a mariana . Decidi conferir. Marcamos um td para o final do dia com as duas ( queria conferir, nada melhor que duas), combinamos o precinho promocional de R$ 200,00. (Por que o preço normal e R$ 150,00 pra cada uma).
Busquei as moças próximo a terminal da vila Brasília e rumo a cidade do amor para os motéis da BR 153 (saida para São Paulo), as moças ja conheciam todos e me indicou o melhor. Moças simpaticas e discontraidas, sem forçarem muito, no ponto.
Entramos no motel.....banhozinho pra todos.....papinho nus pra relachar o ambiente e logo começa a beijação, eu elas, elas e elas, eu no meio....tudo...que delicia.....as duas começam a chupar o rapaz no couro.. ..são muito profissionais mesmo viu...gostam de agradar a clientela, chupam muito gostoso....trabalham bem .
Pois bem, logo a Renata que é bem mais saidinha que mariana, me intima coloca na sua bucetinha. amigos a mina gosta de da .meu deus ....bombei uns 15 minutos sem pestanejar enquanto a mariana se beijava eu e ela, lambinha seus peitinhos....resumindo eu tava muito feliz nessas condições....logo intimei a bucetinha da mariana e ela prontamente rebitou a poupança e eu coloquei pra dentro....mais uns 5 minuto de bombação falei que ia gozar e logo as duas abriram o bocam pedindo leitinho quente......e eu pra variar atendi seus pedidos separando um pouco pra cada.
Como já tava tarde e o alvará do dia já tinha vencido a meia hora teve que ser só um round msm.
Vamos as notas:
Renata
Rosto: 8,5
Beijo: 9
Peitos: 10
Perereca: 9
Anal: Não deu tempo
Barriguinha: 8,5
Conjunto: 9
Mariana
Rosto: 9
Beijo: 9
Peitos: 10
Perereca: 9
Anal: não deu tempo
Barriguinha: 9
Conjunto: 9
Dupla!!
Presente: R$ 200,00 para as duas (Preço normal R$ 150,00 pra cada esse preço foi promoção)
Sabem trabalhar juntas....gostei VAI TER REPETECO MSM!! RECOMENDADAS!