POSITIVO Nome da Garota:Alice
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, a todos,
Eu estive no dia 02/03/2011 com a Alice em Osasco, fui a sua residência para conferir por conta propria o atendimento, fui o seu ultimo cliente cheguei por volta das 19:00h, o tempo estava chuvoso e as marginais e são paulo estavam debaixo d'agua.
Chegando ao seu local fui bem atendido, no inicio acredito que a coisa foi meio seguindo a cartilha até porque não nos conheciamos.
O atendimento foi excelente, ela realizou uma massagem sem nenhuma pressa e muito bem feita, eu curto muito, até um nó que eu tinha proximo ao ombro ele retirou fui muito bom.
Quando partimos para o relaxamento foi muito legal, a chupeta foi fatastica embora fosse encapada, ela mandou muito bem, minha esperança e com o tempo e mais algumas idas quem sabe consigo sem capa.
Ela curti varias posições, sabe satisfazer, eu acredito que para realmente ser de "best" poderia rolar um anal, que acredito que ela faça em clientes mais antigos e quando ela estiver afim, ou seja não existe uma regra.
Pretendo volta até porque ficamos de papo, até altas horas, papo alias muito bom, quase não vimos a hora passar, acabei saindo de lá por volta das 23:00horas.
Eu recomendo ela realiza o que se compromete, e boa de papo, a casa e num lugar muito tranquilo e discreto, a unica coisa que ainda está faltando segundo ela e ter mais uma menina atendendo para ela poder ofecerer uma massagem dupla, ou mesmo uma pessoa para caso chegue mais de um cliente não ter que ficar esperando ou tenha que desistir.
A garota me fez um comentario que me deixou preocupado, ela me falou que teve pessoas do GPGUIA que tentaram chantagear ela com coisas do tipo se não fizer chupeta sem, ou não me der a bunda, vou postar negativo e lhe queimar dentro do GPGUIA, acredito que essa não é a postura do site, eu realmente não sou advogado da moça até porque acabei de lhe conhecer mas já não é a primeira vez que escuto isso e fico triste pois o site pode perder sua credibilidade a longo prazo caso este tipo de pratica não seja coibida.
Abraços a todos e boa putaria,
Fernandesblack