Em breve vou reunificar tudo para não perdermos o histórico.
Agência Scortshow
R$ 130,00 - Telefone: (21) 2552-7183
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 115
Positivos: 614
Negativos: 107
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 629Não 62
Oral Sem:Sim 730Não 27
Beija:Sim 672Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Re: Agência Karla Models
Então é isso.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Re: Agência Karla Models
Pelo q eu soube, o QG funcionava em um casarão e a dona pediu porque vendeu e sera demolido, tiveram q improvisar e juntar todas as meninas na Scort-Show ...acho q estão procurando outro QG ali mesmo na Tijuca..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Episode 108 - Tamara Repeat
Reencontro com essa tilanga rabuda.
Estava pensando em chutar o balde e fazer uma dupla, mas a outra pretendida não estava disponível.
Nesta segunda ela vocalizou mais, um pouco mais solta, mas em contrapartida, não beijou quase nada, e convenhamos, sexo sem beijo não rola.
E mais uma vez não aguentou me dar a toba, até tomou umas estocada, mas foi um sofrimento danado.
Umas das coisas que curti é que a moça gosta de se ver fazendo arte, ela me mamando e se olhando no espelho foi show, mamada muito boa da moça, tem um xerecão suculento também.
Enfim2 gozadas pra conta.
Se tivesse beijado levava um positivo
$ padrão + hotel
Re: Agência Scortshow
Gostosa branquinha de cabelos castanho-escuros lisos que eu peguei, ( ou será que ela que me pegou?) anteontem.
Sem photos, eu a escolhi pela descrição e não me arrependi.
Tem um corpo de manequim muito sensível. Rostinho lindo.
Para os tarados, ainda não está fazendo ANÁLise. Muito carinhosa.
Foi no Barãozinho, o resto dos detalhes burocráticos é o de sempre.
Ah, é "pompoarista inconsciente"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 329
Ver TD's
Ao invés de seguir a boa indicação do confrade acima me aventurei com a bosta da http://scortshow.net/fotos.php?gatinha=shayene_pt
A puta não tem nada a ver com as fotos, ela é gorda, dentuça, mais morena, peitos caidos, cheia de celulite e o cabelo duro e curto. Só a bunda parece
maior. Me arrependo de não ter mandado de volta.
Apesar da aparência não ter me agradado ainda tentei fazer uma meteção legal, mas a puta era igual a uma boneca inflável.
Resumo fujam!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Estava procurando uma foda diferente, além das que já são minhas "habitués". Liguei pra Scort Show, me lembrando das ótimas garotas que já peguei dessa agência, realmente estava com saudade de muitas gatas de lá. Das que eu conhecia, só a Rebecca estava lá. Lembrei que sempre foi uma ótima foda. Marquei. Ela chega, meio na dela, diferente do que acostumei nela, sempre falante. Mas tudo transcorreu tranquilamente, fui meio burocrático, deixei ela chupar bem, e isso ela faz com competência e dedicação. Estava pronto, meti a camisa de força no boneco, e já botei a gata de 4, tem uma bunda redondinha e gostosa na medida, xana apertadinha, e troca de posições depois, começo a acariciar o cuzinho da mina, e logo ela entende que vou meter lá. Depois de um tempinho metendo gostoso na mina, enchi o saquinho. Bate papo final e rua. Foda burocrática, mas competente.
Depois de um longo tempo afastado do fórum, voltei à ativa. Este TD está bem atrasado. (Mês passado no Serrano).
Empolgado pelos depoimentos dos colegas decidi experimentar esta menina. Deve ser muito requisitada porque tive alguma dificuldade em agendar.
Quando chegou, confesso que não esperava nenhuma princessa mas, fiquei um pouco desapontado com o visual da garota. Me decepcionaram principalmente os peitos caídos e a bunda meio flácida.
Nos trabalhos propriamente ditos mostrou a competência que lhe é característica.
No boquete inicial, me fez gozar na boca antes de que eu pudesse segurar.
Quando consegui endurecer novamente, encapei o garoto e botei no cuzinho da pequena, ela de pé afirmada na parede e eu atrás. Não demorei a gozar.
Após um papo, quis mandar novamente no cuzinho. Ela pediu com voz dengosa: "Come a minha xoxotinha, depois vc maltrata meu cú de novo".
Como pediu com tanto jeito, botei ela para cavalgar, quando estava quase finalizando, botei no forevis novamente para gozar.
Durante o papo ela me disse que gostava de atender com outras garotas. Se for verdade o que diz, ela tem uma certa vocação suicida, segundo ela, varias vezes foi parar no médico por causa de sangramentos causados por clientes avantajados. Nem por isso desistiu de enfrentar mastros de qualquer tamanho.
TD feito em 31/08, meio dia.
Estava a fim de pegar uma cavalona assim que chamei a Tamara.
Achei a GP bonita de rosto, quase gordinha e um pouco flácida na bunda (bem grande). Os seios são show.
Carinhosa, assim que saiu do banho foi me beijando e engolindo meu pau. Ficamos um tempão nos beijando e chupando mutuamente.
Depois pedi o cuzim. Não tinha KY, assim que teve que usar o creme de corpo. Botei ela D4 na beira da cama, eu de pé atrás, olhando pelo espelho enquanto enrabava a cavalona que gritava e chorava enquanto levava pica no cú. Se era fingido ou não, eu não sei mas, tava show.
Gozada, banho e um pouco de papo. Tem um bom papo e não assassina o idioma.
No 2º tempo ficou cavalgando um tempão. Depois botei ela de costas e chupei até que gozou.
Mandei ver novamnete no cuzinho. Reclamou bastante mas, continuei bombando até eu gozar enquanto a GP choramingava e xingava. Depois me disse que ficou dolorida mas, que tinha gostado.
Foram 2 periodos de 2 hrs no Serrano.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Seguindo as recomendações, liguei e marquei com a Maisa no Barão do Flamengo.
http://www.scortshow.net/fotos.php?gatinha=maisa_pt
Ela chegou e pude verificar que esta um pouco diferente das fotos do site, esta mais "fortinha" mas nada que estrague o visual geral.
Ponto supor positivo ele gosta muuuito de fuder, é um furacão !!!
Ela tomou um breve banho e fomos para a fudelança, coloquei ela para chupar e ela chupa muito bem e com gosto, quase não aguentei e fui para um PPMM, como ela já tinha chupado com empenho não demorei muito e gozei.
Papinho e logo o meu pau se animou, vendo video erotico pedi para ela chupar, e novamente uma delicia de chupada, vendo que o pau tava duro ela falou: vamos fuder ?!? Não resisti e coloquei ela para cavalgar de frente depois de costas e em seguida coloquei ela d4 e gozei novamente.
Descanso, tomei um banho e voltei para a cama e ela falou que queria chupar o meu pau atendi prontamente e logo ficou duro, desta vez pedi o cuzinho, fui prontamente atendido ! Meti com força batendo até o saco !!! Fiz várias posições comendo o cuzinho bem gostoso ate gazar !
Depios ainda dei mais uma pegando PPMM e d4 para fechar.
Em resumo foi muito bom, ela gosta, se entrega e se empenha, vale muito, com certeza repeteco !!!
R$120,00 2h
R$55,00 ap no Barão
sendo no barão não tem taxi
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Nanda Suzuki
Referências da Nanda:
Fiz um TD com ela em 2008. Oriunda de termas...
A moça é linda, tatoos igualmente lindas e bem distribuidas. Corpinho perfeito. Seios durinhos (pelo menos eram na época). Negativo: Muito burocrática e marrenta. Fuma. Pese a relação positivo/negativo e pague para ver.
ABS.
A moça é linda, tatoos igualmente lindas e bem distribuidas. Corpinho perfeito. Seios durinhos (pelo menos eram na época). Negativo: Muito burocrática e marrenta. Fuma. Pese a relação positivo/negativo e pague para ver.
ABS.
Re: Nanda Suzuki
Valeu!! Mas acho que vou pro repeteco com outra. Burocracia é foda.MuhamedHassain escreveu:Referências da Nanda:
ABS.
TD atrasado, mas não sonegado. Tem umas duas semanas. Maisa. O que é Maisa!!!
É tudo que foi dito e mais alguma coisa. Perfeita. Vale repeteco.
O que é a Maísa eu não sei.
Mas isso não é um TD.
Sattaus retirado.
Mirko - Coordenação Gpguia
É tudo que foi dito e mais alguma coisa. Perfeita. Vale repeteco.
O que é a Maísa eu não sei.
Mas isso não é um TD.
Sattaus retirado.
Mirko - Coordenação Gpguia
Cissa
Confrades foristas, depois de muito tempo longe do Rio, retorno à boa vida carioca, e numa segunda feira à noite acabo ligando pra dar uma conferida nas meninas da SS. Optei pela Cissa, por inidicaçao de um confrade experiente no ramo das completas. Fui pega-la na esquina da barão, veio uma morena bem novinha, achei nem feia nem bonita, seios lindos naturais e...uma bunda descomunal. Ela é cheinha, mas é natural do biotipo carnuda. Iniciante, diz que ta ha um mês na vida, e pela inexperiência acho que ela diz a verdade.
Chegamos no meu cafofo e ela foi tomar banho. Voltou peladinha...mandou um boquete esforçado mas fraco, sem pressão nem babado. Parti pra cima daqueles peitinhos deliciosos, ponto forte do conjunto. Buceta limpa e cheirosa de menina, mas ela não se entrega ainda totalmente no oral...tudo bem, botei de quatro, ai sim é um espetaculo, aquele bundão é tudo de bom, macia e morena. Fomos pro chuveiro e na segunda vez fiz um oral caprichado nela que ela se soltou, botei o dedo na bundinha, e vejam so perguntou timidamente se eu queria tentar comer seu o cuzinho... vcs podem imaginar qual foi minha felicidade e dedicação em atender a tão singelo pedido! E foi de duas maneiras, primeiro com ela deitada de frente e pernas pro ar, tocando siririca, depois de ladinho pegando com as mãos na cintura e nos peitos dela, foi ainda melhor...ela gemendo mas tambem às vezes dizia que estava doendo. cuzinho apertadinho e delicioso, vale a pena. Eu tô achando que essa se continuar na vida vai acabar é gostando muito de dar a bunda, por enquanto temos que pegar leve, esta começando.
Positivo pra menina, mesmo se não se solta ainda muito. Mas não acho que tenha repeteco, pois a fila anda!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Garota: Melissa
Quando: no começo do mês.
A garota é uma morena, uns 1,65, corpo a toda prova! 100% torneada, corpaço.
cabelo esticado, mas não é crespo.
de rosto não é tão 100% como o corpo, mas é bem legal também.
aparenta uns 25 anos.
bem rodada, disse que tem filho.
Pedi pra trazer o búqui e veio uma tal de Jùlia de contrapeso, não gostei. A Melissa dá de mil a zero na Júlia(meio gorda e cabelo pintado de amarelo)
Melissa:
bom papo, maneira...
Disse que fuma de vez em quando, mas não tava com bafo.
Chupa com gosto.
Na pirocada, rendeu muito bem, sem frescura.
Não pedio cú. (dá mediante uma taxa de 30$)...Tava na fissura de xota.
Ficou muito melada!
Investimento: R$120 (2h) + 70 motel na glória, indicado por ela.
Valeu muito a pena, repetiria, mas tô no rastro de outra da scortshow.
BR
-