Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#76 Mensagem por Carnage » 18 Set 2011, 17:44

Kamelo escreveu:
ZeitGeist escreveu:Vou repetir, se a mulherada continuar enfiando a faca, arranjo uma namorada que é mais barato!
EU estou pensando nisso :idea:
Esse papo de que puta é mais barato eu nunca acreditei. Tudo depende do tipo de naomrada que você arruma.

A minha penúltima namorada era ideal. Ela fazia questão de dividir a conta sempre, até a do motel. E pra completar queria sexo o tempo todo! :mrgreen: Com certeza ela era mais barata que sair com putas.

Atualmente então, ficou complicado. Não tem porque acreditar que sair com puta é mais barato. A menos, é claro, que você se limite a sair poucas vezes.

Não arrumo uma namorada porque sou feio e ruim de papo demais pra arrumar uma que eu ache bonita! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#77 Mensagem por PRS » 18 Set 2011, 18:11

Carnage escreveu: Atualmente então, ficou complicado. Não tem porque acreditar que sair com puta é mais barato. A menos, é claro, que você se limite a sair poucas vezes.
Carnage escreveu:Atualmente então, ficou complicado. Não tem porque acreditar que sair com puta é mais barato. A menos, é claro, que você se limite a sair poucas vezes.
Fato, mas também é aquele velho problema:depende do teu poder aquisitivo E da tua disponibilidade de tempo.

Para quem é casado ou tem uma agenda muito controlada, GP é ainda a melhor opção para sexo ;GP é ,certamente, mais barato que amante e dá menos dor-de-cabeça quanto a solicitações: ao contrário de amante que faz o possível pra queimar teu filme com a esposa para você ficar com ela enquanto que GP só te procura quando o aluguel está vencendo e isso se não tiver grana pra pagar;caso contráiro mantém-se o mais discreta possível.

Já para quem é solteiro , arrumar namorada , que goste de meter, é ainda melhor negócio; a não ser que ela odeie sexo, com tempo e persistência você ensina ela a fazer tudo direitinho e com vontade.Claro, enquanto é namorada isso;virou esposa, você terá sorte se ganhar um boquete por mês. :twisted:

O problema está que o custo de um atendimento free é tal que extrapola a verba para extravagâncias de muita gente;mas também que eu me lembre SEMPRE foi assim. PBB sempre foram raridade - as que cobravam "barato" e atendiam bem normalmente não eram nenhum primor de beleza; e as bonitas que cobravam barato faziam o trivial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#78 Mensagem por Carnage » 18 Set 2011, 18:12

Carnage escreveu:
geraldinho111 escreveu:Não sou quem pensas que sou.

Tu estas enganado.
Pode até ser, mas eu fico curioso...

Porque posta um TD chamando a bianka de "uma mulher linda em todos os aspectos" e dizendo que ela tem "pele de pêssego" e depois diz que ela parece a Dercy?

É meio esquisito...
O cara acabou de postar mais um TD com ela... elogiando!

Esquizofrenia?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#79 Mensagem por PRS » 18 Set 2011, 18:14

Carnage escreveu:
Carnage escreveu:
geraldinho111 escreveu:Não sou quem pensas que sou.

Tu estas enganado.
Pode até ser, mas eu fico curioso...

Porque posta um TD chamando a bianka de "uma mulher linda em todos os aspectos" e dizendo que ela tem "pele de pêssego" e depois diz que ela parece a Dercy?

É meio esquisito...
O cara acabou de postar mais um TD com ela... elogiando!

Esquizofrenia?
Não ; chama-se botão de foda-se do tipo "ah já que me pegaram vou zoar o máximo que der"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2611
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#80 Mensagem por Mr.Caos » 18 Set 2011, 18:21

Mas o Rodrigão parecia ser um cara legal e sensato. :cry: :roll:

Força na luta Chinelo Havaianas :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#81 Mensagem por Carnage » 18 Set 2011, 18:51

PRS escreveu:Já para quem é solteiro , arrumar namorada , que goste de meter, é ainda melhor negócio; a não ser que ela odeie sexo, com tempo e persistência você ensina ela a fazer tudo direitinho e com vontade.Claro, enquanto é namorada isso;virou esposa, você terá sorte se ganhar um boquete por mês. :twisted:
Era o que eu estava pensando mesmo, PRS. Já vi muita gente falando que puta é mais barato que namorada. Isso é bobagem.
PRS escreveu:O problema está que o custo de um atendimento free é tal que extrapola a verba para extravagâncias de muita gente;mas também que eu me lembre SEMPRE foi assim. PBB sempre foram raridade
Com certeza. Ah se eu fosse rico!

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#82 Mensagem por roladoce » 18 Set 2011, 20:09

Carnage escreveu:
PRS escreveu:Já para quem é solteiro , arrumar namorada , que goste de meter, é ainda melhor negócio; a não ser que ela odeie sexo, com tempo e persistência você ensina ela a fazer tudo direitinho e com vontade.Claro, enquanto é namorada isso;virou esposa, você terá sorte se ganhar um boquete por mês. :twisted:
Era o que eu estava pensando mesmo, PRS. Já vi muita gente falando que puta é mais barato que namorada. Isso é bobagem.
PRS escreveu:O problema está que o custo de um atendimento free é tal que extrapola a verba para extravagâncias de muita gente;mas também que eu me lembre SEMPRE foi assim. PBB sempre foram raridade
Com certeza. Ah se eu fosse rico!

abs
Se fosse tão fácil assim...

Namorada o custo é maior..

Se fosse bom..você conseguisse "ensinar" a namorada/esposa..

Quero ver alguém...dizer que a namorada/esposa, vai chegar e/ou estar em casa..pronta fazer um senhor sexo..quero a namorada/esposa que vai estar disposta a fazer com vontade aquilo que ela não gosta sexualmente, quero ver quantas namoradas/esposas vai entender sua fantasia sexual mais bizarra ou até simples mesmo..e etc etc

Agora do lado financeiro..qual a namorada/esposa, que você não tem que dar um presentinho, sair a noite, no minimo 2 a 3 vezes na semana, levar em um local legal, com uma roupa legal, ter que aturar amigos e ainda mostrar que estar amando.e muitas vezes sem ter um sexo em troca....

A única vantagem de uma namorada/esposa, é o companheirismo, em alguns casos, que é essencial na vida de alguém..mais até isso hoje em dia é dificil de achar..tudo é interesse, basta você não supri-la financeiramente...risco de fim de relacionamento..

Puta, você, paga, ela faz do jeito combinado, sem preocupações com presentinhos, saidinhas, fode..e vai embora...

Claro, quem acha puta mais caro..é BOP.que dar presentes, vai passear, leva pra almoçar..esses acham mais caro mesmo..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilmor
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 11 Ago 2011, 23:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#83 Mensagem por Gilmor » 18 Set 2011, 20:17

roladoce escreveu:
Carnage escreveu:
PRS escreveu:Já para quem é solteiro , arrumar namorada , que goste de meter, é ainda melhor negócio; a não ser que ela odeie sexo, com tempo e persistência você ensina ela a fazer tudo direitinho e com vontade.Claro, enquanto é namorada isso;virou esposa, você terá sorte se ganhar um boquete por mês. :twisted:
Era o que eu estava pensando mesmo, PRS. Já vi muita gente falando que puta é mais barato que namorada. Isso é bobagem.
PRS escreveu:O problema está que o custo de um atendimento free é tal que extrapola a verba para extravagâncias de muita gente;mas também que eu me lembre SEMPRE foi assim. PBB sempre foram raridade
Com certeza. Ah se eu fosse rico!

abs
Se fosse tão fácil assim...

Namorada o custo é maior..

Se fosse bom..você conseguisse "ensinar" a namorada/esposa..

Quero ver alguém...dizer que a namorada/esposa, vai chegar e/ou estar em casa..pronta fazer um senhor sexo..quero a namorada/esposa que vai estar disposta a fazer com vontade aquilo que ela não gosta sexualmente, quero ver quantas namoradas/esposas vai entender sua fantasia sexual mais bizarra ou até simples mesmo..e etc etc

Agora do lado financeiro..qual a namorada/esposa, que você não tem que dar um presentinho, sair a noite, no minimo 2 a 3 vezes na semana, levar em um local legal, com uma roupa legal, ter que aturar amigos e ainda mostrar que estar amando.e muitas vezes sem ter um sexo em troca....

A única vantagem de uma namorada/esposa, é o companheirismo, em alguns casos, que é essencial na vida de alguém..mais até isso hoje em dia é dificil de achar..tudo é interesse, basta você não supri-la financeiramente...risco de fim de relacionamento..

Puta, você, paga, ela faz do jeito combinado, sem preocupações com presentinhos, saidinhas, fode..e vai embora...

Claro, quem acha puta mais caro..é BOP.que dar presentes, vai passear, leva pra almoçar..esses acham mais caro mesmo..
O problema da namorada/esposa não é nem o custo.

A exemplo do carnage tenho uma mulher que divide despesas, o grande prejuízo é a falta de liberdade.

Como dizia um velho putanheiro - eu não pago pra foder, pago pra elas irem embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#84 Mensagem por PRS » 18 Set 2011, 22:31

roladoce escreveu:Namorada o custo é maior..
Depende...se for ,digamos, tempo médio de metida versus custo, civil ganha - uma GP ,por ter perspectiva de atender 2 ou 3no mesmo dia, vai poupar o instrumento de trabalho. Civil vai dar até as pregas arderem;desde que ela GOSTE de sexo.
roladoce escreveu:Se fosse bom..você conseguisse "ensinar" a namorada/esposa..
Esposa não se ensina - ou se obedece ou se divorcia ,porque não dá para argumentar com.

Namorada dá para ensinar até ela se achar uma esposa, quando aí voltamos ao parágrafo anterior.
roladoce escreveu: Agora do lado financeiro..qual a namorada/esposa, que você não tem que dar um presentinho, sair a noite, no minimo 2 a 3 vezes na semana, levar em um local legal, com uma roupa legal, ter que aturar amigos e ainda mostrar que estar amando.e muitas vezes sem ter um sexo em troca....
Depende muito. Tem as que são assim e term as que não são. Tem mulher que trabalha E estuda , então você acaba saindo só no final de semana,por exemplo. Quanto a pagar, eu sempre pago despesa de mulher ,porém quando era namoro "a sério" elas sempre colaboravam.
roladoce escreveu: Puta, você, paga, ela faz do jeito combinado, sem preocupações com presentinhos, saidinhas, fode..e vai embora...

Claro, quem acha puta mais caro..é BOP.que dar presentes, vai passear, leva pra almoçar..esses acham mais caro mesmo..
Eu acho GP mais caro, em determinados contextos, e não sou BOP. É o princípio de comer fora versus preparar sua comida.

Comer fora (sair com GP) é mais prático, você não se esquenta com a louça e tem variedade para você escolher.

Porém, como qualquer que almoça fora direto sabe, mesmo tendo diversos restaurantes, quase todos servem sempre a mesma coisa ( virado à paulista na segunda, feijoada na quarta - atendimentod e gps acaba sendo tudo padornizado também) e se você quiser algo diferenciado paga mais caro. E , claro, seu gasto acaba sendo muito maior - mas é muito mais prático

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#85 Mensagem por DO BIGODE » 18 Set 2011, 23:01

Não precisa ser BOP pra achar GP mais caro. É fazer contas.
Chutando um preço de programa de 150,00 (sem motel) :
4 programas por mês fica em R$600,00.
Eu nunca gastei 600 pratas / mês com civil alguma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#86 Mensagem por roladoce » 18 Set 2011, 23:41

DO BIGODE escreveu:Não precisa ser BOP pra achar GP mais caro. É fazer contas.
Chutando um preço de programa de 150,00 (sem motel) :
4 programas por mês fica em R$600,00.
Eu nunca gastei 600 pratas / mês com civil alguma
Será!!?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

geraldinho111
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 17 Jun 2011, 16:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#87 Mensagem por geraldinho111 » 19 Set 2011, 09:57

leteseu escreveu:
geraldinho111 escreveu:
leteseu escreveu:Rodrigão e Bianka, querem que deixemos vocês mais à vontade? Podemos liberar o tópico apenas pra vocês dois postarem.

Auto-controle nunca foi teu forte né Bianka, mas tudo precisa ter limites, até mesmo quando do outro lado do balcão é um tipo como o Rodrigão né. :D
Não sou quem pensas que sou.

Tu estas enganado.
Tu o dizes.

Pouco importa afinal o que se diz. Conhecemos alguém não pelo que diz mas justamente a partir do lugar de onde diz. :wink:
Kibon

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

geraldinho111
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 17 Jun 2011, 16:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#88 Mensagem por geraldinho111 » 19 Set 2011, 09:58

leteseu escreveu:
geraldinho111 escreveu:
leteseu escreveu:Rodrigão e Bianka, querem que deixemos vocês mais à vontade? Podemos liberar o tópico apenas pra vocês dois postarem.

Auto-controle nunca foi teu forte né Bianka, mas tudo precisa ter limites, até mesmo quando do outro lado do balcão é um tipo como o Rodrigão né. :D
Não sou quem pensas que sou.

Tu estas enganado.
Tu o dizes.

Pouco importa afinal o que se diz. Conhecemos alguém não pelo que diz mas justamente a partir do lugar de onde diz. :wink:
Kibon

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

geraldinho111
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 17 Jun 2011, 16:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#89 Mensagem por geraldinho111 » 19 Set 2011, 10:02

PRS escreveu:
Carnage escreveu:
Carnage escreveu:
geraldinho111 escreveu:Não sou quem pensas que sou.

Tu estas enganado.
Pode até ser, mas eu fico curioso...

Porque posta um TD chamando a bianka de "uma mulher linda em todos os aspectos" e dizendo que ela tem "pele de pêssego" e depois diz que ela parece a Dercy?

É meio esquisito...
O cara acabou de postar mais um TD com ela... elogiando!

Esquizofrenia?
Não ; chama-se botão de foda-se do tipo "ah já que me pegaram vou zoar o máximo que der"
não é esquizofrenia
não é botão de foda-se tudo

como já disses.
tus estãos enganados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

geraldinho111
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 17 Jun 2011, 16:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#90 Mensagem por geraldinho111 » 19 Set 2011, 10:39

thug escreveu:
wheresgrelo escreveu:
leteseu escreveu:
geraldinho111 escreveu:
leteseu escreveu:Rodrigão e Bianka, querem que deixemos vocês mais à vontade? Podemos liberar o tópico apenas pra vocês dois postarem.

Auto-controle nunca foi teu forte né Bianka, mas tudo precisa ter limites, até mesmo quando do outro lado do balcão é um tipo como o Rodrigão né. :D
Não sou quem pensas que sou.

Tu estas enganado.
Tu o dizes.

Pouco importa afinal o que se diz. Conhecemos alguém não pelo que diz mas justamente a partir do lugar de onde diz. :wink:
TROCANDO EM MIÚDOS --->>> SOURCE IP ADDRESS (IP DE ORIGEM DAS MENSAGENS)
Não necessariamente pelo IP. :mrgreen: IP são dinâmicos, e mudam toda as vezes que você conectar a um provedor... Existem, claro IP estáticos os quais geralmente são de empresas, grandes... Fora isto existem formas de mascarar IPs... Ta esquentando, mas ainda não acertou de forma precisa. :mrgreen:
Tudo que se diz entendido não deverias postar isso.
Tu com isso da o caminho das pedras para pessoas má intencionadas
Bah

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”