Esse topico ta ficando bagunçado ........vou dar um tempinho e depois Limpeza, vamos postar somente TDS
Obrigado
Link: | |
Esconder link da mensagem |
sr_fudencio escreveu:DUDAS MASSAGENS
É o local mais escroto de se frequantar, das duas veses q fui la, eles so fazem o cliente passar por situações ridiculas:
1 - Ao tocar o interfone (com o corredor cheio de gente pois ali ao lado funciona um consultorio) a mulher no interfone fala "aguarda um momento no corredor pois tem cliente saindo e vcs nao podem entrar agora" ela nao fala nem boa tarde ja começa assim o papo, parece que esta nos fazendo um favor deixando-nos entrar.
Muito bem aguardei pois estava com um amigo que queria de qualquer maniera entrar.
2 - Ao entra fomos surprendidos por nao ter quartos e ficar na recepção que é horrivel e ainda mais a recpcionista uma baixinha sem eduação nenhuma nos mandou virar pra parede ISSO MESMO VIRAR PRA PAREDE pois o cliente ia passar e nao podiamos velo. Mas ele pode me ver e ainda nessa situação de costa como se fosse uma criança de castigo, que merda de local é esse ??? Foi ridiculo mesmo... eu nunca mais volto nessa merda de casa.
3 - Saindo da recpção nos levaram para o local onde as putas ficam na espera tipo um vestiario tava uma zona tinha chinelo das puta calcinha tudo que imaginar espalhado por la... sem contar q isso fica ao lado de um tipo de copa onde as putas comem tava um cheiro de comida tinha uma puta comendo la foi decadencia mesmo...
Na boa nao sei quem gosta de la... mas essa casa pta mim na minha opinião é uma perfeita desordem e muito, mas muito mau gerenciada nunca vi isso... Eu particularmente nunca mais volto la mas nem se tiver foda de graça.
Espero q a gerencia desse local ridiculo veja esse comentario e tome providencias.
Ah !!! outra coisa e olha q la eles disem q o atendimento é diferenciado é outro padrão... isso é verdade mesmo, é outro padrão mesmo... mas padrão de referencia horriveis.
Me perdoem quem gosta da casa !
Abraço a todos !!!
PUTARIA FOREVER !!!
williamRicardo escreveu:Confrade....vai na casa19.... na rua da conceição 19..... não tem problema de recepção, vc vem pela rua e entra em uma porta que parece aquelas entradas de saloom do velho oeste...sobe uma pequena escadinha e toca o interfone...e não fica ninguem te olhando..... lá tem uma anti-sala maneira...que vc pode ficar esperando, caso as pervas estejam ocupadas....outra coisa, tem chuveiro no quarto......muito bom....
caso vá até a casa, procure pela JULIANA.... uma prima nota 10...faz estilo namoradinha mesmo....porém, fode pra caralho.....o boquete dela é babadão....engole a vara toda...bom, pelo menos a minha que é tamanho normal!! cuidado para não se apaixonar...rssss
Fico puto em ser tratado igual a puta!!!
vlwwww
sr_fudencio escreveu:DUDAS MASSAGENS
É o local mais escroto de se frequantar, das duas veses q fui la, eles so fazem o cliente passar por situações ridiculas:
1 - Ao tocar o interfone (com o corredor cheio de gente pois ali ao lado funciona um consultorio) a mulher no interfone fala "aguarda um momento no corredor pois tem cliente saindo e vcs nao podem entrar agora" ela nao fala nem boa tarde ja começa assim o papo, parece que esta nos fazendo um favor deixando-nos entrar.
Muito bem aguardei pois estava com um amigo que queria de qualquer maniera entrar.
2 - Ao entra fomos surprendidos por nao ter quartos e ficar na recepção que é horrivel e ainda mais a recpcionista uma baixinha sem eduação nenhuma nos mandou virar pra parede ISSO MESMO VIRAR PRA PAREDE pois o cliente ia passar e nao podiamos velo. Mas ele pode me ver e ainda nessa situação de costa como se fosse uma criança de castigo, que merda de local é esse ??? Foi ridiculo mesmo... eu nunca mais volto nessa merda de casa.
3 - Saindo da recpção nos levaram para o local onde as putas ficam na espera tipo um vestiario tava uma zona tinha chinelo das puta calcinha tudo que imaginar espalhado por la... sem contar q isso fica ao lado de um tipo de copa onde as putas comem tava um cheiro de comida tinha uma puta comendo la foi decadencia mesmo...
Na boa nao sei quem gosta de la... mas essa casa pta mim na minha opinião é uma perfeita desordem e muito, mas muito mau gerenciada nunca vi isso... Eu particularmente nunca mais volto la mas nem se tiver foda de graça.
Espero q a gerencia desse local ridiculo veja esse comentario e tome providencias.
Ah !!! outra coisa e olha q la eles disem q o atendimento é diferenciado é outro padrão... isso é verdade mesmo, é outro padrão mesmo... mas padrão de referencia horriveis.
Me perdoem quem gosta da casa !
Abraço a todos !!!
PUTARIA FOREVER !!!
pior que não consigo marcar com ela... tá sempre cheia agenda.estressado escreveu:Vi que o Cadelão tinha atualizado o tópico com o endereço, então fui conhecer a sala 703 da Av. Copacabana 500 e escolhi a Michele: ruivinha, novinha, bem branquinha, com olhos verdes e peitões. Sensacional!
A Cris (que é uma balzaca loira e sexy) abriu a porta e me levou pra uma cabine só com maca, perguntei se tinha uma com cama, ela falou que ia montar um tatame, as garotas se apresentaram, escolhi a Michele por meia hora (R$50,00) com oral até o final (taxa de R$20,00) e fui tomar banho.
Beijão de língua de despedida, fui tomar banho de pau duro, me vesti, paguei as 70 pratas felizaço pra Cris, que foi super simpática e ainda me deu dois beijinhos no rosto.
É exatamente essa das fotos. Ela se apresentou como Michele, se não me engano.BoyZDiCopa escreveu:pior que não consigo marcar com ela... tá sempre cheia agenda.
A dúvida: é essa ESTRESSADO ?
http://www.crismassagem.com/cm2.0/menina.php?o=samanta
Tá samanta......
SafadoTaradoRJ escreveu:Fiz TD com a Sarah, semana passada, uma mulatinha gostosa e safada, iniciamos os trabalhos fazendo uma massagem regular, com mãos macias, na média da massagem esta boa para o valor de R$120,00 com punheta inclusa, deixa passar a mão na bunda deliciosa dela, chupar a bucetinha cheirosa, enfiar o dedo, chupar os peitinhos, fica peladinha, por R$200,00 rola meteção completinha, vou voltar lá para come-la, é muito gostosa, fica falando sacanagem no seu ouvido e rola uns beijos gostosos, vale a pena!
A casa é excelente, tudo limpo, tudo novo, nota dez para Casa.
http://www.espacoterapias.com.br/sarah
Topico juntado e anuncio adicionado
Bocephus 12/08/11
Até então, estava o maior mistério sobre o lance do telefone e tal. Agora nosso Guia Supremo Estressado escancarou o endereço completo...estressado escreveu:Vi que o Cadelão tinha atualizado o tópico com o endereço, então fui conhecer a sala 703 da Av. Copacabana 500 e escolhi a Michele: ruivinha, novinha, bem branquinha, com olhos verdes e peitões. Sensacional!.
joca II escreveu:Atenção, moderadores.
Há algo estranho nestes TD. Dois td's com a mesma redação? Igualzinho.
Claro que são da mesma pessoa.
É bom dar uma verificada.
Abraços,
fui a 1a vez sem avisar e ela não abriu a porta. o "estressado" deu sorte. a casa não costuma abrir para quem não é cliente sem avisar. deve ser segurança.Rafa 66 escreveu:Até então, estava o maior mistério sobre o lance do telefone e tal. Agora nosso Guia Supremo Estressado escancarou o endereço completo...estressado escreveu:Vi que o Cadelão tinha atualizado o tópico com o endereço, então fui conhecer a sala 703 da Av. Copacabana 500 e escolhi a Michele: ruivinha, novinha, bem branquinha, com olhos verdes e peitões. Sensacional!.![]()
É isso mesmo confrade? Pode ir direto lá sem marcar? Dá uma pala da logística de funcionamento do lupanar.![]()
Valeu!
R66