Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
medicocarente36
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

AVISO DE SAUDE PÚBLICA

#406 Mensagem por medicocarente36 » 01 Ago 2011, 16:31

Peço que os foristas tomem cuidado com as meninas que fazem oral sem camisinha, pois sexo oral ativo pode sim transmitir HIV e Hepatite C, quando o cara goza dentro da boca dela é o mesmo risco de gozar dentro da vagina pois é mucosa e se ela tiver u corte na boca mesmo que imperceptivel pode entrar em contato com a glande e ai babau.

Portanto

NÂO FAÇAM SEXO ORAL NELAS SEM CAMISINHA pois em um 69 voce pode pegar, se lamber a vagina dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M.KIMURA
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 25 Mar 2009, 11:49
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Pâmela - House 21 - 99471712- Santa Maria - RS

#407 Mensagem por M.KIMURA » 02 Ago 2011, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gurizada... Só para compensar a furada anterior que foi a Sabrina que catei lá no ap do Dani, desta vez resolví sair com alguma que eu tivesse alguma referência de outros usuários.

Dei uma escapada dos clientes e no meio da tarde liguei e soube que a Pâmela estava disponível. Pedi por ela e me fui para o Bangalô.

Informo a suíte e esperei.. Putz demorou uns 40 minutos para ela chegar, mas compensou já de cara !! É realmente muito bonita e simpática ( só não beija... ), feitas as apresentações, higiene etc... fomos para a cama... Deitei ela de bruço e fiquei arretando ela pelas costas, enfiava a mão no seio por baixo dela e a outra eu massageava as costas. Depois passei a língua da bundinha até a nuca, ela começou a arrepiar... Após mais alguns arretos, o Kimurinha já estava em pé e ela encapotou e fez um boquete caprichado... Tive que interromper para não gozar... depois veio a meteção, pasou um gelzinho e sentou em cima... Ficou rebolando e provocando, virei ela de bruço e metí por traz., conforme os relatos anteriores, é bem apertadinha...

Ficou de 4 e aí que a cobra fumou... a visão daquela bunda linda mais o pau entrando e saindo, ainda mais quando eu metí a mão por baixo e fiquei estimulando ela, tudo isto foi mais do que o suficiente para que logo logo os kimurinhas fossem para a borracha !!!

Batemos um papo ( ela fala bastante mas não é chata.. ) enfim é uma excelente opção, ( muito melhor do que a outra !! ).

Avaliação:

Rosto = 9 ( Simpática mas tem cara de guria sapeca... )
Copro = 8 ( acho que engordou uns kilinhos mas não compromete )
Pernas = 9
Peitos = 10 ( naturais e gostosos de chupar... )
Bunda = 10 ( perfeita )
Simpatia = 10

Custos :
Foda = R$ 200,00
Taxi = R$ 20,00
Motel = R$ 42,00

Por hoje é só...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ESPOCADOR
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Jul 2011, 22:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#408 Mensagem por ESPOCADOR » 03 Ago 2011, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tchêêê


Tava estressado e quis comer uma puta, ai liguei pro sodomita do Dani, e encomendei a Luana.

Ja me falaram que era boa, mas não imaginei que era tanto assim. Guria com uma voz enjoadinha, mas muito bonitinha, só tem um bafinho meio chatinho,mas nada que um halls não de conta :badgrin: .
Linda de corpo, peitos siliconados, cabelo bonito, bem cuidada mesmo.
Por cima ela é o bixooooooo.


Ai vai o veredicto:

Rosto =10
Corpo = 10
Pernas = 10
Peitos = 10 siliconados
Bunda = 9
Simpatia = 12

Custos :
Foda = R$ 200,00
Motel (banga) = R$ 50

Repetirei,mas ta caro. Culpa desse traveco inflacionista. ::basta::


Abraço a todos.


__________________
Prezado Forista,
Em seus próximos relatos, favor observar o que diz a Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

howmuchisit
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Nov 2010, 09:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Alexia (55) 9959-5259

#409 Mensagem por howmuchisit » 08 Ago 2011, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Chegando das férias,,,,15 dias na coleira,,,só passeando com a patroa..cheguei em SM akela chuvinha ...dia de folga bha ñ vou resistir vou ter comer uma puta,, :lol: ,liguei p Dani,,,só as laceadas de guerra...to fora,,,,vi no sensuall a Amanda,,,é essa vou juntar ela,,,liga,,,desligado,,,liga d novo,,,,ñ atende,,,,,e assim foi até q desisti,,,, ::basta:: .........ja sei q a alexia ñ atende o fone mesmo ,,,mesmo assim vou tentar,,,,,dei sorte ,,,,conversamos cobrou os 200,00 da merendinha.....chorei,,chorei,,,e nada 200,00 até perguntei se ela tinha convenio com o clube dores...ela riu e disse q ñ......bom fazer o q ....ja sabia q o investimento valeria a pena,,,entao vamos nessa,,rsss 8)

Bangalo,,,,,quartinho com banheira,,,,cheguei começei a enche-la,,,,e liguei avisando onde estava,,,15 ou 20 min depois ela chegou ... linda,,,loira,,,,calça baixa....barriguinha d fora,,,,sorrindo disse "Eu te conheço!!" ...respondi q "Sim",,,rss ai ela veio e me tascou um beijão e foi pro banho,,,,disse que queria comer ela na banheira,,,,,o q ela respondeu "òtimo,,,,bem bom variar, só ñ posso molhar o cabelo!!" ( e do chuveiro,,,foi pra banheira,,,,ai ñ deu outra "DESC AI DOUTOR MAS ATÉ O CUZINHO TIVE Q CHUPAR" :badgrin: ta loko é muito gostosa,,,,se veio por cima,,,nos agarramos,,,,nos chupamos,,,ela colocou p dentro e inundou o quarto d tto q pulou....vira p cá.....vira p la....cada vez melhor e mais gostosa,,gozada com muito louvor,,rsss
:D
Rosto 9
Peitos 8
Barriga 10
Bunda10
Coxas 10
simpatia 10
xaninha10

até pensei em convidar ela p um sushi,,,,mas como elas ñ estao aceitando e ainda dão o cachorro no cara achei melhor deixar assim,,,heheh :lol:


bom fomos embora,,,e eu pagar as contas (atrasadas) no calçadao,,,,,,e quem encontro, a Srta You Know Who (luana/aline)...bhaaaa mas ta bonita meu,,,,ta loko,,,se ñ fosse akele narizinho hahahah mas mesmo assim ja da vontade de sair grudando ela,,,,deusulivri.....acho q vou ferir meus principios e fazer um repit do repits,,rssss

abss FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé_89
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Ago 2011, 19:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#410 Mensagem por zé_89 » 15 Ago 2011, 12:02

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meu primeiro TD aqui... espero que venham mais.
Sábado, sem nada pra fazer, decidi comer uma puta. Entrei no site do/da (seja lá o que for aquilo) dani, liguei e pedi a camila e marquei pro final da tarde.
Na hora marcada peguei o carro e, conforme combinado liguei pra avisar que tava na frente esperando pela guria. Não é que o pilha da puta me diz que não tinha achado a puta e que só tinha a bruna, a gabrielle e sei lá mais quem. Peguei e pedi pra bruna descer...
A guria é bem ajeitada, morena clarinha, cabelo cacheado, magrinha (sem barriga, apesar de ter uma cicatriz de cesárea que vi depois)... deve ter uns 1,65m. Rumamos pro banga. Chegando lá a guria me pede pra ir ao banheiro (não podia ter se aliviado antes de sair???), voltando de lá ela começa a tirar a roupa sem muita coisa e se deita ao meu lado. Passo por cima e começo nos amassos. Parecia que eu tava com uma boneca inflável na cama, a guria sequer se mexia, não abria o olho nada. fiquei um tempo por cima dela roçando o pau por cima do grelinho dela e consegi uns beijinhos dela (pelo menos isso neh). Passei a mão na entradinha e tava escorrendo mel (não sei como).
Na hora que fui oferecer meu pau pra ela chupar, qual a surpresa que tenho? ela me fala que não chupa! nem com camisinha, nada! Primeira vez que vejo uma puta que não chupa! ::basta:: (nessa hora quase mandei ela pra puta que pariu). Aí já fiquei de saco cheio. Encapei o garoto e mandei ver nela. Mais uma vez ela calada. Coloquei ela pra cavalgar um pouco pra ver se ela fazia alguma coisa e, mais uma vez, sem expressão. tirei a camisinha e gozei na bunda dela (que não é lá aquelas coisas, mas é bonita). Banho PPP e fui me embora.

Notas:
Rosto - 9,0
Pele - 9,5 (só a cicatriz de cesárea que estraga um pouco)
Barriga:8,5
Pernas:9,0
Coxas:7,5
Bunda:8,5 (pequena , mas bonita)
Oral:0 (diz que não faz)
Vaginal:10 (bem molhadinha)
Anal: sem nota

Até uma boneca inflável é menos frígida que ela. Só dei neutro pq a guria é gostosinha. Mas não repito nem a pau.

Que aconteceu com a BBC e o top clube? faz algumas semanas que passo lá na frente e só vejo eles fechados!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#411 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 16 Ago 2011, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
noooossssaaaa

bota repits com a alexia......cansado dessas falcatrua e dessas bonecas inflaveis,,,decidi gastar um a mais e comer um troço canal...mesmo esquema do parceiro acima...tentei a amanda...não atendeu...tentei a alexia atendeu...marquei o banga...e vamos pra lepa

a gp:
Gostosa como sempre...rica bunda...peitos fraquinhos, podiam ser maiores...rosto +- (nem bonita nem feia) barriga tanquinho,e pernas aahhhhh que pernas

a foda:
bom a foda é A FODA...a guria se envolve...muito beijo, agarração...chupa sem engolindo toda a naja...não regula posição...o unico ponto negativo é não deixar comer aquele rico cuzinho

ela dá uma uma aula de gp pras lauren, pamela e outras bonecas infláveis que andam por ai

notas
bunda:100000000
pernas:100000000
barriga:100000000
peitos:9
rosto:9,5
foda:100000000
gastos:200 (essa é a parte ruim dela)


respondendo ao amigo ai de cima: parece que top e bbc fecharam...agora fudeu pq SM ficou só com a zona do putão do rudi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#412 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 16 Ago 2011, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
botando os tds em dia

com a $$$ curta....tenho que ir no dani mesmo...e o pior no ap dele (ele não vai com minha cara...mas não sabe que eu sou o bagacero então foda-se viado trouxa...chego lá e ele nem sabe que eu sou eu)..

dou uma olhada no cardápio ao vivo e putz...só tranqueira...nada de luana, camila...só as judiaria

pego a menos ruim: a gabriele

a gp:
baixinha, moreninha, cara de vileira....mas bem gostosinha..tem um cabelo bonito...bunda gostosa...peitos com bico de trakinas que não curto muito...mas são peitos grandes....bom quando ela vem por cima e esfrega na tua cara

A FODA:
bom..pelo menos não era boneca inflavel...participativa..chupou com...começou com bjinho timidos (nem eu tava nas pilhas de beijo) depois evolui...não regulou posição...o foda foi os gemidos fake e os "ai vai gostoso...assim me come"....vai leva um positivo pela foda em si...senão era neutro

notas:
gp:8,9
foda:9,4
gastos:chorados 120,00 no local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#413 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 20 Ago 2011, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom...agora a bixona do dani limpou o carreto dele....indo no ap da silva pra descarrrega em plena sexta a tarde...puteiro lotado....me engraço com a jady...ainda mais depois da propaganda feita pelo putão...

A GP:
magrinha, cabeluda, pouco peito, perninha fina....de rosto normal..nem bonita nem feia.....

A FODA:
ai é o ponto alto da moçoila...fode mesmo....começoou com uma chupada de responsa sem capa...chupando e olhando na cara...bota a capa e senta no cacete...rebola....pede que coma de 4....de lado..ppmm...enfim de tudo que é jeito....mas o ponto alto da foda tava por vir...pedi o cuzinho e na hora foi aceito....nossa a guria é magrinha....mas aguenta facil naquele cu...chama de cuzinho é ofensa até...aquilo é um cuzão.....deu o cu de 4 e guentou a bombada forte até o fim

notas:
gp: 9...falta peito e podia ter mais um pouco de bunda

gastos
150,00...tá inflacionado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaucho _RS
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Jul 2011, 13:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

House21 - Luana "é quentuxa mesmo"

#414 Mensagem por Gaucho _RS » 26 Ago 2011, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Dae bando de punheteiros!

Meu primeiro TD aqui, pesquisei muito por aqui e resolvi ligar pro Dani e pedi a Luana, como eu tava já atrasado solicitei que ela viesse a jato pro motel..haa, e veio mesmo, dali uns 10 min que cheguei ela chegou tmbm, bah tchê, a guria é tudo aquilo mesmo que a gurizada fala aqui. Apresentações a parte, beijinho pra cá beijinho pra lá , já deu pra sentir o cherinho dela, show de bola.
Como eu tava com pressa não pude aproveitar aquele corpo 100%, mas fica pra outra ocasião com certeza, ja esperei ela pronto, foi o tempo de ela chegar e começamos os trabalhos, se pelou e ja fui pra cima dela devereda...deu uma chupada gostosa com capote e nao guentei e tive que dar uma chupada tambem naquela buceta e naqueles peitos siliconados e logo em seguida ja veio pra cima...Meus Deus, se o coração é fraco o pião se apaixona mesmo..hahaha!! E naquela gemessão foi foi foi e ja gozei naquela pequinha gostosa.

Pausa para higiene..sem perder tempo ja fui denovo pra cima dela...
Daí deu uma degustada meia rápida, deu mais uma chupada, veio por cima, D4(é o canal!!) e acabou se entregando deitando de bruço, gemendo gostoso e aí nao tem como não botar pressão, comi ela com gosto e acabei gozando.
Daí foi só o tempo de tomar uma ducha e botar o pé na estrada.

Em anexo tabelinha conforme modelo da gurizada:

Rosto: 8,0
Corpo: 10
Simpatia: 11 (gostei dela, vo repetir com mais calma outra hora)
Bunda: 10
Peitos: 10
Buceta: 11 (cheirosa e depiladinha)
A FODA: No geral 11 (simpática e não faz cu doce, pelo menos comigo)

Valores: 225,00 (como diz o bagacero tá inflacionado mesmo) + 33,00 motel, foi salgadinho mas valeu apena. Vai ter repeteco.

"Eu não bebo, não fumo, não jogo e não ando com mundanas. Meu único defeito é que as vezes eu minto um pouco"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gurysma
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Ago 2011, 15:56
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

THALIA - CASA DAS 7 MULHERES

#415 Mensagem por gurysma » 31 Ago 2011, 16:44

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
BUENAS TARDE COMPANHEIRADA! TARDE DE SEGUNDA NADA PRA FAZER, PENSEI VOU TROCAR DE MONTARIA :lol: . ME TOCO PRA CASA DAS SETE MULHERES, NA RUA DO ACAMPAMENTO, BEM NO CENTRO......CHEGO LÁ PEÇO A THALIA POIS JAH TINHA VISTO ELA POR LÁ OUTRO DIA. A GOROTA É BONITA DE LATA, MAS TAH PASADA NA FORMA . GORDINHA BARRIGUDINHA! NA FODA ATEH Q EH ESFORÇADA, MAS NAUM COMPENSA..... É SOH PRA TROCA O ÓLEO MESMO,NAO REPITO!!!!
NOTA.
rosto-9
pele-8
peito-6
barriga-5
simpatia-8
bunda-8
INVESTIMENTO......100 PILINHA A HORA
ABRAÇOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé_89
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Ago 2011, 19:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#416 Mensagem por zé_89 » 03 Set 2011, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
tou de volta pra trazer mais uma contribuição.

Dessa vez peguei a Fernanda, lá do viado do dani. Liguei, reservei a perva e fui buscá-la no local pra partir pro motel (não consigo partir pro abate naquele lugar, estranho demais lá dentro). Quando a vi de longe percebi que ja tava começando a passar do ponto (depois ela me contou que já tinha 33), mas ainda é bem bonita mesmo.
No caminho fomos conversando um pouco, e ela se mostrou bem simpática, sem ppp. Chegando lá que começou a brincadeira. Ela já me tascou um beijão e foi me deitando na cama, partindo por cima de mim já falando que tava louca pra gozar. Não dei por menos e inverti a situação e fui tirando a roupa dela e, então pude ver seu corpinho: ela é toda minhonzinha, pequenininha, magrinha, uns peitinhos bem pequenos (mas gostosos de chupar) e uma buceta linda linda. Quem gosta de mulher tatuada tem um prato cheio, pois ela tem tatuagens espalhadas pelo corpo inteiro.
Enfim, voltando à foda, saí chupando o corpinho dela todo ate chegar naquela bucetinha, cheirosinha, lisinha, uma delícia. Fiquei ali um tempo e ela se contorcia toda, tava até difícil segurar aquele quadril na minha boca rsrsrs... depois ela passou por cima, encapou o guri e fez um oral até que bom - pena que tava com capote - e sentou em cima. ficou lá rebolando e gemendo baixinho ate começar a gemer mais alto e dizer que tinha gozado. Após isso, assumi o controle de novo e coloquei a dita cuja de 4 e comecei a bombar forte, só que ela é muito magrinha, parecia que ia quebrar ao meio, mas aguentou bem a batida. Passamos pra de buços e ela gozou novamente, daí fomos pro ppmm, ela por cima de novo e finalizei. Banho, um papinho de leve e fomos. Ela ficou toda molinha depois por causa das gozadas hehehe.

notas:
Rosto:8
Pele:9,5
Barriga:10 (bem sequinha)
Pernas:7
Coxas:7 (bem magra mesmo)
Bunda:8 (pequena, mas bonitinha e combinando com o resto do corpo)
Oral: 5 ( dava até um 7 se fosse sem capote)
Vaginal:10 (bucetinha linda, e a perva sabe bem usá-la)
Anal: sem nota (não faz)

Custo: R$200,00 a hora

Geral: recomendo e ainda vou repetir um dia. Ótima companhia, sem ppp, e mt boa de fuder.

PS: ouvi falar que a bbc ia abrir de novo. Alguém tá sabendo de alguma coisa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gurysma
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Ago 2011, 15:56
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

carol-putinha do chat terra

#417 Mensagem por gurysma » 08 Set 2011, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom companheiros, como as putas da cidade estaum inflacionadas, fiquei tentiando no chat :lol: . derente apareçe uma gatinha de canoas 21 aninhos afim de programa. jah dei papo e peguei o msn carol.******. marcamos peguei ela no centro e me toquei pro moulan rouge. chegando lah banho e sexo, chupa sem capa e bem gostoso, com direito a leite na boquinha, depois botei d 4 e sentei a vara. d 4 pq ela tem uma barriguinha feia, mas nada q comprometa e por 60 pila queria o q....... a gostosa da mel do viado dani....fala serio!!!!!
notas
rosto-8
bunda-9
peito-8
barriga-6
simpatia-10
boquete-9

valor-60 pila e 33 do motel!!!!!!!!
era isso pra hj pessoal!!!!!!!!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Essa "princesa do prazer" já apareceu em outros TDs, por isso mesmo ela não tendo anúncio válido já sabe que é puta de Santa Maria e de vez em quando em Porto Alegre.
Coord-RS
9/9/11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gurysma
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Ago 2011, 15:56
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

CRISTINA-PUTINHA DO CHAT TERRA

#418 Mensagem por gurysma » 10 Set 2011, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
CARO ESPOCADOR, ESPERO Q NAO ESTEJA FALANDO DAS MINHAS MSG, POIS SAUM GENUÍNAS E SEM INTERESSES DE QQ CAFETAO/CAFETINA OU PUTA MESMO.
DIAS A TRAS TAVA D NOVO NO CHAT DO TERRA E PEGUEI O MSN DESSA PUTINHA. HJ ENTRO NO MESENGER A PUTINHA ON LINE. ACERTEI PEGUEI ELA E ME TOQUEI PRO MOTEL.
A GATA TEM CARA DE PUTA MESMO, TAMBEM TEM UMA BARRIGUINHA MAS EH GOSTOSA DE COME. BEM ESFORÇADA MESMO, ENTENDE DA LIDA!!! AI VAUM AS NOTAS
ROSTO-8
PEITO-7
BARRIGA-5
BUCETA-9 JUSTINHA E BOA DE FODE
BUNDA-7
SIMPATIA-9

CUSTO-70 DA GATA E MAIS O MOTEL...............TAH VALENDO PRA QUEM QUER TROCA O OLEO!!!!!!!!!!!!HEHEHEHEHEHE A IA ESQUECENDO O MSN ******, NAUM EH UMA PRETINHA Q FAZ PG A ALGUM TEMPO NA CITY. COMO DIRIA PAULO BRITO....FEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

medicocarente36
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: carol-putinha do chat terra

#419 Mensagem por medicocarente36 » 19 Set 2011, 11:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
gurysma escreveu:bom companheiros, como as putas da cidade estaum inflacionadas, fiquei tentiando no chat :lol: . derente apareçe uma gatinha de canoas 21 aninhos afim de programa. jah dei papo e peguei o msn carol.******. marcamos peguei ela no centro e me toquei pro moulan rouge. chegando lah banho e sexo, chupa sem capa e bem gostoso, com direito a leite na boquinha, depois botei d 4 e sentei a vara. d 4 pq ela tem uma barriguinha feia, mas nada q comprometa e por 60 pila queria o q....... a gostosa da mel do viado dani....fala serio!!!!!
notas
rosto-8
bunda-9
peito-8
barriga-6
simpatia-10
boquete-9

valor-60 pila e 33 do motel!!!!!!!!
era isso pra hj pessoal!!!!!!!!!!




Eu já avisei uma vez e vou repetir, NÃO FAÇAM SEXO ORAL SEM CAMISINHA, SE A MENINA ESTIVER INFECTADA E TIVER UM FERIDA MESMO QUE IMPERCEPTIVEL NA BOCA DANOU-SE" o que custa colocar a camisinha p ser chupado.

E tem mais, essas meninas que prometem e anunciam que fazem sexo oral sem camisinha provavelmente ja estão infectadas com HIV, Hepatites entre outras porque o semem é o fluido que tem mais carga viral, portanto se voce gozou na boca dela quantos outros não fizeram o mesmo?


É a última vez que aviso sobre esse tipo de postagem, caro forista. Se queres passar teus conhecimentos procure a área correta do fórum para fazê-lo.

JCKeep

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaucho_27
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Set 2011, 15:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#420 Mensagem por Gaucho_27 » 20 Set 2011, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Boa Noite Amigos de Santa Maria...

Bom depois de um bom tempo fora estou retornando a santa maria, quase 8 meses fora. Esses dias sem nada pra fazer entrei em contato com um amigo meu que me indicou o msn das Garotas do Prazer, então adicionei o msn delas "******", Bom me mostraram fotos de 3 morenas lindas que atendem em um apto perto do campos 2 da unifra. Então escolhi a que estava disponível e acertamos no valor de R$ 150,00 a hora sem anal. Marcamos o lugar perto do campos dois da unifra e fomos para o motel.... A morena na cama é uma cavala faz de tudo... chupa ate gozar na boca, porem nao deixou fazer anal.

Ela é bem divertida e simpatica, essa eu recomendo o nome dela é sabrina. Tem outras morenas que não tive a oportunidade de conhecer ainda. Gostaria de saber se alguem ja saiu com as outras morenas e como foi... valeu a pena?

ROSTO-7
PEITO-6
BARRIGA-8
BUCETA-9
BUNDA-10
SIMPATIA-10

Até mais amigos ...

_______________________
Td classificado preusmidamente conforme o relato
cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    894 Respostas
    126630 Exibições
    Última mensagem por Zotann
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2511 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1904 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1264 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Atendimentos Metrô Santa Cruz
    por mashakirao » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por Guilost92

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”