Eliza
R$ 200,00 - Telefone: 8510-1670

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NAMEDIDA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Eliza

#1 Mensagem por NAMEDIDA » 19 Set 2011, 14:49

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BOA TARDE GALERA. JA SABENDO Q SE TRATAVA DE FOTOS FALSAS, RESOLVI ARRISCAR.

SEXTA FEIRA A TARDE LIGO PRA SAFADA A MESMA ESTA FAZENDO UM BICO NA CASA DA REGIANE, KKKKKKKK

ELA TODA ATENCIOSA ME PERGUNTA SE PODE RETORNAR A LIGAÇÃO APOS BATER O PONTO, DIGO Q SIM DE BOA.

ENTAUN AS 20 HORAS A SAFADA ME LIGA TODA CARIOSA, ME PEDE PRA BUSCAR ELA LA NA CASA,

SEM PERDER TEMPO FUI NO VACO DA RATA, JA COM A VANTAGEM DE SE ELA NAO ME AGRADAR DEIXO ELA LA MESMO RSR

QUANDO CHEGO NA PORTA OLHO NEM ACREDITO DE LONGE GATA, QUANDO ENTRA NO CARRO EU LIGO A LUZ

MAIS GATA AINDA, ROSTO LINDO OLHOS AZUIS NATURAIS LOIRINHA NATURAL BOCA LINDA. RESUMINDO TODA LINDA,

CHEGAMOS NO MOTEL PENSO AGORA SO FALTA SER GATA SEM ROUPA, QUANDO VEJO SEM ROUPA AIAIA DELICIA PELE LISINHA TODA GATA PELE MACIA BUCETINHA LINDA.

BANHO TOMADO, COMEÇO A TRABALHAR A GATA, Q DELICIA DE CORPO, AQUELE ROSTINHO COM AQUELES OLHOS AZUIS ENORME OLHANDO PRA MIM, ORAL NO MARAVILHOSO SEM CAMISINHA. ( ela me disse q pra fazer sem capa tem q ver antes)

OBS: JA FOI MÃE MAS NÃO COMPROMETE EM NADA.

tempo 1.30 hs
preju 180.00
valor 180.00
corpo 09
seios 08
rosto 10

http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=1433

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Eliza

#2 Mensagem por CUTIERO » 19 Set 2011, 15:05

FALTOU DESCREVER A TREPADA NE MEU JOVEM.
OUTRA COISA, SE NAO ME FALHA A MEMORIA ESSA MENINA NAO USAVA O NICK DE JULIA???? ERA 300 MANGOS E ARROGANTE AO EXTREMO??
FICO NO AGUARDO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

NAMEDIDA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por NAMEDIDA » 19 Set 2011, 15:25

A METIDA FOI DE BOA. NORMAL PAU NA BUCETA NA BOCA, NA BOCA NA BUCETA

NO MEIO DOS PEITOS,

TAPA NA BUNDA NA CARA, PUXÃO DE CABELO, CUSPIDA NA CARA DEDO NO CU,

VAGABUNDA PUTA SAFADA ETC..

QUANTO AS FOTOS SAO FAKE MESMO. MAS NAO SE TRATA DA MESMA DE ANTIGA JULIA.

ACHEI ELA MAIS BONITA Q AS FOTOS.

Link:
🔗

kifoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por kifoda » 23 Set 2011, 14:48

NEGATIVO
Trata-se da mesma velha de guerra Julia, conferi pessoalmente anteontem. Continua metida como de costume, muito petulante mesmo e não deixa buscar em casa (ou em qualquer outro lugar), como relatou o colega NAMEDIDA em seu td. Atende apenas na trinca ''hotel, motel, residência'', indo até o cliente.

Marquei com essa vadia no A2 (absolutamente contra minha política pessoal), crente que se tratava de outra gp. Uma latada só! Recebe adiantado, com uma cara de bunda ''Mastercard'' (não tem preço :evil: ). Loira gostosa ao menos, cabelos bonitos, ainda está em boa forma (shape nota oito :wink: ). Gostei das pernas e da pele dela. Se o que importa é SÓ a lataria, vão fundo!!

Frescuras 10000 mil na cama, sexo com zero de empolgação (pouquíssimas variações e no tradicional, finge estar morrendo de tesão até quando não tá levando jebada), não libera o tuin nem por decreto da Dilma e o tempo - 1 e meia no total - seguiu mais regrado do que a menstruação da égua. Puta aqui foi a decepção, na moral!!

Em resumo, não recomendo pelo tratamento e pelo expediente de tentar tapear com nick novo. É isso!
Mão na consciência antes de postar, pessoal...

Vadia: 180 dilmas
Motel: 36 dilmas
Aguentar puta da velha-guarda do GPGuia se achando: não teve preço...

:doubt:

Link:
🔗

Sphinix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#5 Mensagem por Sphinix » 12 Out 2011, 12:06

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nobres confrades, mais uma contribuição.

Trata-se de uma loira de olhos claros, magrinha (até mais do que o normal principalmente sem a roupa), cabelos longos e lisos, bonita no conjunto mas nada de especial.

Da pré-venda.

Muito simpática ao telefone, bem atenciosa e com uma voz suave. Como relatado pelo confrade KIFODA ela vem até você. Nada de ir pega-la. Combinamos R$ 180,00 (boquete sem camisinha só depois de analisar)+ taxi (R$30,00) e caso tivesse anal uma “taxinha” de R$ 50,00.

Da entrega.

Ela foi bem tranquila, não teve nenhum estresse, mas como relatado pelo confrade KIFODA é meio nariz em pé. Chegou um pouco atrasada, mas nada além do normal. Boquete sem camisinha, mas nada de gozar na boquinha. Chupou bem, sem pressa de acabar. Comi a perva de varias posições: deitada, de quatro, em pé na parede, de lado, no sofá etc, quanto a isso não teve frescura. Não rolou o anal, mas porque eu não senti tensão na bunda dela, achei pequena (ela é magra).

Do pós-venda.

Depois de 2 rounds ela tomou banho e foi embora. Como não tinha trocado (R$230) acabou ficando por R$ 250,00. O que não gostei foram as piadinhas, "....Mereço até mais de R$ 250,00..." .

Até mais.....

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#6 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 25 Out 2011, 21:41

NEGATIVO
Horrível em todos os aspectos: fresca, coroa, peitos caídos, não beija, não faz oral sem camisinha, aliás, ela faz sexo ?

Cara, ela se acha, não aceita buscar (ainda tem que pagar o maldito táxi).

Uma das piores garotas com quem já fiquei. Aliás, nem fiquei, pois desisti aos 20 min e paguei só R$ 100,00 pelo valioso tempo dela, e ainda economizei R$ 100,00 do preço normal.

Eu já escrevi essa merda de TD duas vezes, o GPGUIA deu pau duas vezes, estou sem paciência de escrever mais. :mrgreen:

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#7 Mensagem por CUTIERO » 27 Out 2011, 09:52

FAVOR DESCREVER MELHOR A PUTA E TAMBEM A TREPADA/ATENDIMENTO.
NO AGUARDO PARA JUNTAR TUDO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#8 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 27 Out 2011, 19:47

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horrível em todos os aspectos: fresca, coroa, peitos caídos, não beija, não faz oral sem camisinha, aliás, ela faz sexo ?

Cara, ela se acha, não aceita buscar (ainda tem que pagar o maldito táxi).

Ainda bem que eu levei minha trena e lupa ! :shock:

Altura: 1,63 no máximo
Peso: uns 52 kg no máximo, é magra
Pés: 35 ou 36
Cor do cabelo: louro bege 1032 Keune
Cor do cabelo da perereca: dourado 24 quilates (loira natural)
Cor da sobrancelha: loiro acobreado N. 3 (loira natural)
Cor dos pelos nos braços: quase nao tem pelos lá
Cor dos pelos nas pernas: nao disponível, ela é depilada 100% nas pernas
Seios: tamanho médio, efeitos da gravidade, ou melhor, gravidez. Levemente xoxos, índice de dureza 80%
Bunda: tamanho médio, não é nenhuma Brastemp não
Aroma da perereca: notas de mel, maçã, ameixa fresca.
Sabor da perereca: baunilha, índice de lubrificação 70%, harmoniza bem com licor de Amarula. Delícia !
Olhos azuis do mar, muito bonitos.

Uma das piores garotas com quem já fiquei.

Eu fiz ela gozar com meu o Duplo Twist Aerado em 5 min 23 s. Ela começou alguns beijos tímidos no meu corpo e logo, apesar de eu pedir para fazer sem, pegou a camisinha e colocal para me chupar. Sacanagem ! :(

Em 1 min ela já quis a penetração, eu estava ainda no estágio 1 da excitação (sexo kung fu). Eu avisei pra ela, o Fantasminha ia de 50 a 10 em 20 s. Ela não acreditou e ficou sem entender. Eu disse que ela precisava aprender mais sobre sexo, eu até ia dar umas aulas. :lol:

Nesse momento veio uma luz e eu bolei uma estratégia para diminuir meu prejuízo: perguntei se ela queria desistir. :mrgreen:
Ela disse que sim, se eu pagasse o cachê (R$ 200,00). Eu disse que nao sou desonesto, então eu pagaria R$ 100,00 pelos 20 minutos do tempo dela comigo na cama. Ela ficou em silêncio. Assim, ficou o dito pelo não dito e paguei só R$ 100,00 pelo valioso tempo dela, e ainda economizei R$ 100,00 que eu teria jogado fora. :mrgreen:

Furada total. Definitivamente não recomendo !

Link:
🔗

Responder