POSITIVO Nome da Garota:BABI
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Putaria,
Algumas semanas sem frequentar (motivos profissionais) e curioso para ver as novidades relatada neste fórum resolvi passar no HOPI HARI da PUTARIA - Itatiaia, como de costume dispenso o elevador, gosto de subir as escadas para sentir como andar o local, mas para a minha infelicidade não encontrei a tal PAULA - 6º andar e umas outras citadas como novidade no prédio, então decidi descer para tomar uma breja, sentei no 2º andar (lado direito subindo) tomei uma e subi dnovo, 3º, 4º, 5º ...8º andar chegando lá encontro uma loira enorme com algumas tattoos (lado direito subindo) muito gostosa, mas muito cavala (não curto este estilo, prefiro "filé de grilo" - pra socar até as bolas entrarem), então desci decidido a trepar com a BABI que nas subidas e e decidas não havia avistado. Então fui direto no andar dela (6º andar lado esquerdo subindo), entrando no "ap"
encontro ela saindo do almoço, então eu chamei e nós fomo pro biombo... aí negada é só alegria, ela já foi tirando a parte de cima do biquini e eu já fui mamando aqueles mamilos enormes (são quase do tamanho do meu dedo mindinho
), ela tirou a parte debaixo e eu apenas dei um tapinha na bunda dela e ela já virou para o clássico 69, (o meu TD com ela é 80% nesta posição os outros 20% me dedico a inventar posições com ela, pois a mina é muito bacana nunca me atendeu mal) então para finalizar peguei ela DPÉ soquei gostoso até gozar.
TD > muito bom nota 10.
PUTA > BABI falar + é chover no molhado.
LOCAL > Itatiaia, 6º andar (famoso até na RECORD)
CUSTO > R$ 25,00
Fui
Toni - 10 anos de putaria - 2001 -2011