POSITIVO Nome da Garota:Alessandra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado esta semana
Voltando ao local duas Gps a Alexandra e uma outra loira, acho que o nome é Suélem. Opto pela Alexandra.
C onduz-me ao quarto e sai para uma ducha. Retorna envolta em uma toalha, batemos um papinho para descontrair, tiro a toalha e vejo um belo e gostoso corpinho, menina nova entre 18/19anos, cabelos pretos, pele morena, rosto bem delineado e bem simpatica.
Tïro a toalha e me atolo naqueles peitinhos,naturais, pequenos mas muiitoooo gostosos, vou chupando, barriga, pernas, virilia até chegar na sua xaninha, sua respiração acelera, apalpa os seios, fica molhadinha....sinto que está gostando......
Pede para me chupar..... abocanha o menino, no couro e começa um oral,, embora cadenciado e gostoso peca pelo noviciado mas de qualquer forma....... bom
Deita-se de bruços e pede para comê-la ..... (palavras dela ....) menino encapado, vou colocando lentamente,, ponho e tiro ela começa a me apertar e a puxar-me contra seu corpo, beija com sofreguidão.....continuo colocando e pondo, sinto sua respirtação aumentar, aumento o ritmo, ela se contrai, remexe e sinto seu gozo.......após alguns minutos, recompõe-se...... peço seu rabinho...diz que não (educadamente.....diz que doí...) não forcei..... pedi que ficasse de bruços e coloquei....aquela bucetin ha quientinha...... toda lambuzada pelo seu gozo me deu tesão, soco...ela rebola se remexe até que .......gozo.
Higienização, papinho (ela é bem agradável...), acerto e...ruaaa
Cache : 70,00 1 hora
NOTAS
Rosto ; 8,5 achei bonita
Simpatia : 9,0 gostei , me deixou muito à vontade. é espirituosa e alegre
Peitos : 8,0 pequenos, naturais (gosto assim ..)
Corpo : 8,5 bem formado, delineado
xaninha : 8,0 limpinha, cheirosa e apesar do uso....... apertadinha
Rabinho : S/N bonito, limpinho, só incursões digitais, pena que não........
Mets 8,5 gostei, me deixou satisfeito, participa, se envolve, não regula
Oral 7,5 tem potencial, e deve, melhorar
Se recomendo : Sim, acho que vale a pena
Se volto ? Sim, volto sim com ela e tb quero conhecer a outra