Amigos, cheguei na casa, tinha uma fila no elevador no 7º andar...que se foda, entrei assim mesmo na maior cara de pau....na recepção tinham 4 pervas...todas vestidas iguais, com langerie de cachorra.... escolhi a japa....ao chegar no quarto, uma merda por sinal, no entanto, pelo preço, não tinha nem como reclamar... ela estendeu um lençol enquanto fui ao banheiro lavar minha pica...ela veio para o quarto e tirou a pouca roupa.....e caiu de boca no meu pau....engraçado, caiu de boca no meu pau, porém, quando fui beija-la, ela perguntou se eu tinha bafo...kkkk...mesmo se tivesse não falaria...eu ri e peguntei, poxa, para chupar minha rola vc não perguntou nada, para beijar minha boca vc perguntou se eu tinha bafo....ela respondeu que se a rola estivesse com cheiro ruim, ela nem colocaria a boca,enquanto que no beijo, o cara iria insitir o tempo todo....profissão filha da puta...mais deixa isso pra lá... depois do boquete babadão, ela ficou de 4 e mandei rola, como tinha pago o compRReto (completo), na mesma posição eu coloquei naquele cú apertado, a minna colocou uma mão na parede e a outra foi d encontro a minha barriga, como se tentasse me segurar para eu estocar devagar....deu-lhe aquela gemidinha e falou...coloca tudo meu amor...eu prontamente atendi!!! a mina tem um cú muito do apertado...fiquei maiea hora e paguei R$ 50,00, que valeram a pena.....Outra coisa, o boquete da perva é bem babado....
Na boa...vou em uma casa que é R$ 100,00.... a única coisa que perde para essa espelunca de 30,00, são as acomodações....pq essa MIUKY e a KELLY, são nota 10...
Um relax por semana, sai na urina....virei fregues de carteirinha!