Privê Doce Venêno
R$ 120,00 - Telefone: 3025-3400

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 142 Positivos: 935 Negativos: 64 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 325Não 406
Oral Sem:Sim 557Não 504
Beija:Sim 827Não 255
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê Doce Venêno - Alexia

#931 Mensagem por Red Dragon » 08 Set 2011, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:ALÉXIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CARNIVORO escreveu:Olhem amigos, depois de ler e reler este relato acima do confrade RED eu acredito mesmo que hoje em dia existam homens CANALHAS soltos por ai.........
Primeiramente, quero dizer que não sou canalha.......sou apenas um pouco safadinho. :lol:

Chuva, frio e vento sul do caraleo....não tem problema o dever me chama!! 8)
Lá vou eu para o DV.

Mais uma vez com a deliciosa Alexia.

Duchinha expressa e ao sair encontro uma sereia nua, deitada na cama. Ela levantou-se, e me deu um abraço, seguido de um beijão delicioso, daqueles que não tem a menor pressa de acabar. Doces lábios tem a ruivinha, além de beijar muito gostoso. Fomos para a cama e ela fez um oral macio e com boa pressão, com direito a chupadas nas bolas e, a carinhos no saco. Retribui chupando sua pepeca completamente depilada, macia e cheirosa, uma delícia de pepeca. Em seguida, ela veio por cima e deu uma bela cavalgada, e assim foi até gozar. Em seguida, fomos de PPMM, foi uma seqüência de tabacadas... e ela gozou denovo. Depois fomos de ladinho, na bucetinha e na sequencia meti no rabinho num ritimo bem lento. E por último, D4 no rabinho, aumentei o ritimo das estocadas e ela gozou mais um vez. Já sem forças, caí na cama.....ela deu uma chupada gostosa, e lá se foi todo o cremogema na boquinha.

Essa foda vai entrar para história, pois nunca fiz uma mulher gozar 3x em menos de 30 minutos. :shock:
Eu estava me sentindo o Super Homem.....por pouco não sai voando pela janela. :mrgreen:

30 min / R$ 60 (tx. anal negociável)

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Privê Doce Venêno

#932 Mensagem por Exterminador_SC » 08 Set 2011, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:NÃO
Rafuagem

Há umas três semanas mais ou menos, parti para mais uma investida no DV. Fui na caça da Priscila, com quem já tinha rolado duas fodas muito boas no ano passado. Ela sempre me atendeu muito bem. :D :D
Devo confessar que ando meio saudosista ultimamente, hehe.

Então, dessa vez fui convidado a conhecer uma das suítes master, outrora privilégio de alguns outros mais desqualificados do que eu, hehe. Quarto grandão, espelhão na cabeceira da cama, show. :mrgreen: :mrgreen:

Enquanto eu tomava aquela ducha básica, escutei ela entrando no quarto. Logo ela já veio peladinha e tomou um banhão também, enquanto eu ficava ali só tarando. Tá bem gostosinha, ela.

Cabelo liso, olhos claros, bem produzida, peitão siliconado e um rabão espetacular.

Enquanto eu me secava, em pé ainda, ela veio caindo de boca. Oral sem capa, bem lambuzado, alternando entre a cabeça e as bolas, muito bom. Batia com ele na cara, me olhava com uma baita cara de safada, rsrsr. Deixei ela brincar bastante com o bileco. Depois, larguei ela sobre a cama e pedi que ela abrisse bem as pernas. Abre um parênteses agora. Coincidência ou não, to aqui vendo TV enquanto escrevo esse TD e acabaram de falar na TV as seguintes palavras: “Que se abram as portas da esperança”, haha. :lol: :lol: Acho que é coisa do destino, haha.
Então, foi exatamente esse o pensamento que eu tive quando vi a Pri de pernas abertas virada pra mim. Visão do paraíso!! :roll: :roll: :roll: Quer coisa melhor? Chupei um monte aquela buceta gostosa, enquanto ela me puxava pelos cabelos e apertava minha cabeça.

Depois, foi capa no bilau e trepadas de tudo quanto foi jeito. Não lembro qual foi a ordem, mas isso em nada altera o resultado final. Me lembro de uma hora, que enquanto ela estava por cima, virada de costas pra mim eu dizia pra ela olhar no espelho e ver eu brincando com o dedo no cuzinho, o qual eu não provei....ainda.

Depois de muito meter, sem pedir licença, ela saiu de cima, tirou minha camisinha e caiu de boca no bileco novamente, se virando e colocando a bucetinha na minha cara, em um 69 alucinante até que extraiu todo o “cremogema”, (by RD), que eu não consegui segurar mais.
Mais um fodão com a Pri.

60 pratas por meia hora, que passa voando.

Não rolou anal, mas sei que ela dá mediante pagamentos extraordinários. Vale a investida na próxima vez, que não deverá demorar muito.

Abraço!

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#933 Mensagem por Exterminador_SC » 10 Set 2011, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

RApaziada
Colocando em dia mais um TDzinho atrasado!
Dessa vez com a VANESSINHA, no DV, que por incrível que possa parecer, eu não tinha conhecido ainda, embora eu já tivesse lido de tudo a respeito por aqui. :) :)
Também já tinha falado com ela no msn, no tempo de freela, mas foi só. Nada mais concreto.
Quando ela voltou pro DV, apareceu a oportunidade.
Depois de ver as fotos novas no site do DV, onde ela está muito gostosa, liguei e marquei.
Cheguei lá e fui acomodado na suíte master. Enquanto eu tomava um banho, ela chegou. Me entregou um sabonete e tomou banho junto comigo. Rolou uns amassos legais no chuveiro, com muito tesão. :roll: :roll: Ela é uma loira, não muito alta, muito cheirosa, uma pele bem branquinha, lisinha e uma baita cara de namoradinha safada, rsrsrs. :mrgreen: :mrgreen:
Os peitos são no tamanho exato, naturais, duros, firmes e muuuuiiito longe de qualquer efeito gravitacional. Chupei um monte.
Saímos do chuveiro, ela arrancou minha toalha, fez eu sentar na beira da cama, se ajoelhou e começou um oralzão de responsa. Brincava com as bolas, enfiava tudo na boca, batia com ele na cara, me olhava, ria. Eu tava mais feliz do que pinto no lixo, haha. 8) 8)
Depois de um tempo, ela deitou na cama e foi minha vez de cair de boca. Senhores, posso falar sem medo: Encontrei um exemplar legítimo incontestável de pepeca (by capitão 1111). :shock: :shock: :shock: Toda lisa, macia, só um risquinho, bem fechadinha! :roll: :roll: Comentei isso na hora, e ela caiu na gargalhada. Disse que já tinha lido as bobagens que a gente escreveu aqui a respeito..hhaha. Rachei de rir.
Enfim, achei o grelinho minúsculo escondidinho por ali. Chupei, lambi, babei, fiz tudo o que tinha direito. Enquanto isso, tentava colocar o dedinho na bundinha, mas ela reclamava. Aliás, reclamava com cara de que tava gostando, rsrsrs. Mas fiquei só nas dedadas bem de leve. Mas que ela tava gostando, isso tava.
Depois disso tudo, foi capa no bilau, e pau na pepeca. De tudo quanto foi jeito. PPMM enquanto eu mamava nos peitinhos, de ladinho, de quatro, com aquele rabão pra cima, que aliás, aceitou bem umas linguadas. O tesão era tanto que dei uns tapas :twisted: :twisted: naquela bunda que chegou a ficar vermelha com a marca da mãozada, já que a pele da safada é bem branquinha mesmo. Nem foi com tanta força.
Depois de muito foder, quando eu não estava mais aguentando, perguntei se poderia finalizar na boquinha, o que ela aceitou, meio com receio. Tirei a camisinha, fiquei em pé na cama e me esvaí pelo pau enquanto recebia uma chupada memorável. Uma cena impagável, pra fechar com chave de ouro o TD de estréia com a Vanessa. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Repeteco??? Com certeza absoluta. Pra ontem!
Rolou uma química muito boa com a loira!
60 pratas, meia hora, sem anal. Ela faz com taxa extra, mas comigo não rolou. Ficará para a próxima, que não deve demorar muito não..rsrsrs.
É isso aí!

Link:
🔗

pintoludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Jaque

#934 Mensagem por pintoludo » 12 Set 2011, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:JAKE

Visita ao dv hoje em busca da Alexia mais estava no abate. E quem eu a visto a Jake que delicia de mulher bunda dura toda firme alta cheirosa e tarada. Fui para o banho e ela em busca dos apetrechos, quando volta e me traz a toalha e pude ver aquela lomba de perto, que espetaculos para meus olhos parecia a ( adriana bombom). Ela deixa a vontade e começa com espécie de dança sensual forçando aquele belo rabo em meu corpo, beijos ardentes e com fome de sexo e a mordisco toda e a jogo na cama e me atiro de lingua na buceta cheirosa e atolo meu dedo naquele cu. Meu Deus é hoje que me acabo ou ela acaba comigo, depois de dez minutos ou mais chupando aquela buceta coloco ela de quatro e ai percebo que o conjunto de cu buceta a adjacências, são belissimos perfeitos tipo cor perfeita. Cu la bem no fundo escondido na lomba da bunda que quase é impossivel de abrir de tão firme que é, buceta pequena apertada e quente. Depois de abusar e fazer tudo com minha lingua foi a vez dela, ela foi me beijando de cima para baixo até chegar no meu pequeno amigo que nesta altura estava duro e pude sentir a lingua queimando na glande do meu pau e chupando por uns 15 minutos. Eu deitado ela vem porcima e com movimentos intensos ela logo chega um gozo frenetico e sem freio e ela cai ao meu lado e diz que delicia de trepada. mais eu ainda de pau duro e logo ela de quatro pude gozar também. Mais ela não para tira a camisinha e ja cai de boca de novo deixando meu pau pronto ai foi a vez de introduzir no cuzinho naquela ocasião eu deveria ter no minimo uns 40 cm de pica para alcançar o alvo. Mais Deus não foi tão generoso ai a gente tem que se esforçar com o próprio corpo para colocar para dentro até que alguém não esta satisfeito la fora e bate a porta para depois de uma hora dizer que é hora de ir embora. E fomos ao banho e um palavra e outra rua. Mais foi a negra mais deliciosa e cheirosa que tive nesta vida de aventuras. Parabéns ao dv pelas escolhas de suas atendentes.
Repetir com certeza.
custo 100 + taxa.

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê Doce Venêno - Priscila

#935 Mensagem por Red Dragon » 16 Set 2011, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Eu havia marcado com uma loirinha……mas não deu certo, fica para a próxima. :twisted:

Então, escolhi a Priscila, ela estava com um cheirinho de morango que me abriu o apetite. Joguei uma água no esqueleto e já fui pra cima da moranguinho. Beija gostoso e se envolve bastante. Em instantes, já estava em ponto de bala, ela se agachou e abacanhou o possante. Boquinha de veludo. Fomos para a cama e continuou mamando na vara. Capa no guri, e aquela cavalgada de primeira, depois PPMM, de ladinho, sempre beijando bastante. Enfim D4......ai vem aquela velha história:

Red: Tô afinzão de meter no cuzinho!!!!
Pri: Ahhh não vai dar......acabou minha xilocaína!!!
Red: Ahhh mas logo hoje!! Como tu me enrola, neh??? :-k
Pri: kkkkkkkkkkkkkkkk na próxima a gente tenta!!
Red: Pô, vai tentar ainda?? :doubt:
Pri: :lol: :lol:

Garrei na bundinha e aumentei o ritimo, puxei a capa e finalizei nos doces lábios da morena.

Pri, para com esse enrolation, eu quero a tua bundinha..... :twisted:

30 min / R$ 60

F
U
I

Link:
🔗

picasso_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#936 Mensagem por picasso_sc » 16 Set 2011, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Mais um fast-foda numa manhã de sexta-feira, bom pra relaxar em um dia estressante...

TD começou como pisada de bola, marquei por telefone para ser atendido pela Vanessa, a mesma me atendeu na porta e disse que não poderia ser ela, indicou para escolher as outras q estavam na sala, todas com cara de sexta-feira, ou seja, poucos amigos (Jake, Anita e outras). Compreendi o fato e disse que na próxima não me escapa rsrsrsrs! Pedi pela Aléxia, mas ainda não tinha chegado, então fui pra Giova mesmo, já que tava afim de socar forte e ela foi receptiva. Tomei meu banho e apesar de tudo, mamou encapado no início, soquei PPMM e depois D4, gozando nos peitinhos dela. Banhao novamente e pedi que mamasse, dessa vez sem capa, queria gozar na boquinha dela, mamou com vontade, engolia o pau mole e deixava durim durim, mas não rolou nova gozada... vai levar positivo pela receptividade, pq não era o meu objetivo (Vanessinha, não fuja de mim hehehehe) e pq é beijoqueira.

60 estalecas na mão da loirinha de aparelho (pela terceira vez) que há tempos to querendo pegar! E vai ter que ser em dupla com a Aléxia, as 2 q eu ainda pretendo conhecer da casa (as demais acho q não vale a pena).

Link:
🔗

Phantasma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#937 Mensagem por Phantasma » 19 Set 2011, 19:50

POSITIVO

Olá Pessoal

Estou de passeio em Floripa...terra maravilhosa!!!

Fui no DV, bem pertinho do hotel...
Várias garotas disponíveis, mas a famosa Alexia não estava....fiquei na dúvida entre Jake e Priscilla, mas a bunda da Jake me chamava...heheheh
Mulata linda, grandona, uma BUNDA que nunca vi igual....linda, dura, parece rainha de bateria...impressionante...
Tomei banho, ai ela ficou D4 na cama, com a bunda virada pro espelho...pena que o quarto era escuro...pq a visão daquela bunda D4 e lea me chupando estava fantástico...com um pouco mais de luz seria perfeito.
Oral bem gostoso, chupou saco, bolas, tentou uma Garganta Profunda...
Ai pedi pra botar a camisinha...ela vem por cima num coqueirinho invertido deixando aquela bunda virada pra mim...que loucura!!!!
Ai pedi pra ficar D4 na beirada da cama....putaqueopariu!!!! que visão maravilhosa....meti bem gostoso, até que não aguentei e gozei...minha idéia era goozar naquela boca, mas não aguentei....
Como tenho a semana inteira aqui no paraíso...quem sabe não experimento aquele cú e uma gozada na garganta dela?

R$ 60,00 meia hora...
Uma coisa chata....na saída, uma GP que me deu o troco falou " deixa R$ 10,00 de caixinha" PQP...se eu quiser, eu deixo caixinha, não preciso que me cobrem...parece flanelinha que guarda carro na rua....kkkkkkkkkk

Abraços,
Phantasma

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê Doce Venêno - Sol

#938 Mensagem por Red Dragon » 20 Set 2011, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Sexta-feira é dia de Happy Hour no DV. :mrgreen:

O dia estava nublado, mas, fui em busca de Sol. 8)

Recepcionado pela Monike, sempre roubo um selinho dela, não tem jeito.
Vou para o quarto n. 6 , duchinha rápida, me enxugo e fico enrolado na toalha, de repente entra a Sol.......sintam o clima:

Sol: Oiiiii, tudo bem?
Red: Tudo beleza!! E contigo??
Sol: Eu vou bem!! Mas, muito melhor agora com vc! ::amando::
Red: :mrgreen:

Depois dessas palavras calorosas......beijos calientes da morena fogosa. A tolha cai no chão e NHAC, abocanhou o possante (oral sem). Fomos para a cama e a pegação foi forte, só beijos de língua. Colocou a camisinha com a boca e cavalgou de frente, o visual daqueles espelhos redondos na parede é show. Depois uma cavalgada de costas, apertei aquela bundinha gostosa, e fiquei de olho naquele cuzinho. Em seguida PPMM e língua rola solta entre as bocas. Depois de ladinho, e por último D4. Segurei a safada pela cintura, fiquei curtindo a bucetinha.....mas eu queria o outro buraquinho......

Red: Vai me dar o cuzinho, hoje?
Sol: Claro, deixa eu pegar a pomada.
Red: Obbaaaaa :D

Que rabinho apertado!! Não foi fácil furar a resistência, mas consegui. Comecei beeemm lento, depois fui acelarando, mas fiz com carinho para não machucá-la. E ai não teve jeito, gozei gostoso no rabinho da Sol. Fomos para a ducha juntos. Papo agradável, a gata é super querida e faz de tudo para agradar.

Nota 10 em tudo, certamente é uma das minhas preferidas......essa eu também não recomendo para ninguém!!!! :lol:

Triple Yes

30 min / R$ 60 + tx

F
U
I

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê Doce Venêno - Anita

#939 Mensagem por Red Dragon » 22 Set 2011, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD 85 - Level UP, agora sou um Graduado!! 8)

Segunda-feira, aquela preguiça graaaaannnde. Pensei comigo, preciso me exercitar um pouco, vou no DV. :mrgreen:

Fui para conhecer a Anita.
Descrição: loira (tingida), baixinha, pele bem bronzeada, seios médios e muito gatinha de rosto.

No fight, estava um pouco tímida no começo, mas aos poucos foi se soltando. Beijou gostoso, aliás tem uma boca carnuda e bonita. Oral encapado, mas bem feito. Começamos a fudição no PPMM bem agarradinho, com direito a chupada no pescoço da safada. Em seguida, de ladinho, onde ela levanta uma das perninhas para facilitar a penetração. Depois foi D4, metidas num ritimo mais cadenciado. E, por fim com ela de bruços, apertei a aquela bundinha bronzeada e mandei ver, bateu um suador. O cremogema não saiu de jeito nenhum, certamente estava bem pastoso, :lol: foi necessário ativar o opção punheta mode [ON].....ai sim, abriram-se as compotas e saiu todo o cremogema.

Aprovei e recomendo.

30 min. / R$ 60

F
U
I

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê Doce Venêno - Morgana

#940 Mensagem por Red Dragon » 23 Set 2011, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Repeteco com a Morgana, realizado nesta semana............aliás, fazia um tempo que eu não via a cunhadinha da Gi por lá.

Entrou no quarto bem simpática, estava com shortinho curto, mostrando as pernocas bem torneadas. Me deu um selinho, e disse:

Morgana: Vou tirar o baton, tah!?!
Red: Não!! Não precisa, deixa que eu tiro pra vc....quero me lambuzar todo!!! :mrgreen:
Morgana: :lol:

Batemos um papo legal....e logo começamos com os beijos. Aliás, cobriu meu corpo de beijos e carinhos....fez-me sentir a última bolacha do pacote. Em seguida, fez um oralzão descamisado e, por um bom tempo. Capa no possante e conectei naquela buceta apertada, fez uma cavalgada de frente e depois de costas. Puxei ela para trás e ficamos de ladinho....bundinha gostosa, mas não cheguei a pedir o backdoor. E, por último D4.....bateu o tesão com aquela bucetinha apertadinha....e aquela bunda grande....acelerei o ritimo e gozei por ali mesmo. Ela ficou toda suadinha, já eu não!! Tava meio preguiçoso neste dia hehehe

Aprovei e recomendo,

30 min / R$ 60

F
U
I

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

#941 Mensagem por Mexilhão é bom » 23 Set 2011, 18:44

POSITIVO

Dia desses, tarde livre, 'minhas cabeças começaram a pensar juntas, ai meu GPS liga no automático e só para lá na porta do DV.

Tinha vérias meninas disponíveis, e quando eu estava quase optando, entrou a Ana na sala, com um vestido curtinho, estava linda. Pena que não me dá bola. :mrgreen:

Então voltei a terra e escolhi a Jaque.

Ao entrarmos no quarto me deu um selinho, e já deu prá perceper que ela é muito simpática.

Quando ela voltou da tradicional saída da menina do quarto, logo nos beijamos, e então pude conferir com minhas próprias mão aquele corpão.

Que mulher gostosa. Negra, seios médio,uma BUNDA inexplicável, as PERNAS são um exagero, sem contar a simpatia.

Ela ainda em cima de seu salto alto, e já nua começou um oralzão no pelo. Baita boquete, solicitei um 69, Buceta muito gostosa de chupar, e já iniciei meu reconhecimento em seu back door.

Logo ela estava me cavalgando, e eu chupando seus seios, depois PPMM, alteramos algumas posições, solicitei comer seu cuzinho mas me foi negado, e ao vê-la de 4, realmente lameitei não poder terminar aquela foda comendo aquele cú. Então meti, segurando suas ancas e vendo meu pau entrando em sua buceta, até quase gozar. Então ofereci meu leitinho em sua boca, e a gata aceitou. Tirou o capote e novamente me chupou com toda sua competência enquanto eu estava com o dedo atolado em seu cuzinho apertado, até eu gozar em sua boquinha.

Muito gostosa, divertida, atenciosa, baita foda, com um mulherão.

30min R$ 60,00

Fui

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê Doce Venêno - Alexia

#942 Mensagem por Red Dragon » 26 Set 2011, 17:15

POSITIVO

Mais uma sexta-feira....... mais um happy hour no DV. :mrgreen:

Ao ligar para o DV, já reconheceram a minha voz. Poxa meninas, assim vc’s me deixam sem graça. kkkkkkkkkkkkkk
Dei mais um pega na Alexia.
Estava de vestidinho branco bem curtinho e de salto alto azul.
Agarrei a safada no momento que entrou no quarto, grudei nela igual SUPER BONDER :lol: foi uma pegação das boas. Oral no couro bem macio. Fui obrigado a retribuir chupando sua deliciosa pepeca. Dessa vez não teve muita variações nas posições, porém foi uma foda muito intensa. Ficamos no PPMM bem agarradinho, depois de ladinho e por último de D4.....até encher a borracha.

Não recomendo pra ninguém!!!

Xô, urubuzada!!! Tem muito sonegador FDP na área!!!! :evil:

30 min / R$ 60

F
U
I

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#943 Mensagem por Exterminador_SC » 28 Set 2011, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

TDZão feito há umas três semanas, mais ou menos.
Naquele dia, bateu a saudade de reencontrar essa morena que atende sob a alcunha de SOL. ::radiante:: ::radiante:: ::radiante::
Agendei pelo telefone e disparei pelas escadarias do famoso hotel.
Chego no quarto, encaminhado pela delicia da Monike, já vou tomando aquela tradicional ducha. Logo em seguida, após pegar o kit foda, ela, SOL, :wink: :wink: vem também.
Além de gostosa, essa morena tem um dos mais belos sorrisos que já vi. Dentes perfeitos! Bocão! Bem produzida, estava envolta em um micro vestido, um tesão.
OK, bopagens à parte!
Começou um oralzão forte. Eu estava em pé ainda. Chupava, lambia, mordia, enfiava tudo na boca, me olhava, batia com ele na cara, ria. Uma loucura total!! Brincou com o bileco durante um bom tempo.
Depois foi minha vez de cair de boca. Bucetinha depilada, lisinha, fechadinha, boa de chupar, coisa que eu quase não gosto de fazer..hehehehe. \:D/ \:D/ Deixou dar aquelas brincadinhas básicas com o dedo e parecia estar gostando bastante...

Colocou a camisinha com a boca, e já montou em cima, descendo bem devagarinho, até sentir o pau todo lá dentro. Quente! :shock: Alternava os movimentos, entre rápidos e lentos. Depois de um tempo bombando desse jeito, deitei ela na cama no PPMM, com as pernas dela por cima dos meus ombros, ensaiando também um Franguinho, rsrss. Ficamos ali um bom tempo, até que pedi pra ela ficar de quatro. Veio encaixando a bucetinha e deixando à mostra a rabeta. Fiquei brincando um tempinho ali, com o dedo, mas não meti o bilau. Enquanto deixava ela mexer, mandei ver uns uns tapinhas na rabeta, hehe, mas nada violento! Acho que ela gostou, mas..vai saber né?
Deitei na cama e ela veio por cima. Encaixou a bucetinha e subia e descia na vareta, virada de frente pra mim. De repente, ela levantou, pegou o bilau com a mão e mudou a marcha pra trás, encaixando na bundinha. =D> =D> =D> Desceu, desceu, desceu até que entrou tudo na rabeta. Que loucura. Eu ia ficar meia horinha, mas depois dessa, já que tava bom demais e a meia hora já tava quase estourando, prorroguei por mais meia hora. Bombei um pouco naquela rabeta apertada, alternando as posições, até não aguentar mais. Aí perguntei se podia finalizar na boquinha. como ela disse que SIM, tirei a camisinha e deixei ela chupar até o final. Que coisa boa, a boquinha da SOL!! ::oral:: ::oral:: Uma delícia de morena! Quase desmaiei. Antes que os mais pervertidos perguntem, ela não engoliu, ok? haha.. Cuspiu na pia, escovou os dentes e, embora eu não tome tanto suco de abacaxi, me falou que era doce...kkkkkk
Pausa para uma boa atualização sobre a vida putanhística da nossa ilha, sobre os encontros e desencontros dos bastidores da putaria, as freelas, as novatas do DV, até que começamos o segundo tempo, tudo de novo.

Oralzão de responsa, chupetas pra cá e pra lá, da minha parte e da dela também, capa no bilau e bora meter de novo. Fiquei variando as posições na bucetinha apertadinha da Sol, até que coloquei ela de quatro de novo e continuei metendo na frente. Brincadinhas com o dedo na rabeta, até que pedi um lubrificante pra ela, (já que não queria machucar), tirei da pepeca, mirei e coloquei bem devagarzinho na bundinha. E ela vinha pra trás no movimento contrário, fazendo com que entrasse tudo por inteiro. E assim foi durante um bom tempo!! Trocamos de posição, fomos pra um PPMM, mas com o bileco ainda na bundinha, enquanto ela ficava brincando com a bucetinha, bem excitada. Parecia mesmo que tava gostando...
Pedi pra ela uma outra camisinha, pois queria fazer uma diferente e finalizar dentro da pepeca. Assim fizemos. Troquei a camisinha e meti novamente pela frente, mudando as posições, até gozar de ladinho, enquanto pedia pra ela me apertar com movimentos pompoares, hehehe.
Coisa de doente..Será?? haha
A morena não regulou. Se entregou mesmo. E eu também!
Enfim, foi um fodão muito bom com a SOL. Saí de lá com a perna mole, escadaria abaixo...hahaha.
Só de escrever agora, já me passa um monte de minhoca na cabeça e já dá vontade de repetir.
Cachê de R$ 100,00 pra casa entregues na saída, e mais R$ 50,00 da rabeta, pagos separadamente.
Double Triple YES!
Repeteco em breve!
É isso aí!

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#944 Mensagem por Jack Flash » 28 Set 2011, 10:44

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TDZado mês passado com a Alexia.
Mais uma vez dibob no centrão resolvendo umas paradas e meu bilau agora equipado com GPs (GPS para GP!!) bipou e a luz da troca de óleo acendeu na minha mente.
Como tinha um tempo vago rumei sem aviso prévio para a DV.

Prédio tranquilo, meio sombrio como que esquecido no tempo e no espaço naquela esquina perto do antigo terminal urbano.
Entrei e um monte de meninas iniciaram o desfile em trajes de trabalho.
A razão não me deu razão e não sei porque escolhi a Alexia, afinal gosto das mais carnudas mas como os relatos eram francamente favoráveis deixei o barco correr.

Ela foi e voltou cumprindo o velho ritual dos privês, sem contar aquele que te deixam quase meia hora esperando na porta de entrada.
Perguntei se era completa.
-Sim mas eu cobro cinquenta reais.
Interessante outro dia tracei a Jaque e ela nada cobrou e a tal da Alexia resolve me tungar em cinquentão quase o preço de meia hora que estava pagando!!!
Vai entender...

Começou o oral encamisando o bichão.
Sem nenhuma inspiração.
Ela nem é tão bonita assim, tem um narizinho estranho, estatura baixa, falsa magra, seios minúsculos, côxas e pernas bem feitas.

Mais uma foda mecânica para valer o preço.
Tentei ser carinhoso com ela mas não houve jeito acho que ela não estava num bom dia.
Fiz o meu dever de casa e vazei.
Experiência ruim sem direito a outra chance.
Acontece, nê?

But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

picasso_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#945 Mensagem por picasso_sc » 28 Set 2011, 11:21

NEUTRO
Nome da Garota:Morgana

Beijou na Boca:NÃO
TD feito hj, nada de deixar pra depois, nada de sonegar, bora publicar!

Não tenho muito o que falar, liguei cedo e poucas opções, fui na Morgana. Simpática, mas estava um pouco mecânica, pra ajudar enrolaram uns 10 minutos pra trazer sabonete e ela chegar, encerrando o atendimento antes do horário previsto. Boqueteou no couro, 69 pra conferir a bucetinha depilada, subiu de costas e cavalgou um pouco, mas pedi pra mudar pra PPMM e bombei um pouco até gozar agarrado estilo namoradinhos. Banho antes e depois, fiquei de pau na mão esperando por uma segunda chupada, o que não aconteceu (disse q se ficasse mais, iam me cobrar 1h, mas ngm bateu na porta). Peitos merecem uma silica, bundinha e barriga muito em dia pela idade. Como a gozada foi boa, leva um neutro.

Nível da casa parece as vezes dar umas caídas na qualidade do atendimento. Preço padrão 60 por meia hora (nunca escolho 1h pq sei que sempre tem algum problema). Na saída tinha um cidadão entrando, me animei por levar uns malhos em dupla da Monike e da Vanessa num canto, preciso marcar com elas, afinal minha curiosidade sobre a loirinha tá cada vez maior, aí sim vai valer a pena ficar 1h com as duas!

Link:
🔗

Responder