POSITIVO Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, amigos, depois de um tempo no estaleiro, resolvi voltar à ativa
Procurando nos sites descobri a tal Camila Drumond (
http://www.bsblove.com.br/index.php?opt ... rettyPhoto[galleryc6f7346d59]/1/). MUUUUITO GATA, pensei. Mas, como todo bom putão, desconfiei um pouco das fotos, mas como só pensamos com a cabeça de baixo, resolvi arriscar.
Aproveitei uma folga do trabalho e liguei para ela.O telefone tocou, tocou, tocou, e nada. Aguardei mais um pouco e, PIMBA, ela atendeu. Foi muito simpática, me disse o valor por um relax de uma hora, com direito a oral no couro (desde que fosse higiênico) . Me indicou o endereço (no velho Sudoca, próximo ao Pão de Açucar, nas QRSW). Cheguei, e subi direto. Me atendeu com um belo sorriso... (Em tempo, o rosto é um pouco diferente do que está nas fotos, mas, mesmo assim, é bonita). Me recebeu com um beijo (no rosto), estava de lingerie o que evidenciou suas curvas bem acentuadas (seios médios, naturais, bumbum durireceuenho, uma graça). Me ofereceu um banho (banheiro limpo e arrumado, toalhas limpas, sabonete líquido). Devidamente limpo, partimos para os trabalhos: ela tirou a roupa e fiquei descontraldo
passei a mamar aqueles peitões deliciosos, enquanto brincava com a xoxota e com o anel de couro. Ela, enquanto isso, punhetava meu pau (uma delícia, aliás, quase que gozo ali mesmo). Aí (fraco que sou), pedi um 69, no que fui atendido... bucetinha limpa, cheirosinha, e com a visão daquele bundão maravilhoso, ôôÔ louco meu). Mamou no couro direitinho, subindo e descendo até às bolas. Coloquei ela de quatro e meti gostoso, segurando naquela bunda maravilhosa (tentei pensar no Kadafi para retardar, mas não deu jeito, 'herdeiros na sacola", já diria um forista.). Conversamos um pouco, ela é bem simpática, me despedi, com gostinho de quero mais.
Acesso: 7 (como disse, é perto do Pão de Açuçar, nas QRSW, mas mesmo quem conhece o sudoca, precisa estar atento)
Atendimento : 9 (muito simpática)
Higiene: 9 (muito cheirosa, gostosa)
Peitos, 9 (uma delícia, médios, firmes, do jeito que o diabo gosta)
Bunda: 9 (merece comer com os olhos, com as mãos, com o pau...)
Corpo: 9 (no geral, muito bom, melhor do que muitas por aí)
Oral: 9, no couro (disse-me que depende muito da higiene... ponto para mim
)
Anal: disse-me q faz, mediante um plus (como estava de caixa baixa, nem perguntei, mas volto no pagamento
)
site: (é novo, não conhecia:
http://www.bsblove.com.br/index.php?opt ... rettyPhoto[galleryc6f7346d59]/1/
Um aperto de mão a todos