POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
tou de volta pra trazer mais uma contribuição.
Dessa vez peguei a Fernanda, lá do viado do dani. Liguei, reservei a perva e fui buscá-la no local pra partir pro motel (não consigo partir pro abate naquele lugar, estranho demais lá dentro). Quando a vi de longe percebi que ja tava começando a passar do ponto (depois ela me contou que já tinha 33), mas ainda é bem bonita mesmo.
No caminho fomos conversando um pouco, e ela se mostrou bem simpática, sem ppp. Chegando lá que começou a brincadeira. Ela já me tascou um beijão e foi me deitando na cama, partindo por cima de mim já falando que tava louca pra gozar. Não dei por menos e inverti a situação e fui tirando a roupa dela e, então pude ver seu corpinho: ela é toda minhonzinha, pequenininha, magrinha, uns peitinhos bem pequenos (mas gostosos de chupar) e uma buceta linda linda. Quem gosta de mulher tatuada tem um prato cheio, pois ela tem tatuagens espalhadas pelo corpo inteiro.
Enfim, voltando à foda, saí chupando o corpinho dela todo ate chegar naquela bucetinha, cheirosinha, lisinha, uma delícia. Fiquei ali um tempo e ela se contorcia toda, tava até difícil segurar aquele quadril na minha boca rsrsrs... depois ela passou por cima, encapou o guri e fez um oral até que bom - pena que tava com capote - e sentou em cima. ficou lá rebolando e gemendo baixinho ate começar a gemer mais alto e dizer que tinha gozado. Após isso, assumi o controle de novo e coloquei a dita cuja de 4 e comecei a bombar forte, só que ela é muito magrinha, parecia que ia quebrar ao meio, mas aguentou bem a batida. Passamos pra de buços e ela gozou novamente, daí fomos pro ppmm, ela por cima de novo e finalizei. Banho, um papinho de leve e fomos. Ela ficou toda molinha depois por causa das gozadas hehehe.
notas:
Rosto:8
Pele:9,5
Barriga:10 (bem sequinha)
Pernas:7
Coxas:7 (bem magra mesmo)
Bunda:8 (pequena, mas bonitinha e combinando com o resto do corpo)
Oral: 5 ( dava até um 7 se fosse sem capote)
Vaginal:10 (bucetinha linda, e a perva sabe bem usá-la)
Anal: sem nota (não faz)
Custo: R$200,00 a hora
Geral: recomendo e ainda vou repetir um dia. Ótima companhia, sem ppp, e mt boa de fuder.
PS: ouvi falar que a bbc ia abrir de novo. Alguém tá sabendo de alguma coisa?