ontem por volta das 14;00hrs ,passei na casa 3gps disponiveis 1 ocupada escolhi PAULA loira,coroa, ela trabalha durante a semana na outra casa da 11 de junho . acertamos meia hora 30 reais. fomos pro quarto ,tira a roupa ,pediu pra deitar na cama ,punhetou um pouco ,pos acamisinha na boca e plastificou o menino.ela veio por cima depois de ladinho,ppmm ,frango assado,de4 pra gozar gostoso.... a mina aguenta bem, dei umas estocadas bem fortes,nao reclamou,metemos em varias posiçoes, ela tem o corpo legal pra uma coroa , seios durinhos ,cintura e coxas firmes ,gostei.....so precisa se soltar mais,um pouco calada mas valeu...........POSITIVO.
Privê República dos Prazeres - R. Gertudres de Lima, 510 - Centro - Santo André
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (11) 4436-4990
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 38
Positivos: 134
Negativos: 11
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 19Não 113
Oral Sem:Sim 16Não 181
Beija:Sim 15Não 182
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Re: Privê República dos Prazeres - R. Gertudres de Lima, 510 - Centro - Santo André
salve galera....
ontem por volta das 14;00hrs ,passei na casa 3gps disponiveis 1 ocupada escolhi PAULA loira,coroa, ela trabalha durante a semana na outra casa da 11 de junho . acertamos meia hora 30 reais. fomos pro quarto ,tira a roupa ,pediu pra deitar na cama ,punhetou um pouco ,pos acamisinha na boca e plastificou o menino.ela veio por cima depois de ladinho,ppmm ,frango assado,de4 pra gozar gostoso.... a mina aguenta bem, dei umas estocadas bem fortes,nao reclamou,metemos em varias posiçoes, ela tem o corpo legal pra uma coroa , seios durinhos ,cintura e coxas firmes ,gostei.....so precisa se soltar mais,um pouco calada mas valeu...........POSITIVO.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's
Larissa
Fui à velha República ver as primas, fazia um tempo que nao dava as caras.
Entro e pra minha surpresa, estava vazio. Veio apenas uma puta morena magra.
Esqueci o nome. esperei um pouco e peguei a experiente Larissa voltou
com a corda toda. paguei e fui.
Baixinha e bunduda do jeito que gosto. chupeta com capote, mas bem feita. gosto quando ela
da umas mordidinhas no pau. Ela representa bem, finge que está gostando
mandei vara nela e gozei com ela de 4. E bundona boa.
sempre uma boa opção
o plantel parecia caido hein!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Re: Privê República dos Prazeres - R. Gertudres de Lima, 510 - Centro - Santo André
Qual o horario que esta Larissa se encontra.
Fui neste prive que fica do lado de uma loja de doces,
o local é bem cuidado, mas no dia a mina que me atendeu estava com uma pressa para acabar que uma punheta teria me dado mais satisfação.
Bom, tentarei de novo se os foristas me recomendarem qual mellhor horario.
Mas o local é limpo, tinha um atiazinha lavando a calçada na hora e dentro tb não tem aqueles ambientes meio "estranhos"
o local é bem cuidado, mas no dia a mina que me atendeu estava com uma pressa para acabar que uma punheta teria me dado mais satisfação.
Mas o local é limpo, tinha um atiazinha lavando a calçada na hora e dentro tb não tem aqueles ambientes meio "estranhos"
-
- Forista
- ---
Ver TD's
misterone escreveu:Qual o horario que esta Larissa se encontra.
Liga antes e pergunta da mina. Agora ela está no 3º filho e as vezes não vai trabalhar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
A Larissa me disse que entra no trampo as 14 hs amigo.
Ótima pedida, trabalha muito bem!
Ótima pedida, trabalha muito bem!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
artheous escreveu:Primeira vez em um prive, e devo confessar que foi uma experiencia ruim. O TD foi positivo pelo esforço da garota, mas pelo local seria negativo.
Bom domingão 11:30 hs da manhã e eu aproveitei que passava proximo a Republica dos Prazeres, resolvi entrar para conhecer e como eu não costumo perder viagem, resolvi dar umas bombadas na Taty. Haviam 04 garotas, mas nenhum se salvava, a menos ruim foi a Taty.
Chupou com capote, ppmm, D4 e gozada.
30,00 reais por meia. e pretendo nunca mais voltar ao nenhum prive.
Colega, privê é isso mesmo. Não adianta ter mais expectativas por isso por que não vai rolar. Quem gosta, gosta, mas tem gente que não é do ramo. E te garanto que vc ainda teve o privilégio de pegar uma garota legal num lugar legal.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
fui nesse prive e estranhamente vazio. pudera, passei em outros antes em sto andre e lotado
de macho. os caras pedem um breja e ficam a tarde inteira olhando as putas se apresentar, passeando
na sala. na Siqueira Campos sem condições, estava até abafada a sala. sai fora.
nessa casa, uns caras levaram 3 putas para o quarto. sobrou uma branquela feia e a Larissa.
fui na Larissa pela simpatia e pela bunda da moça. no quarto chupeta bem feita com capote.
ela deixa o cliente bem a vontade. muito até as vezes quebra o clima de cliente / puta.
gozei e sai fora. 20 contos bem gastos. o corpo deu uma caidinha mas vale a pena ainda.
Passei no sabado para conferir a Larissa, casa lotada de cuecas, ela estava ocupada, esperei uns 15 minutos e fomos pro quarto, ela é morena baixa seios medios, bunda media, padrao vintao mesmo, acertei $20x20min, ela é simpatica, encapou o jr e chupou muito bem, com força e babado, depois fomos no ppmm, ela é bem apertadinha, e gemia bem baixinho no meu ouvido. tava tão bom que eu nao quis nem mudar de posição, ficamos assim até encher a borracha, me arrependi pois devia ter pegado ela D4 pois tem um traseiro muito lindo , fica pra proxima, repeteco com certeza.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
SALVE GALERA......
estive na casa hoje por volta das 16;00hrs , 5 gps disponiveis escolhi PAULA loirinha ,com marquinha de bikini vestida de colegial , uma delicia.......ela ja trabalhou na casa uns meses atras....ela fez uma
chupeta de uns 10min. maravilhosa , sem pressa muito bom.....depois botei ela de 4e foi penetrando ,sentindo sua bocetinha raspadinha se abrindo toda.....e acabei gozando assim........uma rapidinha bem dada ......POSITIVO.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
SALVE GALERA......
hoje a tarde por volta das 16;00hrs passei na casa ,apresentaçao feita 5gps disponiveis escolhi
LETICIA morena magra cabelo curto ,fomos ao quarto ,ela simpatica e sorridente tira a roupa ,ela
tem piercing no umbigo e na bucetinha raspadinha tambem.........que maravilha.....nao resisti e fiquei brincando com o piercing.......depois encamisou meu pau fez uma chupeta fraca ,sem muita pressao.
como a chupeta tava fraca,coloquei ela de 4 e madei ver...ela aguenta bem ,nao reclamou .depois ppmm ,ladinho ,frango assado e acabei gozando em cima dela na barriga ..... td POSITIVO....
E ISSO AI........
-
- Forista
- ---
Ver TD's
SALVE GALERA......
domingo por volta do 12;00 hrs ,passei pela casa apenas 3 gps disponiveis escolhi KIARA loirinha cabelos enrolados ,magra,seios medios flacidos com areolas grandes ,no quarto tiramos a roupa ,ela poe a camisinha faz uma chupeta muito boa bem cadenciada com pressao .ficou me chupando uns 10min.depois encheu a buceta de gel ,e vamo la.... ppmm,ladinho,de quatro...quando foi mudar de posiçao ela quiz apressar o programa ,pedindo pra gozar logo........mandei ela vim por cima e fiquei
segurando um bom tempo antes de gozar.......depois que terminou o programa ela ficou simpatica , me ofereceu ate uma massagem ,mas nao tinha clima ........ TD NEUTRO.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
SALVE GALERA........
DOMINGO passei ma casa por volta das 14;00hrs ,4gps disponiveis ,2 ocupadas escolhi LARISSA,
morena ,baixinha ,bunduda vamo pro quarto ela bem provocante ,safada ,esfregando sua bunduna no meu pau,fiquei um bom tempo ali encoxando -a de tdo jeito .depois começou fazer uma chupeta muito boa com pressao ,deu umas mordidas de leve no pau ,muito bom ,fiquei passando e batendo o pau na cara dela ,ela com a lingua de fora .....bem cachorra.......peguei ela em varias posicoes ,mas nao consegui gozar,estava meio de ressaca......mas valeu pela putaria que fizemos. TD POSITIVO.
E ISSO AI..........
-
- Forista
- ---
Ver TD's
afastado da putaria pq arrumei uma amante super safada que está acabando
comigo, resolvi visitar os prives do ABC
domingão a tarde. pensei que o puteiro estaria sem minas. engano, havia muitas, dava pra confundir, vários
tipos. Vi que o prive da coronel ortiz tb estava aberto, mas fiquei por aqui mesmo, só falta abrir tópico.
depois de ver o plantel, chamei a Larissa, pq ela ficou no barzinho rebolando pra mim. fazia tempo que
na pegava ela.
pouco a relatar: paguei 30 pq era domingo, segundo a gerente nao tem vintão de domingo.
Na cama, meu tesao por ela ja bateu. apesar dela estar boa, to mal acostumado com minha amante
que tem uma super bunda. junta o cansaço da corrida de manhã por alguns km, aí ja viu
gozei e rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Cheguei na casa ontem por volta das 14hs e tinha apenas 2 garotas disponíveis, acabei escolhendo a Mel.
Garota simpática, não era muito gostosa não, padrão vintão mesmo.
Chupeta básica, veio por cima cavalgando e depois finalizei no PPMM
Tava atrasado então gozei rápido e rua!
A partir de segunda-feira 06/02 os valores do TD serão reajustados, e o programa de 20 min. vai passar a custar R$ 30 mangos!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Depois de muito fora da putaria de sto andré voltei ao antro.
DOMINGÃO... pensei que teria poucas minas. Engano meu vieram várias.
O legal foi ver um tiozao bem louco na sala, quando a mina foi dar um beijinho nele ele foi afoito
e deu uma cabeçada na boca da mina ela saiu fula xingando o cara....
fiquei atiçado pra pegar uma gordinha lá, mas lembrei de um juramento de não pegar puta
com a barriga maior que a minha!
então peguei a Kiara, loira, corpo magro. Parece ser guerreira, pois ja vi esta puta outras vezes por la.
TD: foi simpática na apresentação. No quarto envolvimento profissional, sem pegação.
Chupeta na capa. Posições e gozada de 4. Típica trepada de vintão, mas... eis que o preço é 30!
SEMPRE FUI ASSÍDUO FREQUENTADOR DE VINTÃO, mas desse jeito não dá... ta subindo tudo,
se for pagar a taxa do brioco e sem a capa na peta... morre fácil uns 50. é melhor pegar um padrão maior
na zona sul.
PS: tem puta aposentada voltando a trabalhar, pudera, o salário aumentou!
-