Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 2640 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 730Não 1215
Oral Sem:Sim 2313Não 613
Beija:Sim 2347Não 644
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
febaofisco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#1966 Mensagem por febaofisco » 05 Set 2011, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados desbravadores

Resolvi conhecer a Allure no dia 02/09 visto que é próximo de casa. Já tinha feito um TD na hora do almoço e aproveitando o frio de sexta-feira passei na Allure por volta das 19h00.

Estacionamento na casa. Cheguei de moto e segurança foi educado e pediu para guardar no corredor da casa.

Chegando lá, tinham umas 10 garotas e gostei bastante da Jack. Morena baixinha, corpo de ninfeta, seios médios e uma bunda muito bonita, cabelos castanhos escuros na altura dos ombros e rosto bonito de menina sapeca.

Banho tomado, eu já estava no apetite de dar uma rápida e intensa e vazar logo pra casa, visto que o alvará estava vencendo.

Fight:
Ela começou com uma oral s/c muito bom. Acho que ficou uns 10 minutos chupando e eu olhando a bunda dela no espelho. Show. Depois disso coloquei a menina D4 e fiquei mais uns 10 minutos bombando. Olha que a Jack D4 é maravilhosa. Gozei, tomei um banho e conversei com ela uns 5 minutos e corri para casa antes do vencimento do alvará.

Bela sexta-feita, TD no almoço e TD no final da tarde. Pena que não é todo dia assim.

Repeteco: Merece, mas sigo conhecendo outras GP´s.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#1967 Mensagem por rapaz solitário » 10 Set 2011, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Beijou na Boca:SIM
TD Realizado ontem (09/07) às 19:30

Um dia de muitos contratempos pra conseguir arrumar alguma menina pra eu ficar, fome e cansaço (quase passo mal no caminho), eis que resolvo ir até à Allure pra tentar rever a Michele. Cheguei lá por volta de 18:20 e ela já tinha cliente pra subir. Ai, eu esperei 1 hora pra ficar com ela. Continua gostosona e simpática como sempre, embora eu achasse que ela já estava meio cansada ou estressada com o dia de trabalho.

Banho nos dois e começa o TD. Fiquei roçando meu pau no belo traseiro dela e apalpando os peitões dela em pé, o que fez meu pau levantar, mesmo estando cansadaço. Eu me deito e ela começa um oral cadenciado, bem devagar, depois chupando com um pouco mais de velocidade. Na realidade, como eu estava sensivel nesse dia, eu até estava achando bom o oral lento, mas eu prefiro um oral ou mais rápido ou alternando entre moderado e rápido, mas foi bom, mesmo assim. Ela chupava meu pau e fazia umas caras e bocas. Foi assim por um bom tempo, até encapar o bilau e vou no PPMM e beijando ela. Pego ela de 4, com uma bela visão, bombo e logo gozo. Higiene e tento a segunda logo em seguida, pois o tempo estava acabando, com a Michelle fazendo um oral e punhetando, e depois eu resolvo punhetar, com ela ficando de 4 pra mim, mas não consegui.

130 reais por 1 h de programa com a Michele.

Na época que eu fui fazer meu primeiro TD com ela, tinha notado um plantel melhor do que está agora. Tanto que, se eu voltar lá, acho que só iria com a Michele, mesmo eu tendo visto algumas meninas interessantes. Quando der na telha, volto lá pra um repeteco com a Michelle, que vem se mostrando uma escolha certa pra um bom TD.

Bem, é isso.
Fui!! :wink:

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

Dani

#1968 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 12 Set 2011, 08:07

Razec.83 escreveu:Olá, boa noite !!!

Galera se alguém souber o paradeiro da Dani, por favor, dê um toque aqui.

Grato !!!

Pelo que sei ela está na Abobbóra.

Bons TDS

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eloísa

#1969 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 12 Set 2011, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Eloísa

Fez Anal:NÃO
Na Allure
Após apresentação e entrevista ,resolvi experimentar garota começando recentemente nesta casa no dia anterior chamada Eloísa.

Apresentação física no local:
Eloísa cabelos pretos compridos , 1,65m, peitos bem servidos, , corpo legal , olhos castanhos , ,pele morena , simpática ,rosto bom ,trabalhou anteriormente na Kin ,tipo mulherão , peitão, corpão , bundão , lembra muito a morena baiana que trabalhou anteriormente nesta casa com o nome de Cintia com aquele bundão SHOW!!!
Pré-serviço: foi educada e simpática
TD realizado em 10/09/2011 por volta de 16 horas
Pontualidade:estava livre
Entramos no quarto
Banho , troca de carinhos
Chupando seus peitos. E seu pescoço
Prendi a Eloísa ,a GP já veio no oral com vontade Ficou um bom tempo com direito a lambida nas bolas com halls e lambidas na cabecinha.
.A Eloísa de pé esfregando o glilinho na minha boca , abusei.
Soltei a Eloísa.
.Mais SHOW DE ORAL E QUE SHOW!!!
69

Comendo ela com a lingua e com o brinquedinho
.SHOW de halls

Cai de boca naquela micro empresa e abusei até ela gozar gostoso
Prendi a Eloísa desta vez pulsos e pernas

Encapei o menino

Pegando ela de quatro , soquei com vontade até gozar gostoso!!!

GOzei

SHOW!!!

Nota 9,5

TD POSITIVO

Anal não faz
Considerações finais:, Vale Repeteco e como vale , mulher maravilhosa
Tabela: 1 hora R$130,00 no cash

Link:
🔗

SAMAVU1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1970 Mensagem por SAMAVU1 » 13 Set 2011, 14:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD REALIZADO NA SEXTA FEIRA DIA 09/09/2011
APÓS TENTAIVA FRUSTRADA NA TCHII (SEM OPÇÕES POUXAS MENINAS) QUE É PERTO DO ESCRITORIO, RUMEI PARA A ALLURE QUE É SEMPRE CERETZA DE BELAS GATAS E ÓTIMO ATENDIMENTO, E SE O ATENDIMENTO NÃO FOR BOM A VANIA SEMPRE QUESTIONA NO FINAL PARA GARANTIR A QUALIDADE POR ISSO VOLTO SMEPRE.
A SIMPATIA E SORRISO DA TATI ME FIZERAM EXPERIMENTA-LA
QUE DELICINHA
CHEIROSA SIMPATICA GENTE BOA
A DESCRIÇÃO BATE COM OS TDS ANTERIORES LOIRA GATINHA NAMORADINHA SAFADA.
ORAL SEM DELICIOSO E MOLHADO
BEIJA NA BOCA SE FOR HIGIENICO
ANAL NÃO PERGUNTEI POIS NAO CURTO MUITO
VAGINAL DELICIOSO CHEIROSA E PENETRAÇÃO APEERTADINHA
PPMM 69 DE LADINHO E DE 4
2 ROUNDS
REPETECO COM CERTEZA....

Garota: Tati TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Março/2013

Link:
🔗

SAMAVU1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1971 Mensagem por SAMAVU1 » 13 Set 2011, 15:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ONDE ESTA A DANI?

ALGUEM SABE?

QUE PENINHA ELA NAO ESTA MAIS NA CLINICA.

QUE DELICIA DE MULHER.

POSTEM O BLOG, FONE, CELULAR, CLINICA, PRIVE, INFORMAÇÕES ETC ETC

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Março/2013

Link:
🔗

febaofisco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#1972 Mensagem por febaofisco » 13 Set 2011, 20:29

NEUTRO
Nome da Garota:Flávia

Beijou na Boca:NÃO
Prezados desbravadores

Td realizado no sabadão dia 10/09 por volta das 15h00. Chegando na recepção, apresentação das meninas e resolvi subir com a Flávia.

Fight
Banhos tomados e começa o rala e rola. Apesar dela ser simpática, tentei beijar umas 3 ou 4 vezes e ela ficou só no selinho, então fiquei de joelho na cama e ela fez uma oral s/c e com a bunda empinada para eu olhar pelo espelho. Na sequencia coloquei ppmm para aquecer, de ladinho e depois com ela de bruços. Nessa posição soquei bastante até não aquentar e mais gozar. Foi bem legal, pois deu pra socar bastante e ela com o rosto na cama, puxando o lençol e dando umas gemidas altas. Falou também que não rola um anal.

Resumo
Loira, cabelos tingidos, oral s/c, seios médios e corpo médio. Não senti empolgação nos beijos e por isso fico dessa vez no neutro e provalvelmente não terá repeteco.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#1973 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 15 Set 2011, 06:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna esbelta

Na Allure

Após entrevista resolvi experimentar garota começando neste dia nesta casa chamada Bruna
Bruna, morena , 1,65 mts , por volta de 20 anos , corpo bom de ninfeta , cabelos pretos abaixo dos ombros, simpática , esbelta ,usando óculos dá um ar de professora ,começando nesta casa neste dia ,esbelta, trabalhou na clinica Fuji por poucos dias, iniciante mas com vontade de aprender, ainda um pouco timida.

TD realizado em 14/09/11 por volta das 16:00 horas

rosto= 9
corpo=9
seios =8,5(de ninfeta)
oral = 8,9
vaginal= 8
anal= não faz
Simpatia=9

atendimento=8,75
Resumo do TD

Troca de carinhos
Beijos

Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
Ergui a GP e chupando seus peitos .
Prendi a Bruna

Começou chupando o JR e as bolas com halls

Mais Show de oral , 69 .
Deitei e pedi para ela esfregar a menina na minha língua

Soltei a Bruna
Mais SHOW de oral

Peguei ela de quatro , bombei,Gozei!!!

SHOW!!!!!!!!!!
TD Positivo
.
Tabela : R$130,00 1 hora no cash
Considerações finais: bom, uma ninfeta maravilhosa , vale repeteco apesar de faltar alguma experiencia.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana

#1974 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 15 Set 2011, 06:58

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana cabelos com reflexos

Na Allure

Após entrevista resolvi experimentar garota começando neste dia nesta casa chamada Juliana.
CUSTO: R$ 130,00 por sessenta minutos no cash
BIOTIPO: Juliana cabelos com reflexos compridos , 1,65m, peitos turbinados, , corpo legal , olhos castanhos , ,pele branca com algum bronze e leves marcas de biquini, muito simpática ,rosto bom ,começou neste dia nesta casa, trabalhou anteriormente na Clinica na Vila Mariana ,
14/09 20 horas
ROSTO: BOM
BUMBUM: ÓTIMO
SEIOS: BONS
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: SIM
ORAL: Lambeu as bolas e o JR com vontade SHOW!!
Também cai de boca e ela gozou varias vezes em varias posições
VAGINAL:. Posições eu sentado comendo ela de quatro e de quatro
ANAL: Não faz por enquanto
ESTILO: Namorada safada
AVALIAÇÃO GERAL: Ótimo serviço, esforçada, tenta agradar o cliente.
TD POSITIVO
NOTA 9
Vale repeteco

Link:
🔗

ultracomecu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#1975 Mensagem por ultracomecu » 16 Set 2011, 00:13

PASSEI QUARTA NA CASA, DAS QUE SE APRESENTARAM, HELOISA, AMANDA, LETICIA EX- ANALIA FRANCO, GRAZI EX ANALIA FRANCO, SAYURI EX- ANALIA FRANCO, CAROL, PAMELA OCUPADA, JAQUELINE, E MAIS DUAS QUE NÃO AGRADARAM

UM GORDÃO PEGOU A MICHELE NA MINHA FRENTE, E IA FICAR 1 HORA E APOS ISSO ELA IRIA EMBORA

ENTÃO VAZEI PQ AS OUTRAS NÃO ME APETECERAM.

Link:
🔗

Dr Diaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1976 Mensagem por Dr Diaa » 16 Set 2011, 04:38

POSITIVO
Nome da Garota:Eloísa

Td feito na quinta a tarde após apresentação escolhi Heloisa começando a pouco tempo na casa, antes trabalhava na Clinica Kin.

Morena de 1,65m, rabo grande, peitos grandes, coxa grande, estilo cavala...........rosto normal
Faz estilo namoradinha, beijos sem lingua, oral sem toca, anal não perguntei, buceta normal.
Foi um fight de meia hora sem muita empolgação
Rosto 8
Peito 8
Buceta 8 (limpa, cheirosa, lubrificação artificial)
Rabo 8

Final 8..........................

Link:
🔗

SBC2008SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1977 Mensagem por SBC2008SP » 17 Set 2011, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Michele e Letícia

Este é meu primeiro TD aqui.

Hoje com um tempo livre passando pela região da Allure resolvi aproveitar e confirmar o que já tinha lido sobre a casa.

Para estreiar decidi logo por uma dupla: Michele e Letícia. Tinham outras garotas na casa que chamam a atenção, como a Jack, mas já fui para lá com um nome certo a Michele. Ela estava atendendo mas esperei um pouco e já pedi seu nome perguntando com quem ela fazia dupla, queria a Pamela mas estava de folga (justo hoje!!!!). Mas já que a Jack já tinha sido escolhida resolvi que a pareceira seria a gostosa da Letícia.

As duas querem agrada bastante, mas achei a Leticia um pouco acanhada, com aquele corpão poderia se soltar mais. Entretanto, a Michele é craque, matou a bola no peito e comandou o jogo, tanto que pretendo voltar com um solo com ela.

A descrição das duas já tem várias aqui, a Le com peitão siliconado e uma bunda durinha e a Mi com um peito natural muito gostoso.

Banho tomado com a Michele vamos para a cama e começa uma beijação maravilhosa, ela curte o que faz, uma chupeta sem maravilhosa. Chega a Leticia depois do banho e já pega aquela chupação e entra no jogo. As duas dividindo minha pica (uma delícia) beijando uma enquanto a outra chupa, chupando a xana enquanto elas se beijam... Sei que dos 60 minutos uns 40 foi só disso. A Michele colocou o latex na pica e veio por cima, que delicia, eu beijando as duas, chupando ... coisa de louco e vendo aqueles corpitos no espelho: que visão!!!!

Quando fui pegar a Leticia de quatro, parei e a Michele veio tirando a camisinha e chupando, não resisti e gozei. Fomos para o banho e o tempo acabou.

A duas tem belo corpo, mas a Michele é craque no atendimento.

Quando descemos o legal foi ver a cara dos camaradas que estavam na sala babando pelas duas. kkkkkkkk

R$ 240 em dinheiro e fui embora pensando em voltar.

Link:
🔗

Mandela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1978 Mensagem por Mandela » 19 Set 2011, 15:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Manoela

Beijou na Boca:NÃO
Estive na Allure semana passada, depois de muita escolha, optei pela manoela, morena gostosona, estilo cavala, tudo grande (quase gorda), bundão, peitão, coxão, no começo até me empolguei, banho tomado, a mina fez uma chupeta maravilhosa, quando fui pra cima beijar o corpo dela ... malandro ... o cheiro que subiu da área de lazer quase me fez vomitar, um bacalhau estragado da porra, meu pau amoleceu na hora, ela precisou chupar tudo de novo para animar o meninão, quando conseguiu, pedi para ficar de 4 ... bombei com dificuldade até gozar, inventei um desculpa e vazei, 20 minutos no quarto ... tem coisas que não da para exigir, mas HIGIENE é o minimo de qualquer GP, pior que ela entrou no banho tbm, mas só fez cera pelo jeito, repeteco nem de graça

Link:
🔗

SrSemVergonh@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

TD MICHELE - Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#1979 Mensagem por SrSemVergonh@ » 20 Set 2011, 14:28

POSITIVO

Consegui uma folga e passei logo cedo na Allure e pra minha sorte a Michelle estava disponível, já faz muito tempo que eu tento um encontro com ela e não conseguia, mas dessa vez deu certo.

A Michele tem mais ou menos 1,65m, seios turbinados com silicone, corpo malhado de academia, cabelos loiros (visual recente), muito bonita e simpática. Ela sabe como deixar o cliente a vontade.

Beijos no quarto, banho separados, mas fomos conversando enquanto ela tomava banho e se arrumava até quebrar o gelo. Voltamos pro quarto, mais beijos e fui pro oral nela, que delícia toda depilada e ela pareceu gostar bastante. Depois ela me devolveu o oral e que oral, molhado, babado e na pressão. Camisinha e ela vem por cima até eu encher a camisinha.

Um dos melhores TDs recentes.

Link:
🔗

ultracomecu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#1980 Mensagem por ultracomecu » 21 Set 2011, 00:11

POSITIVO

TEM TEMPO QUE EU QUERIA PEGAR A MICHELE E CONSEGUI ELA ACABOU DE SAIR DE UM TD E AI FUI, A CASA

TAVA MEIO VAZIA, A DESCRIÇÃO BATE COM A DE CIMA , MAIS FOTOS NO SITE, OS PEITOS SÃO DE SILICONE,

APOS BANHO, BEIJOS E MUITOS DE VERDADE COM LINGUA ALGO RARO ENTRE AS PRIMAS ORAL SHOW !!!TRATO

NO SACO, DEDADAS NELA, CAVALGADA COM POMPOARISMO,

DE 4 E FINALIZEI RAPIDO DEMAIS, ELA É MUITO GOSTOSA. E SIMPATICA. REPETECO E COMO VALE.

1/2 HORA 110,00

Link:
🔗

Responder