Luiza Castro / Daniela Castro / Raphaela
R$ 200,00 - Telefone: 9681-4911

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 6Não 1
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 4Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JoaoPorcão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luiza Castro / Daniela Castro / Raphaela

#1 Mensagem por JoaoPorcão » 19 Dez 2009, 11:08

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Apesar de ser meu primeiro post já conheço o forum a muito tempo e sempre o consulto antes de relizar meus tds.
Essa mina não tem topico por isso resolvi postar.
Liguei pra mina e conversamos a respeito do td, muito simpática ao telefone cobrou R$150 completo e R$100 oral vaginal sem regular tempo no ambiente dela na 911 norte.
Chegando na 911 Norte o único ponto negativo é que nao pode entrar no condominio de carro, tem que estacionar la fora, falar com o porteiro e ir andando ate o ap.
Quando a mina abriu a porta do ap a achei muito bonita de rosto, meio gordinha, é bem parecida com a fotos do anuncio!
O ap é simples e limpo e a cama confortavel. pra que mais?
A mina tem a pele bem macia e gostosa, boa de pegar e apertar, a impressão que tive que ela tinha acabado de tomar banho, estava bem cheirosa e limpinha!
Um dos pontos fortes da mina é o oral, muito bem feito e no couro!
A foda correu de maneira bem natural realmente parecia que a mina estava curtindo e sempre que pedia pra mudar de posiçao ela mudava sem problema e sem perder o ritmo e a naturalidade da coisa!
Alem da boa foda a mina é gente boa, simpatica e esforçada nos trabalhos, nao fica apressando pedindo pra gozar rapido, forçando gemidos, atendendo celular etc.
Depois da foda tomei um banho, banheiro com sabonete liquido e toalha limpa.
Conversamos um pouco e vazei pois estava meio sem tempo.
Vamos as notas
Rosto:9
Peitos:8
corpo:8 (gordinha)
Oral:10
Anal: Não fiz
atendimento:10
custo beneficio: R$100

http://www.belas61.com.br/individual.php?id=87

Fone(s)
8447-9572 (antigo)

president escreveu:Nao e UP

o telefone da perva mudou pois perdeu em uma festinhas com putoes que nao querem postar o acontecido.

Vai ai o novo tel 9327-3607
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Em rio que tem piranha Jacare nada de costas
Tópico editado
Alterado fone conforme mensagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

president
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

luiza castro

#2 Mensagem por president » 25 Jan 2010, 13:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Vamos la mais um td depois de algum tempo afastado do fórum sem contribuir, pois quando se casa fica mais dificl essa vida de putão, mas mulher viajando alvará liberado, fui a caça de uma rata, minha preferência são as mais fofinhas.
Vendo site achei essa perva gostei baste pelo fato de mostrar o rosto e tal, no site tem um foto shop, pois a perva e bem gordinha.
Contato feito preço combinado, no telefone e fala que e gordinha, achei bacana ela dizer que e gordinha e tal, pois vc não vai enganado ne.
Chego no local, me identifico na portaria e vo direto pro apartamento da danadinha, ap bacana, falta um ar condicionado ou um ventilador pois la faz um pouco de calor, mas nada que afete o TD, mina bacana chupa sem camisinha oral gostoso, garganta profunda chupa o saco como se fosse um sorvete de creme, leva jeito pra coisa, ai quando tava quase gozando ela pediu pra comer ela de quatro pois ela sente muito tesão levando vara por traz, gritou feito uma louca fiquei meio com medo dos visinhos mas ela disse que não dava nada não, ai segurei o gozo e gozei nos peitos, pequenos mas gostosos de chupar.

Notas

Ambiente: 9 (pra ser 10 tem que ter um ar condicionado)
Peitos:7 (pequenos, prefiro os grandes)
Anal: Não fiz
Telefone: 8447-9572

http://www.belas61.com.br/individual.php?id=87

Link:
🔗

president
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Luiza Castro (Belas61)

#3 Mensagem por president » 26 Abr 2010, 13:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quando se afasta da putaria, e promete nunca mais voltar, ai vc fica vendo os sites e tal, e lembra porra já fui bom nisso.

Ai não agüenta porque putao que e putao não consegue se segurar, putaria e um vicio e um vicio bom, que te faz gozar de alegrias.

Bom depois de muito tempo afastado cansado de tanto trabalhar, resolvi voltar a percorrer as ratas de brasília, como eu não gosto muito de ficar desbravando gosto de ir na bocada certa.

Procurei uma perva que eu já conhecia la das bandas da asa norte, que agora esta no sudoeste num apartamento bacaninha bem legal.

Liguei se falar quem eu era pra ver se conseguia um desconto e tal, mas a perva não me deu nem um desconto, manteve o mesmo preço que tinha me cobrado antes.

Vamos aos fatos:

Chupada com maestria, chupa gostoso embora chupou de camisinha ( ate prefiro ) muito bom o boquete, eu tava com pressa alvará vencendo ai partir pra foda coloquei ela de quatro bombei, bombei ate gozar, o bom e que ela não apressa a foda e e super tranqüila sabe agradar o cliente.

Ela ta em outro site com as mesmas fotos que tava no belas 61, agora ela ta no estúdio belas.

Notas

Ambiente: 8 (Atende no sudoeste, volto a repetir pra ser melhor tem que ter o ar condicionado.)
Peitos:7 (pequenos, prefiro os grandes, pois funciona como um bom travesseiro e adoro ficar chupando os meloes grandes)
Anal: Não fiz ( faz anal so não fiz pelo fato do junior ser grande diz que não rola)
Telefone: 8447-9572

Link:
🔗

Edu_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Daniela Castro (capital sexy)

#4 Mensagem por Edu_DF » 29 Mar 2011, 11:43

POSITIVO
Olá Confrades, depois de algum tempo sumido, retorno para mais um relato.
A GP em questão (já adianto logo) é daquelas que podemos dizer "cheinhas", mas, graças a clientes como eu (que gosto tbém de muita carne) dá para o gasto.
O TD foi realizado no sábado; a menina é muito simpática ao telefone, marcamos para o final da tarde. Combinei duas finalizações (estava tarado 8) . Ela me disse que, desde que não fossem demoradas, faria pelo mesmo preço (R$150,00). Perguntei se incluia anal e ela me veio com a clássica " desde que não seja grande, grosso" (blabalabla). Indicou o endereço, que fica naquelas kits do sudoca, próximo ao habib's).
Chegando ao local, a coisa desagradável é o fato de que vc tem de passar pelo primeiro portão eletrônico ( a minha sorte é que estava aberto) e depois pelos porteiros (ufa! :? ) Após autorizado, cheguei ao ap. A menina me recebeu de fio dental (as fotos enganam um pouco, mas não a ponto de decepcionar). Seios médios, bunda grande. Deitamos, conversamos um pouco e partimos para o fight... mamei suas tetas enquanto já tirava a calcinha; passei minha vara naqueles peitões e ela chupou o danado com gosto (sem capote :mrgreen: ). botei ela no ppmm, depois cavalguei e, finalmente, coloquei de quatro (visão boa daquele bundão) e finalizei. Conversamos um pouquinho e voltei para os trabalhos (com ela de quatro novamente, me deliciei com aquele bundão). Como previ, não quis fazer anal (muito grosso, vai doer, blablabla)... Enchi o capote novamente, tomei uma chuveirada e vazei.
Detalhes: o ap é razoável, limpeza idem.
Banheiro limpo, toalha tbém, com sabonete líquido.
Nos quesitos gerais:
Bunda = bundão, nota 8
peitos = médios para grandes; nota 8
rosto = em geral, nota 6 (um pouco diferente das fotos do site, mas tá valendo)
xota = lisinha (detalhe, com piercing :D ) nota 7
conjunto = nota 7 (já disse, é " gordinha", portanto, vale para quem gosta, assim como eu.......
Preju = R$ 150,00

Link:
🔗

Albattroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Luiza Castro / Daniela Castro / Raphaela

#5 Mensagem por Albattroz » 22 Set 2011, 01:30

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Depois de um longo e tenebroso inverno, aqui estou. Devagar e sempre...

Ontem estive com a Daniela Castro (310 norte). As descriçoes anteriores são honestas.
Porém, confesso que esperava que ela fosse um pouco menos gordinha...
De qualquer forma, a transa não foi ruim. Eu apenas esperava mais...
Ficamos aproximadamente 40 minutos no rala-e-rola. Posiçoes variadas. Uma gozada apenas.
O ambiente é típico de kit em comercial da asa norte. Pequeno, quente e pouco confortável.
Mas, pelo menos, é organizado.

Vale um Positivo, pela extrema simpatia da garota e pelo seu profissionalismo.

Vamos às notas:
Rosto: 9
Peitos: 4 (pequenos, prefiro os grandes)
corpo: 5 (tá bem mais gordinha do que eu esperava...)
Oral: 6 (demorou pouco, meio burocrático)
Anal: Não (disse que eu era muito "avantajado")
atendimento: 10
custo beneficio: R$ 100 (um relax)

Se vai ter repeteco? Não.

Só aconselho para aqueles que REALMENTE curtem mulheres mais cheinhas.

Link:
🔗

casaltopbsbdf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por casaltopbsbdf » 06 Out 2011, 13:54

POSITIVO
Fui ao encontro Daniela castro na 310 norte,mas preferi levar ao motel pra ficar mas a vontade,quando a vi ela não esta em forma que pena,mas como já tinha marcado com ela decidir encarar bela castro.chegando no motel achei ela muito cheirosa,fui lavar meu saco e depois fui dar o ataque deixando ela engolir minha rola todinho na boca dela empurrando com muita vontade sem preservativo adorei.(pois não curto com camisinha minha rola cai).comecei mamãe e pai metendo com pressão,ela gemendo pois ela estava muito melada dizendo que ia gozar hoooooooo tarada e cahorrra vou ter dar meu pau ate vc gozar e melar toda,ela gozou e depois troquei a posição de 4 pra ver aquela rabeta rebolando no meu cacete,comecei a meter forte pra gozar ela pediu mas pois ela ia gozar de novo,acho que gozamos juntos foi um tesão.tomamos banho e deixei no local dela me agradei muito pois achei ela tarada e com cara de cachorra.

Rosto:7
Atendimento:9
Corpo:6,5
Oral:8
peitolas: gostoso de chupar 8 grande.
120 e fiquei uma hora
É galera esse gpguia tem Historia.

Link:
🔗

Wolfwerine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#7 Mensagem por Wolfwerine » 17 Mai 2012, 14:42

POSITIVO
Depois de muito tempo sem posta, olha um td ai pra não perder a pratica...hehe! Conheço a Daniele Castro a muito tempo, nem cadastrado aqui eu estava,
Depois de muito tempo voltei a ver as fotos dela e um site, e como queria fazer o mau pra alguém liguei pra ela, me atendeu toda educada me respondeu tudas minha duvidas. Marcamos as 19h no seu ambiente no sudoeste, ambiente perto do habibs já conhecido pelos amantes dessa vida engrada de pular cerca. Chegando no local liguei e ela me passo o resto das coordenadas, o porteiro me acho com cara de marginal e soh abriu a portaria depois que disse pra onde eu ia, chegando na porta ela me abre com um short jeans e uma camisa de oncinha, como somos velhos conhecidos sentamos na cama e batemos um papo, tipo: como tá a vida.. essas coisas, me ofereceu um banho como eu tinha pegado um transito de suar as canelas aceitei, ela se deito na cama e fica olhando, sai do banheiro e ela já me ataco na porta, me dando bjs e me arrastando pra cama, me deitei e ela começo o show, ela tem o oral muito bom, chupa e fica te olhando com cara de safada, fico um bom tempo nisso, por mim ficava a noite toda, adoro um oral bem feito...hehe, ai foi a minha vez de retribuir, ela tem a bucetinha linda com um piercing pra gente brinca mais, vc vai chupando e ela vai ficando louca, dando uns choques, logo ela começo a se tremer toda nusss, pra quem gosta isso eh muito bom, mas queria meter também neh, instrumento de diversão encapado e fomos para o frango assando, ficamos um tempo e logo veio d4, aquela visão é demais, mais meteção e voltamos para o frango assando e logo gozei, fui lava as partes e ela tbm e voltamos pra cama, conversa vai conversa vem, começo as caricias e ela jah começo a chupar novamente fico nisso um tempo e encapo meu amigo de baixo, veio por cima, depois eu fui por cima e o suor caia...rsrs! como estava complicado eu conseguir a segunda paramos por ali, conversamos mais um pouco e tinha que ir embora ver o jogo do timão, ficamos muito tempo o valor dela eh 150,00, logo voltarei para termina a segunda e começa uma terceira..hehe, Ela esta mais magra que a ultima vez que vi, esta com uma tatoo enorme inacabada, qndo acabar vai ficar show.

Link:
🔗

Nono_gto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Luiza Castro / Daniela Castro / Raphaela / Fernanda Castro

#8 Mensagem por Nono_gto » 30 Ago 2012, 22:10

POSITIVO
Boa noite meus amigos putões de plantão! To vindo através desse TD falar um pouco da Fernanda Castro ou Daniela Castro. Bem estava eu a procura de um sexo bom me deram a dica... Acesse o site http://www.ellitemodels.com que lá tem umas gatas que não estão em qualquer site. Segui a dica e encontrei a gata Fernanda Castro, resolvi ligar e aquela voz suculenta me atende com maior carinho, faço algumas perguntas pelo atendimento e ela prontamente me respondeu tudo, e nisso a cabeça de baixo já pedindo para ir até ela, penguntei se ela estava disponivel e ela me diz "Estou a sua espera", não resistir e fui. Chegando lá pude perceber que as fotos eram verdadeiras, era um delirio de mulher, educada me atende a porta apenas de calcinha e uma blusinha transparente. A gata me chamou para ir direto pro quarto e eu prontamente aceitei, e chegando lá o bicho começou a pegar... Ela começou a me agarrar e eu começei a chupar aquela gata todinha, ela começou a pegar no amigão e ele já armado começou a pulsar, ela começou a chupar e eu fiquei doido. Foi fogo puro naquele quarto, a gata trepa muito eu nao resistir e logo enchi a sacola de latex, tomei uma ducha e como tinhamos marcado 01 hora, faca na cavera de novo ai sim peguei a gata por completo inclusive o SR. DOS ANEIS, ai nao resistir de novo enchi a sacola novamente. Mais uma ducha e tempo esgotando paguei a gata sair e prometi voltar com certeza.

Vamos as notas

Atendimento: 10
Peitos:9
Bunda: 9
xana: 10 quentinha e lubrificada naturalmente
anal:10 bem apertado
Local: Sudoeste
TD 100% positiva pois volto com certeza

Fotos:

http://www.ellitemodels.com/modelos.php?cod=62

Link:
🔗

Mazepin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#9 Mensagem por Mazepin » 10 Set 2014, 21:12

NEGATIVO
Maldita hora em que fui entrar no site capitalsexy. Já tinha desistido dessa garota.

Local: ambiente muito ruim, padrão asa norte derrubado. Fica na rua das oficinas.
Garota: fora de forma, corpo totalmente flácido, bunda grande, buceta com no mínimo 2 semanas sem depilar, cheiro muito forte na buceta, mal hálito e pra piorar uma enhaca do caralho. O rosto até que não assusta. Não sei como uma mulher dessa resolve trabalhar como gp. Totalmente despreparada.

Foda: o oral até que foi bom; chupa olhando pra cara do putão. Não tive coragem de chupar a xana diante do cenário. Metida bucetal básica e logo pedi o cuzinho. A visão comendo ela por trás é muita boa, por causa do rabo grande que ela tem.

Cachê: 200.

Lógico que não volto e não recomendo. Decepção. Esperava mais.

Site: http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... ela-castro

Link:
🔗

Responder