POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD - 03 Nobres Senhores ...
Bem que eu gostaria de resumir o que aconteceu esta noite , mas acho impossível ...
Após um encontro frustrado , sai de carro esta noite sem rumo ou direção , e entre ficar de porre , jogar o carro no abismo ou dar um tiro na cara , resolvi ligar para a Gabriela ...
Combinamos o horário e ela me passou o local depois como de costume ...na Iguaçu , esquina com Brig Franco ...
Quando ela abriu a porta , tive o primeiro impacto ... não estava maquiada parecendo uma boneca como as Damas costumam fazer , o cabelo estava preso para trás com as raízes escuras sobressaindo do loiro artificial das fotos , e estava de calça jeans e tênis
A principio achei estranho , mas esse estranho é que se transformou num verdadeiro barato ...
Se apresentou , muito simpática , aparelho nos dentes ( sem atrapalhar ) , beleza mediana de rosto , seus 29 , 30 anos mesmo ...
Veio de encontro a mim , beijou muito gostoso e lembrou que hoje era dia do beijo ... aquele gostinho do cigarro já dito antes ...... abraços e carinhos e depois começou a se despir ... mostrando um corpo bem esculpido por anos de Ballet , silicone sem exagero , coxas grossas , bumbum durinho , tudo em cima , corpão mesmo
iniciamos os trabalhos e percebi que a mulher não estava com cheiro de perfume , ou de produtos de beleza , estava totalmente "In Natura" , gosto de mulher "In Natura"
Verdadeira fêmea , para quem gosta de gatinha , ela é uma onça ... então toda aquela falta de produção que me chocou no inicio revelou que ela é uma bela mulher de natureza ...
Sexo oral maravilhoso , sem pressa , cadenciado , explorador
nenhuma frescura nas posições , curte muito o que está fazendo , goza bastante ,consegue ter um pequeno grau de obscenidade sem vulgaridade.
Terminamos os trabalhos com uns 35 - 40 min , não tive a menos dificuldade de gozar mesmo com camisinha a sensibilidade dessa mulher é fantástica ...
Duchinha porque está um calor insuportável hoje , uma bela duma conversa agradável ... carinhos na cama , mais beijos ,
Após mais de 1h ( 1h e 15min ) vi que não daria tempo para uma segunda ( mas saí e lá com vontade ainda ) .
Acerto dos honorários ( 150,00 ) , Inclusive ela fica sem graça de cobrar
Resumindo :
Oral : 10
beijo : 9 ( cigarrinho pecou aki )
corpo : 10 ( sem comentários !!)
bumbum : 10
Xana : 1000 ( Vesúvio em erupção )
Inteligencia : 9,5 ( mulher de caráter , dignidade e companheira )
Simpatia : 10
anal : Não faz e deixa claro no contato
Se recomendo : Um dos melhores custos-benefícios do mercado , tem poucos clientes então atende com muito mais atenção e sem aquela maldita pressa e burocracia de algumas Damas metidas a TOP por ai . Com certeza depois deste TD meu conceito vai mudar por aki , inclusive depois esta experiência , meu segundo TD se tornaria Neutro ...
Abraços e ... Sangra Negão !!!