Assuntos Gerais

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 439
Oral Sem:Sim 7Não 432
Beija:Sim 3Não 438
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bicudo3900
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais

#286 Mensagem por Bicudo3900 » 19 Ago 2011, 17:44

anita massagista escreveu:venho aki pedir a vcs que sejam reais em seus relatos tudo bem que a verdade é relativa e cada um tem a sua...mas se o negocio é sexo ...e se vcs pagam por ele ...sejam realista...digam o que realmente acontecem e nao o que vcs imaginam...nessas cabeçinhas pervertidas ...faço sim sexo anal e adoro e faço gostoso mais nao faço por 200 e muito menos passo 2 horas por 200 ...meus caros picas assim como vcs eu tambem sinto vontade de gozar e se a pica é boa eu gozo mesmo e adoro putaria ...mas uma boa putaria akela que vc fica avontade de fazer...e de falar ...ai agente chega no motel o cara te olha e vc nem sabe o que ele quer parece que esta timido ...vc nao sabe se vira puta ou da colo pra criança ...aiai eu estou nesta profissao porque escolhi neste momento estar juntando o util ao agradavel...gosto de sexo e preciso juntar uma graninha ...por isso cobro ...mas nao faço insenaçao e nem visto fantasia de puta ...porque puta é um nome que as pessoas inventam para classificar alguem ...sou autonoma e presto serviços ...e digamos que serviço tiro leitinho e deixo vcs mais leve ...kkk agora sou assim carinhosa porque adoro carinho e tudo que vc da tem retorno ...mais agradar a todos é impossivel e meus picas a idade ...nome ...e o que as pessoas julgam é tudo fruto da cabeça de cada um ...eu estou a disposiçao de todos que quizerem fazer um sexo gostoso com amor ou apenas selvagem como animais ...e me sinto otima na profissao que estou atualmente e quanto as notas ...obrigada por elas pois pra mim elas nao fazem difrença e o momento que passo com cada um de vcs pra mim é unico pois serve para minha evoluçãocomo ser humano pois os defeitos dos outros me servem como espelho para meu crescimento...(defeitos )nao seria esta palavra apenas as diferenças pois somos seres individuais e cada um é somente o que é agora e vamos seguindo cada um na sua propria existencia ...E por favor gpguia deixa de ser machista quero postar tambem pra todos nao so fazer queixas em mp...gosto de dar minha opiniao...porque minha profissao nao me desmerece em nada ...somos todos iguais apenas seguindo caminhos diferentes nesta jornada ..,abraços a todos e a proposito nao sou carente e nao estou procurando namorado e quando me chamam de tarada ...rsrs nem ligo pois foi o pai que me fez assim e ele sabe que precisaria deste gaz nesta hora ...e vamos que vamos que eu quero é fuder...kkkkkkkespero ter sigo bem gostosa com todos comigo ninguem sai com fome kkkk e adoro quando vejo vcs sorrindo de satisfação nesta hora parecem anjos ...so depois que vejo aki no gpguia o resultado ...obrigada por me deixarem dar o retorno ao meu julgamento... :P :razz: :razz: :razz:
Copiei o comentário acima da "Prostituta" ANITA...
Porra...É o que dá, dar muito cartaz a Puta.....A vadia está se achando...
Essa puta eu não dou o gosto de gozar no meu caralho....Pois tenho certeza que já comi puta mais gostosa e por menos....E olha que essa ai quando foi desbravada trepava por 150 mangos as duas horas....
Como o pessoal do Lugar tem mania de inflacionar o mercado eu agora to comendo puta e sonegando, só assim eu consigo manter o preço da trepada sem inflacionar....
Aqui em Natal ta cheio de "Ricos" sem noção dando dinheiro demais a puta que não merece nem a metade....

abs

Bicudo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#287 Mensagem por MotociclerJ » 08 Set 2011, 14:26

ATENÇÃO!!!
Venho atravez deste meio convocar os seguintes foristas:

QTOQRER;
COMENDADOR TOTONHO;
BARAG;
MORENO ALTO;
JAPONES;
NINFETINHO;
THEPEDRO;

Para uma reuniao ONLINE nesta sexta feira as 20:30, no CLUB DA MOTO (MSN), aquele que nao puder comparecer neste horario por favor enviar mp para MOTOCICLERJ, iremos começar nossos trabalhos (ja traçado para maioria), grato pela atençao, fico no aguarde.

P.S.: Estes foristas, foram add em meu ******, os que nao foram convocados é porq nao tiveram interesse de se comunicar com o MOTOCICLERJ quando foram solicitados a uns meses por este meio (gpguia).

Link:
🔗

Japonês
Forista
Forista
---
Ver TD's

#288 Mensagem por Japonês » 14 Set 2011, 00:25

MotociclerJ escreveu:ATENÇÃO!!!
Venho atravez deste meio convocar os seguintes foristas:

QTOQRER;
COMENDADOR TOTONHO;
BARAG;
MORENO ALTO;
JAPONES;
NINFETINHO;
THEPEDRO;

Para uma reuniao ONLINE nesta sexta feira as 20:30, no CLUB DA MOTO (MSN), aquele que nao puder comparecer neste horario por favor enviar mp para MOTOCICLERJ, iremos começar nossos trabalhos (ja traçado para maioria), grato pela atençao, fico no aguarde.

P.S.: Estes foristas, foram add em meu ******, os que nao foram convocados é porq nao tiveram interesse de se comunicar com o MOTOCICLERJ quando foram solicitados a uns meses por este meio (gpguia).

Puuutzz... eu só vi agora!!! O que foi que eu perdi??????? :mrgreen:

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#289 Mensagem por MotociclerJ » 14 Set 2011, 05:23

Galera, 70% do pessoal esteve lá on-line, vlw, mas vamos tentar fechar os 100% ok?! Irei reunir novamente este pessoal fiquem no aguarde, entrarei em contato via mp com vocês, muito proveitosa a primeira reuniao a segunda já começaremos a agir, forte abraço.

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#290 Mensagem por MotociclerJ » 22 Set 2011, 19:14

ATENÇAO FORISTAS, NOVO ENCONTRO DO CLUB DO MOTO ONLINE, PARA DECIDIRMOS ONDE NOS ENCONTRAREMOS PESSOALMENTE PARA A REUNIAO DO PRIORADO, MAIS INFORMAÇOES CONTATOS VIA MP OU PELO ******; QUEM NAO ESTIVER ONLINE NO DIA MARCADO AUTOMATIAMENTE SERA REMOVIDO DO PRIORADO, ABRAÇOS.

Link:
🔗

bonzzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#291 Mensagem por bonzzinho » 29 Set 2011, 16:03

Ola gente.
Bem...venho aqui falar de algumas impressões minhas.
Na verdade é sobre uma mensagem do ninfetinho que vi mas que não esta mais no fórum.
É sobre as descobertas de putas de excelente custoXbeneficio que com o tempo começa a inflacionar seus cachês.
Para isso vou usar a mais recente descoberta do grande caçador de puta o MOTO.
A pamela...venho seguindo os TDs da garota e como ainda não tive tempo de sair com a garota
não posso dar nenhuma certeza no que vou falar a não ser seguir os relatos daqueles que
ja tiveram com a garota.
A mina começou cobrando 100...segundo relatos...sexo muito bom acima da media...sem marcar tempo...e isso mais aquilo...etc.
Cheguei a ligar para a mina...sempre faço isso...nunca saio na primeira vez que ligo...faço para "sentir a garota". Como já cai em enrascada...hj em dia pergunto tudo...tudo mesmo...deixo tudo nos conforme. Perguntei o cachê...ela falou 150 por duas horas...ai fiquei de orelha em pé...agradeci...como não podia sai mesmo desliguei...mas já notei mudanças no comportamento da garota. Ai hj quando entro no fórum...vejo que o cachê ja esta em 200.
?????? pq sera?
Sai e saio com a Mercia, ali vale os 150 brincando...não pela beleza...mas pela excelente trepada. Mas, como todo homem q gosta de sair com puta...gosto de renovar...e a pamela esta na minha lista. Sei pela própria pamela, pois ela me falou que a procura por ela esta grande e se por isso ela esta aumentando o cachê o tiro vai sair pela culatra.Como já aconteceu com outras garotas.
Então "queridos amigos" se tem gente ensinando cobra a voar...quem vai acabar se prejudicando é a propria garota.

Link:
🔗

doctor_natal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#292 Mensagem por doctor_natal » 30 Set 2011, 14:52

É isso mesmo galera, se de 22 a 28 de setembro o cachê da PAMELA inflacionou 100%, preocupem não que logo logo essa GP vai cobrar R$500,00, só que desse jeito, a cor da minha grana ela não vai ver nunca, pois, eu estava com ela na mira e já apontei para o espaço.

"MELHOR TRABALHAR PARA GANHAR MUITO, DO QUE NÃO TRABALHAR E ACABAR SEM NADA."

Link:
🔗

Ninfetinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#293 Mensagem por Ninfetinho » 30 Set 2011, 19:15

Obrigado por avisarem pois nao vou me dar ao trabalho nem de ligar para ela. R$ 200,00 ? Pode até valer mas inflacionou muito rápido!

Link:
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#294 Mensagem por peter-perfeito » 02 Out 2011, 10:36

caros putanheiros veja a que ponto chega a vigarice e safadeza dessa perva que anuncia no viva street e agora anuncia no coelhinhas(roubelhinhas)ligo para o numero que está no anuncio do viva street e ela me diz que sai por 150,00 reais por 1 h e 30 minutos,pensei em sair com ela porque o preço está no valor aceitável ,hoje quando olho no site coelhinhas vejo o anuncio da mesma com o valor de 400,00 parece brincadeira,é só mudar de site para que ela aumente em mais de 100% o valor . link do anuncio.
http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... ndexRN.htm

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/38592371

o pior sempre aparece algum besta para pagar esse valor. ::basta:: ::basta:: :evil: :evil:

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#295 Mensagem por MotociclerJ » 02 Out 2011, 15:55

peter-perfeito escreveu:caros putanheiros veja a que ponto chega a vigarice e safadeza dessa perva que anuncia no viva street e agora anuncia no coelhinhas(roubelhinhas)ligo para o numero que está no anuncio do viva street e ela me diz que sai por 150,00 reais por 1 h e 30 minutos,pensei em sair com ela porque o preço está no valor aceitável ,hoje quando olho no site coelhinhas vejo o anuncio da mesma com o valor de 400,00 parece brincadeira,é só mudar de site para que ela aumente em mais de 100% o valor . link do anuncio.

o pior sempre aparece algum besta para pagar esse valor. ::basta:: ::basta:: :evil: :evil:

KKKKKKKKKK Rapaz, PETER, sabe o NINFETINHO? um franguinho(gente fina ele) q temos aqui no forum, ele saiu com ela por 150tao e ainda viu umas amiguinhas no mesmo valor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, diz ele q vai postar, depois dessa eu ja nao sei, mas é foda meu amigo kkkkkkkkkkkk.

Link:
🔗

Advobala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#296 Mensagem por Advobala » 02 Out 2011, 18:37

MotociclerJ escreveu:
peter-perfeito escreveu:caros putanheiros veja a que ponto chega a vigarice e safadeza dessa perva que anuncia no viva street e agora anuncia no coelhinhas(roubelhinhas)ligo para o numero que está no anuncio do viva street e ela me diz que sai por 150,00 reais por 1 h e 30 minutos,pensei em sair com ela porque o preço está no valor aceitável ,hoje quando olho no site coelhinhas vejo o anuncio da mesma com o valor de 400,00 parece brincadeira,é só mudar de site para que ela aumente em mais de 100% o valor . link do anuncio.

KKKKKKKKKK Rapaz, PETER, sabe o NINFETINHO? um franguinho(gente fina ele) q temos aqui no forum, ele saiu com ela por 150tao e ainda viu umas amiguinhas no mesmo valor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, diz ele q vai postar, depois dessa eu ja nao sei, mas é foda meu amigo kkkkkkkkkkkk.

Idem. R$ 150,00. Começou com R$ 200,00, e com a chorada, caiu para esse valor. Vale.

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#297 Mensagem por MotociclerJ » 02 Out 2011, 18:42

Galera a situação é a seguinte:
A Pamela não esta inflacionando o mercado, a real é que, tem alguns (da vontade de chamar uns nomes aqui mas prefiro ficar calado e nao causar celeumas) foristas que gostam de agradar soltando alguns $$$, igual ao DRCARINHO, lembram dele? pronnnnnto tipicamente isso, o serviço da mulher é fantastico, nego se apaixona e paga mais, é isso q rolou, a mesma me confirmou (APÓS UMA CONVERSA SÉRIA Q TIVE COM ELA :lol: :lol: , NÃO NÃO SOU AGENCIADOR, APENAS GOSTO DE AJUDAR ALGUNS, ENTENDEM?) q não está cobrando um cachê maior, a não ser que os serviços sejam mais SOLICITOS, mais EXIGENTES, enfim, a gata agora atende com força total sem nenhum bloqueio, abraços a todos, vou ficar uns dias fora do ar, força a todos, e que o rock in rio termine na hora que tem q terminar NUNCA :badgrin: :badgrin: :badgrin: , o rj continua lindo mas natal continua sem comparação, boas fodas.

Link:
🔗

Ninfetinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#298 Mensagem por Ninfetinho » 03 Out 2011, 08:43

Venho me redimir por 2 motivos, 1° que nao postei o td da viky (Tava sem net em casa por isso que nao postei) e 2° por ter errado ali em cima. Liguei para a Pamela, add em msn falso e tudo confirmado, nao inflacionou nao, ta cobrando 100 com "TUDO INCLUSO" por 2 hs..

Abraços!

Link:
🔗

doctor_natal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#299 Mensagem por doctor_natal » 05 Out 2011, 18:02

Caros confrades,
Vejo que rolou uma confusão danada em relação a PAMELA! Não vejo problema algum em alguém dar mais $$$ do que ficou acertado com a GP, isso é problema de cada um. No entanto, quando vemos relatos onde o cachê pago a garota vai subindo constantemente é normal pensar que a perva tá inflacionando. Acredito que não se deve confundir cachê com presentinho, melhor mesmo é nem relatar se foi dado presentinho ou escrever em outro item, pois, assim o TD fica mais fiel. isso é o que penso.

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#300 Mensagem por MotociclerJ » 05 Out 2011, 19:12

doctor_natal escreveu:Caros confrades,
Vejo que rolou uma confusão danada em relação a PAMELA! Não vejo problema algum em alguém dar mais $$$ do que ficou acertado com a GP, isso é problema de cada um. No entanto, quando vemos relatos onde o cachê pago a garota vai subindo constantemente é normal pensar que a perva tá inflacionando. Acredito que não se deve confundir cachê com presentinho, melhor mesmo é nem relatar se foi dado presentinho ou escrever em outro item, pois, assim o TD fica mais fiel. isso é o que penso.
É isso ai doctor, NUMERO, GENERO E GRAU, tem a aprovaçao do MOTOCICLERJ, cheguei de viajem e fui dar um confere na gata em seguida cenas do meu td com ela rsrsrsrsrs.

Link:
🔗

Responder