POSITIVO Nome da Garota:Linda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Natal passou, trampo super tranquilo, pausa no meio da tarde para um "café" e parto com voracidade pro ap velho no prédio velho da Bento Lisboa, no Largo do Machado.. mesmo debaixo de chuva forte...
Tava bem disposto a "vingar" o último TD, com a belíssima e simpática Mel, que o meu amigo deixou eu ir sozinho e me deixou na mão...
Pois bem, ligo pra lá e sou informado de que temos disponíveis no cardápio no dia de hoje a Linda, Fernanda e mais uma outra que nao estou me recordando... super vazio, né? As meninas estao de recesso.. rs
Como eu tinha visto no site as fotos da Linda e achei que dava pro gasto, pedi pra reservar meia horinha com ela mesmo...
Aliás, meia horinha aumentou, viu? Da última vez a Mel me avisou, mas dessa vez eu liguei e perguntei a menina falou 60... qdo fui pagar, era 70.. o.0
Ou aumentou e nao avisaram pra telefonista, ou elas estao pegando a caixinha de Natal por conta propria.. rs
Enfim.... todo ensopado eu chego no prive.. a propria atendente me recebe já pedindo desculpas... pq tinha entendido que era pra daqui a pouco, sendo que eu disse no telefone que tava na frente do predio e ia subir.. rs
mas blz... me acomodou no quartinho, o primeiro logo... jeitoso, mas pequeno.. só tinha espaço pra cama e mais 30 cm pra esticar o pé do lado.. rs
Pelo menos dessa vez o ar tava funcionando.. ela pediu pra esperar que a Linda estava arrumando o cabelo...
Pelo visto nao adiantou mto, pq fui conferir o cabelo da gata e tá tooooodo maltratado.. um caco... rs
Parecia que jorravam 5 litros de esperma lá e ela nao lavou.. pela aparencia, nao pelo cheiro... mas blz.. rs
A Linda realmente marca presença... as fotos são fidelíssimas ao que se vê no site... Ela é alta, com cabelo pintado de loiro, bonita até... e tem uma bunda maravilhosa...
Assim que ela entrou já tirei logo o resto da roupa e ataquei...
Não gostei do beijo... regulou demais... tirou a lingua... foda..
E olha que eu tinha escovado o dente e tava de barba feita..
Aí tirei o corpete dela e deixei pelada...
De início achei os peitos meio caídos... mas qdo apertei... aquele maciozinho de peitinho natural.. ótimo.. excelente... um bicão igual ao da foto, deu pra chupar legal...
Bucetão grandão... como eu marquei só meia hora, ela já tirou meu pau e começou a chupar...
Outro ponto negativo da gata... boquete com camisinha e sem a menor pressao...
Porra... já tava pensando que ia me fuder... até que tive a excelente idéia de deitar na cama... e fiquei bem em frente a um espelho que tinha no quarto...
PRONTO! PERFEITO!
Aquele bundaço pro alto.. com aquele bucetão gostoso e lindo a mostra... foi a chave pro meu amigo começar a se empolgar, mesmo já sufocado pela camisinha...
Dei uma ajudinha pra ela.. a menina nao é mto boa de boquete nao...
Mas assim que tava em posiçao de guerra, mandei sentar logo....
e soca, soca, soca, soca.... gostosinho... ela pula bem... só nao rebola direito... mas blz.... aqueles peitinhos macios subindo e descendo e uns gemidinhos de leve dela.. gostei....
Depois falei pra descansar... fica de 4 aí que eu quero meter nesse bucetão vendo essa bunda maravilhosa....
Tive que segurar ao máximo pra não gozar... soquei bem forte e ela aguentou firme.. de 4 é mais fácil, né... fazia os peitinhos balançarem que nem os sinos de natal... e a visao do meu pau entrando e saindo naquela buceta maravilhosa e tremendo a bunda, foi fantástica.... e ainda tinha um solzinho tatuado iluminando minha visao... hudaehuhdaue
eu tava num ritmo frenético.. e ia gozar com 20 minutos de foda.... aí reduzi e ela pedindo pra nao parar (claro, pra terminar logo)... eu fui devagar... achei que ela fosse reclamar, mas nao reclamou nao...
E aí ela mete a cara no colchão... nao sei se tava cansada ou o que.. mas tava gemendo.... e eu comecei a socar forte...
Qdo vi que ia gozar pedi pra ela virar e abrir as pernas... botei as pernas da gata no meu ombro e soquei....
Aí ela teve a prova de fogo dela... nessa posiçao é qdo a penetraçao ocorre masi fundo....
Perguntei onde ela preferia que gozasse, e ela disse que preferia na camisinha mesmo que sujava menos....
Entao eu comecei a socar... ela tentou controlar com as maos... aí eu diminui o ritmo e fui bem de levinho e devagarzinho... qdo ela tirou a mao eu acelerei e comecei a socar fortão... até gozar...
Nossa, delicia... agora valeu!!! rs
70 reais meia hora.
Nota 7 no geral....
5 pro beijo.
4 pro boquete.
9 pra foda
e 9 pra gata
Média 7, tá bom! Aprovada! TD Positivo!
Não sei se vou repetir pq quero experimentar outras opções do cardápio e quero comer a Mel!
É isso aí, até o próximo TD!
Abraços confrades!