POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
boa noite galera!!! esse é o meu primeiro artigo aqui no GP forum.
ha poucos minutos que cheguei dessa perva, e fiquei ja pensando como seria o meu primeiro artigo no forum.. rsrsrs.... com o alvará liberado e louco pra pegar uma perva , rata ou ratazana que for , resolvi conhecer a Deuza no P sul.. as 17:30 hs de hj dia 29 / 09/ 11, fui pro banho pra não perder tempo, assim que sai do todo molhado resolvi ligar marcar ... pra meu azar , nada dela atender... chamou e nada..... 1 , 2,3, 4, e nada.... fiquei triste , mas continuei a me arrumar ja tirei o carro pra fora.... enquanto isso meus pensamentos viajava , " puts , teve ter um negão enrabando ela nessa hora pra não atender..."... falei pra mim.. ah vamos nessa... qualquer coisa acho uma ratinha na coca -cola...tag sul. parei no posto do play time e fui sacar a grana..nisso resolvi ligar novamente, .. que sorte minha , ela atendeu, ,"" e ai , deuza , estou louco atras de vc muler, quero dar umas bimbadas , combinamos e marquei o gps.. super interressada em meu dolar...vazei..
chegando no predio ... lugar bem movimentado. otimo.. liguei e subi ... quando ela abre a porta que eu olho aque sorriso colorido, kkkk . ja pensei logo , que rata é esse , mas ja sabia que era coroa por isso que me desloquei ate la., mas o corpo envolto a um vestidinho era de deixar qualquer um louco pra comer a perva. super simpatica um beijinho de comprimento e vamos nois.
adaentrando no quarto, ap bem arrumadinho. legal mesmo. começou uma conversa que achei bem estranho.. conversa vai , conversa vem ela veio com a ladainha PFP ( papo furado de puta) eu tenho isso ,tenho aquilo. meu carro esta no conserto e eu preciso de grana , pq esta dificuil..mas tb sou EMPRESARIA ...KKKK....nossa e eu so no hummmmm.....tudo bem..mas ela foi super educada , simpatica... e tal... começamos a conversar e dar uma relaxada e quando eu vejo ela esta de boca aberta me mostrando a perereca que fizeram e não deu certo.... aiaiaiiaii... fudeu.. ja imagei logo.. o negão de ter metido aqui e estragou a perereca dela.. agora os dentes estão moles... iaai.... uma simpatia em pessoa ....adorei.. mas vamos ao a trepada....
Bem, combinei nada com ela; disse que eu queria relaxar , mas que poderia ser um oral e uma xaninha... cara . puta merda ela veio com tudo pra cima de mim... ja foi logo me beijando, e de lingua., fiquei meio constrangido mas beleza tb correspondi. realemente ela tem um corpo ate bonitinha uns peitos medios mas durinhos , pele macia , branquinhaaaaaaaaaaa......começei a cair de boca no seios dela.. e beijando e tal.... quando ela me pediu pra eu fazer um oral nela.... aiaiia... cara ... eu fui sincero com ela , so tinha coragem na minha mulher. nada contra quem faz, mas não rola...imagei logo... o KID BENGALA afundou tudo , ai meu tesão foi indo embora pra penetra, a bichinha so chupando . chupando ate o saco. senti a garganta da rata, nossa , mas chupa bem ... e como gosta ... viu....... e sem latex , quando eu peço pra parar , senão eu ia gozar , não adiantou nada acabei gozando na boca dela..iaaiai;; cara ela gostaaaaaaaaaaaa e muiotoo. eai , não teve jeito morri... me limpei e conversamos um pouco...e ai veio a bomba.....ela disse em letras guarrafais ... " q eu era o terceiro da vida dela.." eu disse : o 3º aqui né?? ela confirmou que era da vida dela...kkkkk beleza paguei e fui embora... vamos a avaliação da perva...
simpatia ....9,0 (super simpatica , ponto positivo...)
corpo .........7,5..... tem 40 anos mano.
oral.............9,0 bem gostoso...sem latex , com gosada na garganta profunda..
vaginal........não ultilizei...
anal.............não sei se faz.
atendimento putaristico...9,0 (da show em muitas q são de luxo.)
sorriso........3,0 , perereca solta , quase rasgou meu pau..kkkkkkk
valor ........50r$ oral, 100r$ oral e vaginal.
custo beneficio.... otimo..voltarei novamente... o fone dela é esse ai mesmo. 8511-3203 , eu liguei nesse.
obs: so pra relaxar , cuidado com o KID bemgala..