mais uma novidade, ai ai ai, chega doi o coração... tem gente que ja teve a oportunidade de disfrutar desta delicia de compania, mas somente agora resolveu se apresentar para O RESTO dos mortais do guia kkkkkk.
Eu pago uma garrafa de red se alguem me provar o contrario, essa vai estar entre as mais requisitadas companias de goiania.
Conheci essa morena há uns 3 meses, nunca tinha saído $$$$$, mas o TD em questão refere-se ao início da tarde de quinta feira. Combinamos um almoço, as 12 em ponto busco essa morena miñon, no local indicado, alí na Vila Brasília.
Pasmem: pensa em uma morena de 1,63 cm, 22 aninhos, num vestidinho preto tomara que caia, curto, coladinho, desenhando suas formas, KIIIII formas, se ela tivesse 1,75 -1,80 neguinho se perdia pelas curvas, proporcionalmente ao corpo, seios lindo, bumbum lindo, pelo morena jambo, sorriso facil, não da para passear no shopping pq a moça ja tem compromisso civil, senao ia ter concurso pela vaga kkkkk.
ops: ela tem uma tatoooooo, ja estou com saudades.
Rumamos para o Solarim, chegando la, banho básico, beijos pra entar no clima, uma bebida e iniciamos os trabalhos. Oral aqui e ali, depiladinha, super cheirosa, me perdi ali em baixo, logo fui muito bem retribuído, oral sem capa, capa no preguiçoso (minha noite tinha sido foda, e haja foda, mas essa e uma historia a parte) não regula posições, e pra pirorar, faz uma cara lerda e geme gostoso que nao tem explicação... Ela de quatro, com aquele bumbum mais lindo, nao tem vez, borracha cheia.
Pasa, banho, conversa descontraída, ja pedimos o almoço pois meu tempo estava cronometrado, quase vencido, iniciamos o 2 round nos moldes do primeiro, chup chup chup, 69, camisola... e toca a campainha pois a comida chegou e o tempo vencendo, infelizmente sinal que tinhamos que encerrar os trabalhos ............
Almoçamos rapidinho e casa.
OBS: no momento a garota esta apenas com o cel pessoal, por isso, ate providenciar outro número, contato apenas pelo msn.
Considereções
Rosto: 8
Seios: 10
Bumbum: 10
oral: 9
Vaginal: 10
ANAL: a princípio não tem interesse em fazer....
Conjuto da ópera: 9
Presentinho: R$ 200,00 período de uma hora e meia
Nao ficou regulando tempo e cel no silencioso
Esta o BILLY RECOMENDA,
repeteco, com certeza
OBS: tem amigas
MSN: ******
Msn atualizado em 06/08/2012.
Silvester
Coordenador GPguia