Boate Crystal / Sex Appeal
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (65) 1234-5678

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 13Não 36
Oral Sem:Sim 41Não 22
Beija:Sim 68Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sid Nelson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Crystal (antiga Sex Appeal) - Rua Ouro Fino, 474 - Bosque da Saúde

#76 Mensagem por Sid Nelson » 04 Abr 2011, 11:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve senhores putanheiros

Em mais um final de semana em nossa capital sabadão estou tomando umas no juju com alguns confrades motociclistas quando recebo a visita do respeitavel e ja recuperado Mato grosso, nos propomos a ir novamente a nobre casa mais uma vez devido a escasses de puta de qualidade nos sites e particulares, ja dentro da boate sabadao churras em torno da piscina tomando um wiskey de leve olhando as belas jovens do local quando mais uma vez meu coração nao resiste as formas da bela e doce Amanda ela é tao delicada como um vaso ming, doce como um pote de mel inteligente educada, cheirosa e pra mim a maior de suas qualidades muito simpatica, tivemos a ideia de leva la eu e o confrade supra mencionado como estavamos de moto cada um em sua é logico ate porque dois gordo numa moto nao ficaria tao bem, fomo pro motel no carro dela, chegando sempre é uma maravilha ficar com ela animada sempre pronto pro fight uma coisa de loco eu fiquei mais olhando ela e mato grosso mas tb tirei minha casquinha dela foi muito bom mas morremos em 500 cada um mais 106 do motel mais 500 da boate mas valeu cada centevos estar com um bom amigo e uma bela dama isso nao tem preço abraços nobres puteiros...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advogado_Lindo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#77 Mensagem por Advogado_Lindo » 13 Abr 2011, 18:03

Vou ir lá hoje e amanha posto os comentários...

Abraços

Link:
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#78 Mensagem por Mato Grosso » 19 Abr 2011, 10:20

POSITIVO
Prezados senhores,

estava eu impossibilitado de postar anteriormente o TD feito com a Sra. Sid Nelson, a dona Amanda Gaúcha.

ratifico as palavras do ilustre confrade acrescentando que essa loira, além de atender festinhas, simplesmente acabou conosco.

a garota, a par de ser realmente bonita, é simplesmente uma TARADA.

conseguiu atender simultaneamente os dois, sem deixar de dar atenção necessária a nenhum.

presentinho da Amanda: R$ 500,00
motel: R$ 106,00
Carona com a Amanda : Não tem preço.

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#79 Mensagem por oxente » 28 Abr 2011, 09:26

Reyesyoung escreveu:Boa Tarde!

Bem que os colegas poderiam passar umas dicas de como se portar
na Boate Crystal para conseguir sair com as melhores garotas e não
cair em uma fria. Eu percebi pelos relatos que há garotas maravilhosas,
mas que não correspondem as expectativas.

Fico no aguardo de algumas dicas básicas, agradeço desde já, por
compartilharem as experiências.

Boas aventuras no feriadão!

Primeiro, deixa claro que sua intenção é sair com alguém na noite, só tá procurando a garota certa. Isso é essencial porque o papo da garota muda imediatamente. Muita gente vai pra lá só pra beber e assistir os shows. A partir daí, o papo certamente muda, e enquanto negocia você pode sentir a simpatia da garota. Na época eu conseguia até arrancar beijos das meninas e isso ajuda pra caralho em saber se ela vai ser uma boa foda ou não. Se beija bem, muitas chances de ser bom. Mas também num fique forçando a guria a te beijar, tem umas que não gostam de fazer isso estando na boate (inclusive acho que é proibido).

Mas se depois de uns 10 minutos de conversa você já chegar a conclusão que os gênios não bateram, não cometa o erro de continuar enrolando a menina. Todas ali sabem o que tão fazendo e se você gentilmente falar que num vai rolar, elas entendem. Se você ficar papeando com a garota por mais de meia hora só pra falar que num vai rolar, ela pode sair te queimando pras amigas aí fodeu, nenhuma mais vai falar contigo.

Link:
🔗

Cuyabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#80 Mensagem por Cuyabano » 01 Mai 2011, 21:22

Boa noite, confrades!!!

Ontem na nossa casa e sonho de consumo, tava bem animada como sempre.

Vi algumas figurinhas carimbadas, algumas de destaques e outras carnes novas por lá, o trem tá bom por aquelas bandas, melhor dizendo quando que puteiro já foi local ruim.

Ouvi falar que a Julia Paes estará essa semana na casinha. To na dúvida pois a midia tempos atras anunciou que ela casou, teve filho, virou evangélica e tudo mais...

Vamos aguardar e ver se Julia Paes continua gostosa.

Link:
🔗

Sid Nelson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#81 Mensagem por Sid Nelson » 24 Jun 2011, 11:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Salve aos nobres putanheiros de plantão, venho aqui mas uma vez relatar os bons momentos vividos no sabado passado, apezar de nao estar aninado nos ultimos dias, sabado estavamos tomando uma eu e meus nobres amigos Mato grosso e Dogue alemão quando mais uma vez decidimos ruma em direção da casa da alegria la tudo é muito bom tomando umas e outras alguns strips sai com a amanda fui tudo muito bom como de sempre, agradeço ao nobre mato grosso por proporcionar mais uma oportunidade de ficar com amanda, abraço a todos!

Link:
🔗

dogue alemão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#82 Mensagem por dogue alemão » 26 Jun 2011, 19:30

o sid nelson ja sendo muito concisso em seu relato, o mato grosso filha da p...pagou um monte de puta pra fazer strip e se esfregar em mim...com o intuito de eu me foder em casa com o perfume da vadias (o que realmente deu certo) por outro ladoo sid nelson esstava possuido, com a furia do capeta,pois alem de pular naquela piscina de PORRA e nadar de boca aberta, ainda fez ducha de cerveja na cabeça, pra piorar ele queria ver um stripper da Amanda (eu vou ser padrinho deste casamento) e ele foi até a mesa da Amanda que tava acompanhada, tirou a guria dos caras (mas com muita educação tendo em vista que convidou os acompanhantes da amanda para ver o stripper na nossa mesa).
no final o sid foi pro motel com A Amanda e o carro do mato grosso, depois quando ele foi deixar a amanda ele pegou as putas da cristal que queriam ir pro garage (festa da XEXELENTA) ou algo assim e deu carona pra elas ganhando um boquete na ida e um boquete na volta de graça (segundo ele) no outro dia ele devolveu o carro com lama até na tampa e com aquela cara de baixinho da kaizer que so ele tem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é isto ai sou tao companheiro que nao deixou nem o amigo sonegar (até pq ele tava mega bebado pra lembrar)

com relação a Amanda é a preferida do SID, e pelos TDs dele vcs podem saber o por que?

Link:
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#83 Mensagem por Mato Grosso » 27 Jun 2011, 13:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Prezados senhores,

tive a oportunidade de novamente sair com a querida Amanda.

Gostaria de acrescentar que a garota está cada vez mais simpática e bela, caindo-lhe muito bem um corsetele rosa que realça aquela cinturinha.

Em minha humilde opinião, Amanda é a companhia mais agradável da boite.

O tempo voa na sua presença.

Link:
🔗

PBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#84 Mensagem por PBR » 28 Jun 2011, 01:23

Boa noite caros amigos, venho relatar o que ocorreu a alguns dias atras, eu e meu amigo "Carga torta" resolvemos ir a capital para tomar um banho de civilizacao, chegando la ja de noite pegamos um hotel e partimos rumo a crystal eu ja havia ido la uma vez no final do ano com outro amigo, q por sinal valeu muito a pena.. chegando la o movimento nao tava dos melhores mas tinha bastante mocas, ja era quase meia noite, foi onde conhecemos o nosso dignissimo SidNelson muito gente fina nos convidou p ir ate o seu camarote.. comentei q conhecia ele de nome aqui do forum, entao comecou os show! que por sinal o que que foi aquilo.. meu Deus.. uma morena deu uma sentada no meu amigo, q ele ta doido ate hje kkkkkkkkk, so sei q valeu a pena dmais nos divertimos e so gastamos o da entrada 70 reais.. mas eu so volto na crystal se for p pegar as gatas la... pq voltei passando vontade hauahauha aooo sid nelsonn c ta famosoo p essas banda aquiii, so tomando chivas rss VLW parceiro!

Link:
🔗

dogue alemão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#85 Mensagem por dogue alemão » 29 Jun 2011, 22:09

na cristal vc encontra 3 coisas
putas
preços exorbitantes
e SID NELSON (sabe a van da cristal, então ela passa antes na casa do sid)
se vc topar com o último vc pode se aproximar com calma, pra vc fisgar a peça melhor vc chegar oferecendo um copo de uisque sem gelo, dai ele vai te dizer tudo o que vc nao sabe na arte da putaria.

Link:
🔗

Alterandere
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#86 Mensagem por Alterandere » 14 Jul 2011, 14:37

POSITIVO
Caros,

TD realizado há 3 semanas na Crystal ...
Sozinho em Cuiabá numa segunda feira, depois de uma longa viagem desde POA, emcontradição comigo mesmo ... "vou / não vou / vou / não vou / ah eu VOU !!!!" ... rumo para a Crystal, ainda cedo 22:00h. Cheguei no antro e ... vazio (????) sento timidamente em ma mesa no canto, peço uma cerveja e logo me chegam uma loira (Dani Gaúcha) e uma morena magra (não me lembro o nome de jeito nenhum). Simpáticas, me disseram que tinham chego de Porto Aleger haviam 2 semanas ... me convidaram para ir para fora, então descobri onde todos estavam ... tinha umas 12 meninas (2 muito boas / 5 comíveis / 5 sofríveis).
Pois bem, conversa vai, conversa vem e começaram a tentar me convencer de irmos os 3 ... como era sonho de infância e as duas estavam mais empolgadas do que eu, não precisou muito tempo para rumarmos para o novíssimo Holliday Inn, onde estava hospedado. Entramos mais do que rápido no elevador, não dando tempo para o gajo da recepção ter qualquer reação (depois vim a saber que eles cobram R$ 100,00 pora cada acompanhante que se aventurar em teu quarto ... se liguem !!!).
Devidamente despidos, rumamos os 3 para a ducha !!!! ah !!!! que maravilha !!!! esfrega em uma, lambe a outra ... a morena magrela estava meia alta, então foi um show a parte ! pensei que a mulher ia me arrancar a língua ou as orelhas de tanto que beijava e mordia !!!! Pau em riste, rumamos para a cama ... A morena me fazia um boquete enquanto a outra lambia as bolas ... depois a loira no boquete e a morena chupando ela ... a morena me chupando de novo e eu chupando a loira ... borracha no menino e pau na magrela ... de quatro, eu em pé e ela chupando a loira ... daquele jeito não deu para aguentar muito ... leite na borracha e pausa para o descanso. Conversamos um pouco (a morena disse que voltaria para POA na semana seguinte para colocar silicone), cigarrinho na janela (smokefree hotel !) e bora por round 2 ... o gás da morena é realmente impressionante ... foi encostar a mão na bunda dela que ela já virou uma capeta engolidora de espada. Ela me chupando e eu me acabando nos peitos da loira ... 10 minutos assim e a loira manda um "agora é minha vez". Senta na pica cavalgando de costas e pedindo uns tapas (prontamente atendidos), enquanto a morena me beija (quase me arrancando a língua de novo) e toca umazinha ... final do round 2, ducha na galera e tchau que amanhã é cedo ...
Resumo das contas (depois de feito, não adianta chorar ... mas que dá vontade, ah isso dá !):

- R$ 230,00 para cada = 460,00;
- táxi ida e volta = 75,00 (25 na ida e o assalto de 50 na volta);
- Entrada = 120,00
- Bebidas = 210,00

Total geral: R$ 865,00 (puts lá vem a vontade de chorar de novo)

GPs:

- Dani Gaúcha (loira)

Rosto: 8
Pele: 8
Oral: 6,5
Foda: 7,5
Bunda: 7
Peito: 8,5 - médios naturais

- Morena Magrela (realmente não sei)

Rosto: 7 (a Dani é mais bonita)
Pele: 7,5 (bronziadíssima)
Oral: 9 (máquina de chupar)
Foda: 9 (gosta demais !!!!!! )
Bunda: 6 (pequena, durinha)
Peito: 6 - pequenos ...

Link:
🔗

Cuyabano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por Cuyabano » 21 Set 2011, 17:37

Nobres confrades,

Hoje na boate Crystal terá a festa Fantasia, fiquei sabendo de muito corre de meninas atras de fantasia...

Terá também a modelo Mulher Múmia

Quem quiser conferir hoje na crystal - #fica a dica#

Link:
🔗

Cuyabano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por Cuyabano » 23 Set 2011, 11:54

POSITIVO
Caros confrades,

TD realizado há alguns dias atrás, mais jamais sonegado e resumido, diante da correria.

Após umas e outras na boate com alguns velhos amigos, tive o prazer de novamente sair com Monique da Crystal.

Pouca coisa tenho que acrescentar ao TD+ já realizado com a garota, e que está mais deliciosa ainda.

Admito que a Monique, é uma ótima companhia, simpatica, bonita, tem um papo agradavel, e lógico muito gostosa em todos os quesitos, é uma ótima dica daquela boate.

Bom final de semana a todos....

#fica a dica#

Link:
🔗

Cuyabano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Boate Crystal / Sex Appeal

#89 Mensagem por Cuyabano » 19 Out 2011, 18:41

Caros confrades.

Tomei conhecimento que hoje terá a festa do Hawai na boate Crystal, com direito a várias modelos de fora como:

Nicole Sabatini http://nsabatiny.blogspot.com/

Meire Davila http://meirydavila.blogspot.com/

Dentre outras lindas garotas!!

Assim, fica a dica.

Link:
🔗

Cuyabano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Boate Crystal / Sex Appeal

#90 Mensagem por Cuyabano » 24 Out 2011, 12:49

POSITIVO
Caros confrades,

TD realizado já alguns dias atrás - resumido - diante da correria.

Estava eu na boate Crystal, quando me deparei com uma balzaquiana chamada Suellen.

Suellen, trata-se de uma loira simpatica, boa conversa, agradavel, com varias tattos espalhadas pelo corpo, que no dia me enquadrou, e me fez uma proposta onde o custo e beneficio foi bem agradavel, razão que não mencionar o valor, a pedido da GP.

Faz estilo cavala, grande, com um belo par de bunda, porém com seios naturais e pequenos, disse que logo colocará silicone.

Bem dispoista no figth e nas posições, chupa muito bem, sem camisinha, cheirosa.

Um dos pontos positivos é ve-la de 4, uma bela visão.

Não sei se faz anal, não tentei e não lembro se ela disse fazer ou não.

Foram dois rounds, como disse muito bem dispotos, sabe agradar o cliente.

Assim, fica a dica!!

#fica a dica#

Link:
🔗

Responder