Privê da Rua das Perobas, 247 - Jabaquara
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5012-1412

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 127 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 57Não 99
Oral Sem:Sim 67Não 115
Beija:Sim 80Não 95
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jamilmurad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Sheila

#91 Mensagem por jamilmurad » 02 Mar 2011, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos, estive ontem (01/03) terça-feira na casa, quatro meninas se apresentaram e duas atendendo... plantel muito fraco, apenas a Sheila se salvou.
Garota se apresentou pra mim bem simpatica, começou na casa a uma semana, tem 28 anos, baixinha, corpo bom, seios medio pra grandes firmes, estilo namoradinha.
No Td apos higiene, tomamos banho, ela veio até mim, beijou gostoso na boca, fiquei passando a mão na buceta dela e chupando os peitos....
Deitamos ficamos nos esfregando e nos beijando... fiquei esfregando o pau na buceta dela, depois pedi pra ficar de bruços onde enfiei o dedo na buceta e no cu... subi em cima dela e fiquei me esfregando na bunda dela té gozar....
Td Positivo.
30 reais, meia hora.
Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Sem CONDIÇÕES...

#92 Mensagem por toni mutumbo » 04 Mar 2011, 12:23

Caros amigos,

Depois de um tempo sem passar neste antro resolvi ver como estão as coisa, pois o local é bacana grande e não muito longe do metrô, mas o problema está no produto q todos nós procuramos (as putas) esqueçam nesta casa só "raspa do tacho"...
Novidades aviso, afinal o meu empreendimento comercial... :lol: :lol: :lol: está bem ao lado...

Fui.

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Privê da Rua das Perobas, 247 - Jabaquara

#93 Mensagem por Sagat z/s » 05 Mar 2011, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Beijou na Boca:NÃO
Primeiro tenho que pedir desculpas a nossos amigos do futiba sabatino, pois não compareci mais uma vez, queria pedir desculpas ao meu amigo Tigrao2010 nao deu tempo de te ligar.

Bom nao estou aqui para ficar pedindo desculpas entao vamo la, hoje acordei cedo tinha algumas coisas na empresa que precisava da minha atenção. Trabalhando desde 8hs da matina e cansado pra caralho por volta das 13:50 hs terminei e a caminho de casa passei na frente desse antro e pensei em entrar e quem sabe relaxar então parei o carro na porta e entrei na apresentaçao umas 5 gps nenhuma sensacional mais diante do valor não podemos exigir muito, achei que havia 2gps que poderia ser explorada e ver o que havia de bom nelas fiquei na duvida entre a Larissa e a Raquel chamei uma por uma para tirar as duvidas diante das restrições de ambas resolvi arriscar na Raquel

Descrição; Morena cabelo ruim negros (chapinha), olhos negros, boca carnuda, seios médios(Flácidos), bumbum gde cheio de estrias, coxas grossas e xana depiladinha.

Entramos na suíte numero 1 começamos a nos despir e assim que eu tirei totalmente minha roupa ela começou a beijar meu cpo todo então eu aproveitei e agarrei a moça rolou muita esfregação e passadas de mãos, ela foi descendo passando a língua pelo meu cpo ate chegar na criança achei que iria quebrar a regra e fazer oral s/ capa mais não teve jeito foi com a capa mesmo assim foi um senhor oral ótima pressão, trabalhou bem nas bolas, após mais esfregas e logo ela me jogou na cama pedi para ela deixar eu fazer um oral nela mais diante da recusa da moça deixei ela trabalhar então ela veio por cima e mandou uma cavalgada em ritmos alucinante dizendo “Vai Gozar pra mim” ficou ali durante algum tempo depois pediu rola d4, foi quando vi as estrias da moça mais nada desanimador continuei bombando forte pois a moça gosta de uma pegada nervosa, após peguei a moça no ppmm, de ladinho pedi mais um pouco daquele oral e ela mandou ver sempre com uma ótima pressão e ao mesmo tempo que fazia o oral ela punhetava aquilo estava muito bom então resolvi encher a sacola. Deu tempo de uma conversa ela disse ser a primeira casa dela, diz também não trabalhar com isso so esta ali fazendo um bico pois tem profissão etc..

Tomei uma ducha e vazei

Resumo; Apesar das restrições e o cpo não ser nada de especial, alias um cpo bem derrubado ela manda bem na foda.

OBS; As meninas dessa casa não são essas coisas toda a maioria tem o cpo bem derrubado, mais se todas mandarem bem na foda ate compensa.

R$ 30,00 ½ hora.

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#94 Mensagem por Sagat z/s » 18 Mar 2011, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Meio da semana hora do almoço nova visita nesse antro e repeteco com a Raquel.
Sagat z/s escreveu:
Descrição; Morena cabelo ruim negros (chapinha), olhos negros, boca carnuda, seios médios(Flácidos), bumbum gde cheio de estrias, coxas grossas e xana depiladinha.

Assim que entramos na suite, ja totalmente pelados começamos a nos pegar rolou beijo no cpo todo, esfregas e passadas de maos, apos ela foi descendo passando a língua pelo meu cpo ate chegar na criança novamente achei que iria quebrar a regra e fazer oral s/ capa mais foi direto para as bolas e apos com a capa fez um bom oral, trabalhou bem nas bolas, após mais esfregas e logo ela me jogou na cama novamente fiz aquele pedido para deixar eu fazer um oral nela mais a resposta todos ja sabem, entao direto para a foda primeiro ela veio por cima e mandou uma cavalgada sempre dizendo “Vai Gozar pra mim” ficou ali durante algum tempo depois ppmm, frango assado e pediu rola d4 bombei com força pois a moça gosta de uma pegada nervosa, após peguei voltei para o ppmm, de ladinho e para a finalizaçao pedi aquele oral seguido de uma punheta mais uma vez enchi a sacola ate a boca :lol: .

Deu tempo de uma conversa, mais um banho uma punheta e vazei.

Tomei uma ducha e vazei

R$ 30,00 ½ hora.

Link:
🔗

Jazz_duro86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#95 Mensagem por Jazz_duro86 » 06 Mai 2011, 11:07

Conheci a casa de relance....
4 garotas na casa e 1 apenas comivel. La custa R$30 meia hora e R$60 1 hora
A casa é boa para quem mora na regiao ou trabalha no jabaquara e no horario de almoço quer tirar o strees rs,

Link:
🔗

Vida_loca_Sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#96 Mensagem por Vida_loca_Sp » 10 Jun 2011, 12:46

Alguem ae Sabe se a Rabech ta atendendo na casa ainda ??

a perva é muito boa

queria muito revela

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por toni mutumbo » 17 Set 2011, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

TD realizado no início do mês (setembro)
Resolvi gastar suado dinheirinho neste privê que tem uma estrutura bacana, mas que tem o histórico de poucas putas, mas para a minha sorte encontrei a NICOLE uma magrela q atendia na antiga casa (buritis), mas q na época tinha acabado de dar a luz e estava meio largada, mas agora não está um mulherão, bucetona depilada, barriguinha chapada, beleza natura e nda especial.
Após pagar (acho um saco ter q pagar antes TD), subimos e após nos despirmos, fomos pro abate ela já veio logo sentando de costas, dei algumas bombadas e mandei ficar D4 e comecei no estilo Rocco, soquei, soquei quase gozei, mas segurei, pois queria finalizar com ela Dpé, então mandei ela deitar, pois pensei em judiar um pouco então fiquei em cima e soquei o mutumbo até as bolas (rs), como a magrela é gostosinha, quase gozei, então ficamos em pé e comecei a socar nela (dava até pra ouvir os gemidos dela - naturais) não resisti e gozei.

TD >custo benefício bacana.
Puta > beleza natura, corpo bacana e buceta larga.
Oral > não faz
Anal > qdo peguei >D4 percebi q o orificio está um pouco largo, mas não perguntei.
R$ > 30,00.
Detalhe > a puta fica na kza até as 17h (acho q devido ao filho).

Fui

Link:
🔗

jamilmurad
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruninha

#98 Mensagem por jamilmurad » 22 Set 2011, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Havia saida das Cassuarinas, elenco fraco, como estava na região,lembrei dessa casa, eram por volta de 17:15 hs, de ontem (22/09), eu me lembro que quando ia, a casa é fraca de garotas, mas resolvi arriscar.
Chegando na casa, somente 2 disponiveis (nivel ruim) como eu esperava, e tinham 3 atendendo... uma das garotas falou que em menos de 10 minutos desceria a Bruna, 19 anos, magra, alta, morena.. bom, resolvi esperar e ver...
Em menos de 10 minutos desce a garota e fiquei impressionado com a beleza da ninfeta, na hora ja falei que iria ficar meia hora com ela.
Segue descrição: ela tem 19 anos, morena clara, cabelos escuros compridos e lisos, rosto lindo de ninfeta mesmo, seios naturais medios duros e maravilhosos de se pegar e chupar, coisa de loko, deve ter 1.70 de altura, magra, bunda media, buceta raspadinha, lindo sorriso, universitaria, mora em São Bernardo, ela fica na casa quase todos os dias a partir das 14 horas, e esta na casa a mais ou menos 1 mês
No td, beijei e chupei muito essa garota, de quatro eu fiquei esfregando o pau nela e atochando o dedo na buceta, peguei ela no PPMM e gozei gostoso enquanto eu beijava ele e os seios maravilhosos.
Gente... pra quem conhece a Bia e a Ana da Cassuarinas, na minha opinião a Bruna é melhor.
Tá a dica... quero ver o pessoal postando e falando sobre essa gata ok ?
Valor: 35 reais por meia hora.
TD recomendadissimo.
Abraço a todos

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#99 Mensagem por tigrão2010 » 22 Set 2011, 15:21

Caro jamilmurad,

Esta Bruninha não faz oral sem camisinha ?
Faz anal mesmo que cobre taxa ?

Tigrão2010

Link:
🔗

jamilmurad
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por jamilmurad » 23 Set 2011, 12:40

Fala Tigrao2010,

Não perguntei se faz oral sem e nem sobre o anal, mas pra mim nao fez falta, a gata é muito linda, vale a pena.

Abraço
tigrão2010 escreveu:Fala Tigrao2010,

Não perguntei se faz oral sem e nem sobre o anal, mas pra mim nao fez falta, a gata é muito linda, vale a pena.

Abraço

Abraço

Abraço
tigrão2010 escreveu:Caro jamilmurad,

Esta Bruninha não faz oral sem camisinha ?
Faz anal mesmo que cobre taxa ?

Tigrão2010

Link:
🔗

jamilmurad
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruninha

#101 Mensagem por jamilmurad » 28 Set 2011, 12:45

POSITIVO

Estive na segunda-feira (26/09) na casa, e por sorte a Bruna estava disponivel.
Para quem não conhece ela é uma novinha de 19 anos, morena clara,cabelos compridos pretos, seios maravilhosos de adolescente, corpo todo durinho, bunda media e buceta deliciosa raspadinha, deve ter mais que 1.70m de altura, universitaria, enfim,delicia de ninfeta.
No TD, beijos, amassos e dedadas.
Finalizei com ela de PPMM.
Td recomendado.
meia hora, 35 reais.

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

#102 Mensagem por pipen » 29 Set 2011, 20:11

NEUTRO

A última vez que estive neste privê ainda era no endereço anterior...

O novo local é bem discreto, a sala de apresentação possui cadeiras dispostas como numa sala de espera de consultório dentário....

Na apresentação umas 5 GPs, nível fraco, a que se salva foi a escolhida, Bruna para Td de meia hora, custo $35.

Descrição: estatura média, morena clara, rosto agradável com lábios carnudos, cabelos lisos, compridos e castanhos, seios médios e bonitos, barriga quase em ordem, bunda pequena e cinturada, xana com pelos crescendo, 19 anos....

Subimos as escadas e fomos para o quarto, tamanho médio, limpo e organizado, a garota se despiu e foi tomar um banho rápido. Na volta a abracei e beijei o seu corpo, ela retribuiu de forma tímida.

Pedi que deitasse e fiz oral nela, demonstrou curtir, o grelinho ficou bem saliente, deixa brincar com os dedos na buceta, ela retribuiu com oral encapado regular, ficava me encarando enquanto chupava, depois parti para um 69....

Posições: PPMM, frango assado e D4 onde finalizei... lubrificação a base de gel e saliva, poucos e discretos gemidos, alguns naturais, outros mais forçados.

Atendimento razoável, pouco envolvimento e empenho na transa, foi simpática, não regulou posição nem apressou em momento algum.

Link:
🔗

dbarros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#103 Mensagem por dbarros » 30 Set 2011, 10:37

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD Realizado ontém (29/09) às 15:45h - Garota - Bruninha.

Seguindo a dica no nosso forista Jamilmurad, fui verificar a encantadora Bruninha. Para quem gosta de ninfeta, é um prato cheio.
Garota novata na profissa, esta apenas seis meses trabalhando. É intinerante, já rodou algumas casas na ZL e região e agora "diz" que pretende ficar um tempo na Perobas.

Ela é uma gracinha à primeira vista, meiguinha e toda delicada, tímida por vezes até, mas comigo se soltou no rala e rola.... Ela diz ter 18 anos, é morena clara, tendendo para branca, cabelos lisos escuros até quase o meio das costas, olhos expressivos, uma gracinha mesmo.... De corpo, seios bonitos de se ver, como é novinha ainda não estão castigados..rs! Corpo normal sem grandes exageros, estilo namoradinha mesmo... Tem algumas manchinhas na pele, mas nada que comprometa...

No TD ela é um pouco timida, mas pode ser que se solte no decorrer dos "trabalhos" ... Comigo fez oral sem capa e beijou sem miséria, mas não foi fácil conseguir...rs! Anal ela não faz nem debaixo de surra...rs!
No resumo o TD foi bom, mas não esperem grandes empolgações...
Ah! ... Ela esta usando um piercing acima da xaninha...ficou uma gracinha.
Em relação a casa, a descrição do forista Pipen já diz tudo.... A casa é muito boa em estrutura, mas o plantel é sofrível, pois a Bruninha é a chamada " Agulha no palheiro", se quiserem aproveitar, corram logo, pq nesse meio da putaria, já viu, né!
Abraços.

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por toni mutumbo » 07 Out 2011, 15:24

Caros colegas de putaria,

O relado abaixo não é um TD é apenas uma opinição deste "velho putanheiro".

Ontem antes de passar na Cassuarinas, resolvi arriscar neste local que tem uma estrutura física bacana, quartos grandes, banheiro limpo e grande, mas as profissionais do sexo... sem condições, sem educação, feias (para não usar outros adjetivos), sei q não podemos exigir muito de um local q cobra R$ 30/30min., mas para quem se intitula de privê e que está em um região considerada de padrão médio o nível das putas deveria se um puquinho melhor, não aki vou ficar aqui queimando ninguem, cada putanheiro tem sua preferencia e a minha acima de tdo é gastar o meu suado dinheiro comendo algo interessante e não modelos da ultragas, ou michelin :badgrin: :badgrin: :badgrin: . Tambem não posso julgar todas, vivo observando q a tal de "Bruninha" é isto e aquilo ou aquilo, mas não sei se realmente é tdo isto, pois para quem se preza a trampar nesta profissão ir embora as 16h é um absurdo da parte da Gerencia e da puta. Aki fica a minha insatisfação com este prive e com o da rua Cassuarianas, duas belas porcarias em um local q deveria ter vários prives de qualidade, pois em se tratando de um bairro onde temos um terminal rodoviario e é entrada de SP (para quem não conhece é divisa de SP com Diadema) o nível deveria se melhor, basta prestarmos atenção na zona norte.

Fui
Abs por trás
Toni.

Link:
🔗

chupoxanas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#105 Mensagem por chupoxanas » 07 Out 2011, 18:21

toni mutumbo escreveu:Caros colegas de putaria,

O relado abaixo não é um TD é apenas uma opinição deste "velho putanheiro".

Ontem antes de passar na Cassuarinas, resolvi arriscar neste local que tem uma estrutura física bacana, quartos grandes, banheiro limpo e grande, mas as profissionais do sexo... sem condições, sem educação, feias (para não usar outros adjetivos), sei q não podemos exigir muito de um local q cobra R$ 30/30min., mas para quem se intitula de privê e que está em um região considerada de padrão médio o nível das putas deveria se um puquinho melhor, não aki vou ficar aqui queimando ninguem, cada putanheiro tem sua preferencia e a minha acima de tdo é gastar o meu suado dinheiro comendo algo interessante e não modelos da ultragas, ou michelin :badgrin: :badgrin: :badgrin: . Tambem não posso julgar todas, vivo observando q a tal de "Bruninha" é isto e aquilo ou aquilo, mas não sei se realmente é tdo isto, pois para quem se preza a trampar nesta profissão ir embora as 16h é um absurdo da parte da Gerencia e da puta. Aki fica a minha insatisfação com este prive e com o da rua Cassuarianas, duas belas porcarias em um local q deveria ter vários prives de qualidade, pois em se tratando de um bairro onde temos um terminal rodoviario e é entrada de SP (para quem não conhece é divisa de SP com Diadema) o nível deveria se melhor, basta prestarmos atenção na zona norte.

Fui
Abs por trás
Toni.
Concordo com cada palavra do amigo. Estive no local à procura da Bruninha (em breve posto o TD), e fui extremamente mal tratado, aparentemente por inveja, pois todas as demais tinham mais de 40 anos ou mais de 80 quilos.
O mesmo aconteceu na Cassuarinas quando entrei atrás da Bia ou da Ana.
Desculpem as senhoras que estão dominando os privês, mas são o retrato da decadência. Quem mandou, quando eram jovens e gostosinhas, ficarem dando DE GRAÇA?

Esse é um mercado que está ABANDONADO na cidade. Cobrassem um pouco mais, sei lá, R$ 50, pagassem melhor as meninas (atualmente elas ganham R$ 17,50 por cliente[/color], o que as obriga a fazer 12, 15, 20 programas por dia (o recorde da Bruna foi 24) até levantarem alguma grana e DESAPARECER.). A Bruna não dura mais 2 meses lá, como disseram, é a agulha no palheiro. Quem gostou, pegue o número do celular.

E por fim....Fazia tempo que eu não ia em privês, mas que falta faz um "Seu Léo", um gerente/porteiro que nos receba, abra a porta pra gente entrar e sair....Coisa simples, mas nem pra isso aquelas morféticas servem.

Link:
🔗

Responder