Preços iguais ao da Buenos Aires, 85 a partir de R$ 20 por 20 min!
Salao maneirinho até, umas 3 comíveis......Mas nao gostei do ambiente das cabines, parece uma fabrica, um galpao gigantesco, tinha uns 20 cabines, lugar alto pra cacete, gigante, estranhissimo, nao gostei!
Vamos ao Td!
SABRINA- NEGRA
1,70 MALHADA GOSTOSA BUNDA REDONDA E DURA, SEIOS PEQUENOS, FEIA DE CARA, TRAÇOS ABRUTALHADOS!
ORAL SEM: NAO (DISSE QUE SIM NO SALAO MAS LÁ ENCAPOU EU NAO QUIS DISCUTIR!)
ANAL: NAO
BEIJA: NAO (ACHO!)
Essa aí fui mais pela bunda do que qualquer coisa! Tava rebolando o traseiro ao som do batidão no salão e me encantou com sua bunda perfeita!
Fechei 30 min por R$ 35, preço padrão de trash que nem a 85, por exemplo!
Antes de começar o td, já na cabine, ao entrar, a perva ficou conversando em voz alta e meio que cagando pra minha presença, o que me emputeceu um
pouco, mas deixei rolar...Alias ela falava de um cara que tava no salão conversando comigo e com ela antes do td, bebendo cerveja com ela, pagando cerva pra ela,
que ate a elogiou muito mesmo sem ter nunca subido com ela, falou que ele ia ali pra beber e ela nao ligava!
A perva comentou com a outra que esse cara ia casar com ela pq ia sempre ali falar com ela e tal, mas senti um tom de deboche na fala dela, aquele jeito favelada enfim...
O Td tava morno, meia boca, o quarto tem um ventilador no alto( nao de teto preso na parede!) ela lá sentando, rebolando no cacete mas a certeza do negativo veio a seguir.
Pedi a ela que rebolasse na minha cara que nem tortura de baile funk, tá ligado, neguinho no bagulho tenso que eu pedi?
Ela veio....Antes nao tivesse vindo...
Mexeu perto da minha cara, nem chegou a tocar!
UMA CATINGA DO CARALHO! DE NOVO NÃO PQP!
Isso que dá Mr.Petrucci, querer ir em trash no final do expediente! Chupa animal!
Eu mereço!
Ela deixa gozar na boca, isso meio que atenuou um pouco mas nao dá pra esquecer do futum!
Td negativo, sem chance de neutrar!
Nao quis voltar pro salao pra avisar o coroa....Nao quis quebrar o encanto dele com a neguinha!
P.S: O lugar onde se paga o programa lá, fica no salão, é uma mesa com uma luminária iluminando, parece aquelas paradas de bandido de filme americano,
quando alguns vao cheirar um pó...Tenso demais!
Desconsidere o telefone, tive de inventar esse pra poder postar o topico, nao sei o telefone daquilo!
Abs do Mr. Catra Italiano!