http://www.naosalvo.com.br/vc/sanduiche-de-buceta/
Uma nova forma de degustar uma vulva rs........
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Uma nova forma de degustar uma vulva rs........
Sem comentarios.........Apenas vejam essa video aula!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Re: Uma nova forma de degustar uma vulva rs........
Pra facilitar pro pessoal Petrucci: http://www.xvideos.com/video1371321/sanduiche_de_buceta
Que coincidencia, tinha acabado de assistir o video antes de entrar no fórum, cara, sinceramente não faço a mínima idéia do que passou na cabeça dessa menina de fazer um video desses, pelo sotaque é carioca, e pelo que ela falou parece que tava pensando em publicar o video mesmo, mas puta que pariu, creme de leite, leite condensado com morango na buceta ai vai tranquilo, agora, maionese na buceta e no cu? e depois comer? Fiquei com tesão e nojo ao mesmo tempo, imaginando aquele cheiro de ovo que a maionese tem, e viu a dica que ela dá ainda? "se quiserem pode passar pasta de atum" hahahaha ta de sacanagem né? chega a ser cômico.
Que coincidencia, tinha acabado de assistir o video antes de entrar no fórum, cara, sinceramente não faço a mínima idéia do que passou na cabeça dessa menina de fazer um video desses, pelo sotaque é carioca, e pelo que ela falou parece que tava pensando em publicar o video mesmo, mas puta que pariu, creme de leite, leite condensado com morango na buceta ai vai tranquilo, agora, maionese na buceta e no cu? e depois comer? Fiquei com tesão e nojo ao mesmo tempo, imaginando aquele cheiro de ovo que a maionese tem, e viu a dica que ela dá ainda? "se quiserem pode passar pasta de atum" hahahaha ta de sacanagem né? chega a ser cômico.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Carioca18 escreveu:Pra facilitar pro pessoal Petrucci: http://www.xvideos.com/video1371321/sanduiche_de_buceta
Eu achava que eu era doente, devido as minhas taras bizarras no sexo como beijo grego, chupar axila, cuspir, mas depois dessa aí, realmente tou mais tranquilo, tem muita gente mongoloide pra caralho por aí mesmo, sim pois só uma mongoloide ao cubo pra comer um sanduiche de buceta e cu, nojento pra caralho.
O mundo é dos loucos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Apesar de achar aquela marca de biquini dela grande demais e horrenda, e ela devia tb dar uma raspada na xota, eu comeria ela e o sanduiche rs!
Muitos aqui falam de nojo, mas quem chupa cu de puta e axila rs, que eh tenso mesmo fazer isso mas va la, nao pode cagar regra quanto a higiene..........
Muitos aqui falam de nojo, mas quem chupa cu de puta e axila rs, que eh tenso mesmo fazer isso mas va la, nao pode cagar regra quanto a higiene..........
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É meio sem lógica mesmo, porque se voce chupa a buceta e o cu de uma mulher qualquer que seja, e também come sanduíche com maionese... é a mesma merda, só que nesse caso ela juntou o útil ao agrádavel... mas mesmo assim fica bizarro, não tem como saber, mas se ela tem um pouquinho de higiene pelo menos deve ter lavado bem a buceta e o cu antes de fazer isso, mas imagina você, pegando um pouco de maionese, bate uma punheta com a maionese e depois limpa o pau com um pão e come...não dá não velho, é fetiche demais pra mim.MR. PETRUCCI escreveu:Apesar de achar aquela marca de biquini dela grande demais e horrenda, e ela devia tb dar uma raspada na xota, eu comeria ela e o sanduiche rs!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 172
Ver TD's
Isso não é nada perto de praticantes de cropofagia.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Isso é sacanagem né? apesar da curiosidade não vou nem fudendo digitar essa porra no "google images", ja basta as cenas que eu vi de um filme de escatologia, se for do mesmo nível é insano a parada.Willy Falcon escreveu:Isso não é nada perto de praticantes de cropofagia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
abri o link do pretuccio e tem uma parada de sanduiche de pinto.
que porra é essa ?
ja nao bastaria um hot dog com salsicha ? indicar um sanduiche de piroca........kkkkkkkkkkkkkkkk
ja o link do xvideos esta dando que o video foi deletado..........
não vi porra nenhuma e achei o topico uma merda
que porra é essa ?
ja nao bastaria um hot dog com salsicha ? indicar um sanduiche de piroca........kkkkkkkkkkkkkkkk
ja o link do xvideos esta dando que o video foi deletado..........
não vi porra nenhuma e achei o topico uma merda
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
essa vai "saborear" o resto da sua vida a merda que fez na net ...........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 317
Ver TD's
Porra...concordo totalmente.pepsicool escreveu:essa vai "saborear" o resto da sua vida a merda que fez na net ...........
Chupar uma xana é uma coisa...ficar passando maionese e etc lá...é uma coisa bem sem nexo...
porca pra caralho!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
"Eu acho que um poquinho de gosto de cu não faz mal a ninguém"
hauhauhauahuahuahuhau. Bizarro, mas no fim para quem viu os videos das minas do Max Hardcore golfando após um boquete nervoso esse passa.
E a menina pareceu gostar mesmo por esporte.
Essa caiu no conto da webcam, deve ter feito para mostrar para 1/2 dúzia e o resto é história,
hauhauhauahuahuahuhau. Bizarro, mas no fim para quem viu os videos das minas do Max Hardcore golfando após um boquete nervoso esse passa.
E a menina pareceu gostar mesmo por esporte.
Essa caiu no conto da webcam, deve ter feito para mostrar para 1/2 dúzia e o resto é história,
-