Alinne Brandão
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94595-1299

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 316Não 41
Oral Sem:Sim 344Não 22
Beija:Sim 383Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brisancio
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 05 Out 2009, 13:22
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#211 Mensagem por Brisancio » 17 Ago 2011, 10:50

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
FODA-SE...

É, querem me chamar de BOP? Foda-se.. Querem dizer que estou inflando o ego da garota? Foda-se.. Querem ela só pra você (eu quero)? Foda-se elevado a quarta potência....

Besteiras a parte, que dia foi esse !!!! Pra mim vai entrar por anais (e bota "anais" nisso) da história...!!!
Tudo começou a alguns dias, mais precisamente no domingo, quando eu tinha um alvará a noite, bem tarde, liguei pra madame e ela não quis me atender.. Fiquei puto, chateado, pois não queria ir com outra, naquele dia eu queria ela, ainda mais pois tava com uma puta dor de corno (Eu sei, ciúme de puta é foda, mas quer saber, FODA-SE..), pois ela vai viajar com outro forista, e vai ficar vários e longos dias fora.. Ai mano, fica esperto, se tu continuar a sumir com minha puta vou rogar a Praga dos Sete Punheteiros pra cima de ti... :mrgreen: :badgrin: :lol: :roll:

Naquela noite, fui obrigado a afogar minhas magoas com outra, mas não teve jeito, tinha que pegar essa maluca mais uma vez antes dessas férias forçadas...
Alem disso tudo, entro no blog dela outro dia e vejo ela se derretendo de amores por um portuga filho da puta do caralho... Vai comer bacalhau na sua terra seu porra, deixa nossas putas em paz, ó pá, seu alentejano de puta madre...
Ai não teve jeito, ciúme de puta de novo.. Caralho, fudeu...

Entrei em contato pelo Twitter para marcar e rolou o seguinte diálogo que durou longos minutos..:

Alinne: "Não, não vou te atender mais sozinha, vc é muito tarado, agora só em dupla".
Brisancio: "Porra Alinne, que merda, eu gosto de dupla, mas hoje eu quero você".
Alinne: "Não, não e não"...
Brisancio: "Filha da puta, para de frescura, quero te comer caraio".
Alinne: "Vou marcar com a AnnyLee".
Brisancio: "Mas eu não quero comer ela, quero comer só vc..." (Mentira Anny quero te comer simmmmmm)...
Alinne: "Não quero saber, só com ela".
Brisancio: Contrariado... "Ok, tudo bem sua filha da puta, pode marcar".
Passado um tempo...
Alinne: "A AnnyLee não pode, vou chamar a Rafa..." (Rafaela Ink)
Brisancio: "Não, não quero ela, quero você caraaaaaaaaiiiiioooooo" (Mentira de novo. Rafa, quero muuuuuuito comer esse seu rabão show)..
Alinne: "Já chamei ela"...
Brisancio: Contrariado... "Ok, ok, ok, já vi que quando vc empaca não adianta discutir.. Eta baixinha ruim do cão.."

Ai, faltando uma hora para o embate, ligo e ouço que a Rafa ta com um probleminha.. Esta no estaleiro, o motor esta rateando e hoje não rola troca de óleo..
Brisancio: "Então quero que se foda, vamos só nós dois e já que não tem a Rafa, vamos dobrar, quero ficar 3 horas..
Alinne: "Você tá loco, eu não aguento 3 horas com um tarado como você.."
Brisancio: "Quatro horas estou ai na porta, se você não me atender vou começar a gritar na rua e fazer o maior escândalo".
Alinne: "Então tá, vem"..

Ahaaaa.. Vencida pelo cansaço eihn.. Eu pensei comigo, deixa esse portuga filho da puta que ele vai ver só o que eu vou aprontar com ela hoje..

Chegando lá, levei vinhozinho frisante gelado, beijinhos, fizemos uma bela seção de fotos, ela estava usando uma fantasia de empregadinha que eu lhe havia comprado a alguns dias atrás e que ainda não havia sido usada, enchemos a cara e fomos para os trabalhos..
Eu estava mais na vibe de namorar, mas por causa dos acontecimentos passados (leia-se portuga filho da puta), tinha que mostrar serviço e fui com sede ao pote.
Tenho um problema, que as vezes me atrapalha, mas as vezes até ajuda: demoro pra cacete para dar a primeira gozada.. Depois da primeira, volto ao normal, mas na primeira se não rolar o clima certo, eu fico metendo até cair quase morto de suor e cansaço e não gozo, e desta vez me aproveitei disso um pouco e resolvi matar a Alinne do coração.. Comi o quanto pude e enquanto ela aguentou, até que ela depois de gozar algumas vezes caiu dura na cama pedindo arrego...
Demos um tempinho para recobrar o nosso fôlego e voltamos aos trabalhos, desta vez comendo aquele rabicó guloso e ai não tem cristão que aguente, um rabicó daqueles, quentinho, lisinho, engolindo seu pau não tem como resistir e gozei gostoso, explodindo de leite moço...

Duchinha, mais vinho, mais namoro, mais uma trepada e desta vez gozei junto com ela, da maneira que mais gosto, com ela deitada em cima de mim, como um PPMM invertido.. Show de bola..

Ai nos vestimos, ela colocou um shorts pequeno e blusinha e fomos passear de moto por Sampa.. Acabamos no evento de motociclistas onde bebemos bastante, passeamos no meio das motos, vendo os tipos mais malucos que aparecem por lá, demos muitos beijos, falamos muitas merdas, rimos muito, etc, etc, etc..
Depois mais um rolezinho pelas avenidas de SP e a deixei no final da noite em seu Ap. Uma pena eu ter que ir embora, por mim voltaria pra sua cama e continuaria comendo essa menina a noite inteira, mas o alvará estava pra lá de vencido e não dava para prolongar..

A noite pra mim foi excepcional, valeu cada segundo, desde a trepada em si, até a companhia no evento que foi impagável, por onde ela andava os caras espichavam os olhos. Não dá, não há quem resista aquele rabão de shortinho.. E eu estava adorando aquilo tudo, parava no meio dos motoqueiros (todos secando ela) e tascava um beijão... E os caras vendo que eu estava de aliança no dedo e ela não, e como não são bobos, já sacaram tudo.. FODA-SE, hahahaha.

Alinne, esta noite foi maravilhosa, espero repetir muitas vezes. Você já não é mais só minha puta, foi promovida ontem, agora é minha amante.. Beijos..
Quem quiser ver o resultado acesse o blog dela, aposto que vão rolar umas fotos que tirei da empregadinha fazendo a faxina...
http://www.alinnebrandao.com/blog

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mustafa.samir
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Dez 2010, 19:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#212 Mensagem por mustafa.samir » 17 Ago 2011, 22:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO TERÇA FEIRA PELA MANHA

ESTAVA AFIM DE FAZER UM TD JA HA ALGUM TEMPO COM ALINNE, POIS JA ACOMPANHAVA ELA NO CHAT DO GP, E PASSAVA VONTADE QUANDO ELA FAZIA OS TDS AO VIVO

APOS ALGUMAS TENTATIVAS DE CONTATOS SEM SUCESSO (COMO E DIFICIL CONTATO COM A MOÇA, MAS TODA ESPERA E VALIDA) KKKKKK

CONSEGUI AGENDAR O TD QDO ESTAVA PROXIMO AO FLAT, (FUI AO ENCONTRO SEM AO MENOS TER CERTEZA QUE ELA ESTARIA LA, POIS NUM HAVIA CONFIRMADO) LIGUEI MAIS ALGUMAS VEZES, E NUM OBTIVE EXITO, POIS ELA ESTAVA DORMINDO, QDO ACORDO ME RETORNO O SMS DIZENDO PQ ESTAVA ACORDANDO AQUELA HORA DA MADRUGA ( ISSO JA ERAM 9 DA MANHA) KKKKKK

AI PENSEI COMIGO FUDEU, ACORDEI A MINA SE ELA ME ATENDER VAI SER DAQUELE JEITO, POIS TODOS SABEMOS Q ALINNE TEM D GOSTOSA ELA TEM D PAVIO CURTO KKKKKKK

ELA SUGERIU TOMARMOS CAFE JUNTOS, (FALEI Q BOM VOU PEGA LA PELA BOCA), PASSEI NA PADARIA COMPREI ALGUMAS COISAS PARA TOMARMOS NOSSO CAFE, E PASSEI NUMA LOJA DE CHOCOLATES QUE TEM NA PAULISTA E COMPREI UMA LINDA CESTA (AOS DESAVISADOS ESSE MES E NIVER DELA)

CHEGANDO LA, ELA ME RECEPCIONOU COM UMA LINDA LANGERIE PRETA, QUE APENAS ESCONDIA PARTE DOS SEIOS E AS OUTRAS PARTES DO CORPO FICARAM A MOSTRA, JA CHEGOU ME TASCANDO UM DELICIOSO BEIJO E FAZENDO O RECONHECIMENTO DO MEU AMIGAO!

ENQUANTO ELA PREPARAVA A MESA PARA O NOSSO CAFE, FUI TOMAR UMA DUCHA

NOS ALIMENTAMOS, APOS ISSO COMEÇOU A DIVERSAO

FOMOS PARA QUARTO, ELA MAL ME DEIXOU RESPIRAR ELA JA CAIU DE BOCA NO AMIGAO, SO LARGO ELE APOS TOMAR LEITINHO NUTRITIVO D COMPLEMENNTO DO CAFE, KKKKK

APOS TER GOZADO ELA SO LARGOU ELE QDO DEIXOU ELE LIMPINHO SECANDO ATE ULTIMA GOTA....

PARAMOS PARA UM LEVE BATE PAPO, POREM NUM FOI LONGO, ELA JA ME AGARROU NOVAMENTE E COMEÇOU UMA NOVA CHUPETA.... ESSA FOI MAIS BREVE POIS A SUA BUCETINHA ESTAVA PEGANDO FOGO E ELA QUERIA PICA PARA DENTRO

COMEÇOU VINDO NUMA DELIOSA CAVALGADA D FRENTE BALANÇANDO OS DELICIOSOS SEIOS NA MINHA BOCA

APOS ISSO PEDIU PARA QUE SOCASSE COM FORÇA D QUATRO, AI SE NUM FIZESSE O Q ELA PEDE ( QUEM E LOKO DE CONTRARIAR ESSA DELICIOSA MORENA)

DEPOIS DISSO VEIO NOVAMENTE CAVALGAR AGORA DE COSTAS REBOLANDO AQUELE DELICIOSO RABO...

ELA JA HAVVIA GOZADO ALGUMAS VEZES ELA VEIO NOVAMENTE INICIOU UM DELICIOSO BOQUETE, (O MULHER QUE GOSTA DE LEITINHO)

FINALIZEI NUMA PUNHETA FRENETICA LAMBUZANDO SEUS DEDOS E PARTE DO SEU ROSTO....

NUM GOSTO DE REPETIR GP

MAS ALINNE E VICIANTE

REPETECO???

SEMPRE!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hugosp
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 20 Abr 2004, 10:47
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#213 Mensagem por hugosp » 20 Ago 2011, 22:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje, 20/08 pela manhã, fui conhecer a Aline Brandao. O atendimento foi em seu flat, local tranquilo, seguro e organizado. A Aline, é bonita e muito simpática. Tem um corpo escultural: pelo bumbum, marquinha de biquini e seios fartos. Faz oral sem camisinha e chupa muito bem. Ela adora sexo anal e se entrega realmente na transa. No vaginal ela fica bem molhada, e beija gostoso durante a transa.
Ela está com uma promoção aqui no fórum que vai apenas até amanha - domingo - 21/08 - Enfim, garota recomendável.
Oral: fantástico
Anal: fantástico e ela gosta
Vaginal: fantástico ela fica bem molhada

Para quem procura uma garota, gostosa e bem safada, eu recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cortez50
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Jun 2011, 21:54
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#214 Mensagem por cortez50 » 21 Ago 2011, 15:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando os Posts em dia, sai com a Alinne a mais ou menos 3 meses. Vamos ao que interessa...

A menina é alto astral e tem um corpo para ninguém colocar defeito,
Destaque para os seios e as coxas!

Na relação se entrega legal , não tem frescuras. Ponto forte para o Oral e Anal. O Oral é babado, feito com vontade e calma, ela manda muito bem com a boca. e no anal aguenta bem!

Cheirosa e bem sacana, . É do tipo que não deixa você descançar.

Vale muito a pena, recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brisancio
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 05 Out 2009, 13:22
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#215 Mensagem por Brisancio » 25 Ago 2011, 20:03

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acabo de chegar da minha visitinha semanal a minha pretinha e foi um dia show..
Chego logo cedo, tiro ela da cama e como sempre me espera com uma produção nova e hoje ela se superou num macacão branco colado, cheio de aberturas, lindo. Pra variar o saltão e novidade, os óculos novos, ficou super bunitinha, carinha de professora de pré-primário (ai se eu tivesse uma professorinha assim...)

Como já é de costume nos pegamos aos beijos, namoro gostoso não tem melhor do que ela, e fomos deitar.
Ficamos um tempão deitados papeando, o que com ela eu adoro, mas não dava mais pra aguentar e já comecei a me engraçar.
Ela veio chupar gostoso, mamou bastante até deixar o patrão a postos e subiu nele daquele jeitinho todo especial que só funciona bem com ela, e depois de muitos beijos e reboladas explodimos juntos, numa gozada de deixar ambos com as pernas bambas. Só essa mulher me faz gozar assim.

Conversamos mais e mais, ela toda molinha querendo escapar de mim mas não dava, eu precisava de mais e ai voltamos, tudo novamente da mesma maneira, só que depois de um tempo ela pede "me come de quatro", pedido irrecusável e mais uma explosão dupla maravilhosa.

Não sei o que faço com essa menina, ela me fascina, vou com muitas, mas não consigo deixar de ir com ela, já passei de bop, sei lá o que eu sou agora. O fato é que é com ela que eu me sinto vivo, com ela que eu me realizo, com ela que quero passar meu melhores momentos. Não tem jeito, ela é meu remédio.

Depois de recompostos, tomamos um bom banho, passamos para pegar a Sheila Bombom e fomos os três para o almoço do Rickwake, onde pude conhecer muitos de nossos Comparsas e nossas queridas Cúmplices, e saímos de lá depois das quatro da tarde.

Isso é que eu chamo de um dia bom, começar a manhã na companhia mais agradável existente, minha maravilhosa Pimentinha, e depois passar praticamente o dia todo ao seu lado e conhecer um monte de gente bacana e que conhece (e vive) esse nosso universo paralelo que só nós entendemos.

Bravo.

Pimentinha, te adoro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelochunques
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Jul 2010, 16:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#216 Mensagem por marcelochunques » 31 Ago 2011, 21:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO

Td realizado a duas semanas atras. Atrasado mas não sonegado, acho que ela deve estar pensando que sonegaria, por que falei pra ela que ia postar.
Liguei pra ela e me atendeu de uma forma seca, fiquei meio assim, mas acabei indo, depois conversando, ela me explicou por que as vezes atende desta forma e entendi perfeitamente.
A Aline é linda, morena, baixinha, cheirosa, peitão, bundão, simpática, enfim...
Cheguei lá, fui tomar uma banho, quando sai, ela me ofereceu uma água e fomos para o quarto..
Sentei na cama, e ela se aproximou e me deu uns beijos deliciosos, desceu para o "chunques" e meu deus, que maravilha, beija, lambe, gospe, lambuza, faz garganta profunda, um tesão, dai ela deitou e foi minha vez, chupei gostoso buceta e cu, mamei muito nos seios dela, e começamos uma espanhola com chupeta que não durou muito e gozei nos seus seios .
Descasamos, conversamos e logo ela cai de boca de novo, meu deus que maravilha, CApota o "chunques" e pula pra cima dele meu deus, a mina tava no fogo e começou a pular com força, que delicia, e gozou gostoso, peguei ela de quatro e começei a bombar, a bombar com força e gozei tmb..
Conversamos muito, ela é maravilhosa, gostei demais dela, da companhia dela, ela tentou levantar o 'chunques" mas não foi (infelizmente),
Enfim, recomendadissima, quero voltar lá, quero fazer uma pernoite com ela, me senti muito bem com ela, tem que ficar firme pra não virar BOP.

250,00 fiquei umas 2h, sem neuras com hoarios.

__________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato do forista.
Jon.SP - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brisancio
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 05 Out 2009, 13:22
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#217 Mensagem por Brisancio » 01 Set 2011, 18:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje novamente repeteco com essa maluca..
Eu sabia que ela estava a uns dias no nordeste, visitando mamãe, e estava sem rola por la, então logo pensei, hummm, vou pegar ela "na febre do rato", do jeito que eu gosto e não deu outra....

Cheguei ao meio dia e a mocinha me recebe assim http://twitpic.com/6ejz44 Putz, ai não tem cristão que resista..
Depois de uma seção de fotos, fomos para os trabalhos e a moça tava naqueles dias e como nós dois combinamos pouco, foram dois rounds bem longos e deliciosos, com direito a todos os buraquinhos onde fosse possível botar o patrão...

Depois fomos almoçar na cantina em frente a casa dela e a moçinha secou uma garrafa de lambrusco, resultado, saiu de la toda molinha...hahaha..
Se alguém queria ser atendido neste final de tarde dançou, pois daquele jeito imagino que a madame capotou...

Tarde muito boa, valeu..

PS... Quem quiser dar um picote, provavelmente só tem amanhã (sexta) pois sábado a moça vai viajar..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo-cdx
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Mai 2011, 16:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Alinne Brandão - Mulherão

#218 Mensagem por Leo-cdx » 05 Set 2011, 11:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom dia senhores,

Terceira vez com a Alinne, cerca de 1 mês atras, estava devendo o TD.

Sou o tal Boliviano que ela informou em seu blog.......... falar da Alinne é chover no molhado, acaba sendo repetitivo.

Mulherão, peitão, bundão, bocão com tudo que vc tem direito.

Flat sossegado porém desta vez pediram RG, apenas para confirmar.... recepcao esta computadorizada agora.

Chegando, o de sempre.... finalizando na boquinha com direito a fotos e tudo mais.

Voltarei, com certeza.... Alinne é meu número.

Valor: R$ 250,00.... nada mais.... direito a cartao.

Beijos Alinne.... eu voltarei.

__________________________
Classificado presumidamente, de acordo com o relato do forista.
Jon.SP - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmmmm09
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Fev 2011, 18:33
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#219 Mensagem por mmmmm09 » 15 Set 2011, 13:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O que falar desta delícia novamente ?

3ª vez com ela... a 2ª no seu flat...

2 rounds muito bons, pena que ela nao aguentou o terceiro hehe... Eh muito gostosa, bundao, peitao, ela cavalgando eh uma delícia... Boquete perfeito, bem babado, bem safada!... Nao tem como falar mal...

Está mais morena do que nunca, devido as suas férias... e continua sempre gostosa!!!

Para quem não conhece, flat com boa localização, soh RG na entrada, e atendimento de primeira!

Recomendadíssimo!

R$ 250,00 por 1.30Hrs e mais um pouco...não é ligada tanto com horário!

Show!

Com certeza terei a 4ª vez em breve...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dragonx
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Jul 2011, 21:15
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#220 Mensagem por dragonx » 16 Set 2011, 01:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades, atualizando os TDs...
Estive com a Alinne em seu flat .
O contato foi fácil e pedi / ela me esperar só de salto alto.
A recepção do flat é bem tranquila, anunciar e subir.
Chegando lá ela me recebeu conforme o solicitado...a resposta do nakedinho ao ver aqueles peitões, coxa, bunda, rosto, foi imediata...tenho muita T por essa puta!
Uma amiga da BA estava na sala no PC. Como estava de costas tirei a roupa lá mesmo e parti p/ o banho.
Já em seu quarto vários beijos e pegações...ela tem uma saúde e disposição q vem sei lá daonde....fica com a buça encharcada, deliciosa!!!
Oral caprichado já não aguentando mais pedi p/ encapotar e parti p/ um ppmm fenomenal.
Higiene, papo em dia, novas pegações, oral, beijos e a segunda foi na cavalgada.
Resumo:
Simpatia 10
Atendimento 1000
Oral 10
Vaginal 10
Anal - dessa vez não fiz
R$ 250 no local.
Recomendadíssima, repeteco em breve....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbw21
Forista
Forista
Mensagens: 952
Registrado em: 10 Abr 2008, 19:40
---
Quantidade de TD's: 689
Ver TD's

Dinheiro de plástico!

#221 Mensagem por bbw21 » 21 Set 2011, 22:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com essa baixinha queimada de praia.

Pedi para ela me esperar bem provocante e ela me recebeu com um vestido colado branco.

Tomo um banho e vou pro quarto já tirando aquele colâ e mamando naqueles peitos.

Tiro tudo e chupo aquela bocetinha gostosa até ela virar os olhinhos. Ela me pede para mamar, atendo o desejo dela, deito e ela ela mama como uma louca. chupa tudo!

Capa e vamos pra meteção. Ela estava super molhada e metemos feito coelhos. Diz ela que gozou umas 4x e eu queria mais. Como ela D4 e meto, mas não gozo. Soco muito naquele bunda e resolvo gozar no ppmm vendo aqueles olhinhos brancos!

Resumo
TD POSITIVO
Repeteco: Sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yonkis87
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Set 2011, 20:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alinne Brandão

#222 Mensagem por yonkis87 » 23 Set 2011, 23:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos do GP Guia..
sou um cara habituado a clinicas de massagem em alphaville... ainda não tinha ido a nenhum flat...

cacei, cacei cacei e achei a GP que eu entendi ser a ideal pra desbravar...
morena, baixinha, cavala... marquinha de sol..tudo grande...

tudo muito prático, liguei..marcamos e no horario combinado cheguei ao flat.... rg na portaria e bora pro 4o andar. ela abre a porta de espartilho e calcinha manolo... aí não da...rs... o boneco já ficou aceso..
tomei uma ducha, um copo d'agua e dei uma calcinha de presente pra ela.
SUPER simpática, bom papo e ja chegou tirando a toalha e metendo a boca no meu pau... oral TOP...

nao resisti e cai de boca em tudo ali..a mulher eh mto boa...
lambi e dedilhei o cuzinho pensando q ela me ofereceria... nao ofereceu.. tb não pedi.. mas volto pra comer..rs

dois rounds... o primeiro comi de ppmm... ela cavalgou, pediu pra comer de 4 e tome... o leite derramado..
o segundo foi mais quente... e gozei na boquinha dela... aff...q delicia

volto assim q possível....

merece o repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alamo
Forista
Forista
Mensagens: 345
Registrado em: 31 Jul 2004, 11:49
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#223 Mensagem por Alamo » 25 Set 2011, 20:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Este Td ocorreu no dia 19/09/2011.
Após contato fácil por telefone, marquei para as 19hs. Gostei bastante da Aline... bonita, gostosa e papo legal.
Foram 02 tempos com muito oral e vaginal, não houve restrições, sexo de primeira finalizando no oral.

Vale o repeteco.

O valor e tempo são os que estão no blog da Aline.

T+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nocooll
Forista
Forista
Mensagens: 255
Registrado em: 07 Fev 2006, 19:39
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#224 Mensagem por nocooll » 27 Set 2011, 17:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NÃO É DE COSTUME MEU ATRASAR TD, MAS ESSE EU BATI O RECORDE.

TD REALIZADO EM ABRIL...COMO PODEM CONFERIR NO BLOG DA GAROTA, DIA 22 DE ABRIL (COM VARIAS FOTOS NOSSAS)

LIGUEI PARA ELA LOGO CEDO, POIS EM DIA QUE SE ACORDA COM TESÃO, VAI METER LOGO SENÃO O DIA FICA UMA BOSTA :doubt:

ELA ME DISSE QUE TINHA UMA AMIGUINHA DELA NO FLAT (ISABELLA PRADO), QUE SE QUISESSE PODERÍAMOS FAZER UMA DUPLA, ACHEI MELHOR RESOLVER ISSO NO LOCAL. CHEGANDO LÁ, ACHEI MELHOR FICAR SÓ COM A ALINNE, POIS QUANDO ESTOU AFIM DE COMER UMA PUTA COM TODAS AS LETRAS MAIÚSCULAS, É NELA QUE VOU....O PUTA SAFADA ESSA MORENA.

LOG QUE CHEGUEI ELA JA COMEÇOU COM A ESFREGAÇÃO NA COZINHA DO SEU FLAT, PARA QUE A AMIGA DELA VISSE (ELA ADORA SE EXIBIR...RS) NISSO ELA TIRA A MINHA ROLA PRA FORA E FAZ QUESTÃO QUE A AMIGA VENHA VER E PEGAR NO MEU PAU.

FOMOS PARA A CAMA, E DEPOIS DE VÁRIOS AMASSOS E CHUPADAS, ELA CHAMA A AMIGA PARA SER A FOTÓGRAFA DE NOSSA FODA.

ELA CHUPAVA E MOSTRAVA O PAU PARA A AMIGA BATER FOTO, CUSPIA NA ROLA, ENGOLIA, BATIA NA CARA, E EU LOUCO PRA FODER AQUELA PUTA, NISSO PUS A CAMISOLA E FUI FODER, NO PPMM, COM DIREITO A PEGADA COM FORÇA NAQUELAS TETONAS GOSTOSA, COM VÁRIOS TAPINHAS NA CARA DESSA VACA, DEPOIS VIREI-A DE 4 E TOME ROLA COM FORÇA, COM DIREITO A ESTOCADAS COM FORÇA E TAPAS NA BUNDA.

VER AQUELE RABO GRANDE COM A MARQUINHA DE BIQUINI DE PUTA QUE ELA TEM, É UMA DELICIA....

E NISSO A AMIGA NÃO PARAVA DE TIRAR FOTOS, ATÉ QUE PEÇO PARA POR MEU PAU NOCOOLL DELA, E ELA SAFADA COMO SEMPRE, DISSE ASSIM... SE VC VEM AQUI E NÃO COME MEU CÚ, NÃO É VC..... :badgrin: GELZINHO NO RABO, E PAU PRA DENTRO DO CÚ DA PUTA.

COMEÇAMOS DEVAGAR, POIS ELA TINHA IDO VIAJAR E NÃO DAVA O CÚ A MAIS DE MÊS, MAS LOGO O BICHO COMEÇOU A PEGAR E AS ESTOCADAS NO RABO DELA FORAM DE ESTALAR NA VIRILHA...ELA BERRANDO E EU FODENDO PUXANDO OS CABELOS E TAPAS NA BUNDA COMENDO SOLTO...E CADA FOTO QUE A AMIGUINHA TIROU...PENA QUE ELA NÃO COLOCOU NO SITE, MAS ELA TIROU UMA FOTO, DA CARA DA ALINNE TOMANDO NO CÚ, QUE NÃO FICA DEVENDO PARA NENHUMA ATRIZ PORNÔ...COISA MAIS LINDA, DE TESÃO MISTURADA COM DOR.....UMA LOUCURA!!!!

ACREDITO QUE FICAMOS FODENDO POR MAIS DE 40 MINUTOS SEM PARAR, ATÉ QUE ELA PEDE PORRA NA BOCA...E CLARAMENTE...ATENDIDO COM DIREITO A ENGOLIDAS NA ROLA ATÉ DEIXA-LA LIMPINHA.

A PEGADA NESSE DIA FOI TÃO FORTE, QUE ACABEI INDO EMBORA DANDO UMA SÓ METIDA, O QUE NÃO É NORMAL, POIS COM ESSA VADIA, FICO PODENDO O DIA TODO SE ELA DEIXAR...ADORO FODER ESSA PUTA.

REPETECO???

CLARO...E PELO TEMPO QUE FOI ESSE, NÃO VAI DEMORAR NADINHA.... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

snoop cock
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Mar 2007, 02:03
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#225 Mensagem por snoop cock » 29 Set 2011, 14:30

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD com esta gostosa Alinne me atendeu em seu flat na José Maria Lisboa

gostei muito da mina....carinhosa..bom papo..tava bronzeada..e marcado facilmente via telefone ..

dos TDs pela vida este me marcou .. esta GP foi legal...

No primeiro Round muitos beijos em sua boca carnuda e cheirosa, bunda maravilhosa com a linda marquinha de biquini, chupou bastante a minha piroca bem cadenciado e babado uma delicia, colocamos a camisola fiquei um bom tempo metendo com ela de quatro, mas acabei mesmo gozado com ela cavalgando no meu pau ! uma pausa para descanso e um papo muito legal , gente boa essa neguinha linda.

Segundo Round novamente começou me beijando e o negocio ja tava estalando ai peguei ela na minha posiçao favorita coloquei ela de bruços e mandei bala. A menina rebola gostoso pelo amor de Deus.

Terceiro Round exaustos ficamos fazendo um sexo bem devagar , só no roça , roça.. com bastante pompoarismo...como o tempo estava acabando aumentei o ritimo e peguei ela de quatro , que foi fatal gozei rapido e enchi a boquinha dela de porra.

Nem precisou fazer anal , a buceta estava demais.

Paguei 250 e repeteco com certeza.

Alline Brandão é nota 10.. recomendo!!!

Blog da perva http://alinnebrandao.com/blog

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”