Olá amigos,
Entrando na "polêmica" discussão sobre a gp Isabella Santiago do site coelhinhasdobrasil ( infelizmente só fui olhar esse tópico depois de ter ligado combinando o TD com ela ), vou falar um pouco sobre o que eu achei.
Bom, como eu falei, eu não olhei rápido essa discussão e quando fui ligar pra GP nem tinha me atentado para essa "polêmica" toda, senão com certeza eu teria pedido pra sair por 200 contos.
Marcamos no motel Eternus, por 300 contos. Ela pareceu bem simpática pelo telefone o que é um ponto positivo. Chegou com uns 20 min de atraso, o que é normal por parte das gps.
Quando ela entrou, eu tava esperançoso de que ia ver um material bom, porque gostei das fotos no site do coelhinhasdobrasil.com.br . E de fato, pra ser sincero, eu não me decepcionei. Ela é grande, é. Mas não taaaanntooo assim. Os seios dela não são moles, pelo contrário, mas são muito grandes. O boquete dela é babado demais e infelizmente ao contrário do goiano1969 eu não gostei muito do quesito beijo, porque ela não se empolgou muito comigo e não é interativa na foda como é a Rafaela Medeiros, que saí um dia desses. Mas ela não é interativa não por ser antipática, ela faz de tudo pra agradar, mas sei lá, faltou um pouco mais de empolgação, talvez eu não tenha conseguido empolgar a garota, vai saber.
Bom, resumindo, ela é bem simpática, grandona, uma bunda gigantesca, um rosto de modelo, faz um boquete babado e gosta de chupar ( esse é o ponto alto dela ) e com certeza foi a menina mais bonita que eu já comi. Acho que se ela fizer por 200 eu vou repetir!
Abraço pessoal.