Conheci a famosa Divine... a casa dispensa comentários. Show de bola. Disparado a melhor de BNU em termos de ambiente.
O plantel não estava lá aquilo tudo, porém média de 8,5.
GP: Baixinha, magrinha, olhos claros, cabelos longos pretos cacheados, bocão gostoso, peitinhos em forma de pera proporcional ao corpo (natural) e bundinha quase de aspirina.
TD: Achei que ia me quebrar no meio novamente... mas me enganei. Ufa! Banhos tomados, e menina já veio me deitando e beijando com vontade... mas muita vontade mesmo... desceu e foi direto ao oral... esse sim foi espetacular.... fazia tempo, desde a Nanda da casa perto do CIC que eu não tinha tanto tesão no oral... quase finalizou a primeira em 10 minutos no oral... hehehe
Nem sei descrever como foi, pq foi de tudo quanto é tipo heheh
Coloquei a camisola e fui no PPMM clássico... depois ela veio por cima e dai o negocio esquentou de vez... regado a muitos beijos e tremelicos, ela rebolava com maestria.... fui obrigado a pensar em outras coisas pq eu queria uma bem feita soh. kkkk dava pra sentir a xaninha apertada dela engolindo meu pau com vontade... dai nem tem como neh.... porra no latex... e ela nem parava, mesmo eu gozando... heheh ate q axo q ela ficou satisfeita e parou...
Banho, papo bom... Ela esta a 3 semanas na casa (faz segunda-feira) e é o primeiro emprego de GP dela... ela tinha outro emprego e como ela falou, em uma semana tirou o q ela ganhava no mês todo trabalhando 8 horas por dia...
Ela me ofereceu uma massagem que executou muito bem... quase dormi.... kkkk mais um oralzinho pra finalizar e, PASMEM, eu alertei que ja tinha dado 1 hora no relógio da parede.... pra falar a verdade eu ja tava sem força pra gozar... heheh
Fomos para o banho e lá ela não deixou o pau quieto... socou uma punheta até que eu gozei no chuveiro pra ela... heheh
Resumo da ópera: Fui com medo, mas escolhi bem e foi uma fodaça.
Assim, em nenhum momento ninguém sequer bateu na porta... em nenhum momento ela disse que tinha dado o tempo... o relógio no quarto ajuda demais... casa limpa, sabonete liquido, quarto bonito...
Amanha devo voltar, pois vi uma loirinha gatíssima entrando pela porta lateral... parecia não conhecer a casa e indaguei a dona no final, na hora do pagamento. Vai começar amanha, e segundo ela, mais uma outra gata... Vão ser 11 a disposição.... Ligo amanha e se der liga posto aqui o TD
Ja ia esquecendo:
Notas:
Rosto: 9 -> não é nenhum beldade, mas é muito gracinha
Corpo: 9,5 -> pra quem gosta de pequenina magrinha é show...
Peitos: 9 -> perinha proporcional
Bunda: 8 -> falta
Oral: 11 -> igual ao da Nanda
Vaginal: 9,5 -> mexe gostoso
Simpatia: 10
Anal: não fiz, mas deve fazer... dedinho entrou bem sossegado lá
Beijo: Muito, com vontade mesmo.... parece ficada em balada! kkkk
Overall Final: 9,5
Repeteco: talvez sim, mas fiquei curioso com a loirinha que entrou.. kkkk
Valor: R$ 100,00 - 1 hora e 15 minutos hehehehe mas é soh uma hora mesmo