Anne
R$ 250,00 - Telefone: 9267-7170

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 9Não 0
Oral Sem:Sim 10Não 0
Beija:Sim 8Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Anne

#1 Mensagem por decameron » 10 Set 2011, 16:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD com as GPs desta nofa safra, na verdade a Anne do executivovip ( http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=58 ) , não se pode considerar assim tão nova já que ela trabalha faz um tempo num privê que aogra não lembro o nome...

Bem a GP é uma morena, de pele mais escura que as fotos aparentam, do estilo mulher no aumentativo, altona, bundão, peitão, coxão e bocão. GP faz o estilo gostosona natural. As carnes são abundantes mas não é malhada. De rosto ela não chega a assustar mas também não é linda, na verdade tava lá para foder e não para ver concurso de beleza :mrgreen:

A Anne demorou os tradicionais 20-30min para chegar e quando entrou no quarto assustei-me com o tamanho da mulher, que loucura . E quando tirou a roupa foi literalmente a loucura, não sabia se mamava aqueles peitões XL ( naturais ) ou se apalpava aquele mega bunda. Na dúvida fiz um pouco de tudo :D . Ela beija muito e logo pegou minha pica e ficou chupando por um bom tempo, mas convidei a puta para deitar na cama e lhe apliquei uma longa e trabalhada chupada na sua buçeta, a mulher ficava gemendo e falando coisas desconexas até gozar... Emplastifiquei o jr. e partimos para a quebradeira . Como falei antes a GP é tudo no aumentativo e isso impede manobras mais radicais, começei no papi-mami, depois com ela D4 com a puta não guentei e gozei urrando feito um louco.

MKais um papo básico após uma ducha e a danada já foi logo pegando na caceta e mamando, o pau que tava a meio mastro respondeu de imediato, mas desta vez disse que iria comer o seu cu. Como a rodela já tinha sido negociada anteriormente ela pegou o KY e lubrificou o buraco. Como de costume passei um pouco de cuspe no pau e no cu da figura e me ti na rodela dela. A GP é acostumada a dar o cu, porque a entrada foi rápida e ela ficava pedindo para socar com força. Comecei com ela D4 e depois a GP levantou um pouco o tronco ficando apenas com as pernas apoiadas na cama deixando que eu socasse naquele mega rabo e apertasse aqueles peitões. Botei ela de ladinho e continuei socando na sua bunda, que delícia, depois com ela já totalmente apoiada de bruços na cama continuei metendo no seu anelzinho, cheguei a tirar e voltar a socar algumas vezes ( como nos filmes :twisted: ), foi uma comida de cu de gente grande ! Como observaram fiquei um bom tempo naquele rabo e depois gozei estenuado mas em completa satisfação.

A GP é recomendadíssima, faz tudo que um putanheiro de responsa deseja ( chupada longa sem camisinha, beijos demorados, sem frescura de posições ou pegadas e da o cu como um louca ). Só não recomendo para os que procuram por uma ninfetinha estilo meninha essa é mulher cavalona mesmo. Nota 10. Preço R$ 300 por 1h - 1,5 h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaosandarilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Anne

#2 Mensagem por Chaosandarilho » 21 Set 2011, 23:56

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado no meio do mês de agosto,numa tarde de domingo.Liguei pra Anne depois de uma bela pisada na bola de uma Gp que estava passando uma curtissima temporada aqui,e de varias negociações sem exito com outras pervas e celulares desligados.

Como ja foi descrito pelo camarada acima,a mulher é grande mesmo,um rabão sensacional, muito gostosa so que meeira de rosto.Ela chegou ate rapido,levou uns 15 minutos,ao entrar no quarto me bato com toda aquela abundancia rsrsrs.Foi no banheiro e voltou so de calcinha,e partimos logo pra foda.Chupou minha caceta e retribui a chupada, ela queria ja na primeira etapa que eu enterrasse meu ferro naquele cuzão delicioso :mrgreen: ....pedido atendido com maior prazer, porem quem aguenta fuder por muito tempo um rabão daquele logo no primeiro round com a pica descansada e todo aquele tesão contido naquela tarde no motel ligando pra varias pervas sem sucesso?

Bombei gostoso naquele rabão com ela de quatro falando um monte de putaria, e gozei gostoso naquele cuzão,fiquei paralisado :lol: (so de lembrar a madeira levanta).Banho, pausa pra descansar e segundo round.

A safada chupou minha caceta e logo apos coloquei ela de quatro e dei uma chupada caprichada naquela buça, antes de meter.Fudemos nas posições de praxe ate que resolvi tirar a camisinha e pedir pra ela chupar,queria finalizar na boquinha mais ela me advertiu pra não fazer isso.

Ela punhetou meu pau e ao mesmo tempo o esfregava naqueles peitões ate eu gozar deliciosamente, deixando-a toda lambuzada de porra.

Gp Altamente recomendada para quem gosta de fuder uma gostosona sem se importar muito com a beleza de rosto,embora eu busque na maioria das vezes as lindas gostosonas ,ou as gatinhas(ninfetas),sai muito satisfeito nesse TD.O valor acertado foi 300 por 1h e 30 min

Link:
🔗

JJP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por JJP » 24 Set 2011, 13:56

POSITIVO
Tinha visto essa morena deliciosa no executivo e resolvi arriscar.Foi muito atenciosa ao celular, marcamos no maxins.Chegou após 15 minutos e quando a vi pessoamente...meeooo deuuuusss.....que mulher é esta meu velho???? com este rabão e peitão e coxão, caralho, assim faz subir até pau de viado.

Começa o TD chupando s/c bem gostoso, sem pressa, bem babado; cospe, chupa, engole todo...ela veio p/ cima,ppmm, depois viro ela, e ela pede logo pra socar a pica no seu cusinho, que alias é delicioso, pedido atendido, gozo a primeira com ela de 4.
Intervalo basico e ela é um otimo papo e astral, vou tomar banho, quando volto vai ela; quando chega, ela começa a esfregar os peitos em mims e logo começa a chupar denovo, sensacional.

Novamente no buraco do Tatu e que deliciaaaaaa.....soquei aquele cú p/ uns 20 minutos segurando p/ não gozar....ela de 4 é uma visão de matar cardiaco....

A Mulher é coisa de louco, um corpo maravilhoso, rabão, peitão, enfim, uma verdadeira Cavalona.

300,00 por 1 hora e meia sem noias,celulares tocando e sem controlar relogio.

Vou voltar muitas vezez, com certeza.

Link:
🔗

TOCOMENDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por TOCOMENDO » 24 Set 2011, 20:55

JJP escreveu:Tinha visto essa morena deliciosa no executivo e resolvi arriscar.Foi muito atenciosa ao celular, marcamos no maxins.Chegou após 15 minutos e quando a vi pessoamente...meeooo deuuuusss.....que mulher é esta meu velho???? com este rabão e peitão e coxão, caralho, assim faz subir até pau de viado.

Começa o TD chupando s/c bem gostoso, sem pressa, bem babado; cospe, chupa, engole todo...ela veio p/ cima,ppmm, depois viro ela, e ela pede logo pra socar a pica no seu cusinho, que alias é delicioso, pedido atendido, gozo a primeira com ela de 4.
Intervalo basico e ela é um otimo papo e astral, vou tomar banho, quando volto vai ela; quando chega, ela começa a esfregar os peitos em mims e logo começa a chupar denovo, sensacional.

Novamente no buraco do Tatu e que deliciaaaaaa.....soquei aquele cú p/ uns 20 minutos segurando p/ não gozar....ela de 4 é uma visão de matar cardiaco....

A Mulher é coisa de louco, um corpo maravilhoso, rabão, peitão, enfim, uma verdadeira Cavalona.

300,00 por 1 hora e meia sem noias,celulares tocando e sem controlar relogio.

Vou voltar muitas vezez, com certeza.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Boa confrades vendo os relatos dos senhores e vendo as fotos da Garota poderiam confirmar para me uma observação além dos atributos já descritos de forma clara pelos senhores.
Os cabelos da Garota são igual aqueles das fotos, comprindos,cheios e bem tratados a mesma deixa dar aquela pegada quando D4?
Por gentileza relatem, pois adoro garotas de cabelo compridos e pretos.
Grato e no aguardo do relato dos senhores.

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#5 Mensagem por decameron » 27 Set 2011, 20:27

Amigo, os cabelos da GP são longos e bem escuros. São cacheados mas no dia da foto ela deu um bom tratamento capilar ( como todas fazem ) para ficarem mais bonitos.

Pode ir sem medo... :mrgreen:

Link:
🔗

doido_por_rabo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Anne

#6 Mensagem por doido_por_rabo » 28 Set 2011, 07:59

POSITIVO
Mais um Td frustado! Mas que foi positivo!

Caros, esses sites de acompanhantes estão exagerando demais no fotoshop. O corpo da menina é até legal, mais esperava muito mais pelas qualidades das fotografias.

Marquei com ela no Maximis, pq segundo a mesma chegaria rápido. E realmente chegou: 10 minutos de espera. Rápido.
Quando adentrou no quarto tomei um susto: a menina é muito feia, mas o corpo compensa, principalmente a bunda!! Nota 1000.
Quase mando voltar, pedi para tirar a roupa e pude verificar os seu atributos. Os seios são grandes, mas um pouco moles e caídos. A barriga é normal, agora a bunda é um show: grande, dura e bonita. Foi o que salvou a perva!
1º Round: banhos tomados, botei ela pra chupar, e tome rola no rabo, uma delícia. Bombei uns 15 minutis sem para no rabão e ficava brincando de tirar e colocar, parecia até filme! Arrombei com gosto aquele rabo. Tirei a camisinha e gozei na cara dela. fode que nem reclama na bunda.
2º Round: começou chupando, coloque ela de quatro e não resisti vendo aquele bundão pra cima. Meti pica até gozar de novo.

Resumo:
a garota até agrada, mas é feia de rosto. Diz ela que é de Feira de Santana. É gente boa, o q compensa é a bunda, muito bonita. Fode gostoso dando o rabo! Agora pelas fotos esperava uma princesa! Tem muito fotoshop ali, principalmente nos seios! São grandes mas meio mole.
Valor: R$ 300,00 por 1 hora e meia.
Recomendo mas não vou repeti!

Link:
🔗

macho123456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por macho123456 » 11 Out 2011, 00:00

POSITIVO
Saí com essa perva a umas semanas atrás, marquei no del rey.... ela chegou logo depois de mim.
Faz o tipo gostosa (GOSTOSA MESMO), peitão, bunda DELICIOSA.
Não é a mulher mais linda, mas é bonita e simpática, gente boa que nesse caso com o corpaço nem me preocupei.

Começamos com um oral bem babado com ela engasgando no junior, não aguentei e retribui o favor lambendo aquela xana cheirosa, metemos em várias posições (ela por cima de frente e de costas, ppmm, e claaaaro de 4)com ela sempre variando e pedindo mais, beija que nem namoradinha !!!! E ponto positivo que também não regulou o tempo!

Depois que gozei me vesti e paguei as 350,00 pilas com um certo sofrimento, mas com a sensação de dever cumprido!

Bem, hoje eu penso que deveria ter arriscado o cuzinho, mas, na hora nem me toquei.

Rosto (8,0) Dá pra passar (ô, e se dá rsrsrsrs)
Bunda (8,5) Grande, marquinha
Peitos (8,5) Siliconados
Bucetinha (8,5) Raspadinha e cheirosa
Trepada (9,0) Sabe o que faz, manda bem
Chupada (8,5) Boa, chupa que é uma beleza
Geral (8,5)
Repeteco (sim)

Vale o investimento................. :badgrin: :badgrin: :badgrin: :shock: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

ANTONIOLINS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por ANTONIOLINS » 11 Out 2011, 13:53

POSITIVO
Nome: Anne
Peito: grande, meio caidos
Pernas: torneadas
Cabelo: Preto c/ Mega
Boca: Carnuda
Rosto: meieira
Bunda: belo cú, ( muito belo)

A foda:

TD meio atrasado mas teve repeteco (no caso foram dois que vou detalhar em 01)
1º Round
A perva chega ja dizendo que quer beijar o marotinho, chupa bem babado, mas bem babado mesmo, se não segurar, a gala jorra. Retribui chupando aquela chana até a puta gozar. depois pergunta se vou querer o cuzinho (ão), eu claro , não nego! kkk
Marotinho vestido, puta de 4 , gelzinho passado e tome rola, a putinha aguenta bem a estocadas!! soquei até o talo, vi que incomodou mas tava ali pra socar até o leite derramar!!

2º Round
Banhos tomados, mais cacete babado camisola no Marotinho e papai mamãe na perva, pra finalizar pedi a boquinha e dei leitinho!!

Resumão : vale a pena pelo big rabo da Puta, só falta ela se soltar mais!!!

Link:
🔗

BaianoRolaGrossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#9 Mensagem por BaianoRolaGrossa » 30 Out 2011, 18:21

POSITIVO
Sai este mês com essa gostosa e gostei do programa, o que a menina tem de feia tem de gostosa, e fode pq gosta, mas acho que ta inflacionada, nao vale mais do que 200 reais de jeito algum, acabamos marcando por 250 completo, dá o cu que eh uma beleza, chupa bem, quem for procurando uma gatinha, princesinha de shopping ou patricinha, desista, mas se for afim de gostosona, cavala, afim de fuder de tudo que eh jeito, ela eh uma boa pedida, de rosto não dá para passear no shopping, se não fosse pelo valor alto cobrado, dava pra sair mais vezes com ela.

RESUMO:

rosto - nota 4, feia
seios - nota 9, naturais, gostosos de chupar;
oral - nota 10, chupa bem, podia dar umas aulas para as outras putas de Salvador;
bunda - nota 9, natural, sem muita academia, talvez por isso nao mereca uma nota 10;
barriga - nota 8, não tem;
higiene - nota 8, não deixou a desejar mas ja conheci mulheres mais cheirosas;
fight - nota 9, aguenta pica em todas as posicoes, principalmente no anal;
custo - 250 por 1hora e meia com direito a 2 metidas no anal.

Link:
🔗

Xexeu_ba01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por Xexeu_ba01 » 28 Dez 2011, 15:36

POSITIVO
Cara Nação Putanheira,

TD realizado na semana passada. Estava como sempre de bobeira olhando os sites do melhor esporte do mundo e gostei da Anne do Executivo, liguei para a garota a mesma estava disponível, pediu R$ 300,00 e acertamos em R$ 250,00 se tivesse um pouco mais de tempo creio que pagaria os R$ 200,00. Fui para o Tramps informei o número do quarto e esperei a garota chegar.

Galera, quando abrir a porta para ela adentrar ao recinto e olhei aquela bunda eu me lembrei da música do Cangaia de Jegue e disse “nossa, assim você me mata”.

As fotos do site a meu ver condizem com a realidade. Gostei do que vi (gosto é gosto) morenão, peitos médios para grande, corpão, bundão, bucetão, a mulher é estilo cavalona, enfim do jeito que eu gosto.

Tomamos um banho e fomos para nosso ninho de amor iniciar os trabalhos.

Gente!!! Aquele boquete com ela de quatro e a visão do bundão pelo espelho com marca de biquine é de enlouquecer. Tive que me segurar para não jogar o leite antes da hora, partimos para a fudelança no frango assado, D4, em cima da mesa, em pé.... coisa de louco. Tentei o fiofó, mas ela pediu mais R$, então desisti e mandei o leite para o saco, com o tempo esgotado o pagamento foi efetuado e casa.

Quem gosta de ninfeta não vá. A mulher é estilo cavalona.

Site: http://www.executivovip.com/modelo.php?id=58

Terá repeteco, e em breve.

Cara modera, perdi a senha do meu nick antigo (Xexeu_ba) e criei um novo. Existe a possibilidade de transportar os TD´s no nick antigo para o novo nick? Se puder me ajuda com isso por favor, caso contrário, tudo bem. Começo de novo na putaria
Sds,

Xexeu_ba01

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#11 Mensagem por athlonx » 10 Jan 2012, 08:09

POSITIVO
Mulher de seios grandes me deixa louco!!! quando ví esta morena nem procurei pelos TDs fui logo ligando. Grata surpresa ao chegar. Morena Grande em todos os sentidos, bonita de rosto, apenas com dentes afastados estilo fenômeno ;) Nada que comprometa. Boa chupada e desenvoltura na cama, gosta de dar o cuzinho e tem um rabo muito grande!

Aprovada!

Oral: 8
Anal: 9 (tem um rabo que vc pensa que tem silicone, mas é natural)
Vaginal: 8
Seios: 9 (naturais)

Valor: 250 completo 1h

http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=58

Link:
🔗

Verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#12 Mensagem por Verga » 14 Jan 2012, 14:51

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Há tempos queria comer uma mulatona como Anne. Confiei no tds acima e fui pro abate.
Mulata rabuda do caráleo! E que peitão da porra!
Fui beijar na boca, mas refugou. Sempre gosto de beijar na boca pra deixar o td mais interessante, mesmo a perva não sendo bonita como ela. Já que ela não quis, então liguei o modo JUST FUCK ON.
Chupei seus mamões, sua bucetona e meti em várias posições. Destaque pela visão de quatro. Dispensei o cu.
Dei duas. Poderia ser melhor se ela se envolvesse mais, mas passou raspando na prova final.
Paguei caro. 300/1,5h. Esqueci de negociar.
www.executivovip.com.br/modelo.php?id=58

Link:
🔗

Responder