Bem a GP é uma morena, de pele mais escura que as fotos aparentam, do estilo mulher no aumentativo, altona, bundão, peitão, coxão e bocão. GP faz o estilo gostosona natural. As carnes são abundantes mas não é malhada. De rosto ela não chega a assustar mas também não é linda, na verdade tava lá para foder e não para ver concurso de beleza
A Anne demorou os tradicionais 20-30min para chegar e quando entrou no quarto assustei-me com o tamanho da mulher, que loucura . E quando tirou a roupa foi literalmente a loucura, não sabia se mamava aqueles peitões XL ( naturais ) ou se apalpava aquele mega bunda. Na dúvida fiz um pouco de tudo . Ela beija muito e logo pegou minha pica e ficou chupando por um bom tempo, mas convidei a puta para deitar na cama e lhe apliquei uma longa e trabalhada chupada na sua buçeta, a mulher ficava gemendo e falando coisas desconexas até gozar... Emplastifiquei o jr. e partimos para a quebradeira . Como falei antes a GP é tudo no aumentativo e isso impede manobras mais radicais, começei no papi-mami, depois com ela D4 com a puta não guentei e gozei urrando feito um louco.
MKais um papo básico após uma ducha e a danada já foi logo pegando na caceta e mamando, o pau que tava a meio mastro respondeu de imediato, mas desta vez disse que iria comer o seu cu. Como a rodela já tinha sido negociada anteriormente ela pegou o KY e lubrificou o buraco. Como de costume passei um pouco de cuspe no pau e no cu da figura e me ti na rodela dela. A GP é acostumada a dar o cu, porque a entrada foi rápida e ela ficava pedindo para socar com força. Comecei com ela D4 e depois a GP levantou um pouco o tronco ficando apenas com as pernas apoiadas na cama deixando que eu socasse naquele mega rabo e apertasse aqueles peitões. Botei ela de ladinho e continuei socando na sua bunda, que delícia, depois com ela já totalmente apoiada de bruços na cama continuei metendo no seu anelzinho, cheguei a tirar e voltar a socar algumas vezes ( como nos filmes ), foi uma comida de cu de gente grande ! Como observaram fiquei um bom tempo naquele rabo e depois gozei estenuado mas em completa satisfação.
A GP é recomendadíssima, faz tudo que um putanheiro de responsa deseja ( chupada longa sem camisinha, beijos demorados, sem frescura de posições ou pegadas e da o cu como um louca ). Só não recomendo para os que procuram por uma ninfetinha estilo meninha essa é mulher cavalona mesmo. Nota 10. Preço R$ 300 por 1h - 1,5 h