Bella - LondrinaSexy
R$ 170,00 - Telefone: (43) 9637-6982

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Bella - LondrinaSexy

#1 Mensagem por dakmoon » 27 Out 2010, 17:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
..paguei pra ver...

liguei...e combinamos no eros..demorou uns 27min para chegar....disse que chegaria em 10min...já fiquei bolado..abre aporta...esperava mais...rosto redondo..mas bonitinha...photoshop básico..não é tão esguia como aparece...mas é bonita no geral...fala pelos cotovelos...tem bom astral...sorri bastante...pergunta se chupou outra xana por ai...pq daí não beija na boca.. :oops: :twisted: ...beijinho...aqui alí..vou descendo e chego nos peitinhos...uma delicia..é que não tem photoshop... :shock: ..enquanto eu chupo os dois...ela começa a conversar outra coisa completamente a parte do programa... :shock: ...volto e vou descendo..ate a xaninha massa cheirosa..pequena..macia de lamber...sem pelos..lisinha..uma delicia..e ela se chama de puta mesmo...depois a vez dela...dá uns beijinhos...sem capa... :oops: ..e logo coloca :doubt: ::basta:: ...senta em cima e rebola..rebola..pede pra socar...coloco ela de 4 e ele pede pra bater na bunda..dou umas palmadas...e soco até gozar...conversa básica...e vazo...

vamos lá:
xana: 9,0 delicia..
anal:nao perguntei..
peitolas: 8,0 pequenos cabem na boca
pernas: 8 bonitas
bunda: 7,6 tá legal...nao precisava de photoshop..
atendimento:6,8..precisa ser mais atenciosa...mas tem alto astral...esperava mais da gp :(

custo-benefício:R$150/1,5h...fiquei 40 min..recupero o tempo numa próxima..
repeteco: talvez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

Re: Bella - LondrinaSexy

#2 Mensagem por lickerman » 30 Mar 2011, 14:44

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Com as poucas opções nas massagens locais resolvi arriscar com uma dama do LS e para minha grata surpresa foi um TD muito bom logo que chegou (no Eros diz que prefere por ser mais perto da casa dela) deu para notar que a menina é realmente à das fotos do site, loira + ou - 1,72 magra seios pequenos bumbum medio faz muito meu tipo este estilo de prima, por um infortúnio meu neste dia ela não pode beijar e nem fazer oral sem pois tinha feito tratamento no dentista e não estava boa e posso afirmar que era verdade pois ela me mostrou o sangramento em sua boca :cry: tem um corpo em forma e uma bocetinha bem bonitinha de cor rosa não resisti e caí de boca e língua chupei ela um tempão depois ela veio por cima de frente de costas e finalizei de quatro uma pausa ficamos conversando, banho tomado o menino começou a se animar de novo e novamente dou umas bombadas por trás e leite na borracha resumindo menina muito bonita e tem um papo legal te deixa bem a vontade mas se você deixar quase que esquece para o que veio a menina fala muito :lol: ela tem uma prima que também anuncía no site diz que parece ser a irmã gêmea, só a prima dela faz anal, se repetiria? com certeza aprovadíssima :roll: :D :wink:

Custo - R$150 + R$20 do táxi + R$79 do Motel = R$249
Tempo - 1,5h

Bella http://www.londrinasexy.com.br/bella.html
Tel. 96376982

Link:
🔗

devoradodbuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bella - LondrinaSexy

#3 Mensagem por devoradodbuca » 25 Set 2011, 11:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom esse td foi realizado a aproximadamente 1 mês atraz, mais como ainda num tinha cadastro resolvi postar agora. A patroa tinha ido viajar e eu para me destrair liguei para gata, pois a dias estava me chamando a atenção, pois demontrava ter uma pele macia e branquinha, cabelos claros, e a bundona que eu adoro. liguei para gata me disse que se fossemos no eros faria por 180R$ então feixamos, chegando ao motel liguei para ela passei o numero da suite, chegou depois de 30 minutos. Abri a porta, realmente a gata da foto, muito bem vestida educada, conversa muito bem, me disse ser universitária de um curso que não quis falar qual, muito cheirosa também. Depois de um pouco de conversa fomos para o fite. a gata começou chupando minhas bolas, logo colocou a capa e continuou chupando com mais pressão. então colokei ela de costas e fui por cima. a gata geme muito gostoso estilo menininha mesmo, disse que gosou (se é verdade nunca vou saber neh). então continuamos mais dessa vez d4, meu ela gemia tanto que num aguentei e gozei. conversamos mais um pouko quando vi ja estava fikando tarde resolvi ir embora. mais a compania foi super agradavel. valeu a noite

notas
rosto: 9 (redondinhu de menininha mesmo, olhos claros)
peitos: 8 (pequenininhus apontando para cima)
bunda; 8 (grande satisfez o gosto do fregues)
atendimento: 9,5 ( prazer em conhecela kkkk)

investimento: 180 por 1hr + 45 do motel = 225R$

Link:
🔗

Responder