Antonela
- Telefone: 92694161

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 9Não 5
Oral Sem:Sim 17Não 3
Beija:Sim 16Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cabelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Antonela

#16 Mensagem por cabelobranco » 26 Abr 2010, 07:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Faz tempo ke nao marcava com Antonela...
60 contos no bolso......vamos ke vamos

INICIO----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LIGUEI MARCANDO UM HORARIO SABADO A TARDE.
CONTINUA ATENDENDO NUM APARTAMENTO EM FRENTE DO COLEGIO CULTO A CIENCIA.
O MESMO ESQUEMA....O MALA DO PORTEIRO PERGUNTA O SEU NOME...VC INVENTA UM NA HORA..E DEPOIS ELE PEDE O SEU RG...(AE VC PENSA FUDEU!)CONFERE E ANOTA SEUS DADOS...MESMO VENDO KE SEU NOME NAO BATE COM O RG..(DA UMA BOA DISFARÇADA).NUM FALA NADA ...LIGA PARA ANTONELA ..CONFIRMANDO SUA PRESENCA ..EM MINUTOS VC JA ESTA LIBERADO E COM TODOS OS MICOS JA PAGOS.

MEIO-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ANTONELA
BONITA
MORENA PARA MULATA
1,65 DE ALTURA
50 E POKOS KILOS...MAGRINHA
SEM BARRIGA
CABELOS NEGROS ALISADOS DE COMPRIMENTO MEDIOS
SEIOS E BUMBUM MEDIOS

TOPZINHO BRANCO...SHORTINHO CURTO E SUPER APERTADO...NAO CABIA NEM UM PULGA DENTRO!
DEU UNS BEIJOS ME LEVOU ATE O QUARTO..
FEZ UM OTIMO BOLA GATO SEM CAPA...
ENCAPOU O JR...E NA HORA DO FIGTH...O SHORTINHO TAVA TAO APERTADO KE ELA NEM CONSEGUIA TIRAR...ELA SE DEITOU NA CAMA...E PEDIU PARA EU PUXAR....(COMO KE ELA CONSEGUIU VESTIR AKELE SHORTINHO!?!)!...RESGATE FEITO...VAMOS PARA FIGTH..
PPMM....
DE LADINHO...
DE 4..
TIREI A CAPA...E FINALIZEI COM EXCELENTE BOLA GATO DA ANTONELA....SEGURA TUDO NA BOKA...E CORRE NO BANHEIRO PARA CUSPIR.

FIM-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ANTONELA E MUITO SIMPATICA...
TEM UM BOM ATENDIMENTO...
O ESQUEMA E FAST FOOD...MAS ELA NAO FIKA TE ACERELANDO....UM FIGTH TRANQUILO E DE RESPONSA!
UMA BOA OPCAO ...BOM FIGTH...GAROTA BONITA...E OTIMO PREÇO!

FECHANDO O CAIXA

FIGTH-----------60 CONTOS
TEMPO---------30 MINUTOS

ABS E BONS FIGTHS!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metobem2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Antonela - agora com fotos

#17 Mensagem por metobem2 » 03 Mai 2010, 09:10

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Boas

nao aprecio muito postar neste topico por ja o ter feito pelo menos 2 vezes

repeteco neste fds - mesmo das vezes anteriores = BOM

bela chupada sem capa, montada, de quatro, gozei, papinho relax e vamo embora que o alvara eh curto (pausa no trampo)

60 reais para uma escapadinha de almoco sabendo o que vou encontrar = bom negocio

apenas actualizando com link para anuncio com fotos, o nome vai mudando mas a garota eh sempre boa e atende bem, de bom trato, simpatica e educada, tou farto de tops que se acham, te tratam como se tivessem fazendo favor e fodem mal, pelo menos aqui eh o contrario, te trata bem, mesmo que seja gozou-vazou um feijao com arroz eh melhor que file mignon temperado com vinagre rsrsrsrs

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... 4/24339581

TELEFONE NOVO: 91444394

abracos

nota tem duas "antonela/duda/seilaoque" morenas, uma faz anal a outra nao

Link:
🔗

ken_MASTERS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#18 Mensagem por ken_MASTERS » 04 Mai 2010, 16:28

uma dessas ae, seria a Duda q atendia na Andrade Neves 1050?
metobem2 escreveu:yep Ken tem a duda por la sim

mais um anuncio das meninas

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... l/24338667

as fotos sao reais, conheco bem aquele sofazinho, so nao concordo em ver no anuncio "completa" quando uma delas nao eh

deviam separar os anuncios porque cada uma delas vale a pena visitar por si so e a multiplicidade de fones ja atrapalha :roll:

outro fone 9389 6356 para este anuncio? #$@%$#*

ah Getho... nao eh propaganda, neste caso eh servico publico rsrsrsrsrs eh bom e barato (levar para motel fica por uns 150 da ultima vez que levei)

abracos
metobem2 escreveu:acredito que vc ja saiba a resposta a esta hora, sim, eh a mesma

abraco

Link:
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#19 Mensagem por guethoboy » 25 Mai 2010, 01:35

Afinal isso é um prive? se sim quantas putas atendem? nomes?
metobem2 escreveu:Oi Guetho, nao considero Prive

duas garotas que atendem anuncios particulares dividem a base para atendimento "com local" mas nao se costumam misturar numa "apresentacao" como num prive, vc liga num anuncio e so a garota desse anuncio atende.

quanto a nomes Gabi (gabryela) e Duda, mas ja mudaram de nomes anteriormente, ja foi Antonela etc.. e tb mudam telefones no novo anuncio o tel mudou para 9389 6356

as fotos sao reais, (alias vc conhece) mas os peitos sao novinhos em folha rsrsrsrs

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... l/24338667

vou esclarecer com elas a bagaca e elas que se decidam duma vez e informem, acredito que devia ser novo topico como Gaby e outro como Duda ou mudar o nome do topico atual - ah, nao tou interessado em ser intermediario de garotas :roll: ::basta::

Abraco!!

(mando depois por MP um comentariozinho particular interessante pra vc)

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Gabi

#20 Mensagem por Caraminguá » 29 Mai 2010, 08:31

POSITIVO
Caros,

TD realizado no dia 20/05 no apto das meninas. Rua Culto à Ciência. RG na Portaria.

Fiquei com a Gabi, morena clara, corpinho realmente gostoso, tudo na medida certa, pro tamanho da mina.

Tomei uma rápida chuveirada e partimos pro fight.

Fui atendido no quarto e fiquei por 1h10 com a Gabi. Neste mesmo tempo, a Antonela Mulata, atendeu 03 TD's no sofá (caracas!!). Ela nos interrompeu por 2 vezes, pedindo camisinha e não sei mais o quê.

Enfim, a Gabi é muito gostosa, simpática e animada.

Nos chupamos muito, muito beijo e trepada de responsa. PPMM e calavagada até finalizarmos.

R$ 100,00 1h10.

Acho que vou tentar sair para um motel com ela na próxima vez, para ficar mais à vontade.

Abs

Link:
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#21 Mensagem por guethoboy » 29 Mai 2010, 09:10

A Coordenação do GPGUIA solicita que a GP Antonela se cadastre no fórum e entre em contato comigo para prestar alguns esclarecimentos

Link:
🔗

Magnum44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#22 Mensagem por Magnum44 » 05 Jun 2010, 22:57

POSITIVO
Acho que eslareci o mistério.

A Antonela que atendia neste ap não está mais lá. No seu lugar, estão a Gaby e Lorena.

Aparentemente a Gaby não é a Duda da Andrade Neves. Pelas fotos, deve ser mais nova.

Td realizado com a Lorena neste sabado de manhã:

LOCAL: prédio com porteiro e RG. Kitnet bem apertada, entre sala e quarto é apenas uma divisória. Cama, toalha e banheiro aparentemente limpos.
GAROTA: rosto razoavel/bom, corpo estilo cavala, pele macia, sem odores.
FIGHT: orals sem a meu pedido, demorado e com muita habilidade. beijos pelo corpo, bem instigantes. Fogosa. Vaginal com KY, anal tem de ter paciencia, está com pouco uso. Finalizei ai, sem incidentes.
CUSTO/TEMPO: ai que tá, quando sai do banho a Gaby tinha entrado no quarto e minhas roupas estavam na sala. Tinha combinado R$100,00 com anal por 1 hora, podendo dar 2 gozadas. Já estava colocando minhas roupas e negociando um desconto, ai a Lorena disse que se não importasse poderiamos tentar na sala. Até tentei, ela se esforçou, mas com outro casal quase ao lado, celular tocando, olhando o relogio....porra, não deu pra finalizar.

Mas fica um positivo pela tentativa da moça em cumprir o combinado.

Acho que volto para conhecer a Gaby.

Abraços,

Magnum

Link:
🔗

k.8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Dupla

#23 Mensagem por k.8 » 03 Dez 2010, 09:35

Alguém pode me dizer se as fotos dessas duas putas são verdadeiras. Estão anunciando que atendem em dupla. Elas não são aquelas que atendiam na Carolina Florence, uma mulata e uma branquinha? que por sinal não eram lá essas coisas....

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/29352839

Grato

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por cabelobranco » 03 Dez 2010, 18:24

Saudacoes amigo k.8

Humm....sinceramente não sei se as fotos são reais, mas se for... ja sei oke ke vou pedir nesse final de ano para o Papai noel!!
Agora, com certeza nao são as minas ke atendiam na carolina Florença, pois uma casou e a outra mudou de profissão, elas nao estavam mais atendendo.

abs e bons figths

''Crianças no banco dianteiro podem causar acidentes. Acidentes no banco traseiro podem causar crianças.''

Link:
🔗

1dikvigarista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#25 Mensagem por 1dikvigarista » 30 Dez 2010, 08:08

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
esclarecendo algumas informações sobre o ap da rua Culto a ciencia , 369...

marquei um td com a "Antonela"

chegando la ... uma mocinha de uns 20 anos... 1,60 + /- ,.. magrinha ... flacida....
rosto de medio p ruim , corpo abaixo da media ,
figths. comum nesse tipo de atendimento ... chupança com capa .. rala e rola ... finaliza... din din . banho .e tchau....
o td so nao foi negativo devido a simpatia da garota.. que diz se chamar Luana ,

custo 100,00 uns 40 mim..
ap limpo... mas abafado.. , no calor e barra...
predio com porteiro.... rg etc.... situaçao contrangedora na saida... vc com cara que acabou de comer uma puta ... depois de alguns outros.. passando na frente do porteiro com um cara de fdp... e pensando assim... mais um..

detalhe p o ap ... : a PUTA COM 6 CELULARES .. SE PASSANDO POR TODAS AS OUTRAS... .
ela disse que em 2011 .. so vai ficar ela e mais uma amiga que ela disse se chamar Duda...
custo beneficio ruim ... poderia cobrar R$ 50,oo estaria bem pago...
abrs

Link:
🔗

fura coro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#26 Mensagem por fura coro » 30 Dez 2010, 10:31

SEI NÃO MAIS ACHO QUE ESSA DUDA NA VERDADE É A KENIA DESSE TOPICO

viewtopic.php?f=134&t=19106&hilit=kenia&start=60

ATE O LOCAL BATE.

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por cabelobranco » 26 Jun 2011, 19:25

Fazia tempo ke nao saia com a antonela..(essa entendia do babado)!
resolvi ligar ..
atendeu uma mina chamada kenia..
perguntei da antonela...ae ela disse ke era ela ke estava falando..
perguntei entw se ela era loira...(pois ke me lembre Antonela era morena)...
disse ke era loira...ae eu disse ke antonela ke morena...ae ela me respondeu ke antes era ja foi morena e o nome dela era duda!!
karakas....ke puta rolo!!..

Agora eu nao sei oke veio primeiro? o ovo ou a galinha?

Alguem tem alguma informação?

ABS E BONS FIGTHS!!

Link:
🔗

fura coro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#28 Mensagem por fura coro » 27 Jun 2011, 12:19

seguinte.
quem manda no babado do ap e a Kenia(DUDA) é dela todos os numeros

de cel.(na ultima vez que fui tinha uns 5 cel. na mesa do computador) .

Ai a Antonela saiu e o numero ficou...

Link:
🔗

NgaoPuteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#29 Mensagem por NgaoPuteiro » 25 Set 2011, 12:19

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações Puteiros:

Eu tenho um TD com a Antonela ( só olhar meus TDS) . A antonela dos primeiros TDS não atende mais neste FLAT. Ela era uma morena muito gostosa os peitos apenas sofreram uma ação da gravidade mais ela era fenomenal principalmente na CHUPETA.

Fiquei um bom tempo sem ir la voltei no inicio de 2011 e fiz 2 TDS praticamente seguidos esperando encontrar a verdadeira Antonela.

Cada vez fui atendido por uma mina diferente com aquele atendimento padrão de prive muito ruim.

E tinha uma Gordinha la loira que é o fim do mundo.

Descricao dos TDS:

1 - O primeiro TD foi com uma morena meio fora de forma, mais chupava bem , nao deixava finalizar na boca e anal só com taxa.
Na época paguei R$60,00. OBS: Ela tentou me enganar se passando pela "Antonela" no telefone falei que conhecia a verdadeira por isto ela fez 60 reais o TD.

2 - Voltei la dias depois e peguei a mesma morena e a loira gordinha. Detalhe: peguei as duas porque a morena implorou pra fazer TD com a dupla falei que só tinha 70 reais no bolso. Elas toparam. Foi muito ruim porque alem de gorda a loira ela era muito chata falando mal de clientes, o TD só nao foi um desastre porque a morena salvou fazendo uma chupeta sem finalizei na espanhola nos peitoes da morena.

OBS: A Duda ( ou Kenia ) sempre trombei com ela no final dos 2 TDS. Esta sim é gostosa e vale a pena só que sempre que chegava no antro ela nao estava la e aparecia depois ( Acho que ficava escondida ) com ctza porque surgia do nada depois do TD. Pelo jeito ela é a dona do FLAT e terceiriza a coisa. Desde a época da Antonela ( verdadeira ) ja tinha percebido isto.

Vai um negativo para os TDS porque tentaram me enganar e o atendimento estava muito ruim na época. Lembrando que foi no inicio de 2011 (Janeiro/2011). Desculpa demora pra postar porque nao é sempre que consigo entrar no GP Guia.

até

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por cabelobranco » 11 Fev 2012, 23:09

MANCADA
LIGUEI PARA CONFERIR SE ERA REALMENTE ANTONELA....(AKELA MINA METIA MUIITO)!

SIMPATICA PELO TELEFONE, COMECEI A SAPECAR AS INFORMACOES..
DIZIA SER MORENA, CABELOS LONGOS NEGROS...BONITA..BLA!BLA!BLA!
AEE PERGUNTEI SE ERA A MESMA KE ATENDIA ANTES, ME DISSE KE ERA A PROPRIA KE SE NAO FOSSE ME DEVOLVIA O DINHEIRO!!..ENTW MARQUEI UM HORARIO E FUI CONFERIR..

CHEGANDO NO PREDIO DO CULTO A CIENCIA..LIGO AVISANDO KE HAVIA CHEGADO!
AE UMA OUTRA GAROTA ATENDE ...COM UMA VOZ DIFERENTE
PERGUNTO SE ERA A ANTONELA...
ME DISSE KE SIM...!?
PERGUNTEI ENTW COMO ELA ERA.....ELA ME RESPONDEU MORENA JAMBO, CABELOS CURTOS....!!!
ENTW ...QUESTIONEI AS INFORMACOES....DISSE KE TINHA MARCADO COM OUTRA MINA E TAL....AEE A MINA DESLIGA NA KARA!!!
E NAO ATENDE MAIS O CELULAR!!!
KARAKS KE FURADA!!!
CILADA BINNO!!!!

LINHA NA PIPA E BOLA PRA FRENTE!!

Link:
🔗

Responder