FEIRA DE SANTANA - BA
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (75) 0000-0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 194 Negativos: 50 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 439
Oral Sem:Sim 168Não 327
Beija:Sim 154Não 369
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Acte
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Mai 2011, 22:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#136 Mensagem por Acte » 09 Jun 2011, 22:56

hum... bom saber! tá próximo de mim esse ponto de atendimento dela.
eu e um brother estamos pensando em ir lá fazer uma "massagem"

se rolar mesmo, postarei aqui.

Vamos participar mais aew galera, to ligado que tem muita perva boa e barata entocada nessa feira e a galera não divulgar os contatos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lacerda0106
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Jan 2011, 17:47
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Tyanna Vasconcelos - FEIRA DE SANTANA - BA (Mariscão)

#137 Mensagem por lacerda0106 » 17 Jun 2011, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Tyanna Vasconcelos

Beijou na Boca:SIM
Nas minhas viagens a trabalho terminei indo pros lados de feira,
Noite sem nada pra fzer, chuvendo e sozinho no hotel resolvi sair e conheçer os bregas da cidade
me indicaram que os melhores era Alaíde e o Mariscão
resolvi conferir, chegando em Alaide ja gostei do lugar, espaço bom e muitas meninas bonitas conversei com algumas mais todas muito cheia de frescuras se achando ::basta:: resolvi ir no Mariscão e lá o ambinte é um pouco menor q Alaide mais as meninas são muito mas recptivas!
tomando um cervejinha uma morena estatura medida co um baita rabo me chamou atenção!
então chamei ela e conversamos um pouco ,muito divertida e bonita
acertamos valores e saimos. Levei a moça pro hotel onde estava hospedado, chegando no hotel
higinização feita fomos pro abate:

1° ROUD: quando tiro a roupa me deparei com uma baita gostosa, seios pequenos e durinhos. ela nao tem barriga, cinturinha fina e o melhor o rabo grande e duro. a muito tempo não via uma bunda grnde e dura daquele jeito. Me dei bem!!! :D
fui logo conferir a buçetinha dela. pequinininha raspadinha e cheirosa... muito gostosa de chupar passei um bom tempo ali ate ela vim retribuir a chupada...
chupa com vontade viu caros colegas!!!
depois de beijos e amaços tive q botar a vestimenta e pica pra dentro.
fizemos todas as posições sem frescuras e finalizei D4 na linda vista daquele rabão maravilhoso.

Banho, conversa vai vem ,beijinhos e partimos pra o
2° ROUD: ela veio me chupando e nao demorou muito pra o brinquedinho subir,
então botei a camisinha e mandei ela vim por cima...
acho que nunca gozei tão rapido assim na 2° foda colegas.
ela veio por cima de mim de costas rebolou gostoso e e não tive como aguentar tive que mandar os herdeiros no saco!

ROSTO: 8 - Morena muito bonita rosto sorriso bonito e usa aparelho mais nada que atrapalhe
CORPO: 10 - Corpo muito bonito seios pequenos duros e o melhor a bunda grande e dura!
CABELO: 9 - liso (escovado) no ombro
HIGIENE: 10


150 R$ dela por 1 hr e 50 pra poder tirar a menina da casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MachoFSA
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Mai 2011, 23:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#138 Mensagem por MachoFSA » 18 Jun 2011, 11:40

Bom TD lacerda, ate anima a gente a escrever mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Acte
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Mai 2011, 22:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#139 Mensagem por Acte » 16 Jul 2011, 23:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Belinha

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conheci a perva no Mariscão aqui em feira, Belinha o nome que ela deu, diga-se de passagem que o lugar não estava muito bom no dia, uma cambada de homens amontoados lá e sem mulher nenhuma, mas em fim, como disse, conheci lá, mas no dia só peguei um strip, tava com a grana miada no bolso e pra não perder a viagem dei uma conferida no material, que não era lá essas coisas toda, era gordinha e tal, mas tudo durinho e no lugar... Como não sou besta nem nada e não tava afim de dar dinheiro de saída da casa, peguei o telefone da perva e marquei para no encontrar-mos em um dia que ela estivesse de folga. e assim o fiz, liguei pra perva um sabado a tarde, negociamos o preço e depois de muito xavecar fechamos em 100zão a hora, que achei caro ainda, e fui busca-la no lugar combinado, de lá levei pra minha casa. chegando lá tomamos um banho como é de praxe, já ai um ponto que eu achei negativo, como estávamos tomando banho juntos, ela já poderia ter começado o esquente alí, dado uma brincada com o garotão e tal, mas blz, saimos do banho e fomos pra o quarto, chegando lá pedi um boquete pra começar a brincadeira, ai entra o segundo ponto negativo, a kenga só fazia oral com camisinha :evil: , se soubesse disso antes nem teria contratado, mas, dei mole em não perguntar também. continuando, bala no saco nigm merece né, ai mandei ela começar a brincadeira e ela veio num coqueirinho, depois botei no ppmm e nessa mesmo finalizei. depois disso veio o terceiro e pior ponto negativo, a kenga só dava segundo round se pagasse mais, sendo que sequer tinha fechado uma hora ainda. :?

Sinceramente, dinheiro jogado fora viu!

Não iria de novo

Mas, fazer o que né, experiencia para próxima.

Feia de rosto
Peitinhos até legais, grandes, durinhos até
Vagina bem cheirosa, apertadinha e no lugar, quanto a isso não tem o que falar!
Sabe conversa, deixa o cliente bem a vontade, pelo menos isso, né!
Como o boquete era com saco e eu não tive saco pra isso, nem posso opinar sobre se chupa gostoso

Obs: se alguém quiser o telefone da perva, é só falar.
75 8225-2057

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sex worker
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Ago 2011, 11:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#140 Mensagem por sex worker » 15 Ago 2011, 09:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Veronica

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá galera,
Sou novo na área e portanto desculpem-me por alguma mancada.
Saí na semana passada com uma GP de nome Verônica. Encontrei a perva no vivastreet (http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/34789076). Ela é aquilo mesmo das fotos.
Peguei no shopping, no horário combinado, e quando a ví :shock: pensei! puta que pariu que coisinha maravilhosa!
E é mesmo. Toda durinha, no ponto.
Mas é só isso. Sabe aquelas mulheres que não nasceram pra ser puta? ela é uma delas. :evil:
Pra ser fraca na cama ela tem que melhorar muuuiitto.
Só chupa de capote, não beija, não dá o retibofy, em fim, presta mesmo é pra meter e mais nada.
Pra mim um decepção. Não repito e nem indico.
Finalizo com algumas notas.
Rosto 5 (to sendo bonzinho).
Bunda 9
peito 7 (muito pequeno)
coxa 9 (é pra não dá 10 mesmo)
cama - zzzzzeeeeeeerrrrrroooo.

Abraço a todos.
R$.150,00

( 75) 8188-3421 9938-1979 9215-0952

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Acte
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Mai 2011, 22:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#141 Mensagem por Acte » 30 Ago 2011, 19:38

Eu tentei por diversas vezes entrar em contato com a tal Mari Massagista que o MachoFSA citou, porém o telefone só fazia tocar e nada de atender... :(


Aproveitando o post, alguém conhece algum brega aqui na área da cidade nova, parque ipê e mangabeira?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MachoFSA
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Mai 2011, 23:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#142 Mensagem por MachoFSA » 31 Ago 2011, 00:21

Rapaz o tel q tenho dela aqui é esse apenas: 8126-1714 tente ligar pela manha depois das 8 que talvez ela atenda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Acte
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Mai 2011, 22:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#143 Mensagem por Acte » 31 Ago 2011, 21:07

foi esse numero mesmo que liguei, mas nada, depois tentarei novamente e posto aqui no que deu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Woo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#144 Mensagem por Woo » 25 Set 2011, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Malena

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Devido à paradeira que está esse forum, acho que vale postar um TD que fiz há uns 4 meses (não gosto muito de relatar as coisas de imediato), só pra movimentar um pouco. Foi com a já mencionada Malena. Todos já sabem a idade dela (37), que é baixinha (deve ter em torno de 1,65, minha altura), peitinhos pequenos mas consistentes, barriga firme e o que mais me agrada numa mulher: uma bunda farta (e a buceta também não deixa nada a desejar. Se cortar e botar na balança, deve dar meio quilo brincando).
Como foi feito com o outro camarada, liguei, ela pediu R$ 200,00 (um absurdo, diga-se) mas conversamos e chegou a R$ 150,00 (ainda absurdo, mas a curiosidade e o tesão falaram mais alto) por duas horas, combinamos de nos encontrarmos já no motel. De minha parte, não senti muita demora, depois que eu cheguei no motel e telefonei já confirmando que tinha chegado, ela não deve ter demorado sequer 15 minutos. Fui interfonado da chegada dela, ela entrou no quarto e já gostei do que vi. As características já citadas, num desses vestidos jeans sem alça (as não profissionais que me desculpem, mas nunca vi uma roupa pra combinar tão bem com puta feito esse tipo de vestido) e por baixo um calcinha fio dental rosa, transparente, desenhando o relevo do carnudo, que eu fiz questão de elogiar, ao que ela respondeu: "é grande, né?". Me arrependi amargamente de não ter tirado aquele vestido eu mesmo, pra poder passar a mão nela por mais tempo (pele macia feito pêssego, por sinal).
Sem mais delongas, fomos ao que interessava. Ela começou me chupando, sem camisinha, e logo depois retribuí a gentileza. Adorei chafurdar naquele bucetão, fiquei por uns 5 minutos chupando aquela mulher (vale lembrar que, infelizmente, ela não se molhou muito). Logo depois, como não resisti àquela bunda deliciosa, coloquei de quatro e, numa hora de loucura, não aguentei ver aquele cuzinho, cheguei perto, senti se tava tudo certo com o aroma e apliquei-lhe a linguada. Babei aquele botãozinho todo e brinquei com o dedo nele, até que meti a ferramenta naquela buceta (nem sei direito por que não enfiei naquele cu. Fica pra outra vez). Se bem que com uma bunda daquele tamanho, acho que meu pau nem fez cócegas, mas dane-se, pra mim tava gostoso pra caralho. Rola vai, rola vem, até que gozei. Depois de dar uma relaxada, nem me dei ao trabalho de tomar banho, já recomeçamos ali mesmo. Ela limpou a cabeça do bicho com o lençol mesmo e já me aplicou outro boquete, sem camisinha também. Então chupei um pouco os peitos dela e fui descendo pela barriga até a buceta, o que ela disse fazer cócegas. depois de uns 2 minutos, fui por cima mesmo e tive a impressão de que desta vez a bichinha tava mais molhadinha, pois o pau agora deslizava dentro dela. Metelança, até que gozei sentindo o calor daquelas coxas ao redor da minha cintura.
E aí sim, tomamos um banho, conversamos um pouco até que pedimos a conta, o táxi e fomos embora. Não ficamos as duas horas por já ser tarde da noite. Ao que me lembre, o táxi ficou a cargo dela. Repetiria, se por acaso o cachê dela estiver num preço mais dentro da realidade do "mercado".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

souza_lenis
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Set 2011, 17:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#145 Mensagem por souza_lenis » 30 Set 2011, 10:49

Olá Pessoal.

Alguem aqui ja saiu com alguma GP do site www.acompanhanteexecutivo.com.br.

Ja ouviram ou ja sairam com uma tal de Karynna Fernandes.

Me passe Informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zeusgalego
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Out 2011, 02:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#146 Mensagem por zeusgalego » 11 Out 2011, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Karryna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala movimento putanistico de Feira.

Conheci a Karryna, uma loira, baixinha, bonitinha de rosto, mas é um pouco gordinha.
Sair com ela uns dois meses atras, ela é super gente boa pessoalmente, no tel foi um pouco dura... peguei ela e rumamos para o cajueiro, é conversa muito super extrovertida, foi o que melhorou a foda, beija bem, oral sem camisinha, quase que largava o leitinho ali mesmo, comi de 4, papai e mamae, coqueirnho, senta na porra muito bem e rebola batendo a bundinha no ovo do cara que dar um tesao dar porra. gostei mas acho que ela estar em sao paulo.

Cobrou 100,00 e nao negociei
oral sem camisinha
nao faz oral
bunda gostosa
gente boa
bucetinha cheirosa e apertada
loira, deve ter 1,60m, e meia gordinha nao atrapalha nada mas tem uma barriguinha.
Ah vou repetir....


vamos ver se levantamos os contatos aqui em feira
ela tava no http://www.acompanhanteexecutivo.com.br
karryna.******
(075) 9157-9309
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
75 9811-7411

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

souza_lenis
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Set 2011, 17:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#147 Mensagem por souza_lenis » 11 Out 2011, 10:33

Pois é,

Tento sair com essa Karinna e não consigo. deve ta em São Paulo mesmo.

alguem mais tem noticias ou relatos dessa gostosinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Woo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#148 Mensagem por Woo » 16 Out 2011, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila Cerqueira

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pois é, esse acompanhanteexecutivo tem se mostrado uma grata surpresa. Há umas três ou quatro semanas saí com uma das meninas que anunciam lá. Se não me falha a memória, antes tentei ligar para as que atendem pelo nome de Marcela e Bruna, nessa ordem, tendo como critério o tamanho do quadril. Novamente se minha memória não me trai, Marcela não atendia, Bruna se mostrou pouco receptiva (mas em nenhum momento foi mal educada nem nada do tipo, que fique claro), disse ter chegado de viagem havia pouco, então liguei pra que anuncia como Sheila Cerqueira. Essa sim, se mostrou muito receptiva, animada, até. Acertamos por telefone onde nos encontraríamos, o preço (R$ 100,00), tempo (1 hora) e tudo o mais. Agora cabe uma advertência: as fotos do site enganam um pouco. A impressão que dá pelo site é que ela não tem barriga nenhuma, o que não é muito preciso. Ela tem, sim, uma barriguinha. Nada que comprometa o conjunto, mas tem. Não sei se todas as meninas que anunciam no site tem esse tratamento excessivo nas fotos, mas fica o aviso em relação a Sheila.
Advertência feita, nos encontramos no lugar combinado e rumamos para o cajueiro. É uma boa mulata. Deve ter pouco menos de 1,70 (pra ser mais exato, no site diz 1,67), seios entre pequenos e médios no seu devido lugar, rosto razoável (usa aparelho ortodôntico), mas não exatamente o que eu consideraria bonita. Bunda bem servida (do jeito que eu gosto), e buceta raspada estilo "barba por fazer", com um grelo bem caprichado, daqueles que enchem a boca (as fotos no site ajudam a dar uma ideia). E por falar em encher a boca, ao chegarmos no motel, ela tomou uma ducha e então veio pra cama e me fez um boquete fenomenal! Sem camisinha, de boca cheia, bem babado, parece até que ela já conhecia meu gosto, além de ter engolido a ferramenta todinha, quase engasgando. Depois de alguns minutos de boquete + punheta (que ela também bate muito bem, babou meu cacete todo e esfregava a cabeça com força, nem sei como consegui não gozar na hora) retribuí a gentileza e foi ótimo, ela tava encharcadinha. Alternava chupadas naquele grelo com dedos lá dentro e tapas na bicha, e a cada tapa ela se contorcia, parecia estar gostando mesmo da coisa. Então, ela colocou a camisinha e veio por cima, boa de coqueirinho. Ficamos naquela, ela curte falar putaria, me mandado fuder aquela buceta até que ela pediu pra eu meter de quatro. Antes, sentei na beira da cama e pedi a ela que sentasse no meu pau, o que ela prontamente atendeu. Finalmente, de quatro. Fiz questão de enfiar tudinho, e ela, de novo, se contorceu, como se estivesse gozando (se estava mesmo, nunca saberei, ahaha) e depois de algumas estocadas gozei. Daí cada um pro lado pra descansar um pouco, depois cada um foi tomar sua ducha. Na volta da minha chuveirada, me empolguei com um vídeo que tava passando e fomos pro segundo ato. Praticamente repetimos o repertório, com a diferença de que fizemos um 69, um frango assado com direito a muito texto de putaria ("foda essa bucetona preta, eu sei que você quer" foi o mais leve) e perguntei se ela deixaria eu brincar um pouco com o cuzinho dela, o que ela recusou de pronto, cortou de vez. Trepada vai, trepada vem, ela pediu pra eu gozar nos peitos dela, o que fiz com muito gosto. sentei por cima da barriga dela e ao mesmo tempo em que batia um punheta em cima dela com uma mão, batia um siririca pra ela com a outra, até que gozei e espalhei gala pelos peitos dela, deixando ela toda lambuzada (ao que ela mandava aquele papo clichê de "ai, que porra quente"). Por fim, putaria feita, tomamos banho, paguei a conta e ainda deu tempo pra fazer umas piadinhas pra descontrair: disse a ela que tinha sido um prazer, literalmente, e ela respondeu algo como "nossa, eu que o diga!"; daí eu disse que se fosse assim, ia querer desconto, daí rimos um pouco. Fomos embora e deixei ela na rodoviária.
Resumo da ópera: como já falei, é uma boa mulata, desenvolve muito bem na putaria e tem uma buceta gostosíssima, tanto de chupar, quanto de meter, bunda boa e firme, peitos bons de chupar. R$ 100,00 por uma hora. Sem dúvidas, repetiria. Recomendo!
75 9224-0131

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuizJorgeF
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Nov 2008, 18:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#149 Mensagem por LuizJorgeF » 04 Nov 2011, 10:46

Sai com a sheila cerqueira tb.

Assino embaixo de tudo o que o colega acima falou. Vou repetir, mas não sem antes provar as outras meninas do acompanhante executivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Woo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#150 Mensagem por Woo » 16 Dez 2011, 21:40

NEUTRO
Nome da Garota:Flavia Rios

Fez Anal:NÃO
Que paradeiro, hein? Quem vê, pensa até que Feira não tem procura e demanda de serviços de intercurso carnal. Um TD feito á algum tempo, pra não passar em branco. Não vão haver muitos detalhes porque não houve nada demais. Há algum tempo bestando nos bate-papo UOL da vida, topei com ela, deu o nome de Flávia Rios. Chamei pra conversar, trocamos msn, nos falamos um pouco mas no momento simplesmente não rolou. Daí faz algumas semana, ela apareceu online e combinamos de nos encontrarmos ali na Fraga Maia. Pele branca queimada, meio gordinha (o que pra mim não é exatamente problema), disse ter 28 anos. Nos cumprimentamos e partimos pro glorioso Karla. Lá chegando, surpresa nenhuma. Barriga saliente, peitos meio caídos (mencionou ter um filho)... mas pelo menos tinha uma bunda bacana. Na hora do vamo ver, já fiquei meio desanimado por que não deixava passar a mão na xana (dizia doer), o boquete não era exatamente ruim, mas sei lá, ela ficava numa posição estranha, meio de lado, dava uma impressão mecânica. Daí dei uma chupada nela, mas não me demorei muito por que não percebi nenhum retorno por parte dela (apesar dela até se melar um pouco). Então um papai-mamãe, depois de quatro e então gozei. Aí agora a parte que achei mais estranha da parte dela: no que eu descansava, ela ficava o tempo todo no msn pelo celular. Pode não ser grande coisa, mas me senti incomodado. Logo após, segundo round, basicamente mesmo repertório, sugeri um meia-nove, ela titubeou, pedi um coqueirinho, ela disse que não conseguia por ter o joelho operado (realmente, vi uma cicatriz), daí meti nela por trás e depois com ela deitada na cama e eu em pé, fora da cama. Até que eu mesmo já tava ficando enfadado daquela trepada sem sal nem açúcar e na hora de gozar ela pediu que gozasse na boca dela, mas antes não tivesse. Assim quem gozei, ela baixou a cabeça, como quem tava desviando e saiu correndo pra pia pra se lavar, nem pra disfarçar um pouco. Enfim, uma puta que manja nada de foda. Marco neutro por que pelo menos deu duas e não regulou tempo, além de ter sido simpática. Mas não, não repetiria.
75 8191-1415
R$.80,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    891 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • regiao de santana
    por miqueinhameninobom » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    591 Exibições
    Última mensagem por miqueinhameninobom
  • Gaby (Santana)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    12019 Exibições
    Última mensagem por Aster Dark
  • Mel Melo - SANTANA
    por MrAnubis » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2165 Exibições
    Última mensagem por Melmello
  • Giovanna Santana
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1164 Exibições
    Última mensagem por thyplosion

Voltar para “Bahia - Interior Estado”