Me apresentaram Marcela, Suzi, Jaquelini, perguntei da Erika mas estava ocupada e demoraria a descer, então o jeito foi a Marcela mesmo.
As fotos do site não representam a realidade, ela está um pouco mais gordinha, ficando com a cintura reta e uma pequena barriga que não compromete, os peitos estão murchos, e o rosto é de coroa.
Tomei banho, e comecei os amassos, nessa já vi que ela é um pouco mecanica, detei e ela veio no job. Começou lambendo em volta, e as bolas, mas depois veio encapando, pedi sem mas não faz, nem mesmo mediante propina.
Encapou e chupou bem, até que valeu, e com o pau estralando meteu creme e veio por cima. Nossa que buceta apertadinha, parecia virgem
Mas ai começou os problemas, ela controla pra não deixar bombar muito forte, e depois que bombei começou a subir um cheiro forte, de buça mal lavada..
Pra não broxar resolvi mudar de posição, D4, mas acho que só piorou a situação eu bombava e cheiro ia direto na minha cara, mudei para PPMM, dei uma olhadinha na buça e vi aquele matagal que não devia ver uma cera a mais de 1 mês.. pqp Tentei me concentrar, mas não deu com o cheiro eu lembrava da buça peluda e broxei.. Ela perguntou o que foi, e falei que a buça tava fedendo, a mina não sabia onde enfiar a cara
Ela foi dar uma lavada, depois meteu 1kg de creme, mas ainda ficou um cheiro.. não quis arriscar e pedi pra ela bater uma, o que fez com maestria e esporrei nos seus peitos caidos... Depois ela fez uma massagem até que boa, e deu pra dar uma relaxada.
Custo 95,00 x 1h - Não recomendo, e não terá repeteco. Pra gastar 90 a GP precisa no minimo chupar s/c e ter uma buça sem cheiro.
Só não vou dar negativo pois a GP se esforcou em fazer eu gozar, e faz uma boa massagem, então vai um NEUTRO.