Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)
R$ 220,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3361-6003

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 67 Positivos: 611 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 225Não 256
Oral Sem:Sim 642Não 103
Beija:Sim 651Não 116
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#241 Mensagem por Andrew_Kiernan » 16 Set 2011, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde galera, voltei essa semana, é o meu preferido do momento pelo custo beneficio.
Marquei no fim da tarde, disse que estaria dali a 15 minutos. Não marquei com nenhuma guria específica.
No desfile, só haviam duas garotas, a Bianca que estava linda, e a Manu, igualmente bonita. As outras gurias iriam ficar disponíveis dali a alguns minutos. Iria escolher a bianca, mas a atendente me falou que um cliente dela tinha acabado de chegar. Aparentemente era verdade. Então ela me deu otimas referencias da Manu, então resolvi experimentar, e não me arrependi.
Manu é uma loira, deve estar entre uns 25-28 anos, acho. Bom, ela é bem simpatica e profissional, não perdeu muito tempo, o que é ótimo. Fez um ótimo oral, aparentemente todas as gurias da casa são graduadas no assunto, pelo menos as que experimentei. (Isis, Bebel,e uma outra mulata linda que esqueci o nome).
Depois uns beijos bons, uns apertos e etc.
Ela tem uma buceta linda, sério mesmo, uma das mais bonitas que já vi.
Ela subiu em cima, de frente e de constas.
Depois coloquei-a de 4 e a visão foi muito boa. Ela geme pra caramba, incrivel, além de rebolar bastante.
Terminamos com uma boquete e uma punheta. Demorei pra gozar, mas foi bom demais.
Depois um papo de uns 10 minutos e tchau.
Recomendo, a menina é bacana, e o sexo é bom.
Nota, 9,5.

Volto semana que vem, talvez.
abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jô_putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Manu

#242 Mensagem por jô_putanheiro » 25 Set 2011, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nessa semana estive no local. Minha intenção era pegar a Helen novamente, mas no dia ela não estava. Então resolvi pegar a Manu, que já estava na minha mira.

Fisicamente ela é exatamente como os outros foristas já disseram.Nada mais a dizer sobre isso. Assim, passemos ao que interessa.

Aguns beijos para esquentar a coisa e logo a garota começou com um oral muito bom, bem feito. Alguns minutos ,não me aguento e me “fui” na boquinha dela.
Algum tempinho para descanso, um papinho legal, e ela faz um oral para levantar o bicho. Já 100%, começo um PPMM. Depois, ela de quatro e... dá-lhe vara na garota.Para acabar, fico deitado, e ela vem por cima. A Manu foi esquentando aos poucos, e no final da foda estava como um vulcão em erupção. Nossa!Ela fodia com vontade e gemia bem alto, sem constrangimento algum.Gostei disso.rsrsrsrs

Antes de conseguir gozar novamente, batem na porta avisando o fim. Putz, não consegui a segunda!Mas tá bom, valeu a foda.
Gostei da moça, valeu a pena. Vai levar um positivo.

ROSTO: 8,5
BUNDA: 7,0
SEIOS:7,0
ORAL:8,0
DESEMPENHO:8,5
SIMPATIA: 8,5

R$ 100,00 P 40min

Link:
🔗

Arilson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#243 Mensagem por Arilson » 26 Set 2011, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Sabe aquele dia que tu acorda LOUCO por um boquete? Esse dia também é conhecido como "Dia da Bianca".

Cheguei na Terapia e a casa estava aquela maravilhosa bagunça de sempre. Entra e sai nos quartos, clientes chegando, espera para liberar um quarto etc.

Bianca chegou e foi direto mamar. Como chupa bem essa guria! Enchi a boca dela de leite antes de tirar a roupa. Pausa para intervalo onde conversamos sobre assuntos referentes a putaria. Tenho a tese que toda GP poderia escrever um livro sobre as cenas que vivenciou no seu cotidiano.

Coloco meu pau na boca dela, que é divina. Como é bom uma perva que deixa o pau todo babado! No decorrer da foda ela pedia para ser chamada de "puta", "vadia" etc. Gosta muito de falar sacanagens. Saímos da cama e fomos trepar na cadeira erotica. Lá depois de comer em diversas posições tiro a borracha e ela pede "enche a cara da tua putinha de porra". Pedido prontamente atendido!

Cachê: R$ 120,00 por 1 hora.

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#244 Mensagem por Bombardeiro 30 » 29 Set 2011, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Anal:SIM
Fui nesse antro conhecer a tal da Helen, muito bem falada pelos confrades que já usufruíram dos serviços por ela prestados.

Cheguei na bagaça e tive que esperar até a puta terminar de atender outro vivente. Quando passei pro quarto se confirmou o que já haviam dito por aqui, uma morena clara tipica do interior com olhos claros, tipo gringa, bem gostosa, com um belo par de peitos que já amamentaram, enfim exatamente como mostram as fotos.

Pedi pra vadia me chupar até encher a boca dela com a minha porra, depois de um intervalo ela começa a chupar d enovo e logo após ficar duro coloca ela de quatro e fico observando aquele cuzinho piscando para mim dizendo: "Vem me comer". Mas deixei para uma próxima vez dar uma desbravada no fiofó convidativo. Enchi a borracha e me fui.

resumo:

rosto: de gringa do interior, 7
oral: 8,5
vaginal: bom, 8
cu: deve ser muito bom, vou verificar na próxima

preço: 120/hora

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#245 Mensagem por Andrew_Kiernan » 03 Out 2011, 11:18

POSITIVO

Galera, voltei ao local esses dias.
Pra quem acompanha meus tds desse lugar,deve saber que eu sempre comento algo sobre a bianca, e realmente, eu não tinha escolhido ela ainda, sei lá pq. Mas ela sempre me chamou a atenção.
Pois bem nessa ultima vez, aparentemente fui o ultimo cliente da casa.
Mas mesmo assim, quando cheguei o movimento ainda era aquele que todos que já foram devem saber.
Tinham 4 gurias, 3 disponíveis.
Bianca escolhida.
Morena, com luzes (acho que é isso o nome), olhos escuros, corpo todo natural, muito bonita de rosto,19 anos, muito sem vergonha. :roll:
Ela me surpreendeu bastante. Beija muito bem, e tem muita, digamos, "criatividade" :badgrin:
O oral dela, como outros foristas já falaram,é algo fora do normal, sensacional. Não morra sem experimentar. O sexo tem de tudo um pouco, várias posições, e vontade de sobra, isso que já tinha passado das 9 da noite. Imagina de tarde como deve ser?
Gozada, banho e rua. Recomendo e provavelmente repetirei.
Volto daqui uns dias, provavelmente, até mais.
Dou nota 10 pra bianca.

Link:
🔗

KBRON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Prive Terapia do Prazer

#246 Mensagem por KBRON » 03 Out 2011, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Manu e Luiza

Estamos de volta a esse antro de mulher gostosa...

As escolhidas foram Manu e Luiza... Impressionado com a Loira fui obrigado pra "convidá-la" para brincar com minha favorita da casa... As duas chupam muito... São muito safadas e sabem muito bem deixar o guri doido... Primeiro leite foi na borracha em uma cavalgada da Luiza enquanto a Manu se gozava toda na minha boca. A segunda veio depois de alguns PPMM, D4.... foi na boquinha da manu enquanto a Luiza lambia minhas bolas.... Sem Palavras!!

Excelente as duas, recomendo!
Voltarei muito em breve... Tem duas que ainda estão na minha alça de mira...

Padrão R$ 180 no total por 1 hora sem pressão..

Link:
🔗

KAPAK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#247 Mensagem por KAPAK » 04 Out 2011, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Anal:SIM
Chegando no cafofo, a recepcionista me levou até um quarto e pediu o desfile.

A primeira impressão da casa não é das melhores, devido a suas instalações, dificil estacionamento, uma sala muito escura, um monte de cuecas passando de toalha para ir ao banheiro, mas o atendimento é de primeira qualidade.

As mulheres vão ao desfile não como nas outras casas, vão literalmente peladas, já vão pegegando no teu pau e seguinte pode passar a mão o que não é comum, já tomei catão vermelho por tentar levantar saia de uma outra china outrora

Enfim, das seis que desfilaram eu gostei de 2, mas já havia lido sobre a bebel e decidi perguntar por ela que estava saindo do banho, e veio ao meu encontro somente de toalha, putz, babei.

Detalhes acertados, me fui ao chuveiro, esta é a parte ruim, ter que passar só de toalha e havaiana pelo salão. Faz parte desta vida mundana.heheh

Mas higiene feita, no quarto iniciamos pelo oral, que de tão comepetente não tive invergadura de segurar e enchi sua boquinha maravilhosa.

Papo básico e segundo round, com muitas psições e nova finalização em sua cavidade bucal. Não explorei sua entrada secundária, mas dá com todo gosto, com um plus é claro.

Recomendo o local é como dito, mas o atendimento é realmente diferenciado.

Rosto 8
Peitos 9
Bunda 9
Oral 10
Presente R$100,00 45 minutos
I'll be back

Pela primeira vez no recinto pedi logo o desfile.

Link:
🔗

Birsa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#248 Mensagem por Birsa » 05 Out 2011, 23:25

POSITIVO

A minha curiosidade em relação a está casa sempre foi grande. Então a mais ou menos duas semanas, aproveitando que estou liberado resolvi conhecer este lugar tão bem falado. O local é tranquilo ao lado de um posto de gasolina bem pertinho da Assis Brasil, próximo ao shopping Lindoia, lugar até que discreto.

Cheguei no local uma moça, muito atenciosa por sinal me pediu para aguardar, fiquei tomando uma coca bem gelada enquanto esperava, em seguida me passou para um quarto e começou o famoso desfile, duas Loiras, Manu e Luiza se não me engano, que não me chamaram muita a atenção, a Tammy que tem um pandeiro de respeito e uma boca carnuda, e por fim a Bianca que quando entrou no quarto me agarrou e me beijou cheguei a ficar assustado, por que não estava esperando aquilo naquela hora, fiquei imóvel, aí ela pegou minhas mãos e colocou na bunda dela, apertei bem e vi que era uma senhora bunda. Depois do desfile volta a moça da recepção, opto pela Bianca depois acertei os valores com a dona da casa, escolho uma hora.

A Bianca é uma guriazinha muito bacana, cabelos castanhos bundão coxão, uma vozinha fininha de guriazinha mesmo, de cara ela me lembra aquela mina que apresenta A liga da BAND, a filha do Nando Reis, tem até umas pintinhas no rosto.
Peguei uma toalha com a Bianca, fui pro banho, e na volto o bicho pegou, muito beijo, e sabe beijar essa guria, muito arreto e ela desce pro boquete, boquete nada BOQUETAÇO, lambia as bolas chupava babado, garganta profunda, perdi o folego, gozei na boca da mina, ela foi no banheiro cuspiu a produção e em seguida voltou, PPP, me contou das casas onde trabalhou, Nina, VIP coisas da vida dela, gostei da guria muito carinhosa e gente fina.

Começa então o segundo round, BOQUETAÇO novamente, fodemos de tudo que é jeito eita guriazinha criativa, por fim pedi pra gozar na boquinha de novo e ela atendeu, inclusive acho que tomar leite é padrão da casa pois enquanto estava no banho entrou uma mina pra cuspir também ( Ponto fraco da casa. Banheiro coletivo).

ROSTO: 8.5 Gatinha
SEIOS: 8 Naturais bom tamanho e firmes
BUNDA: 8.5 Rabuda
PENAS: 10 Tem umas senhoras coxas
-------------------------------------------------
ORAL: 10 Com louvor
FIGHT: 9.5 Fode muito, não reclama de nada, criativa, rebolativa , faz de tudo e mais um pouco.

Link:
🔗

Ogro dos Pampas 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#249 Mensagem por Ogro dos Pampas 2 » 05 Out 2011, 23:40

NEUTRO
Nome da Garota:Isis

Andei sonegando alguns TDs nesta casa. Vou colocá-los em dia. No mês de setembro retornei a Terapia. Eu tava meio frustrado da experiência com a Duda, pq achei muito sem sal, e queria encontrar uma com peitolas.

Decidi por bem escolher a Isis, que eu já havia comido em outra oportunidade quando tinha os peitos naturais (quase nulos). Pois bem, a mina tá muito diferente eu achava mais gatinha antes, eu acho que andou ganhando peso. Tem alguns que conseguem compensar mas ela parece estar se entregando nas cordas, hehehehe.

A foda em si foi regular, o boquete foi fraco, mas deixou-me gozar na sua boca, rosto.

Foram dois tempos, muito parecidos, com relação as posições não me lembro exatamente, mas dentre aquelas habituais, quatrilho, ppmm, etc, intercalando com uma boa massagem.

Eu não acho que repetiria, talvez a casa esteja perdendo seu brilho, ou eu esteja ficando mais exigente...com ela não pretendo repetir tão cedo.

Como estou com preguiça a nota geral é 5.

ficando pra G2, leva neutro, beirando ao negativo.

NOTA: A BARBARA COMENTOU QUE OS PREÇOS VÃO SUBIR, ESTOU PROCURANDO PUTAS ATÉ 100,00/ 120,00 , POR HORA. COM LOCAL - SUGESTÕES SERÃO BEM VINDAS POR MP.

Forte abraço,

Voltaremos.
Editado pela última vez por Ogro dos Pampas 2 em 05 Out 2011, 23:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ogro dos Pampas 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#250 Mensagem por Ogro dos Pampas 2 » 05 Out 2011, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Pra não errar e garantir a diversão liguei e agendei com a Helen, que eu só não repito com mais frequência para não me apaixonar. A puta entende do assunto, e leva a profissão a risca.

faz de tudo para agradar o cliente. Minha outra experiência com ela havia sido numa dupla com a Anita, confesso que não havia explorado todos os dotes da fêmea. Como é de meu agrado, pus a potranca a chupar-me o que tomou mais tempo que o normal, apesar de ser muito gostosa sua chupeta demorei demasiado para gozar, como a ela não havia problemas em receber meu leite na boca, fiz com todo o prazer o sacrifício, ela lambeu todo o leitinho e foi cuspir no banheiro, saiu uma quantidade relativamente grande. o tempo eu senti q iria ser demorado então decidi pedir uma massagem para relaxar. Delicia de massagem, quando a terminou já estava rijo e pronto para o embate, comi a prenda, cavalgando no meu pau, no ppmm, de quatro, e mais umas duas outras posições. mas como na primeira tinha saido muito leite senti que iria demorar nesta, para não deixar em aberto, aproveitei as mamas dela e realizei uma espanhola+boquete, o que é realmente fantástico.

Mesmo assim as sementes não vinha, eu já impaciente, mas ela com toda a calma, colocou-me a cama, e começou a chupar-me com todo o empenho necessário. Por fim, finalmente consegui despejar todo meu líquido seminal em seu rostinho. Espalhei a porra por seu rosto, boca e seios. ela até aparenta gostar disso tudo...vai saber!!!

Realmente a casa tem aquelas que são as confirmadas, com essa é alegria na certa, Leva um nove por todo o desempenho.

NOTA GERAL: 9

Voltaremos.

Link:
🔗

Ogro dos Pampas 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#251 Mensagem por Ogro dos Pampas 2 » 06 Out 2011, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Voltando lá, optei pelo desfile, tem umas que depois que tu conhece tu percebe que as mina entram no quarto com uma cara de bunda...daqui a pouco eu não pego mais desfile só apareço lá com hora marcada.

Pois bem optei pela Dani, fazia um bom tempo que não comia ela. A dani sempre foi uma guria com mais atitude como bem demonstra o seu perfil no site.

Mas ela está um pouco mais agressiva que o comum. mas não apanhei de ninguém o que é saudável.

Se eu fosse casado teria que suspender o TD desde o princípio.

Botei a mamar, mas demorei mais que o comum para liberar o leite, começamos o sexo em si, bem pegado, três ou quatro posições e como era de praxe fui à lona. Exausto.

Massagem rápida e pus a chupar novamente, eu acho que estou ficando velho pois a segunda está se tornando mais dificil no curto espaço de tempo de 1h.

Coloquei a chupar mas o vivente fica a meia bomba, o que inviabiliza o sexo em si. Deixei-a chupando ela queria receber mais caralho na buceta, mas ao final entendeu que minha intenção era melar sua boquinha toda. Finalmente atendido o desejo. Tomei banho e vazei.

Sei lá, a Dani perdeu um pouco o encanto que tinha, aquela química que eu sentia nas outras oportunidades foi-se, hehehehehe.

Ando atrás da Débora, mas faz tempo que não a vejo na casa, vou tentar marcar hora dia desses.

Como diria o careca da TV com....

VOLTAREMOS!

nota geral: 7 (apesar do empenho, senti que faltou agora parecido com química, que sentira em outras oportunidades....)

Link:
🔗

bracpoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#252 Mensagem por bracpoa » 06 Out 2011, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel e Dany

Prezados colegas de putaria...
Venho aqui relatar o supra-sumo da casa...FENOMENAL TD...

Bom, marquei antecipadamente para duas meninas, a primeira Bebel, tão bem falada, que eu ainda não conhecia...a segunda seria escolhida no local...

Cheguei um pouco antes do combinado, como de praxe, aquela bagunça engraçada, clima de descontração na casa...eu ali sentadinho na sala só aguardando vagar o quarto, enquanto isso, várias meninas já iam passando e se apresentando, pra ser sincero, não guardo muito os nomes...

Bem, quarto vago e ocupado, aparece a tão falada Bebel...Simplesmente a menina mais linda e mais gostosa da casa...então ela veio cheio de sorrisos e simpatia, conversamos, quando eu disse pra ela que queria uma dupla, pedi uma sugestão daí eu disse que gostaria de uma menina como ela...Não tem...então ela falou na Dani, que eu também não conhecia, foi chamar a perva, e quando chegou me deparei com a segunda menina mais gostosa da casa...barca fechada então, que eu queria melhor, aquele horário com cas cheia, eu consigo as duas TOPS da casa...to bem néh...

Vamos aos relatos da luta...

As duas tem um bom entrosamento, mesmo notando que a Dani não entrou no clímax da curtição, mas fez seu papel, quando as duas começaram a me beijar e se beijar...ixiiiiiiiiii, eu já não sabia mais qual era quel, uma atracada até o talo com meu cacete, outra me beijando desesperadamente, pau velho de guerra que tava feito uma rocha...
Chupada magistral, agora não me perguntem de quem, como eu disse não sabia mais distinguir uma da outra, então elas se atracaram a se chupar uma na outra, e eu não resisti, caí de boca tbém...daí virou a melhor putaria, chupação de tudo que era lado, meu pau latejando de duro...foi quando a Dani "eu acho", pediu pra eu me ter de 4...meu amigo, não pensei duas vezes, virei a vaga de 4 e soquei...com a Bebel chupando minhas bolas, fantástica visão do paraíso...
Então chegou a hora de tremer a terra, falei para ambas ficarem de joelhos pra tomarem o elixir da vida, então assim elas ficaram, me encarando com aqueles olhos esbugalhados, implorando por leite...jorrei minha porra na boca das duas que se lamberam...uma imagem eterna ficará em meus pensamentos...

Tempinho de uma conversa que pra falar a verdade, fiquei devaniando, falando no automático...loko pra comer aqueles rabos novamente, vendo aquelas duas bundas maravilhosas empinadas na minha frente...

Não resisti muito e já estava aos beijos com a Bebel, que me disse que queria muito ser comida de 4, vai resistir quero ver...
Soquei aquela bundinha numa gemeção do caraio...se ela gozou não faço idéia, fui lá pra me satisfazer...mas foi maravilhoso, mas novamente queria ver as duas lavadas por porra...então pedi para deitarem na cama uma do lado da outra, pedido atendido e jorrei novamente o suco dos deuses por seus peitos...que peitos meus amigos, os mais maravilhosos dois pares...

Bom foi isso, Ponto super positivo para casa que é extremamente preocupada em agradar o cliente, só volto a dizer que precisam ampliar, pois a demanda é alta...

NOTAS:
10,00 pra tudo em tudo
CUSTO: R$ 180,00 por um TD que vai ficar na história!

Link:
🔗

Birsa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#253 Mensagem por Birsa » 07 Out 2011, 00:01

POSITIVO

TD realizado no inicio desta semana. Fui na casa com a intenção de comer a Bebel, mas não liguei pra marcar, resolvi apostar na sorte e ter o prazer de assistir o famoso desfile da casa. Cheguei no local e para minha decepção a Bebel estava ocupada, e acho que mais um barbado que estava lá tomando uma ceva, já estava aguardando, foi aí que passou pela minha frente só de top e sainha a Bianca, escolhi a guria na hora, já de pau duro lembrando o maravilhoso oral que a menina faz.

Fui pro quarto acertei por uma hora. Banho, e voltei pro quarto. A Bianca já foi descrita no fórum, guriazinha 19 anos pela branca bonita, bem fortinha, uma bunda muito tri e umas belas pernas. Uma baita foda. Neste programa como no anterior rolou muita beijação, pegação, e depois ela desce pra fazer aquele boquete, nossa mãe do céu, que guria que sabe chupar,chupa desencapado, lambe as bolas de uma maneira que eu jamais vi, batia com o pau na cara, fazia garganta profunda, e punhetiava o guri, ficou assim por um bom tempo até que mandei leite na sua boquinha.

Conversamos sobre besteiras, muitos beijos e carinhos e mais boquete, em seguida ela para e começa uma cavalgada de costas bem bacana num ritmo bem legal, rebolando gostoso pra caralho, comi de 4, PPMM, e aí pedi pra ela chupar, fez novamente aquele baita boquete, onde acabei gozando de novo.

TD Positivo, ótima GP, recomendo a todos.

NOTAS
ROSTO: 8.5 Gatinha
SEIOS: 8 Naturais bom tamanho e firmes
BUNDA: 8.5 Rabuda
PENAS: 10 Tem umas senhoras coxas
-------------------------------------------------
ORAL: 10 Com louvor
FIGHT: 9.5 Fode muito.

Link:
🔗

alex2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#254 Mensagem por alex2009 » 11 Out 2011, 16:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado esses dias. Liguei pra casa após algum tempo sem ir lá e resolvi escolher algo novo e me dei muito mal. Ao invés de ir nas confirmadas da casa quis explorar e escolhi a Duda que de corpo é pequeninha mas com tudo no lugar, os peitos pequenos mas bem bons, fisicamente tudo ok mas a guria não apresenta a mínima vontade de fazer a coisa. Quando cheguei no quarto fui pra cama e ela veio, tentei dar um beijo ela se esquivou, então fui dar uma averiquda na xota dela e ela começou com uns gemido muito falcatruas, ai ela veio fazer um oral bem, mas beeeem fraquinho mesmo e quando eu tentava passar a mão nela enquanto ela fingia que fazia um oral ela ficou se esquivando. Nesse ponto eu já estava puto da cara, ela ficou de quatro e eu bombei pra acabar rápido, nunca mais com aquela ali, a casa tinha que se preocupar neste ponto. Paguei antecipado R$ 100,00 pra gerente que, ao contrario da guria é muito simpática. Joguei o dinheiro no lixo. Deveria ter ido na Sheron ou na Bebel, que nas vezes anteriores me deixaram louco.

ROSTO: 5
SEIOS: 8 pequeno mas firmes
BARRIGA: 8
BUNDA: 7.5
PENAS: 7.5
ORAL: 2 (leva nota porque botou a boca, não pelo trabalho realizado)
VONTADE: 0

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#255 Mensagem por Andrew_Kiernan » 12 Out 2011, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Voltei ao local semana passada.
Marquei pro fim da tarde, como de costume. Não marquei com ninguem em específio e quando cheguei, não haviam quartos disponíveis ainda. Mas estou "um pouco" conhecido no lugar, dessa forma o desfile aconteceu na sala de espera mesmo :roll:
Uma guria que eu não tinha visto ainda mas que já foi citada várias vezes aqui veio pro desfile, a Ellen, e bem bonita e gostosa mesmo.
Acho que foram umas 5 gurias, acabei optanto pela Bebel (não preciso descrevê-la né).
No quarto ela continua a mesma de sempre, muito simpática, e muito sem vergonha. Vários arretos iniciais, e um boquete maravilhoso, espanhola e tudo. Me segurei pra, queria aproveitar mais.
Ela veio por cima, e colocou aqueles peitos na minha cara, muito bom. Encamisou o negocio e começou a cavalgar sem parar, sensacional. Depois peguei ela de 4, e que bunda ela tem, muito boa. Terminamos com uma ppmm e mais um boquete. O tempo passa muito rápido com essa guria, tá louco.
Acho que vou demorar pra voltar dessa vez, e talvez escolha a Ellen ou a loirinha da luiza que tem um rosto lindo, e que não lembro de ter visto td dela por aqui.
nota 9.8 pra bebel
abç, até mais

Link:
🔗

Responder