POSITIVO Nome da Garota:amanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite putões amarrados, fui conhecer hoje de tarde as instalações da nova flávia massagens, já que conhecia a antiga casa que ficava na 181 da rio branco. Essa é minha terceira casa aqui do centro que eu vou (as outras são a casa 19 e Bel prazer) e vou virar cliente a partir de agora, mesmo com o banheiro sem água, e eu sou acostumado a tomar banho sempre que chego num privê, mas hoje não foi possível e dou um crédito para a casa porque imprevistos acontecem e até que os quartos são bem arrumados com camas de casal e divisórias com espelho grande e cabide para pôr as roupas, bem legal o local, mas nada comparado a infraestrutura da própia casa 19 e Belprazer que são ótimas, mas como estou no lugar para fuder com a garota, isso é o de menos.
Chego no local e sou direcionado para o quarto onde espero as apresentações, se apresenta primeiro a lindinha da Amanda toda sorridente, fiquei gamadão na hora naquela branquinha deliciosa e pensei: tomara que nenhuma me agrade a seguir senão vou ficar numa duvida cruel!
Depois chega a Nicole que achei um pouco velha e corpo meio caído, e como gosto de mulheres jovens, não me atraiu, depois veio mais uma garota, morena de cabelos negros, mas não achei bonita e mesmo assim já tava felizão porque a primeira já tinha me conquistado, e como.....
Falei para a atendente que minha escolha era a Amanda, e ela chega no quarto dizendo que não tinha água para o banho, eu falei para ela ok, mas eu queria o oral sem camisinha e eu disse que meu pinto tava limpinho e ela disse tudo bem e ia trazer uns lencinhos umedecidos. Uma delicinha de garota, toda branquinha, toda novinha, lembrei até da música do Mr. Catra!
Ela tem umas três tatuagens no corpo nas costas, cabelos negros meio lisos até a cintura, 1.64m de altura mais ou menos, um verdadeiro tesão de mulher, e eu adoro mulheres com corpo branquinho, cabelos negros ou loiros e com baixa estatura, me excito quando estou com uma mulher com essas características!
Chegou no quarto tirou a roupa e foi logo me beijando, um beijo muito gostoso, ela tava mascando trident de menta, logo me empolguei e comecei beijando mais e mais com muita língua, mordidas nos lábios ( nesse momento que escrevo, fico de pau duro só de lembrar daqueles beijos!
) chupadas e tudo mais! A safadinha deita na cama e pude apreciar sua xaninha raspadinha e muito cheirosa! Não resisti e caí de boca naquela perereca linda, dando umas línguadas e chupadas no grelinho lindo dela e ela se contorcia toda e gemia e isso me deixava excitadíssimo, meu pau ficou durão e pedi para começar o oral gostoso mas nada de mais. Deito na cama e peço para vir por cima, ela cavalga gostoso, sentando com vontade na pica, dou uma parada para não gozar e mudo para o ppmm, aí que a coisa esquentou e começo socando sua xotinha e beijando sua boca ao mesmo tempo sentindo aquele corpo quente e branquinho junto ao meu não tem preço, concerteza a melhor parte da foda, beijar aquela boca linda e cheirosa e foder aquela bucetinha gostosa. Paro de socar sua xotinha, senão ia gozar novamente e peço então para ficar de quatro e aí pude apreciar seu lindo rabo grande e suas 3 tattoos nas costas. Ela se contorcia com a cabeça abaixada em frente ao espelho e gemia baixinho,isso me deixou super excitado, e não aguentando mais jorrei um leite quente no jontex, e que gozada gostosa! Fiquei felizão e satisfeito!
Faltavam ainda uns 8 minutos pro término do programa, e eu aproveitei para continuar beijando aquela boca linda dela e alisando aquele corpinho juvenil e branquinho, ela tem umas pintinhas em volta dos seios e acima deles. Contratei o tempo de 40 minutos, porque cheguei 14:20 e lá fecha 15:00 horas no sábado, senão ficaria uma hora concerteza. Na hora que eu estava trocando de roupa, ela perguntou se queria água para beber, disse que sim, esperei e chega ela dizendo: desculpe mas tb não temos água para beber!
Dei uma risada e falei que tudo bem e ia comprar na rua. Sem água para beber e tomar banho, que coisa né....Ainda bem que eu não esquento a cabeça, a garota me tratando bem já tá valendo.
A garota está recomendada e voltarei em breve para um repeteco, mas antes quero experimentar a Alessandra Moura que hoje não estava lá.
OBS: Quando saí da casa, ainda tava na fissura, e queria esvaziar o saco mais uma vez e acabei indo no portal dos infernos lá na buenos aires 85, não costumo ir ali mas não tive escolha!
Não vou descrever esse TD que fiz porque não vale a pena, mas a garota que comi no segundo andar uma loirinha, até que era gostosinha.