Acompanhantes.net, Dá Tiro no Pé!

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jinjin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Acompanhantes.net, Dá Tiro no Pé!

#46 Mensagem por jinjin » 16 Mar 2011, 09:33

Dark King escreveu:
Ranato.Lda escreveu:Agora quem deu o tiro no pé foi o dono do Londrina Sexy. Quis denunciar o outro site e acabou aqui:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=227&t=109823

Olá, gatinhos, pau que bate em chico também bate em francisco.

No Londrina Sexy
http://londrinasexy.com.br/nalu.html

No Vitoria GIrls
http://www.vitoriagirls.com.br/index.ph ... 8&Itemid=7

Nesse momento o dono ao acompanhantesnet deve tá dizendo a seguinte frase - quem ri por último ri melhor.

ou deve ter percebido que ele não é o unico que usa fotos fakes, pois pelo visto esse site do ES é todo fake

viewtopic.php?p=1280868#p1280868

http://www.egytusmotel.com.br/novo/link ... ?cdsuite=7

Jinjin está na área para fazer réééévolução............ somente para entender melhor............... quem está usando as fotos de quem é o site do ES ou do LS?

Se for o ES ......... vou enviar email para o LS e se for ao contrário farei o mesmo............ confirma ai gente....

Att. Jinjin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#47 Mensagem por Zeue » 16 Mar 2011, 11:32

Marina Sexy escreveu:Olá, gatinhos, pau que bate em chico também bate em francisco.

No Londrina Sexy

No Vitoria GIrls
http://www.vitoriagirls.com.br/index.ph ... 3&Itemid=7
Ranato.Lda escreveu:Olá, pessoal, já era de se esperar. O bom desse fogo cruzado vai ser que os donos de sites terão que ficar mais esperto. Agora é com vocês do gpguia. Liguem para a dona da foto e denunciem o Londrina Sexy.

Vamos esperar mais por aí, porque como dizem onde passa um boi passa uma boiada.

Só lembrem que tanto Marina Sexy quanto Ranato.Lda são nicks usados pela mesma pessoa, provavelmente dono do Acompanhantesnet, visto que o dono do LondrinaSexy, mesmo sendo pilantra não ia criar nicks para falar mal do seu próprio site...

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#48 Mensagem por Prime » 17 Mar 2011, 10:19

Zeue escreveu:
Marina Sexy escreveu:Olá, gatinhos, pau que bate em chico também bate em francisco.

No Londrina Sexy

No Vitoria GIrls
http://www.vitoriagirls.com.br/index.ph ... 3&Itemid=7
Ranato.Lda escreveu:Olá, pessoal, já era de se esperar. O bom desse fogo cruzado vai ser que os donos de sites terão que ficar mais esperto. Agora é com vocês do gpguia. Liguem para a dona da foto e denunciem o Londrina Sexy.

Vamos esperar mais por aí, porque como dizem onde passa um boi passa uma boiada.

Só lembrem que tanto Marina Sexy quanto Ranato.Lda são nicks usados pela mesma pessoa, provavelmente dono do Acompanhantesnet, visto que o dono do LondrinaSexy, mesmo sendo pilantra não ia criar nicks para falar mal do seu próprio site...
Não aprende mesmo...

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

JP001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#49 Mensagem por JP001 » 19 Mai 2011, 01:52

Tenho cadastro a um tempinho, mas é dificil eu realizar TDs...
Mas hj, tenho um relato a fazer.
Infelizmente não li este link antes de sair com a garota, ou seja , me fudi.
entre no site do acompanhantes.net e no londrinasexy
Ambos fiquei vendo garota por garota até q comecei a fazer as ligações.
Liguei para umas 5 e achei uma do acompanhantes.net q me interessei. Estou escrevendo isto , sendo q aconteceu a menos de 1 hora atras.
Liguei pra puta , me atendeu bem , falou q era a garota q estava na foto etc. OK , cai na pegadinha do malandro
Me dirigi ao motel. Disse q em 15 iminutos estaria la. Pronto, abro a porta e vejo q cai do cavalo.
Ja entrou tirando a roupa e falando umas asneiras sobre filhos ...
pra finalizar, 15 minutos de programa, não via a hora de acabar logo e o juninho querendo descer. Enfim, a garota da FOTO DO SITE NÃO ERA A MESMA Q FUI ATENDIDO.

Bom proprietarios do site acompanhantes.net, fazer este tipo de publicidade é facil. SImplismente coloca fotos de garotas boas e os troxas caem. Eu sou um troxa, porque nunca tinha feito TD com garotas do referido site. Com toda a certeza , eu e mais uns 30 amigos meus não iremos mais frequentar o seu site.

Forte abraço aos amigos q publicam com honestidade.

PHOTOSHOP EU ATÈ ACEITO, MAS FOTOS TROCADAS É PRA ACABAR NÉ?

vai toma no cu acompanhantes.net

100+

Alias, quem achar o link dos TDS da Talita me avise, pois preciso publicar com urgencia pra ninguem cair do cavalo.

Link:
🔗

londrina3.3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#50 Mensagem por londrina3.3 » 19 Mai 2011, 12:13

[quote="JP001"]Tenho cadastro a um tempinho, mas é dificil eu realizar TDs...
Mas hj, tenho um relato a fazer.
Infelizmente não li este link antes de sair com a garota, ou seja , me fudi.
entre no site do acompanhantes.net e no londrinasexy
Ambos fiquei vendo garota por garota até q comecei a fazer as ligações.
Liguei para umas 5 e achei uma do acompanhantes.net q me interessei. Estou escrevendo isto , sendo q aconteceu a menos de 1 hora atras.
Liguei pra puta , me atendeu bem , falou q era a garota q estava na foto etc. OK , cai na pegadinha do malandro
Me dirigi ao motel. Disse q em 15 iminutos estaria la. Pronto, abro a porta e vejo q cai do cavalo.
Ja entrou tirando a roupa e falando umas asneiras sobre filhos ...
pra finalizar, 15 minutos de programa, não via a hora de acabar logo e o juninho querendo descer. Enfim, a garota da FOTO DO SITE NÃO ERA A MESMA Q FUI ATENDIDO.

Bom proprietarios do site acompanhantes.net, fazer este tipo de publicidade é facil. SImplismente coloca fotos de garotas boas e os troxas caem. Eu sou um troxa, porque nunca tinha feito TD com garotas do referido site. Com toda a certeza , eu e mais uns 30 amigos meus não iremos mais frequentar o seu site.

Forte abraço aos amigos q publicam com honestidade.

PHOTOSHOP
EU ATÈ ACEITO, MAS FOTOS TROCADAS É PRA ACABAR NÉ?
vai toma no cu acompanhantes.net

100+

Alias, quem achar o link dos TDS da Talita me avise, pois preciso publicar com urgencia pra ninguem cair do cavalo.[/qu

SAI COM A BRUNA Q FEZ ANUNCIO NO SITE ELA ME ATENDEU BEM E ERA A GAROTA DA FOTO...DEPOIS NAUM SAI MAIS COM GAROTA DAKELE SITE POIS JA OUVI FALAR MUITO MAL DELE LEVEI UM POCO DE SORTE VALEW.....AGORA É 31 AMIGOS Q NAO ENTRAM NO SITE

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

AcompanhantesNet x LondrinaSexy

#51 Mensagem por dakmoon » 23 Set 2011, 15:23

Link:
🔗

devoradodbuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: AcompanhantesNet x LondrinaSexy

#52 Mensagem por devoradodbuca » 25 Set 2011, 10:40

meu c é a mesma eu num sei, mais que essa Agata é mesmo uma gata isso é. oque será assunto do meu próximo td.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#53 Mensagem por D K » 25 Set 2011, 21:26

as fotos parecem ser da mesma vagaba....

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por dakmoon » 26 Set 2011, 08:53

e são...

alias...

KEMY = AGATA = ANITA

neste caso so tenho a dizer que o rapaz ai em cima...que postou o TD... deve mesmo gostar de baixinhas...
e o atendimento em questão....ao menos comigo não foi lá essas coisas...
...mas como isso é o que cada um pensa e tem livre caminho pra postar.....
mas o post em breve....que foi bem chinfrim....

dak

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#55 Mensagem por lickerman » 28 Set 2011, 11:49

Com certeza é a mesma pessoa, tenho post relatado aqui com ela na época se chamava Kemy de rosto não me agradou parece uma mestiça de india e o atendimento é uma merda fora o cheiro de bacalhau quando tu vai meter de quatro afffff deve estar com alguma infecção, deveria procurar um ginecologista urgente :doubt: :-help-:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 7346a5bac2

Link:
🔗

devoradodbuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#56 Mensagem por devoradodbuca » 02 Out 2011, 01:36

Como ja havia dito antes, não sei se é a mesma pq só sai com a gp pelo nome de Agata, não me lembro de ter saido com a kemy, e anita do acompanhantesnet me costa uma mulata que não parece ser a mesma, porém meu caro dakmoon tem razão em dizer que gosto das baixinhas, pois realmente sou fissurado nelas... Quanto ao atendimento posso dizer que nos demos bem. Agora referente ao que meu amigo lickerman escreveu aí em baixo não bate nada com o td postado por ele sobre a garota, será q ele omitiu informção ao postar o td, ou por se tratar de tempos a traz não se lembra mais e resolveu inventar... mandar uma gp q não se vê a algum tempo pelo que me parece do tad escrito por ele, ir procurar um médico ginecologista, me parece um tanto invazivo. Pois bem se for a mesma atualmente não apresentou cheiro algum.

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#57 Mensagem por lickerman » 02 Out 2011, 14:01

devoradodbuca escreveu:Como ja havia dito antes, não sei se é a mesma pq só sai com a gp pelo nome de Agata, não me lembro de ter saido com a kemy, e anita do acompanhantesnet me costa uma mulata que não parece ser a mesma, porém meu caro dakmoon tem razão em dizer que gosto das baixinhas, pois realmente sou fissurado nelas... Quanto ao atendimento posso dizer que nos demos bem. Agora referente ao que meu amigo lickerman escreveu aí em baixo não bate nada com o td postado por ele sobre a garota, será q ele omitiu informção ao postar o td, ou por se tratar de tempos a traz não se lembra mais e resolveu inventar... mandar uma gp q não se vê a algum tempo pelo que me parece do tad escrito por ele, ir procurar um médico ginecologista, me parece um tanto invazivo. Pois bem se for a mesma atualmente não apresentou cheiro algum.

Caro "forista" o objetivo do fórum é relatar com máxima honestidade os acontecimentos do evento ocorrido, e não subjugar TDs alheios, eu mesmo no começo de minhas postagens ou até mesmo a pouco tempo me permitia erros assim, pois não havia lido totalmente as regras préviamente estabelecidas, fui interpelado e corrigido graças a coordenação by DK que através de limpezas diárias, tem muita merda postada por falsários, partidários de putas, donos de site e nicks falsos que só vem denegrir e prejudicar os verdadeiros e honestos foristas, infelizmente temos que conviver com estes idiotas de plantão que vem aqui só encher o saco, e por sinal não tem nem estudo sequer, pois escrevem tudo errado e sem concordância verbal alguma, deveriam voltar para o colégio antes de expressar alguma opinião chula e sem lógica alguma, estes tipos de parasitas tornam a organização e sequência correlata deste site sem função ao que estamos esperando, não mencionei o desagrado comigo acontecido (mau cheiro dos órgãos genitais) pois como pode ler no primeiro TD postado da mencionada já consta através de outro forista, o desagradável fato descrito, achando por mim algo desnecessário e repetitivo não havendo necessidade de o mencionar novamente, mas repito e vou afirmar sempre, o que me ocorreu no dia que saí com a puta, foi um atendimento de merda a menina é sem graça,chata, e tem que resolver suas questões médicas,(já saí com muuuuuuiiiiiiiitaaaaaaaaassss damas, pervas, primas o adjetivo que quiser colocar e as com cheiro insuportável na genitália eu posso contar nos dedos e lembro perfeitamente quem são) agora se você achou ela na sua opinião de bom agrado, cada um julga como quer, o meu está postado e de forma o mais fiél possível em minhas palavras, não defendo perva e nem falo mal, apenas o que de fato ocorreu no TD.

Link:
🔗

boemioveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: LondrinaSexy

#58 Mensagem por boemioveio » 02 Out 2011, 23:22

Ai pessoal sou novo no pedaço do gpguia ,em putaria sou meio descolado , so que tem uma ta no terceiro ano de direito , e mal educada e se acha a gostozona.

puta e puta e pau nelas

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: LondrinaSexy

#59 Mensagem por jebanelas » 03 Out 2011, 06:02

boemioveio escreveu:Ai pessoal sou novo no pedaço do gpguia ,em putaria sou meio descolado , so que tem uma ta no terceiro ano de direito , e mal educada e se acha a gostozona.

puta e puta e pau nelas

o que tem de "advoputa" por aí é uma enormidade,daria para formar umas 3 salas no mínimo,desde as particulares até as estaduais........ :wink:

[ external image ]

http://www.youtube.com/watch?v=2FdkFFIPLRc

:shock: :oops: :lol: :lol: 8)

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por dakmoon » 03 Out 2011, 15:52

devoradodbuca escreveu:Como ja havia dito antes, não sei se é a mesma pq só sai com a gp pelo nome de Agata, não me lembro de ter saido com a kemy, e anita do acompanhantesnet me costa uma mulata que não parece ser a mesma, porém meu caro dakmoon tem razão em dizer que gosto das baixinhas, pois realmente sou fissurado nelas... Quanto ao atendimento posso dizer que nos demos bem. Agora referente ao que meu amigo lickerman escreveu aí em baixo não bate nada com o td postado por ele sobre a garota, será q ele omitiu informção ao postar o td, ou por se tratar de tempos a traz não se lembra mais e resolveu inventar... mandar uma gp q não se vê a algum tempo pelo que me parece do tad escrito por ele, ir procurar um médico ginecologista, me parece um tanto invazivo. Pois bem se for a mesma atualmente não apresentou cheiro algum.

ANITA..era o nome dela...o primeiro....

agora o dono do site colocou uma mulata ...q antes tinha fotos de outra gp... q atendia(atende) em casa de masagem...

dak

Link:
🔗

Responder