POSITIVO Nome da Garota:Manuela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado às 17h de hoje, 01/10.
http://www.annemassagens.com.br/manuela/index.html
Cheguei a fim de ver o plantel e escolher na hora quem iria comer. Elenco fraco, escolhi a supracitada por ter sido a mais vistosa das apresentadas. Aparentava uma preguiça do caralho, mas era a melhor que se tinha para fuder.
Rosto bonito - sem ser linda - , olhos verdes, bunda média pra grande durinha, seios pequenos, cabelos pretos compridos, 21 anos. Trabalha lá há dois meses, sendo a primeira casa em que labuta.
Infraestrutura ok, instalações novas - mas uma coisa eu achei escrota pra caralho: o chuveiro fica no quartinho que a gente mete... Assim, temos que tomar banho na presença da garota. Isso é pessoal, cada um tem sua opinião, mas eu achei estranhho pelo fato de ainda haver um "gelo" inicial entre nós. Acho bom tomar banho junto quando se tem química, ou quando a mulher é desinibida, descolada, o que não é o caso da Manu.
Acabei o banho, e ela pediu para eu deitar. Veio beijando meu mamilo, descendo, e antes de chegar no pau eu perguntei se ela beijava. Ela disse que mais ou menos, mas me deu um beijo bonzinho de língua. Respondi "não" lá em cima porque só recebi beijo porque perguntei. Se eu não falasse nada, ela não beijaria. Beijou de forma meio forçada. Depois fez um boquetão bom, no couro, babado, sugando a pica. Estilo diferente de boquete. Estranho, mas começou a mostrar simpatia a partir do oral, visto que até então ela - como já dito acima - aparentava uma má vontade da porra. Estava muito bom, mas o filho da puta aqui não pode ficar muito tempo, então tive que mandar parar, se não não meteria a piroca!!... Antes de botá-la D4, mais um beijo de língua e uma chupada nos seios. Coloquei na referida posição e dei umas lambidas no cu/buceta. Encapei a pica, dei algumas estocadas, e o pau escorregou. Coloquei de novo e....escorregou de novo! Porra, o que estava acontecendo?
Já na segunda escorregada, nem consegui recolocar o pênis na vagina dela. O leite veio que veio, sem aceitar qualquer comando para parar, igual tsunami. ("Não conseguiu segurar não, é?")
Em seguinda, veio um ponto negativo: fui dar uma lavada no pau, e ela já estava vestida, sugerindo que não haveria mais o que fazer, o que seria incorreto, pois ainda faltavam uns 15 minutos, observados no relógio do quarto. Para mim que morro na primeira não teve problema, só ia dar uma mesmo, mas fica a observação para aqueles que conseguem gozar mais de uma vez em 30 minutos.
Batemos um bom papo, depois me arrumei para sair. Saímos do quarto, ela me deu água e balas, paguei para a gerente lá e fui acompanhado pela garota até a porta, com ela me dando um selinho e me desejando boas compras no Shopping Tijuca.
Isso posto, sugiro TD positivo tendendo a neutro, recebendo aquela classificação pela simpatia mostrada na parte final do programa. Apesar de bonita e com bom corpo, não cogito repeteco. Ela não dá o cu e nem deixa gozar na cara. Temos que nos contentar com barriga, bunda....
R$ 50,00/30min, R$ 60,00/40min e R$ 90,00/60 min.
Um abraço a todos.